NEGATIVO Nome da Garota:simone
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
SIMONE
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo
- Vamos para mais uma viagem puntanhística.
- Louco pra dar uma rapidinha, resolvi fazer uma visita na Morgana, pois fazia séculos que não freqüentava o puteiro do relógio de São Pedro, na rua 21 de abril, chegando no local, um dos mais arrumado da área, foram para o paredão três garotas, que por sinal péssimas, mas já estava lá não iria descer aquelas escadas de pau na mão, escolhi a SIMONE, cheinha pra gordinha barriga despencando, estrias à vontade, apesar de tanto pontos negativos, escolhi a perva, virtude ter uma imensa bunda e ser um pouco alta, resolvi arriscar.
FiGHT 01
Ficamos no quarto onde tem uma cadeira erótica, e é maior, então paguei mais caro, R$ 40,00 reais, banho tomado, sentei na cadeira erótica falei, agora vamos ver se ela compensa a miséria que é,
pegou no Popeye colocou o capote, e aquele mentolado, quando vc chega em casa o cheiro de menta exala em todo lugar – falei ponto negativo
– um chupada meia boca, a pior chupada que levei na minha vida, batia mais punheta do que chupava.
Pedi pra ela ficar D4, meia hora arrumando a cadeira erótica e eu sustentando o Popeye em pé, puta que pariu que mulher ruim, ficou D4, uma bunda imensa, comecei a socar, gemido artificial – mandei virar de frente, soquei bastante ela apertando meu peitoral, acho que gostou, mais gemido falso – pedi o cuzinho ela disse que a norma da casa era mais R$ 30,00 reais, falei: é ruim hein - sabe de uma coisa vou logo acabar esta
tortura – pedi pra ficar D4 novamente soquei com bastante intensidade e me esforçando pra gozar, GOZEI, então falei bem alto –
UFA, AINDA BEM QUE ACABAMOS, ela: QUE É ISSO, nunca mais caros confrades com esta SIMONE.
Resumo do COMBATE NAVAL:
ROSTO: meieiro – 6,0
SEIOS: Grandes e caídos. 4,0
BOCA: Boquete péssimo o pior da minha vida, beijar não tentei – 0,0
FODA: Geme de forma ridícula, não faz nada pra agradar o cliente - – 2,0
BUCETA: Grande mais bastante folgada, chupar tu tá doido nem cheguei perto – 3,0
BUNDA: Grande, eu acho que é o que tem de melhor, faz anal por mais R$ 30,00 – 6,0
PREÇO R$ 40,00 reais peguei um quarto maior.
Escolheu a profissão errada, não pediu pra que eu acabasse logo, porém a cara dela já me falava tudo, só me compete relatar aos confrades.