No jornal ela se apresenta Mariana morena paulista ....
A mina é paulista mas já mora aqui na Bahia há algum tempo. Muito educada ao telefone e muito simpática. Tem um privê em frente ao aeroclube que funciona apartir das 08:00.
Apresentação: Morena clara, cabelos lisos nas costas, 1,70mcom uma calça jeans muito sensual e uma camiseta. Subi para o apartamento.
Condições do ambiente razoalvel com banheiro limpo toalhas limpas. Ela uma garota agradavel. Deve ter por volta dos 30 anos.Tomamos uma Ducha e vamos lá.
Oral: Fantastica apesar do aparelho faz um boque que vou te contar. Um grade boquete e engole a madeira até o fim se baba toda e dexa gozar na boca. "me amarro em um bom boquete"
Vaginal: Aguenta em todas a posições goza que é uma beleza, pede mais, uma loucura. Não é escandalosa mas vibra com que faz. Me surpreendeu
Anal não faz.
A mulher é uma gozadeira. Diz que adora sexo, já se casou 4 vezes sendo que o primeiro marido não aguentou o ritmo. Ela Queria fuder o dia inteiro. Relamente adora uma pica
Realmete me surporeendeu.
Diz que está pensando em abrir o privê nos sabador pelo dia.
Vou te dizar um TD bem positivo.
Valor 80,00
Vale a pena conferir.
OBS: para quem tem algo contra cicatriz no abdome ela tem uma cicatriz de cesareana mas mesmo assim tem um abdome magrinho que ao meu ver não compromete.