POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros,
Vamos a mais uma análise - repeteco gostoso com a Laurinha.
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fcsdzczscascxz
Já conhecia a GP desde a época que atendia no Centro, agora está no S. Pedro. Ótimo local pra complementar, um ótimo atendimento. E mesmo depois de alguns anos, o tempo não passa pra essa mulher!
Cheirosa, bem cuidada, madura (o papo é tão sexy quanto aquela bunda
). Enfim, uma Acompanhante, no melhor sentido da expressão. Quanto à beleza da guria, é muito de gosto - curto GPs que regulam idade comigo (depois dos 40 mas não nos 50), a Laura não seria unanimidade, mas têm sua beleza de gaúcha característica.
Hora do pega pega, ela me faz um 69 esfregando aquela bucetinha gostosa na minha boca - boquete bom, não é o melhor que já recebi mas é dedicado. Bolas molhadas, encapo o AquaJr. e ela me vem por cima, cavalga com vontade e segura no meu pescoço (trem bão), falando putarias com uma classe que só conhecendo... virou de costas, fui por cima, ela me apertando e jogando a bunda em mim (bunda dela é maravilhosa). Levanto da cama com aquela mulher colada em mim, segurando naquela cinturinha, coloco na parede e ganho uma rebolada bem sacana - "quero no cuzinho de quatro", ela me diz. Entrou, meu amigo, desliza que é uma beleza; soca e rola, bate volta, comi até gozar naquele rabinho.
Uma observação pra Laura: profissionalismo, desde sempre (já comentei em outros posts que anda em falta na cidade). Atenciosa no pré-atendimento; pontual; cumpre tudo o que anuncia; descontraída; e com uma bunda digna de enquadrar numa plotagem, pra ter em exposição na sala de estar.
Para o nível dela, o cachê é compatível com o atendimento. Como diria He-Man, amiguinhos, hoje aprendemos a seguinte lição: nunca troque "o" atendimento de R$ X, por "2 ou 3" atendimentos meia-boca que, somados, vão chegar no valor X.
Avaliação:
Pró-labore - $450/h
Local - 8
Rosto - 7
Corpo - 9
Foda - 9
Repeteco: vale à pena.