Fala putanheiros!
Estou de passagem em Uberlândia, ficarei na cidade por uns a trabalho, então bora comer as putas local.
Fiz contato com Gabi, loira maravilhosa, bonita, gostosa pra caralho, cara de safada, mas...
Liguei para a perva e marquei de encontrar em seu local, casa arrumada, porém no quarto de abate só tem um colchão no chão, mas tudo bem estava lá para esfolar uma perereca e não buscando conforto. Antes havia combinado o programa por 1 hora, perguntei quantas vezes poderia gozar, a perva respondeu que dentro do horário poderia dar até duas gozadas, e que do não fazia anal.
Me supreendi com a beleza e o corpo da moça, as foto não são fake. Logo pensei que havia me dado bem, mas não foi. A moça é muito sem iniciativa deitou pelada do meu lado e ficou parada, então tive que fazer as honras da casa. Ele tem uma buceta carnuda e gostosa, logo cai de boca e chupei por pouco tempo, logo moça começa a reclamar que a perereca já estava dolorida de tanto chupar e pede para parar. Ela fez um boquete sem capa, muito rápido, somente o suficiente para deixar o duro. Aí já fiquei na força do ódio, ela deitou abriu as pernas e pediu para fode-la. Aí meu amigos, fiz valer os meus 150,00 Bolsonaros, dei cada estocada que logo ela pediu para ficar D4, ela tem uma raba maravilhosa, uma das melhores que já vi até hoje. Coloquei ela de D4 e bora fuder com força, no ódio até gozar. Gozei, me limpei, a múmia estava mexendo no celular. Deitei do lado, tentei puxar assunto e nada. Sendo assim, chamei ela para segundo roud, ela me perguntou se eu queria gozar de novo, apenas disse que sim e que havíamos combinado. Ela olhou me pediu para deixar o pau duro, ela não bateu se quer uma punhetinha para ajudar, mas mal sabia ela que estou jogando dopado, estilo sangue da realeza. Pau duro, e ela pediu para pegar ela D4. Novamente digo: ela tem uma raba espetacular. Fode ela no estilo meteoro de pegasus, no ódio, com força, ela devia estar pedindo para gozar rápido, só que era a segunda, ele iria sofrer mais um pouco... até que gozei! Paguei e fui embora.
Vamos lá a moça é gata, gostosa, muito gostosa, 150 bolsonaros e pouco para ela, porém é chata e não tem a preocupação de agradar o cliente, vou deixar no neutro.
https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141