Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juiz de Fora

#1591 Mensagem por Negrojf » 08 Mar 2022, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado com Marcela Carioca
https://fatalmodel.com/765965/marcela-765965
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fggf

Garota do RJ vem a JF passar algumas temporadas não é a primeira vez na cidade.

As fotos são realmente dela sem enganação.

Me recebeu de lingerie e de cara você já vê que a mina tem um corpaço! Quanto a isso sem reclamação nenhuma.

Partimos para o quarto após tirar a roupa ficou me punhetando por um tempo. Colocou a camisa e fez oral com capa. Não me agrada muito mais entendo. O oral foi bem curto e começou a cavalgar de frente. Um tempo cavalgando não muito longo e gozei.

Pedi uma segunda mas foi aquele papinho merda de uma finalização só etc...

Se você é o tipo de cara que fica satisfeito com uma finalização só ela vai te agradar.

Agora se voce é um cara como eu que começa a ficar satisfeito na segunda talvez se fruste por querer continuar e a mina não. Não considero enganação pois se perguntar ela vai deixar claro os termos.

Atende em Santa Terezinha - 250,00 H
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juiz de Fora

#1592 Mensagem por AquamanJF » 09 Mar 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Polly Britani

Nota:8
Salve, Confrades.

TD realizado com essa bela morena, Poliana Brittani. Bem avaliada no Fórum, fui conferir e não me arrependi.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=polliana-britani

A garota é a mesma do anúncio, fotos e vídeo dela são recentes. Ótimo local (R. Alberto), simpática e deixa o cliente bem à vontade no atendimento.

Corpo maravilhoso! Academia em dia, cinturinha e bumbum deliciosos de pegar.

Sobre o atendimento: A GP se envolve bem, boquete com capa (não desabona, sabe fazer) e tem uma bucetinha (cheirosa!) que é uma delícia de chupar.
Senta gostoso por cima de frente, costas, sabe rebolar (pra quem gosta de ritmo mais intenso, como eu, atiça ainda mais :P). De quatro é uma visão maravilhosa, a gozada é certeira.

Avaliação:

Simpatia - 8
Corpo - 9
Rosto - 8
Repeteco - Sim
Investimento - $250/h

Para quem não conhece ou está em dúvida, vale a pena o confere.

Estou esperando a Bárbara Rocha voltar a JF!! :o E com muita vontade de conhecer a Clara Muniz.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1593 Mensagem por AquamanJF » 11 Mar 2022, 19:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, Confrades.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=earirosaprodspfs

Algum camarada já desbravou nossa amiga Bruninha Baiana, e poderia compartilhar a experiência?

Vamos movimentar o Fórum, nobres. JF está restrito de boas opções, dividir conhecimento ( :lol: ) é sempre uma boa pra investirmos grana na GP certa.

Abraços!
Existe o local correto para comentarios e perguntas, aqui só tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

svrilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1594 Mensagem por svrilha » 16 Mar 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde,a um tempinho atrás fui nessa Flavia Capixaba e é uma ótima GP pra quem gosta de mulher gorda ou bundão.Atende na marechal,lugar tranquilo,quarto legal.Faz de tudo,goza o quanto quiser o unico ponto é ela não ser tão bonita mas de resto vale tudo(menos bdsm que ela não anuncia que faz).Conversa,deixa a pessoa tranquila,tem opção de banheiro e tomar uma ducha se quiser antes e depois.Ela e a amiga dela a "Carioca com anal" estão com bastante movimento e creio que vão ficar durante um bom tempo.Podem ir que é tranquilo e vale a pena.

https://fatalmodel.com/ 2 4 5 0 8 0/flavia-capixaba
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jayking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juiz de Fora

#1595 Mensagem por jayking » 19 Mar 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Polly Britani

Saí pouco antes do Carnaval com a Polly, muito por conta das boas recomendações do site.
https://www.jfsexy.com.br/?p=25215&post ... w_id=25215

Contato por whatsapp, educada, respondeu minhas perguntas, encontro combinado, fui pro local dela na Rei Alberto, que é um local muito bom.

Me atendeu, acertei o pagamento (250 a hora). Ela não é uma menininha, é um mulher bem cuidada com tudo em cima. Tiramos a roupa, ela me fez um oral com camisinha que foi até bom e depois metemos em várias posições. A visão dessa mulher de 4 é algo espetacular. Não foi difícil gozar, consegui 2 vezes e ela tá disponível pra quantas vezes o sujeito aguentar. Fora isso, ela é agradável e está sempre tentando te deixar a vontade. Numa cidade sem tantas opções, ela é uma profissional que você pode ir com segurança.

----
Alguém já foi na Monique Lopes (https://www.jfsexy.com.br/?modelos=sdfsedfsdfsde). Já vi ela anunciar outras vezes, é atriz, tem alguns vídeos dela no xvideos, mas não encontrei relato por aqui, queria saber se a realidade corresponde a expectativa?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1596 Mensagem por AquamanJF » 29 Mar 2022, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Nobres Confrades,

TD realizado com a Lary Barone, semana passada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br7zfw6lc/

Entre um Alvará e outro, fui conhecer a GP no horário de almoço. Local manjado (Barbosa Lima), sem referências por aqui... e aquele "arriscar" pra ver no que vai dar. Pois bem:

Chegando ao local - pura enganação. A garota não é, nem de longe, a mesma das fotos, é gordinha (não muito), rosto mediano, simpática sem forçar (ponto positivo). Recebido com uma lingerie azul, passei o resto do dia com o ardido no cheiro de tuttifrutti do perfume da menina.

Na foda: propaganda enganosa. "Estilo namoradinha" e "beijo dependendo da sua higiene" ficam só na mensagem de texto. :lol: Boquete apressado com capa, boa pressão; veio por cima, cavalgou um pouco e logo ficou de ladinho. Comi abrindo o bumbum pra mim (a visão... não é legal), logo depois coloquei de quatro e bombei até gozar. Resumo da obra - paguei a hora e, com 40min, estava batendo em retirada do local.

Vou dar neutro pra garota, ponto positivo é que aguenta rola de boa. Negativos a enganação das fotos, apresentação do serviço e sexo meio "disfarçado", mas ainda mecânico.

Avaliação:

Contracheque - $200/h
Simpatia - 6
Local - 6
Rosto - 5
Corpo - 4
Foda - 5
Repeteco: sem chances.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alliJF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1597 Mensagem por alliJF » 30 Mar 2022, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Lima

Acho que não é segredo pra ninguém o excelente serviço prestado pela Paula, mas vou deixar meu relato de semana passada
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paulalinda

Combinamos tudo por zap, sendo que a gata é super atenciosa e responde todas as dúvidas numa boa.
Localização excelente, num apê próprio sem porteiro.
Me recebeu numa lingerie vermelha, valorizando demais os peitos e aquela bunda.
Tomei um banho e ja fomos pra cama, ela começou um boquete sem capa incrível, molhado, com bom ritmo, chupando as bolas...
Fomos pro 69 pra eu também chupar aquela buceta macia e cheirosa, com o grelo sensível
Encapamos o menino e meti no ppmm até gozar.
Trocamos uma ideia, bebemos uma água e cai de boca naquela buceta de novo, ela ficou muito molhada
Encapamos o menino de novo, ppmm, ela por cima (de frente e de costas), d4. Ela fode muito!

A Paula é investimento mais alto que o preço médio da cidade, mas que vale muito a pena, $450 1h
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1598 Mensagem por AquamanJF » 03 Abr 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Nota:9
Estimados Confrades,

Estive há alguns dias com a Thayla.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dsffsdfsdfrsedf

Seguindo a avaliação dos nobres, feitas anteriormente - TD positivo com essa linda morena, baixinha (me derreto) e um traço marcante de mestiça altamente sedutor.

Bom local, discreto (S. João), simpática (mais pessoalmente) e aquelas fotos do anúncio, que enganam :lol: . A GP é melhor que qualquer foto; que bunda, senhores.

Já me recebe com aquele sorriso e, papo lá de cá, cai de boca com vontade na pica, me deito e ela me vira aquele bumbum durinho de costas, e começa na sentada nervosa - um tempo depois coloco a guria com as canetas pro alto, jogo de ladinho e recebo um sarro tão gostoso, com aquela pele cheirosa exalando tesão (a garota se excita muito). Bate volta, vou por cima e recebo uma rebolada com ele, sem tirar de dentro, que quase me faz gozar :P . Curti por um tempo, e, quando coloco a menina de quatro, amigos, é o paraíso - e a garrafa de champanhe deste velho lobo não ia demorar a estourar.

Quem conhecer, vai gostar. O nível de atendimento dela é melhor que a grande maioria das GPs na cidade (com as conhecidas exceções, quase sempre, atoladas no photoshop). A Thayla é um show, beleza natural de morena com tudo ão.

Avaliação:

Investimento - $300/h
Local - 8
Simpatia - 8
Rosto - 8
Corpo - 9
Foda - 9
Repeteco: merecido. Depois do chá tomado vou me ausentar do mundo da putaria por uns tempos. Pra me trazer de volta, só a Bárbara Rocha. :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juiz de Fora

#1599 Mensagem por Negrojf » 04 Abr 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=ewrwfddgfdg

TD realizado com Raffa.

As fotos e vídeos são realmente da garota tem o corpo em dia o que me agradou bastante. Bem gostosa.

Atende em sua casa região próximo ao centro e bem tranquilo de chegar. Me recebeu só de calcinha ofereceu banho e água.

Partindo para o que interessa. Realizou oral sem capa por um bom tempo...pedi para deitar e chupei ela...buceta depiladinha...a garota tem o grelo avantajado para quem gosta.

Garoto encapado e começou a cavalgar de frente...ótimo ritmo sem se cansar pedi para ficar de d4 e bombei até gozar. O Segundo round foi com ela D4 também.

Em resumo curti bastante a garota, fisicamente me agrada e fui bem atendido.

Valor 150,00 1 H
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1600 Mensagem por AquamanJF » 04 Abr 2022, 19:58

Prezado Negrojf,

Por um instante, quase agendei com a Raffa (passou bem) aí.

Daí que vendo aquelas tatuagens dela, me lembrei - já conheço a GP de há muito tempo, ela anunciava no JFS entre 2012-2014. Com a mesma idade do anúncio de hoje. :oops: :lol:

Não sei se ela estava em outro lugar e voltou, ou se afastou e voltou agora. Antes ela tinha fotos no ensaio bem mais "ousadas", que agora.

Estive uma única vez e não voltei. Mas é uma boa GP, só não revisito agora porque meu coração está reservado praquela loira ( :P ) que, segundo apurei, talvez apareça na cidade esse mês.

Falando em loiras e retorno da guria aí, que sumida estava - nas minhas saudosas lembranças - uma que poderia voltar é a Amanda, loira natural de olhos azuis que atendia no J. Laranjeiras e se foi. :cry:

Sonho meu, sonho meu.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1601 Mensagem por AquamanJF » 04 Abr 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Caros,

Vamos a mais uma análise - repeteco gostoso com a Laurinha.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fcsdzczscascxz

Já conhecia a GP desde a época que atendia no Centro, agora está no S. Pedro. Ótimo local pra complementar, um ótimo atendimento. E mesmo depois de alguns anos, o tempo não passa pra essa mulher!

Cheirosa, bem cuidada, madura (o papo é tão sexy quanto aquela bunda :o ). Enfim, uma Acompanhante, no melhor sentido da expressão. Quanto à beleza da guria, é muito de gosto - curto GPs que regulam idade comigo (depois dos 40 mas não nos 50), a Laura não seria unanimidade, mas têm sua beleza de gaúcha característica.

Hora do pega pega, ela me faz um 69 esfregando aquela bucetinha gostosa na minha boca - boquete bom, não é o melhor que já recebi mas é dedicado. Bolas molhadas, encapo o AquaJr. e ela me vem por cima, cavalga com vontade e segura no meu pescoço (trem bão), falando putarias com uma classe que só conhecendo... virou de costas, fui por cima, ela me apertando e jogando a bunda em mim (bunda dela é maravilhosa). Levanto da cama com aquela mulher colada em mim, segurando naquela cinturinha, coloco na parede e ganho uma rebolada bem sacana - "quero no cuzinho de quatro", ela me diz. Entrou, meu amigo, desliza que é uma beleza; soca e rola, bate volta, comi até gozar naquele rabinho.

Uma observação pra Laura: profissionalismo, desde sempre (já comentei em outros posts que anda em falta na cidade). Atenciosa no pré-atendimento; pontual; cumpre tudo o que anuncia; descontraída; e com uma bunda digna de enquadrar numa plotagem, pra ter em exposição na sala de estar.

Para o nível dela, o cachê é compatível com o atendimento. Como diria He-Man, amiguinhos, hoje aprendemos a seguinte lição: nunca troque "o" atendimento de R$ X, por "2 ou 3" atendimentos meia-boca que, somados, vão chegar no valor X.

Avaliação:

Pró-labore - $450/h
Local - 8
Rosto - 7
Corpo - 9
Foda - 9
Repeteco: vale à pena.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1602 Mensagem por euviajo2 » 05 Abr 2022, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Fui dar uma conferida nesta GP:

https://fatalmodel.com/233303/sofia-233303

Fotos lindas né...animei na hora.
Realmente é a das fotos, tem um corpo maneiro, mas a garota é toda travada. Já te recebe com a cara fechada pedindo adiantado, mal educada ainda, cheia de mimimi...não pode chupar os peitos, vc começa a passar a mão e ela fica fria já fechando as pernas.
Além disso nada haver com a descrição, diz que é namoradinha, beija e etc e faz nada disso.

Tá sendo bem melhor pegar uma coroa (35 anos por aí) jeitosa, com experiência e vontade de dar sem frescura do que essas tranqueiras.

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1603 Mensagem por euviajo2 » 05 Abr 2022, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Bretas

Colocando meus tributos em dia:

De vez em quando vou nesta GP: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dfgfdgfdgd

Muito gente fina e tranquila, um pouco mais velha com uns 36, mas tudo em cima. Meterola 10. Beija, preliminares, bucetinha cheirosa de chupar, não regula posição, como ela até em pé...encaixa meu pau direitinho naquela buceta. de 4, papai e mamão, de lado, cavalgando, faço várias posições com ela e cada vez que vou inventamos mais uma.

Local bem tranquilo, limpo e arrumado.

Link:
🔗

AquamanJF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1604 Mensagem por AquamanJF » 05 Abr 2022, 18:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezado Euviajo2,

Obrigado por nos relatar sua experiência negativa aí acima. O pré-atendimento dessa guria é PÉSSIMO, pura propaganda enganosa.

Já descarto de primeira - assim como ela - muitas garotas em nossa GizdeFora parecem achar que estão "fazendo um favor" de agendar com clientes.

Como disse ontem, repito a referência: nada como o certo, atendimento ruim e enganoso é o mais fácil de se encontrar.
Aqui só o td, comentários tem seu local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rbsalgueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1605 Mensagem por Rbsalgueiro » 12 Abr 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Pontes

TD com a Lara Pontes: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=trferfesdf

pra galera que tem medo de anúncio fake, ela é a mesma das fotos. Estava esperando ela voltar novamente. Já é a terceira vez que vou com ela.
A cidade tá muito ruim de atendimento, aí eu prefiro ir nas mesmas que tem o atendimento superior e que são fodas.
Relação ao primeiro contato ela é super atenciosa, como já fui mais vezes ela já tem meu número, mas sempre o contato é bacana. Agora elas está atendendo em outro local melhor.
O oral é espetacular, se você não aguenta segurar já pede pra por a capa logo e já vai mandando a posição que curte. Fez em todas as posições e sensacional como sempre. Não gosto de puxar saco, mas tem ela e mais duas só que eu vou sempre. Duvido você ir e não curtir.
Só peço pra galera não ficar sonegando TD, o fórum tá ficando vazio, tá tendo poucos comentários, vamo comentar galera.
Eu dou nota 10 mesmo porque o atendimento é top e a mina é violenta.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 12:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”