Privê na Boca do Rio - em frente ao Aeroclube

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por retzius » 11 Nov 2005, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a Putaria, venho referir aqui um TD que fiz há algumas semanas.
No jornal ela se apresenta Mariana morena paulista ....
A mina é paulista mas já mora aqui na Bahia há algum tempo. Muito educada ao telefone e muito simpática. Tem um privê em frente ao aeroclube que funciona apartir das 08:00.
Apresentação: Morena clara, cabelos lisos nas costas, 1,70mcom uma calça jeans muito sensual :shock: e uma camiseta. Subi para o apartamento.
Condições do ambiente razoalvel com banheiro limpo toalhas limpas. Ela uma garota agradavel. Deve ter por volta dos 30 anos.Tomamos uma Ducha e vamos lá. :badgrin:
Oral: Fantastica apesar do aparelho faz um boque que vou te contar. Um grade boquete e engole a madeira até o fim se baba toda e dexa gozar na boca. =D> "me amarro em um bom boquete"
Vaginal: Aguenta em todas a posições goza que é uma beleza, pede mais, uma loucura. Não é escandalosa mas vibra com que faz. Me surpreendeu :-chapeu-:
Anal não faz. :-negativo-:
A mulher é uma gozadeira. Diz que adora sexo, já se casou 4 vezes sendo que o primeiro marido não aguentou o ritmo. Ela Queria fuder o dia inteiro. Relamente adora uma pica :-positivo-:
Realmete me surporeendeu.
Diz que está pensando em abrir o privê nos sabador pelo dia.
Vou te dizar um TD bem positivo.
Valor 80,00
Vale a pena conferir.
OBS: para quem tem algo contra cicatriz no abdome ela tem uma cicatriz de cesareana mas mesmo assim tem um abdome magrinho que ao meu ver não compromete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 11 Nov 2005, 18:25

retziu, camará,

como eu não achei o anúncio no jornal, peço pra vc postar o telefone da moça para eu atualizar o tópico.

Dúvida: ela atende num privê dela, mas não mora lá. É isso?

Um abraço,

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por retzius » 11 Nov 2005, 19:52

Exatamente. Ela não mora no privê. Seu telefone celular eu tenho e não posso postar. A proposito ela anunciou com telefone fixo 32300904 e me falou que está com mais 3 garotas novas no local as quais não conheço não conheço.
Mas vai uma dica. Horário bom é aquele no inicio da manhã pois somente ela esta por lá depois as outras meninas chegam.

Valeu

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por retzius » 26 Nov 2005, 08:56

Esta casa de massagem já conhecida é mesma que a mariana Paulista ja relatada em outro TD. Embaixo fica um Bar. Ela relamente faz um Boquete daqueles mas não fez anal no dia. Tô para ver um boquete igual e a mulher relamente gosta de sexo.
vale conferir.

Link:
🔗

andre gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CASA EM FRENTE AO AEROCLUBE

#5 Mensagem por andre gostoso » 29 Nov 2005, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

CAROS COLEGAS , sou novo na área mas já visito este site há tempos. Vi na semana passada este comentá rio e resolvi visitar as meninas. Não é uma casa de massagem, as três garotas atendem lá e fora, o local é agradavel e a atendente Lívia realmente é um estouro, aquela mulher da nó em pingo d´água.

Link:
🔗

andre gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa em frente ao aeroclube

#6 Mensagem por andre gostoso » 29 Nov 2005, 19:29

Há eu esqueci prá quem quizer entrar em contato o nº é 8821 6177, 3230 0904

Link:
🔗

IRECÊ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia

#7 Mensagem por IRECÊ » 06 Dez 2005, 17:16

POSITIVO

Olá, companheiros!,

Fiz um TD com essa perva semana passada.

Relato

Liguei por volta das 10 da manhã. Disse-me estar sozinha. Combinamos o TD e rumei pra lá. O local onde ela atende fica em frente ao Aeroclube. Tem um bar embaixo (o que torna o lugar um tanto quanto indiscreto, mas como ainda era cedo não havia nenhum cliente no referido bar, cujas mesas fica junto ao portão da escada que dá acesso ao local do abate). Tem amplo estacionamento bem em frente. O apartamento é pequeno e os quartos apertadinhos, mas percebi um bom nível de higiene no local. Tudo arrumadinho, toalhas e lençol limpos, etc.

A Lívia é como já descrito: morena, falsa magra, usa aparelho. Não é bonita nem feia. É muito simpática.

No fight a morena manda bem, com destaque para o oral, sem camisola, que ela faz excepcionalmente bem, uma loucura, mama com prazer, fazendo cara de safada, deixa o bráulio todo molhadinho, tira da boca e fica olhando, fazenda cara de tarada, chupa as bolas e vai descendo até onde o cara deixar...

Goza muito. Como demorei de gozar, a fiz gozar duas vezes...Ela goza rápido...

Resumo:

Rosto: 5
Corpo: 8
Simpatia: 9

Oral: 10
Vaginal: 7
Anal: 0 (disse que não faz)

Link:
🔗

Eddie2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lorrane

#8 Mensagem por Eddie2005 » 09 Dez 2005, 10:23

POSITIVO

Caros amigos... sou novo na área e vou registrar pela 1ª vez um TD realizado dia 07/12/05.
Liguei para a casa em questão e me atendeu uma tal de Lorrane. Pedi suas caracteristicas e verifiquei que coincidem com a tal de Livia (morena, falsa magra, paulista, etc..) acertamos em R$ 60,00. Fui pro abate.

Local: meio esquisito, uma escada ao lado de um bar. Nota 6
Quarto: limpo, arejado, lençois limpos, toalha seca e limpa. Nota 8
Ela: Aparelho no dente. Boquete bem gostoso. Realmente ela se baba toda. Morena clara, não é branca. Cabelo meio castanho escuro comprido e ondulado. Tem uma bunda meio de panela (larga e fina).
Foda: Gostosa, sem pressa.
Anal: nem perguntei.
Nota pro boquete: 10
Foda: 9
Ela: 7

Tinha também uma neguinha de peitão (não perguntei o nome).
Disse que atende lá também uma branquinha de cabelo avermelhado. Mas não estava

Link:
🔗

andre gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

prive em frente ao aeroclube

#9 Mensagem por andre gostoso » 19 Dez 2005, 13:51

POSITIVO

:D Semana passada estava eu passando pelo aeroclubee e resolvi fazer uma visitinha à Lívia novamente. Cara a perva tá tão boa quanto antes. Com aquele boquete maravilhoso, chupa as bolas que é uma delícia. Dei aquela foda gostosa e voltei na sexta prá repeti a dose. Que mamada aquela puta faz. :roll:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: prive em frente ao aeroclube

#10 Mensagem por El Macho » 19 Dez 2005, 16:09

andre gostoso escreveu::D Semana passada estava eu passando pelo aeroclubee e resolvi fazer uma visitinha à Lívia novamente. Cara a perva tá tão boa quanto antes. Com aquele boquete maravilhoso, chupa as bolas que é uma delícia. Dei aquela foda gostosa e voltei na sexta prá repeti a dose. Que mamada aquela puta faz. :roll:
Caro andre gostoso (lá ele),

seria interessante que vc colocasse os detalhes do atendimento, como foi a transa etc., além de dar dicas da GP e do local, ok?

Um abraço,

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lívia

#11 Mensagem por Velhinho Tarado » 26 Dez 2005, 21:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Lívia

Apresentação física: Morena clara, falsa magra, seios flácidos, aparelho nos dentes, corpo meeiro.

Pré-atendimento: Liguei para ela a tarde. Foi muito simpática ao telefone.

Pontualidade: Não se aplica, fui até o privê.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Nem bonita nem feia, nada que comprometa o TD (usa aparelho), seios flácidos, bunda meeira.

2- Personalidade: Gente boa e gosta de fuder. Já basta

3- Oral: Sem capote, muito gostoso. Nisso ele manda muito bem. Fora a cara de puta que faz enquanto chupa. Nota 10.

3- Vaginal: A xota sem cheiro, lubrifica legal e gosta de variar de posição. Não é do tipo robozinho, que você coloca em uma posição e assim ela fica até você gozar. Ela mesmo sugere que troque de posição Nota 8.

4- Anal: Faz, mas me disse que cobrava 160,00 (eu acho que é para não fazer mesmo). Nota: 0 (pelo valor)

5- Beijo na boca: Não beijei. Nota: -

6 - Local: O local é meio esquisito mesmo. A entrada fica ao lado de um bar. Quando eu fui, estava cheio de gente bebendo. Confesso que fiquei sem graça. Em minha cabeça, todos sabiam que estava alí para fuder...foi foda...rsssss. Um portão de madeira dá acesso á um "prédio". Mas lá dentro é tudo limpinho. Chuveiro com água fria, toalhas limpas e sabonete descartável.
7- Geral: Ela é uma falsa magra, no conjunto é agradável, o que mata são os seios Já caídos.

Custo: R$ 80,00

Considerações Finais: A relação custo x benefício é boa, a mulher gosta de fuder, e faz um bolagato extraordinário. Baba o pau todo (do jeito que eu gosto). Vale a pena experimentar. Sem dúvida, na falta de opção é uma boa foda.

Telefone: Já tem no fórum

Link:
🔗

Dark Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Dark Knight » 27 Dez 2005, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

A mim ela atendeu com o nome de Lorrane. A descrição confere com o que os colegas já postaram. Os pontos positivos dela são o corpo que é muito bem feito e o boquete que é show. Liguei pra ela e combinamos por R$60,00.

O local tem chuveiro e ela oferece sabonete descartável e toalha limpa.

Segue resumo:

Corpo: 8,0. Apesar dos seios flácidos, o conjunto é bom. Não é malhada, mas não tem barriga saliente e é bem alta.
Boquete: 11,0. Muito bom, mesmo.
Fight: 8,0. Manda bem.
Anal: Não perguntei.

Não regulou tempo e o atendimento no telefone é muito bom. Ela é bem simpática e bem calma. Disse que tem outras garotas lá, mas tem dias certos para ir.

Quando fui lá, teve um cliente que esqueceu um relógio. Se foi um forista, pode ir buscar que ela tá guardando.

Recomendo e devo voltar.

Link:
🔗

Rato2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lorrane

#13 Mensagem por Rato2005 » 03 Jan 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Fala pessoal,
Mais uma contribuição. Fui ao privê em frente ao aeroclube. O local é bastante comprometido pela falta de privacidade. Fica ao lado de um bar, com a escada bem na porta do bar. O apartamento é bem simples, o nome da garota, segundo ela você escolhe, Lívia, Lorrane (não sei se é assim que se escreve) Mariana.....
A garota é meeira, corpo comum, não é nenhuma gostosona, mas também não é derrubada. Conversa agradável e te deixa muito a vontade.

Preço: R$ 60,00 o preço bastante atrativo
Rosto: Não gostei
Corpo: não tem barriga, tem seios flácidos, tem uma bundinha legal.
Bunda: legal
Peitos: Flácidos
Pele: Morena, pouco manchada
Buceta: fode bem, aguenta bem as posições
Simpatia: 10
Beijos: não beijei, e não perguntei se beijava
Chupeta: sem capote, pensei que ninguém fosse capaz de chegar próximo a Meire Gueixa de Sao Paulo, mas essa chupa bem demais (esse motivo já seria mais que suficiente para positivar o TD)
Tempo: sem nota, eu estava com pressa, estão não posso dizer se regula ou não o tempo
Empenho: 8 (trepa bem se entrega, fode gostoso)
Anal: 0 não tentei

Resumo: Realmente a chupeta vale muito a pena. Provavelmente repetirei pelo preço e pela chupeta

Abraço a todos e Feliz 2006

Link:
🔗

@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pivê em frente ao Aero Clube

#14 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 09 Fev 2006, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:todas duas

Prezados,

Apos ter visto o endereço no site, resolvi dar uma passada la pra saber cole da situação.
O tratamento pelo telefone ficou um pouco a desejar, cheio de meias palavras..mais não tem erro não..fui lá mesmo assim.
A casa fica bem ao lado de um bar. Pra vc chegar lá, vc tem que subir ums dois lances de escada, passar na porta de varios vizinhos, todos com a porta aberta te olhando...e pensando..la vai o cara pra putaria.
A casa parecia um inferninho..bem apertada, cheio de brinquedo de criança pelo chão, as janelas cheia de cortinas..parecendo uma casa mal-assombrada.
Chegando lá, me deparei com duas "moças". Uma com um sotaque de paulista bem defasado e a outra com uma cara de india amazonense.
Ai pensei comigo mesmo..." Já tô no inferno...abraça o capeta.."
E foi o que fiz..
Depois de algums minutos de conversa acertei uma massagem com as duas que me deram um desconto. Paguei R$ 100,00.

Quando uma delas ja estava dentro do box para tomar banho só ouvi o grito de la dentro. A AGUA ACABOU...E AGORA..?? E a que estava no quarto comigo..me olhando com uma cara de dessesperada..tipo pensando..perdemos o cliente.
Mais não..eu disse pra elas que só tomaria banho no final..depois da sacanagem.
Mais que elas teriam que tomar o banho antes..sei la quem comeu aquela carne mijada..rsrs
Imaginem a cena..as duas..andando nuas pela casa carregando ums baldes de agua, pra encher o balde maior que estava no banheiro..a cena mais broxante que ja vi.
Mais eu sou brasileiro..não desisto nunca
Terminado o banho fomos para a putaria...a "paulista" com ums peito no umbigo, toda petecada, toda metralhada e a india com umas malacas da porra e um mau halito dos inferno..parece que ela escova os dentes com xorume.
A paulista gosta da putaria, faz um boquete gostoso..mais a india é muito mecanica..sou mais a minha boneca inflável.

Resumindo..não volto mais lá nem de GRÁTIS

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por retzius » 27 Mar 2006, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Dia da caça e outro do caçador :?
Esta foi foda.
Passando enfrete ao aeroclube pensei : - vou matar a saldade daquele boquete maravilhoso.
Já tinha o telefone no meu celular e liguei de lá mesmo. Mariana: - Venha pode subir. Eu pensando: - é hoje :twisted: :twisted: :twisted:
Quando lá cheguei ela veio com um papo de sei lá. minha mesntruação desceu .... :shock: :? e me apresentou a sua amiga Paula.
Apresentação: 1,60 m de h mini saia peitos grandes, morena cabelos cumpridos, bumdão :roll: , porem a cara.... :cry:
Tava numa fissura da porra e resolvi encarar quem sabe ela cosegue superar?????? :?:
Vamos lá.
Quando tirou a roupe :? bunda grande e aceitavel mas a barriga ::armado:: a gravidade é foda. Mas vamos ver o Boquete... :twisted: :twisted:

Beijar: nem pensar :-Calado-:
Oral: sem camilsinha e básico
não demou muito e pôs a camisinha " agradeço ao criador desta engenhoca"
A mulé apagou a luz "graças a Deus"
sentou na madeira e ..
Vagina: A mulher tem molejo e aguenta em varias posições
Anal: :twisted: nem perguntei :lol:
Tem uns peitos que são bonitos então finalizei na mão e em suas tetas :wink:
É meus amigos , Uma luta, Uma luta :wink: :wink: [-o<

Enfim saí mais estressado do que entrei.

Apostei e me dei mau
::basta:: Vou ver se melhoro o meu padrão :-x
Porra tô ficando maluco
mas o TD foi já viram...
preju 60,00 fora o trauma

Link:
🔗

Responder