Privê Casa 20 Itapoan

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Casa 20 Itapoan

#1 Mensagem por desbravador25 » 27 Mar 2013, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres colegas procurei aqui no gpguia mas não achei nenhum topico relacionado ao privê casa 20 itapoan resolvi postar aqui uma das minhas aventuras.:
Durante o carnaval a minha excelentissima dona resolveu viajar pra visitar a familia e me deixar a vontade pra pular carnaval, andava afastado da vida putanhistica a uns 3 meses e resolvir matar a saudade marquei com um colega e fomos rumo a CASA 20, chegando lá um ambiente muito bom com bar, piscina e é claro o matadouro na parte de cima. sentamos e começamos a tomar umas e olhar as pervas, algumas parecendo um dragão e outras bem bonitas. escolhi a Bruninha uma negra magrinha peitos pequenos bunda linda com aquela cara que so de vc olhar ja fica de cacete duro. fomos pro fight suite grande, cama meio gasta mas da pra levar, banheiro limpo toalhas limpas e sabonete embalado, boquete encapuzado meeiro mas fode gostoso não reclama de posição
ROSTO.: 8,5
PEITO.: 8,5 (gosto de peitos medios grandes)
BUCETA 8,5
CU.: não faz anal
CORPO 9,0
BOQUETE.: 5,0
FODA.: 8,5
Bom lugar so falta botar mais pervas valor 50,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Casa 20 Itapoan

#2 Mensagem por desbravador25 » 28 Mar 2013, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres Confrades.:
outro td que realizei na CASA 20. um sabado 08/03/13 resolvi voltar lá pra desbravar uma outra perva que tinha visto no dia que eu fiz o TD com a Bruninha, o nome dela é Tamires morena, baixinha estilo novinha, bundinha massa e bonita de rosto, chegando lá fui direto pro bar na beira da piscina como faço toda vez que vou lá, olhei todos os cantos do lugar e não encontrava ela mas ja que estava lá não iria voltar pra casa sem tirar a tensão da semana, eis que derrepente ela surge na entrada da casa pensei hoje eu vou exorcisar todos os meus demonios. ela veio e ficou atras de mim em pé esperando ser chamada por alguem, me adiantei logo e chamei pra minha mesa ofereci uma bebida e ela disse que não bebia so refrigerante, paguei o refrigerante e conversamos um pouco como estava na pressa de me aliviar tomei mais uma cerveja e fomos pro fight.
Hoje vou me fartar imaginando eu lei do engano, quando entramos no quarto pra começar o celular dela tocou e ela atendeu até ai tudo bem era o tempo que iria fazer minha higiene corporal, terminei a ducha e fui pra começar o round ela botou a camisinha no garotinho e começou um bola gato meio que sem graça eu de pé e ela sentada na cama, resolvi parti pra comilança ela se deitou e arreganho akela buceta pra mim que diga-se de passagem é bonita pequenina como a de uma novinha de 16 anos, comecei no frango assado passei pra ppmm, coqueirinho nisso querendo chupar aquele peitinho massa pequenininho e ela não deixava botei de 4 e comecei a estocar quiz mudar de posição mas uma vez e ela não deixa mandava eu meter nakela posição mesmo que ela gostava mas eu queria mudar posição pôs ja estava cansado de fuder em pé, e ela não deixava tentei mas uma vez chupar akeles limõesinhos e ela nada me retei dei umas estocadas mas forte e leite no saco tomei outro banho e vazei.
a perva é bonita gostosa mas na hora do fihgt parece que ela é a cliente e nós somos os gp, axo que ela não faz akilo com muito gosto.
NOTA 5,0 pra passar na media ela é bonita e gostosa mas o td é fraco
vai ter repeteco mas claro com outra perva o ambiente é muito agradavel!!!

Link:
🔗

desbravador25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por desbravador25 » 30 Jul 2013, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas andei um pouco afastado da libertinagem mas depois de algumas tentativas consegui voltar. namorada enchendo a paciencia no dia de sabado de manhã so tinha um lugar pra escapar do stress a putaria me esperava de braços abertos.
fui nesse privê que ja conheço a algum tempo sempre com pervas boazinha pelo preço mas dessa ultima vez que fui tinha umas que não dava nem pra ficar olhando de mais se era certo ter pesadelo durante semanas vou conversar com o dono pra ele selecionar melhor as pervas que vão pedir emprego... mas vamos ao td, cheguei tomei umas 2 na beira da piscina analisei bastante a area e escolhi uma perva que não me lembro o nome então pra nao cometer gafes é melhor deixar quieto, subimos tomamos um banho e fomos pro fight bafou logo o moleque e foi botando na boca faz um bola gato massa um dos melhores que ja experimentei, na foda tbm sem reclamações de 4, papai x mamãe, coqueirinho varias posições depois de muita estocadas fortes nela de frango assado pronto leite no saco um banho e casa pra fazer as pazes com a nega velha.
ROSTO: 8
CORPO: 8 (estilo forinha não gorda)
BOQUETE: 10
VAGINAL: 9
ANAL: não fiz mas ela faz com um $ por fora
ATENDIMENTO: 9,5 passou com nota muito boa

Link:
🔗

desbravador25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Casa 20 Itapoan

#4 Mensagem por desbravador25 » 22 Out 2013, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td fresquinho realizado 21/10/13
feriadão dos comerciarios sou filho de Deus fui na praia com uns amigos ficamos la bebendo e olhando algumas xanas vadias lembrei que tinha um tempo que não ia nesse privê q ja sou cliente fidelizado. chegando la o cara do bar foi logo me avisando que so tinha 4 pervas resolvi ver quem eram essa 4 olhei analisei resolvi ficar com a Andressa morena estatura mediana cabelos grandes muito bonita ela, fomos pro fight ela uma garota muito atenciosa mas axo que ela não nasceu pra essa vida, fui tomar meu banho enquanto ela aguardava sai do banho ela entrou, depois pegou a camisinha encapuzou o moleque e começou um boquete bem sem graça, naõ aguentei muito tempo chamei ela pro coqueirinho ela mexendo sem muita graça botei de 4 dei umas estocadas ela comçou a dar uns gemidos forçados muito sem graça o td resolvi finalizar ali mesmo com ela de 4.
nao gostei do td com ela muito fraca ou ela é iniciante ou então ta nessa por falta de opção mesmo. :doubt:

Link:
🔗

PetevonMagnuss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PetevonMagnuss » 25 Jan 2015, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui a esse privê diversas vezes nos dois ultimos anos.
É um local bastante movimentado. Cadê o pessoal que frequenta??? Sonegadores ou não conhecem o forum

O problema é que acompanhei a alta de preços nesses anos, de 50 para 70 e atualmente em 80 reais. Inflação tá foda.

Não posso confirmar o telefone, nunca liguei para lá

Como foram diversas saídas, darei um positivo genérico.

Link:
🔗

seumickey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por seumickey » 15 Fev 2015, 21:05

iae pessoal, podem compartilhar a localização das meninas? Obrigado

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por AtlonXP » 17 Fev 2015, 19:29

seumickey escreveu:iae pessoal, podem compartilhar a localização das meninas? Obrigado
Se não for pedir muito, vcs poderiam usar o google maps! :D

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Sacaninha.gp » 06 Mar 2015, 02:06

Tive o trabalho de desenhar no Wikimapia o lugar!

http://wikimapia.org/#lang=en&lat=-12.9 ... 8&z=20&m=b

E aqui está foto da fachada:

https://www.google.com.br/maps/@-12.948 ... SIZDnw!2e0

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sacaninha.gp » 16 Mar 2016, 11:18

Sacaninha.gp escreveu:Tive o trabalho de desenhar no Wikimapia o lugar!

http://wikimapia.org/#lang=en&lat=-12.9 ... 8&z=20&m=b

E aqui está foto da fachada:
[ external image ]

Link:
🔗

Fuckaholic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Fuckaholic » 12 Nov 2016, 21:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Fui nesse antro do pecado.Entrei e olhei as novinhas.Ví logo uma que se destacava por ser muito ninfeta.Sophia o nome dela de puta.
Paguei depois de a gente conversar e subimos ao quarto,que diga-se de passagem não tem chaves,pelo menos o que fiquei. a menina tirou a roupa e notei que tem um corpo maravilhoso de ninfa.Peitos duros ,barriga chapada e bunda toda dura. Apalpei muito o corpo ,mamei os peitos e gozei fudendo de quatro.Chupou de camisa
Paguei 80
Corpo: 9
Peitos : 9
Buceta :9
Barriga : 9

Link:
🔗

gostosaoboladao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por gostosaoboladao » 01 Dez 2016, 00:22

Fui há uns 2 anos atrás, peguei uma mulatona deliciosa, cavalona mesmo, tomou banho juto e tudo, paguei R$ 80,00, programa TOP, sem pressa.

Paguei 80
Corpo: 8
Peitos : 7
Buceta :9
Barriga : 7
Bunda: 10

Link:
🔗

Responder