PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradinhooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVÊ DA MORGANA

#1 Mensagem por taradinhooo » 21 Set 2005, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
8) É CAROS AMIGOS RESOLVI DEPOIS DE TER ME IRRITADO COM A NAMORADA, ENCARAR UMA AVENTURA ::atirando:: CHEGUEI AO LOCAL 10:00 DA MANHÃ,O PREDIO É MEIO CAVERNOSO.SUBI AS ESCADAS(ULTIMO ANDAR PARA MEU DESESPERO :shock: )DIN DON,ABRE UMA MORENA DE CALCINHA E QUASE ME PUXA PARA DENTRO :shock: ENTRANDO NO RECINTO LÁ ESTAVA A MULHERADA(7 NO TOTAL)TODAS DE CARCINHAAA :P QUE MARAVILHA! :-2p1-: DE REPENTE APARECE UMA DIZENDO AS VELHAS INFORMAÇÕES ::dormindo:: ME LEVARAM PARA UM QUARTO E FICARAM AS 7 :-2p1-: QUE MARAVILHA,PRONTINHAS PARA A ESCOLHA... ::naosei:: ACABEI ESCOLHENDO VERÔNICA.
MORENA 1.68,PERNAS BONITAS!CABELOS PRETOS COMPRIDOS!E OS PEITINHOSSSS UMMMM ISSO SIM VALEU :D :D :D DURINHOS!COMEÇAMOS O ESFREGA,ESFREGA O PAU SUBIU ELA COLOCOU A CAMISINHA,DEU UMA MAMADINHA ::cobra:: O PAU SUBIUUUUU,METI LOGO,GOZEI E PRONTO!ACABOU A PUTARIA!VALEU PELA MORENINHA E PELO VALOR 30,00. :!:

E LEMBRE-SE,O IMPORTANTE É A GOZADA! ::naosei::

Endereço: Rua 21 de Abril nº 40, sala 401, Relógio de São Pedro. Referência: Próximo a Ricardo Eletro da Joana Angélica.
*É do lado esquerdo de quem sobe a ladeirinha dos camelôs (obviamente do lado direito de quem desce) logo antes de uma lanchonete (depois pra quem desce).

É uma escadinha branca. Onde ficaria o número 40; pra quem sobe a ladeira vê a esquerda: um 70 e poucos, um 50 e poucos e depois ele. É subir a escada até o último andar, não tem erro. Tem escrito MORGANA MASSAGENS, se não estiver na porta, errou o caminho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nasro Teian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Morgana

#2 Mensagem por Nasro Teian » 20 Nov 2005, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de recomendações de um colega, e de ter lido o tópico no GP GUIA resolvi fazer uma visitinha no local.
Foi na Segunda Feira, véspera de feriado. A casa tava cheia, tive que ficar esperando uns 15 minutos para uma cabine ser liberada.
Haviam 8 meninas na casa, eu só vi 4, as outras estavam em ação.
Escolhi Taís. Baixinha, bunda um pouco chulada, seios pequenos,bonitinha.
Fomos pra cabine e ela perguntou se eu queria tomar um banho. Fui tomar banho, a casa é muito limpa, ela me deu uma toalha limpa e um sabonete.Quando voltei ela estava envolta numa toalha, pediu que eu deitasse, e aí começou a desgraça.
Chupou de capote, uma desgraça
Sentou no meu pau sem nenhuma empolgação,
Quando botei de quatro não aguentou a vara, disse que era muito pequenininha, e eu tinha um pau muito grande,
Me retei, gozei e fui embora.
Quando estava saindo vi uma morena gostosa, com a calcinha enfiada num rabo fenomenal. Talvez por essa morena eu volte lá.
Taís nunca mais.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Suzy - Privê de Morgana

#3 Mensagem por Pac-Man » 28 Nov 2005, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Suzy

Esse TD foi realizado semana passada.

Retomando minhas andanças para voltar às atividades putanhísticas, decidi recomeçar de onde iniciei: o bom e velho privê de Morgana.

Após uns 4 anos sem botar a cara lá, acompanhei alguns relatos aqui no fórum que não foram muito animadores. Mesmo assim, decidi arriscar.

Quanto mais me aproximava do local, mais a adrenalina aumentava... o coração parecia que ia sair pela boca. Tava realmente com receio do que iria encontrar por lá. Cheguei na porta, respirei fundo, contei até três e toquei a campanhia. Abre a porta uma morena bem meeira, vestida de lingerie vermelha e me manda entrar direto pro último quarto (e eu ainda nervoso, tentando disfarçar). :-´

O privê tava vazio e, enquanto essa morena me fazia um resumo do esquema da casa, as outras 4 atendentes disponíveis chegavam. Ficaram as 5 mulheres (faltava uma, que estava na rua e chegou depois) de calcinha e sutiã uma do lado da outra pra eu escolher. Acabei optando por uma morena baixinha, bem falante, com sotaque meio carioca: a Suzy.

Feita a escolha, as outras saíram de cena e a Suzy começou os preparativos para a “massagem”. Perguntou se eu queria tomar um banho e, enquanto eu tirava a roupa, ela foi buscar uma toalha, um par de chinelos e um sabonete daqueles de motel. Ela também pegou o material dela e foi tomar banho também. Segundo ela, não rola de tomar banho juntos: tem o banheiro do cliente e o das atendentes.

Sem mais delongas, segue o TD:

Nome: Suzy

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Morena, cabelos lisos (acho que “chapinha”), seios de médio pra grandes, gostosos de pegar e de chupar, tava com uma calcinha toda enfiada no rabo que deixava detalhar sua bundinha redondinha e proporcional aos seu tamanho, cerca de 1,55. A pele é lisinha e cheirosa, tem uma barriguinha que não chega a comprometer o tesão (pelo menos, não o meu). :twisted:

2- Personalidade: Bem simpática e falante. Na hora do fight conversou até com Pac-Boy. Uma onda. :lol:

3- Oral: Tem um senhor bocão! Chupou sem capote, muito gostoso e parecia que tava gostando também, lambendo da cabecinha até as bolas. Não cheguei a cogitar a finalização na boca, mas, com jeito, pode ser que role. Nota 8,5

4- Vaginal: Bem depiladinha e limpa, sem cheiro. Guenta vara numa boa. Pra lubrificar, ela passa o KY na xota pra facilitar a penetração. Destaque especialíssimo para o coqueirinho: a mulher é pompoarista. Sentou em cima de Pac-Boy e começou a apertar a cabecinha da criança com a xota... e descia e apertava mais um pouco... e subia e apertava de novo... daí ela começou a mexer mais rápido e eu, já revirando os zóio mandei “pelamordedêus” que parasse. Ela parou, eu respirei fundo e retomamos os trabalhos, dessa vez, dando preferência a posições em que eu pudesse controlar o ritmo. Mas a criatura tem uma xota muito gostosa. Nota 10

5- Anal: Adorei a bundinha dela. Quando ela tava no coqueirinho, deixou que eu desse umas dedadas no anelzinho e depois de quatro, abri bem aquele rabinho e dei mais umas dedadas. Perguntei se ela fazia anal antes de começar o fight e ela me disse que seria mais R$20,00. Rapaz, nem ratiei pois foi o mesmo preço que outra perva me pediu da última vez. A inflação acumulada no privê de Morgana nesses 4 anos é igual 0 (zero). Eu indicaria ela pra ministra da economia, se pudesse. Comi o rabinho da Suzy de ladinho e depois ela me mandou sentar numa poltrona que tem no quarto e sentou em Pac-Boy. Rapaz... a mulher faz com o brioco a mesma coisa que faz com a xota: aperta o danado de um jeito que parece que vai arrancar. Naquela posição, não queria saber de outra vida... e ela subindo, descendo, apertando, folgando... e eu ficando doido. Num quis nem saber de mais nada: gozei tanto que acho que minha pressão baixou. Show de bola (quer dizer: show de buraco). ::ok:: Nota 10

6- Beijo na boca: Acho que rola, pois deixou que desse uns selinhos e umas passadas de língua, mas veio com o velho PPP de que não beija pra não se apaixonar. Mas também não insisti muito. Nota 4

7- Geral: Baixinha, cheirosinha, simpática e sabe tudo de sexo. Competente sem ser “mecânica”. Quando terminei de gozar, ela mesma tirou o capote de Pac-Boy, ainda deu umas bitoquinhas nele e ficou conversando com ele. Pac-Boy tava meio zonzo mas tava prestando a maior atenção. Pena que não rolava mais por causa do tempo.

Custo: “Massagem”: R$30,00 (Cash) / R$40,00 (no Visa)
Com o brioco: + R$20,00 (só cash, direto com a perva)
Foda com pompoarismo: não tem preço!!!! \:D/

Considerações Finais: Realmente, me surpreendi. O lugar continua muito asseado e o plantel é do tipo “comível”. Claro que cada um tem o seu nível de exigência e, numa escala de 0 a 10, o meu deve ser uns 5 ou 6. Todas as meninas foram muito simpáticas, inclusive a própria Morgana. Cheguei meio tenso mas em pouco tempo já estava integrado ao ambiente. Acho que não podia ter escolhido melhor na minha reestréia em Morgana. O TD com a Suzy foi super-positivo, principalmente pela relação “custo x benefício”. O problema lá é o tempo: gozou, “cabou”. Mas vou repetir, com certeza.

Telefone: Tá todo dia nos classificados do “A Tarde”: 3322-2889[/b]

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PRIVÊ MORGANA - THAÍS

#4 Mensagem por evao » 13 Jan 2006, 12:23

NEUTRO

Beijou na Boca:SIM
Depois de uma folga resolvi partir para o privê da morgana. Informações básicas por telefone e rumei para o abatedoura.

Chegando na rua fiquei meio cabreiro, pensando vou ou não vou? Resolvi parar numa lanchonete e beber uma cerveja enquanto pensava. Então pensei: já que estou aqui não voltar sem pelo menos conhecer o local.

Subi os quatro andares ainda na dúvida, porém já imaginando o que me esperava, conforme descrição dos cologas foristas.

Batí e me abre uma morena interessante, porém me pediu para esperar em uma salinha e sumiu, acho que já estava escalada para alguma " massagen ". Fiquei na sala e vieram 05 meninas explicando o funcionamento da casa e para eu escolher qual ia querer. Nesse momento escolhi a Taís, pois era a única que se salvava das cinco e a morena que fiquei interesado já estava no combate.

Feito a escolha ela veio com a conversa padraõ me perguntando se queira tomar banho e me deu a toalha.

O interessante da casa é que as meninas ficam controlando para que os clientes não se esbarrem nos corredores, o que achei bom.

Voltando do banho ela pediu que deitasse e começõu o roça-roça perguntei pelo cuzinho e me disse que seria mais R$ 30,00 além dos R$ 30,00 cobrados antecipadamente da massagem, o que eu não quis.

APARÊNCIA: baixinha um pouco de barriga já saliente, porém dá pro gasto. Seios pequenos mas gostosos de chupar.

VAGINAL: acho que ela estava com muita pressa, pois partiu logo pra cima no coqueirinho fazendo uma cara de que estava gozando que não me convenceu muito.

ORAL: botou logo a camisinha dizendo que todas alí eram previnidas, etc.

Detalhe: acho que o ideal é chegar ao local o mais cedo possível, pois no final do dia já estão todas doidas pra ir embora.

Classifico o td como neutro, pois fui já sabendo de que nãp seria nada de excepcional, porém é válido para quem quer uma gazada e tchau.

No mais é isso aí demorou mais saiu o meu primeiro td postado!

Link:
🔗

retadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por retadão » 25 Jan 2006, 13:28

NEUTRO

Bom, é o meu primeiro post aqui, então desculpa se eu errar em algo.

Foi com Taís de Morgana, como já foi dito aí em cima, vc chega lá e as meninas vem para vc escolher com quem ficar.

Apresentação: Ela é baixinha, tem um corpo legal e só uma barriguinha mais não atrapalha em nada, poderia até se dizer que ela é gatinha, nota 7. A xota tava limpinha e cheirosa. E beijar ela beija mas como fez um docinho no começo, acho que pode ser só se for com sua cara

Oral: só com camisa, e sem maiores emoções, nota 4

Vaginal: Normal tb, o legal é que não fica regulando o tempo, mas dá u7ns gemidos fingidos que não estão com nada, isso desconcentra mais do que ajuda. Nota 6

Depois desse td eu lembrei de Jorge Amado em Teresa Batista, "essa não nasceu pra putaria" a menina é legal e bem simpática, mas pra perva não dá mesmo. Valeu

Link:
🔗

retadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por retadão » 25 Jan 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Esse TD foi realizado semana passada e é como um colega lá em cima falou, A MULHER SABE TUDO SOBRE SEXO.

Apresentação: ela tb é baixinha(eu adoro) faz chapinha no cabelo, eu considero ela negra, mas alguns vão considerar mulata ou até morena( eta Brasil maluco da porra heheh) . Tem a bunda grande e os seios tb são dois melões bons de chupar, não são tão duros mas não comprometem. Nota 8

Oral: chupa gostosinho, mas só com capote nota 7. o oral nela foi legal, o detalhe é que o "botão" sai e fica bem visível :lol:

No vamos ver ela também manda bem começamos no ppmm e depois ela veio para cima, aí com aquele sotaque carioca falou "quer conhecer a chupetiiinhaaa" aí começou a apertar o retadinho com a xana, loucura. Aí eu perguntei se ela fazia anal, ela claro. E então o coro comeu de vez, primeiro com ela por cima e com "chupetinha anal" :lol: :lol: :lol: depois eu coloquei ela de 4 e fui até finalizar. Nota 10

Media final: 8,3, dá até pra concorrer ao PRUNI uahuahuah

Resumindo, foi um dos melhores que eu já fiz, gastando relativamente pouco. Valeu muito a pena.

Link:
🔗

Charmoso_Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Amanda

#7 Mensagem por Charmoso_Casado » 26 Jan 2006, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Sou novo no GPGuia e após verificar as informações do privê da Morgana resolvi ir conferir para comer a comentada Suzy.

Chegando lá os relatdos acima dizem tudo. Entra, quarto, escolhe a puta... Tinha 03 disponiveis: Tais, Amanda e uma morena gostosa que não sei o nome, não era a Suzy motivo da minha ida. Acho que tava em reunião! Escolhi a Amanda

Segue o TD:

Nome: Amandda

Atendimento:

1- Apresentação: Morena, cabelos lisos (acho que “chapinha”), seios de grandes, tava com uma calcinha short sensual, puta muito cheirosa, tem uma barriguinha que não chega a comprometer.

2- Personalidade: Fala pouco, muito mecanica

3- Oral: Chupou sem capote, sem muitas emoções, no entanto foi uma chuada honesta. Nota 6,5

4- Vaginal: Bem depiladinha e limpa, sem cheiro. Guenta pica. Fode em varias posições sem reclamar Nota 7

5- Anal: Não pedi, mas certamente por uns $$ a mais faz.

6- Beijo na boca: Não tentei, ela não e do tipo que gosta de beijar

7- Geral: Baixinha, cheirosinha, um pouco “mecânica”.

Custo: R$30,00

Considerações Finais: Quero voltar por lá para "pegar"a Suzy. Alguem sabe que horas encontro a perva? Sabado de tarde é um bom dia?

O TD foi realizado ontem.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Pac-Man » 27 Jan 2006, 10:10

Meu caro encoleirado,

Nesses lugares, você tem que contar com a sorte se for atrás de alguma perva específica, pois ela pode estar atendendo, ter ido dar uma voltinha, não ter ido trabalhar ou, simplesmente, não trabalhar mais lá.

Quando estive lá em Morgana, a Suzy me disse que ela era quem abria o cafofo e só saía no fim do dia... lá pelas 18:00h. No dia que eu fui, era uma quarta-feira e cheguei umas 17:00h. Tinha umas 6 pervas na casa e nenhum cliente além de mim.

Outra coisa que ela me falou foi que, agora em Fevereiro, ela iria viajar... e não sei se volta. Então, quem quiser conferir, se adiante.

Uma dica: se você estiver próximo ao local, ligue antes e pergunte se a atendente que vc quer está disponível. Ainda assim, não é garantia que vc vai pegar ela.

Boa sorte, cumpadi.

Pac-Man 8)

Link:
🔗

ptah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dupla

#9 Mensagem por ptah » 08 Fev 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Caros colegas
Este TD foi realizado a quase um mês, mas só agora pude escreve-lo. Chegando no privê, nas negociações iniciais, questionei se alguma menina atendia em dupla. Se ofereceram Mel e outra garota (uma mulata que não lembro o nome), pergunrei se não era de fingimento (já encontrei várias assim), e elas responderam que era pra valer e até se gostavam muito. Acertei o preço e fui ver como era. Foi uma das melhores fodas que tive, as duas se beijam, se chupam, falam sacanagem e tudo mais. Chuparam meu pau sem camisinha, comi as duas bucetas e só não teve anal porque fui despreparado, pouco dinheiro. Lembro que não são garotas lindas, apesar de bonitas e bem feitas de corpo, mas a dedicação ao serviço supera qualquer linda garota mecânica.

Link:
🔗

Charmoso_Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Roberta

#10 Mensagem por Charmoso_Casado » 26 Fev 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ao privê da Morgana para tentar comer a comentada Suzy.

Chegando lá os relatdos acima dizem tudo. Entra, quarto, escolhe a puta... Tinha 07 disponiveis: Escolhi a Roberta
Segue o TD:

Nome: Roberta

Atendimento:

1- Apresentação: Mulata, cabelos crespos, seios pequenos, tava com uma calcinha enfiadinha, puta muito cheirosa. Não é bonita

2- Personalidade: Gosta de falar putaria

3- Oral: Chupou sem capote. Gostosa baba o pau legal. Nota 7,5

4- Vaginal: Bem depiladinha e limpa, sem cheiro. Guenta pica. Fode em varias posições sem reclamar Nota 7

5- Anal: Não pedi, mas passei o dedo algumas vezes.

6- Beijo na boca: Não tentei, ela não e do tipo que gosta de beijar

7- Geral: Baixinha, cheirosinha...

Custo: R$30,00

Considerações Finais: Quero voltar por lá para "pegar"a Suzy.

O TD foi realizado a uma semana.

Link:
🔗

TSE SSA BAHIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeiro TD descrito, realizado Segunda 26/03

#11 Mensagem por TSE SSA BAHIA » 30 Mar 2006, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Caros,

essa é minha primeira vez aqui!!!
Espero corresponder as espectativas.

Depois de algum tempo, resolvi voltar a vida DUPLA/Bohêmia.
Casado, continuo, mas a vida está só começando.

Bem, pesquisei um pouco para saber onde deveria ser minha re-estreia. Analisando o caixa (DH), e olhando as sugestões dos veteranos de plantão, resolvi encarar algo novo. O Privê da Morgana. (Pelo menos novo para mim).

Chegando lá...como sempre (vide outros TD's), achei um pouco burocrático a apresentação das meninas. Formou-se uma fila de +/- umas 7 meninas. Não houve contato, aquela mão leve que percorre os corpos e busca informações na escolha difícil O Cast não estava tão bom conforme ouvi aqui, na opinião de diversos colegas, mas encontrei lá uma Perva chamada Ana Paula.

Negra, baixinha, de corpo suculento. Uma bunda de fazer inveja à Carla Perez. Ela me lembrou Daiane dos Santos. Como eu nunca comi uma Campeã Mundial, escolhi ela.

Tomou banho e retornou alguns minutos depois, o que fez o meu clima esfriar. Foi logo se deitando em cima de mim e começou a brincar com Sr. Bilau. Prontamente ele respondeu.

Vestiu o capote e fez um BoKet meia boca. Mas quando viu que o bicho tava pronto, virou aquele RABÃO e madeira pra dentro. Que rabaço caros colegas. Antes de derramar o leite não chorado, pedi para finalizar em um intenso Papi Mami. Até tentei rolar um cliama para uns beijinhos, mas ela resistiu a toda prova. Até que os mininos se viram emparedados, prontos para ir pro lixo.

Então Vamos as notas.

Rosto: 6,5
Bunda: 10 (com louvor)!!!
Sem Barriguinha
S. Oral: 5
Bucetinha: 8 (apertadinha)

A experiência: 10 (re-estreia com um pouco de nervosismo no final, mas bom fight).

Custo benefício: Excelente R$30,00

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula - Privê Morgana

#12 Mensagem por evao » 04 Abr 2006, 12:50

POSITIVO

Novamente fui fazer uma visita no privê da Morgana!

Bem, logo de cara encontro um conhecido logo na rua do privê, p.q.p. tive que dar a volta no quarteirão para disfarçar pois não sabia qual era a do sujeito.

Enfim, passado esse primeiro embaraço, subi e ao entrar fui direcionado para um sala com mais dois marmanjos esperando as meninas terminarem o atendimento. Já fiquei enjuriado e querendo me picar, ainda mais quando perguntei pelo serviço de bar e fui informado que só na companhia da garota e no atendimento.

Na hora da escolha das meninas (o mesmo já descrito anteriormente) chamei a Ana Paula que como um colega disse lembra a Daiane dos Santos só que mais jeitosinha e gostosa.

Vamos lá:

Chegou chupou o c/capote e depois partiu pra cima no coqueirinho com uma velocidade que parecia que queria que eu gozasse logo.

De repente a surpresa, ela pediu que eu ficasse por trás, ela de bruços e aí foi um tempão nessa posição, parecia que eu que tava ali para satisfazer ela. Depois disso ofereceu o roscafi por mais R$ 10,00. Não pude resistir e cai pra dentro. Me parece que ela gozou mas vai saber!

Td. positivo pelo anal e pela garota que é simpática.

Valor R$ 30,00 + 10,00 = R$ 40,00

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula - Privê Morgana

#13 Mensagem por evao » 29 Mai 2006, 12:30

POSITIVO

Novamente no privê da Morgana, daqui a uns dias ganho carteirinha! :D

Bem, das que me foi apresentada só a Ana Paula me chamou a atenção e então fui novamente pro repeteco. O fight já citei no td anterior.

Dessa vez resolvi testar uma cadeira erótica que a Morgana está colocando como novidade, bem pra mim é novidade pois não tinha testado ainda.

Rapaz a porra da cadeira é coisa de louco, a sacaninha da Ana Paula sabe explorar bem todos os caminhos. :twisted: Tanto que não resiste e gozei rápido demais, tem uma posição que o cara fica sentado num banquinho que é covardia.

Positivo pela garota que vale a pena pelo preço.

R$ 40,00

Link:
🔗

virtuallive10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Paula

#14 Mensagem por virtuallive10 » 01 Jun 2006, 14:32

POSITIVO

Fui dia 31/05 ao privê da Morgana. Greve de ônibus só tinha três garotas. Sou guloso fiquei com duas. A Ana Paula, morena, baixinha, bunda gostosa, seios pequenos bastante gostosa e outra que não consigo lembrar o nome (é a idade), branca, quadris largos e seios deliciosos. Fomos ao que interessa, as duas se envolveram, chuparam sem camisinha (muito bem) e foram bastante dedicadas ao trabalho. Foram aprovadas com louvor.

Custo R$ 80,00 as duas, saí satisfeito.

Virtuallive

Link:
🔗

TSE SSA BAHIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A tal da Amanda manda mesmo bem!!!

#15 Mensagem por TSE SSA BAHIA » 08 Jun 2006, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros colegas.
Patroa viajou... oi eu aqui de novo!

Tô virando fregüês (é assim que escreve essa porra???) da Morgana. Em minhas pesquisas não encontrei nada atualmente com uma relação custo/benefício tão boa.

Pra ser direto!!! Da última vez foi a Daiane dos Santos... quer dizer Ana Paula - a burocrática. Agora escolhi por serviço, não por opicionais / acessórios. A Amanda era a mais simpática e que se mostrava mais interessada pelo fight!!!

Sem sacanagem... pra encurtar a conversa, chupada maravilhosa. SEM CAPOTE!!! Puta que ô pariu!!! Para com essa porra de capote!!!

Branquinha, olhos verdes, boa conversa, muito simpática. Peitos grandes mas um pouquinho caidos.

O resto vc's já sabem... R$ 30,00, sem dar o "O". Ela bateu o Boket dela, finalizei ali mesmo, no Papai Mamãe e fui...

Notas??? Porra!!! O TD é meu... já ela, é mais rodada que a porra!!! Geral 8,0

Link:
🔗

Trancado