No jornal ela se apresenta Mariana morena paulista ....
A mina é paulista mas já mora aqui na Bahia há algum tempo. Muito educada ao telefone e muito simpática. Tem um privê em frente ao aeroclube que funciona apartir das 08:00.
Apresentação: Morena clara, cabelos lisos nas costas, 1,70mcom uma calça jeans muito sensual

Condições do ambiente razoalvel com banheiro limpo toalhas limpas. Ela uma garota agradavel. Deve ter por volta dos 30 anos.Tomamos uma Ducha e vamos lá.

Oral: Fantastica apesar do aparelho faz um boque que vou te contar. Um grade boquete e engole a madeira até o fim se baba toda e dexa gozar na boca.

Vaginal: Aguenta em todas a posições goza que é uma beleza, pede mais, uma loucura. Não é escandalosa mas vibra com que faz. Me surpreendeu
Anal não faz.
A mulher é uma gozadeira. Diz que adora sexo, já se casou 4 vezes sendo que o primeiro marido não aguentou o ritmo. Ela Queria fuder o dia inteiro. Relamente adora uma pica
Realmete me surporeendeu.
Diz que está pensando em abrir o privê nos sabador pelo dia.
Vou te dizar um TD bem positivo.
Valor 80,00
Vale a pena conferir.
OBS: para quem tem algo contra cicatriz no abdome ela tem uma cicatriz de cesareana mas mesmo assim tem um abdome magrinho que ao meu ver não compromete.