NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres Confrades.:
outro td que realizei na CASA 20. um sabado 08/03/13 resolvi voltar lá pra desbravar uma outra perva que tinha visto no dia que eu fiz o TD com a Bruninha, o nome dela é Tamires morena, baixinha estilo novinha, bundinha massa e bonita de rosto, chegando lá fui direto pro bar na beira da piscina como faço toda vez que vou lá, olhei todos os cantos do lugar e não encontrava ela mas ja que estava lá não iria voltar pra casa sem tirar a tensão da semana, eis que derrepente ela surge na entrada da casa pensei hoje eu vou exorcisar todos os meus demonios. ela veio e ficou atras de mim em pé esperando ser chamada por alguem, me adiantei logo e chamei pra minha mesa ofereci uma bebida e ela disse que não bebia so refrigerante, paguei o refrigerante e conversamos um pouco como estava na pressa de me aliviar tomei mais uma cerveja e fomos pro fight.
Hoje vou me fartar imaginando eu lei do engano, quando entramos no quarto pra começar o celular dela tocou e ela atendeu até ai tudo bem era o tempo que iria fazer minha higiene corporal, terminei a ducha e fui pra começar o round ela botou a camisinha no garotinho e começou um bola gato meio que sem graça eu de pé e ela sentada na cama, resolvi parti pra comilança ela se deitou e arreganho akela buceta pra mim que diga-se de passagem é bonita pequenina como a de uma novinha de 16 anos, comecei no frango assado passei pra ppmm, coqueirinho nisso querendo chupar aquele peitinho massa pequenininho e ela não deixava botei de 4 e comecei a estocar quiz mudar de posição mas uma vez e ela não deixa mandava eu meter nakela posição mesmo que ela gostava mas eu queria mudar posição pôs ja estava cansado de fuder em pé, e ela não deixava tentei mas uma vez chupar akeles limõesinhos e ela nada me retei dei umas estocadas mas forte e leite no saco tomei outro banho e vazei.
a perva é bonita gostosa mas na hora do fihgt parece que ela é a cliente e nós somos os gp, axo que ela não faz akilo com muito gosto.
NOTA 5,0 pra passar na media ela é bonita e gostosa mas o td é fraco
vai ter repeteco mas claro com outra perva o ambiente é muito agradavel!!!