Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#166 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2022, 14:15

Fernandouber escreveu:
01 Fev 2022, 21:42
Amigos putanheiros que fase estamos passando ein? Não tem mais aquelas loirinhas originais top pra matar a vontade. Alguém indica alguma?

Passo de vez em quando pela Rondom e vejo uma casa perto do bombeiro. Alguém já foi por lá ou sabe o nome? Será q têm coisa boa?

Meu último td positivo e de responsa foi com a angel Munhoz. Não vejo outra opção hj senão voltar nela.

Abraço e vida longa a todos

Se for a que estou pensando, antiga Karolina's e meio trash. Essa Karolina, usando um eufemismo, e uma antiga empresária do ramo de entretenimento adulto. Ela, hoje, está com.uma casa recem-inaugurado na Aspirante Mega e não sei se continua com.outra na Getúlio Vargas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#167 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2022, 14:19

Apesar da fase deveras complicada, estranhamente abriram algumas casas neste começo de ano aqui, alguém já esteve em algumas delas:

KASA 31

CANDY SHOP

VIP DRINKS

E inaugurou uma também na Aspirante Mega, que não é bem um zonao, e mas um bar com meninas dançando em trajes minimos com.o nome de Sul América.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 18:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#168 Mensagem por Fernandouber » 03 Fev 2022, 14:15

Obrigado pelas nobres informações Sr Boleiro!

Assim que eu conseguir desbravar alguma delas eu posto. Tenho que ver qual está aberta no período vespertino
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo pkk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2022, 08:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#169 Mensagem por Gustavo pkk » 12 Fev 2022, 08:51

Me indiquem GPS em Uberlândia galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatheusHY
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2022, 12:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#170 Mensagem por MatheusHY » 21 Fev 2022, 12:21

Alguém já saiu com essa moça antes? Procurei por algum TD dela e não encontrei nada
https://fatalmodel.com/1364549/barbara-1364549
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

As aventuras de R
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2022, 01:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#171 Mensagem por As aventuras de R » 13 Mar 2022, 02:40

Saudações do interior de SP!

Sou novo no mundo da putaria, apesar de já acompanhar o fórum e o Fatal Model a algum tempo, só esperando a oportunidade...

Como sou de Ribeirão Preto - SP mas as vezes viajo a trabalho para Uberlândia, fico de olho nos dois fóruns.

Desse modo, pude perceber que as seguintes prestadoras de serviço resolveram cruzar a divisa e descer a Anhanguera sentido Califórnia brasileira.
São elas:
https://fatalmodel.com/1196349/fernanda-pires-1196349
https://fatalmodel.com/1014565/helo-dias
https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Procurei por aqui e no fórum de Ribeirão e não encontrei nenhuma informação. Será que os amigos mineiros poderiam me auxiliar?

A beleza das garotas confere com as fotos e o vídeo de verificação? Prestam um bom atendimento?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2022, 09:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BB2009
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 10:00
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Gabi Moraes

#172 Mensagem por BB2009 » 02 Abr 2022, 21:23

NEUTRO
Nome da casa:Shopping park
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala putanheiros!
Estou de passagem em Uberlândia, ficarei na cidade por uns a trabalho, então bora comer as putas local.
Fiz contato com Gabi, loira maravilhosa, bonita, gostosa pra caralho, cara de safada, mas...
Liguei para a perva e marquei de encontrar em seu local, casa arrumada, porém no quarto de abate só tem um colchão no chão, mas tudo bem estava lá para esfolar uma perereca e não buscando conforto. Antes havia combinado o programa por 1 hora, perguntei quantas vezes poderia gozar, a perva respondeu que dentro do horário poderia dar até duas gozadas, e que do não fazia anal.
Me supreendi com a beleza e o corpo da moça, as foto não são fake. Logo pensei que havia me dado bem, mas não foi. A moça é muito sem iniciativa deitou pelada do meu lado e ficou parada, então tive que fazer as honras da casa. Ele tem uma buceta carnuda e gostosa, logo cai de boca e chupei por pouco tempo, logo moça começa a reclamar que a perereca já estava dolorida de tanto chupar e pede para parar. Ela fez um boquete sem capa, muito rápido, somente o suficiente para deixar o duro. Aí já fiquei na força do ódio, ela deitou abriu as pernas e pediu para fode-la. Aí meu amigos, fiz valer os meus 150,00 Bolsonaros, dei cada estocada que logo ela pediu para ficar D4, ela tem uma raba maravilhosa, uma das melhores que já vi até hoje. Coloquei ela de D4 e bora fuder com força, no ódio até gozar. Gozei, me limpei, a múmia estava mexendo no celular. Deitei do lado, tentei puxar assunto e nada. Sendo assim, chamei ela para segundo roud, ela me perguntou se eu queria gozar de novo, apenas disse que sim e que havíamos combinado. Ela olhou me pediu para deixar o pau duro, ela não bateu se quer uma punhetinha para ajudar, mas mal sabia ela que estou jogando dopado, estilo sangue da realeza. Pau duro, e ela pediu para pegar ela D4. Novamente digo: ela tem uma raba espetacular. Fode ela no estilo meteoro de pegasus, no ódio, com força, ela devia estar pedindo para gozar rápido, só que era a segunda, ele iria sofrer mais um pouco... até que gozei! Paguei e fui embora.
Vamos lá a moça é gata, gostosa, muito gostosa, 150 bolsonaros e pouco para ela, porém é chata e não tem a preocupação de agradar o cliente, vou deixar no neutro.

https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141
Camarada,

Vc é antigo de Guia e não sabe onde postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 08:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#173 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Abr 2022, 22:12

BB2009 escreveu:
02 Abr 2022, 21:23
Fala putanheiros!
Estou de passagem em Uberlândia, ficarei na cidade por uns a trabalho, então bora comer as putas local.
Fiz contato com Gabi, loira maravilhosa, bonita, gostosa pra caralho, cara de safada, mas...
Liguei para a perva e marquei de encontrar em seu local, casa arrumada, porém no quarto de abate só tem um colchão no chão, mas tudo bem estava lá para esfolar uma perereca e não buscando conforto. Antes havia combinado o programa por 1 hora, perguntei quantas vezes poderia gozar, a perva respondeu que dentro do horário poderia dar até duas gozadas, e que do não fazia anal.
Me supreendi com a beleza e o corpo da moça, as foto não são fake. Logo pensei que havia me dado bem, mas não foi. A moça é muito sem iniciativa deitou pelada do meu lado e ficou parada, então tive que fazer as honras da casa. Ele tem uma buceta carnuda e gostosa, logo cai de boca e chupei por pouco tempo, logo moça começa a reclamar que a perereca já estava dolorida de tanto chupar e pede para parar. Ela fez um boquete sem capa, muito rápido, somente o suficiente para deixar o duro. Aí já fiquei na força do ódio, ela deitou abriu as pernas e pediu para fode-la. Aí meu amigos, fiz valer os meus 150,00 Bolsonaros, dei cada estocada que logo ela pediu para ficar D4, ela tem uma raba maravilhosa, uma das melhores que já vi até hoje. Coloquei ela de D4 e bora fuder com força, no ódio até gozar. Gozei, me limpei, a múmia estava mexendo no celular. Deitei do lado, tentei puxar assunto e nada. Sendo assim, chamei ela para segundo roud, ela me perguntou se eu queria gozar de novo, apenas disse que sim e que havíamos combinado. Ela olhou me pediu para deixar o pau duro, ela não bateu se quer uma punhetinha para ajudar, mas mal sabia ela que estou jogando dopado, estilo sangue da realeza. Pau duro, e ela pediu para pegar ela D4. Novamente digo: ela tem uma raba espetacular. Fode ela no estilo meteoro de pegasus, no ódio, com força, ela devia estar pedindo para gozar rápido, só que era a segunda, ele iria sofrer mais um pouco... até que gozei! Paguei e fui embora.
Vamos lá a moça é gata, gostosa, muito gostosa, 150 bolsonaros e pouco para ela, porém é chata e não tem a preocupação de agradar o cliente, vou deixar no neutro.

https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141
Bem vindo ao gpguia. Você deve ser novato aqui porque postou o TD no lugar errado. Aqui é para comentários e não Tds, mas valeu a iniciativa de descrever seus Tds nesta terra de chupins e sonegadores. Vou fazer um breve comentário sobre está gp Gabi Moraes, pois sai com.ela algumas vezes. Ele é o.tipo de gp que parece que cansou da profissão e vive momentos de bipolaridade. E gostosa,malhada,coxuda e com a bunda Boa. Atende sozinha e seu custo benefício que antes era ótimo, continuo bom. Qual é o problema dela, que me fez não voltar mais depois do terceiro encontro. Tem dias que está em um mal humor do caralho, reclama que a cidade e uma bosta, os clientes são uns lixos e etc. Estava com uma cara ruim,deprimida e nem.com.cuidados básicos se preocupou neste dia. Ou faz um tratamento psicológico ou muda de profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Débora

#174 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Abr 2022, 11:57

Já há algum tempo, sites de acompanhantes tem se mostrado a ferramenta mais utilizada para a escolha de gps. Para que isso continue é necessário um certo grau de confiabilidade destes perfis. Dos vários sites especializados neste serviços existentes na cidade, sempre considerei o fatal model, o mais confiável e quase isento de falhas. Mudei minha opinião depois de ver esse anúncio

https://fatalmodel.com/1298043/debora-1298043


A descrição da gp não tem.nada a ver com o vídeo de verificação, sendo que o mesmo é de uma outra,gp que purpurinou. Ou seja,uma gp utilizá o vídeo de outra, acabando todo o grau de confiabilidade deste site. Ou seja, ou vá em garotas de seu conhecimento ou conte com a sorte ao marcar. O gpguia podia ser útil para evitar isso,mas o baixo número de foristas que postam atrapalha muito.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2022, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#175 Mensagem por Marcelo Tkm » 27 Abr 2022, 18:21

Fala galera. Não sabia desse fórum de comentários achava que tinha só o outro que sempre posto o de TD. Rsrs
Alguém sabe o que foi feito da Gaby Santos? Que atendia no Tibery num AP térreo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#176 Mensagem por Fernandouber » 27 Abr 2022, 21:04

Gaby morena gostosa? Se for a que estou pensando purpurinou na pandemia. Era uma das mais tops. Da última vez parecia q tinha engatado um namoro. Já procurei ela algumas vezes mas não achei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#177 Mensagem por Marcelo Tkm » 28 Abr 2022, 00:18

Era essa mesmo.
Essa Bela que está anunciando no fatal model. Parece ser de temporada já teve aqui outras vezes, mas nunca vi um Td dela. Pelas fotos é perfeita alguém já ficou ela?
https://fatalmodel.com/996938/bella-novidade-996938

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#178 Mensagem por Fernandouber » 28 Abr 2022, 11:21

Eh gata ein… mas têm q ter bala na agulha… deve ser real sim.

Eh to atrás de uma mina alta (1,70 pra mais) e magra. Alguém indica uma?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#179 Mensagem por Marcelo Tkm » 28 Abr 2022, 15:06

Não sei de nenhuma assim para indicar. Mas cuidado pra não cair nessa silada aqui https://fatalmodel.com/376626/promo-rapidinha-376626.
Eu caí procurando uma alta
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#180 Mensagem por Fernandouber » 28 Abr 2022, 17:13

Obrigado pela dica. Essas minas q não colocam o nome de guerra são temporárias e como nosso parceiro mestre boleiroaposentado comenta… devem ser rejeitadas.

Eu achei a Ana Laura q postei em outro grupo… q file

Além da beleza conta tb o atendimento… enfim top da galaxia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    606 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”