Juiz de Fora

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 554 Negativos: 196 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1361
Oral Sem:Sim 592Não 952
Beija:Sim 560Não 1005
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1771 Mensagem por euviajo2 » 19 Ago 2023, 18:49

NEGATIVO
Nome da casa:Getúlio Vargas
Nome da Garota:Maia Santos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou colocar meus TDS em dia para contribuirmos para essa comunidade.

Teste realizado na semana passada, erva é esta aqui https://fatalmodel.com/1731677/maia-santos-1731677
No site parece ser nota 6, mas por R$ 100,00 como no anúncio achei que o custo valeria a pena.

As fotos deram uma melhorada no rosto, mas ela parece um cão chupando manga 🐕‍🦺 🥭.

Algumas mulheres não muito bonitas e atraentes compensam com uma trepada boa, mas não é o caso.

A gp pede adiantado, é feia, antipática, ruim de foda, cheia de não me toques.

Não podia tocar, beijar, ela focava que nem uma estátua e daí é brochante.

O fórum é importante para alertar os colegas para não cair em furadas e ajudar a achar boas gps.

Essa aí não precisam ir.

Local: Getúlio perto da padaria modelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1772 Mensagem por euviajo2 » 19 Ago 2023, 19:02

NEUTRO
Nome da casa:Rua Rei Alberto
Nome da Garota:Polly Britani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esta gp é famosa e bem falada, mas eu não curti muito, esperava mais, vou avaliar como neutro.

https://fatalmodel.com/505008/polly-britani

Corpão, malhada, mas não achei o rosto muito feminino e não é muito meu estilo.

Chegando tomei um banho, local bacana e tranquilo.

Fomos pro fight...

Veio mamando de capote, falou no anúncio e na conversa do zap que beijava e na hora disse que não fazia, eu curto uns amassos antes para ficar de pé, mas não rolou.

Começos papai e mamãe, ela cavalgou, e depois de 4 e de bruços.

Com 20 min ela me ficou me pressionando pra gozar e daí estragou tudo.

Por que essas gps não cronometram o tempo e falam que está acabando só quando for a hora certa combinada?

Acho isso uma sacanagem e acaba com o clima e nosso momento de relaxamento e nos deixa insatisfeito.

Não volto, pra mim foi bem mais ou menos e sem emoção.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1773 Mensagem por euviajo2 » 19 Ago 2023, 21:39

NEGATIVO
Nome da casa:Galeria Castro Alves
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado com essa garota https://fatalmodel.com/1456160/suelen-1456160

Inicialmente, levei um bolo, ela até me ligou 1 hora depois, não atendi e depois insistiu ligando de novo. Só aí já é uma bola fora de ficar ligando pro cliente em horário que não foi o combinado.

Em outro dia resolvi voltar, infelizmente.

Esperei perto do local em uma galeria, marcamos às 11h e lá eu estava, por volta das 11:30, vi uma mulher um pouco fora de forma andando bebendo um refri, e minha ideia se confirmou: qdo ela sobe no apto me manda mensagem falando pra subir. Quando a vi, fiquei na dúvida de ir ou não, mas acabei indo.

Quarto apertado e quente 🥵. Programa ruim como de costume, pouco contato e com 5 min pergunta como eu quero gozar.

Na moral, isso acontece com vcs tbm? Tá foda, essas putas cheias de vício, e desse jeito nunca vão arrumar cliente fixo.

Outra furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euviajo2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Jun 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1774 Mensagem por euviajo2 » 19 Ago 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da casa:Rua Santa Rita
Nome da Garota:Livia Bretas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.jfsexy.com.br/anuncio/328/livia-bretas

Só pra não ficar tudo no negativo, essa aqui pode confiar.

É minha puta fixa, como direto. Fico tentando novas aventuras, mas só caio em gp tranqueira.

Faz tudo o que procuro numa puta:

Trabquila,faz as posições que vc quiser, te deixa com muito tesão antes de começar com beijos, mamando no peito dela. Tudo que ela oferece é bom, todas as posições. Meu pau encaixa direitinho na buceta dela kkk

Loira, tem uns 38 anos, não deuxa nada a desejar.

Essa tem selo de qualidade
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darlanmg1986
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2023, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1775 Mensagem por darlanmg1986 » 27 Ago 2023, 16:27

Confras,

Cindy Montserrat anunciou no *naopode* que vai sair do mundo de acompanhantes.. Nunca tive a chance de estar aqui durante a agenda dela em JF, mas como só se vive uma vez, estou cogitando marcar..

Fisicamente ela é perfeita (pelas fotos e vídeos), mas e pessoalmente?

Vale a pena o "investimento"?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemoh823
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Mai 2022, 14:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Juiz de Fora

#1776 Mensagem por nemoh823 » 16 Set 2023, 11:01

NEGATIVO
Nome da casa:Rua São João
Nome da Garota:Karol Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com esta Karol Mourão, parte baixa São João, que furada mil vezes tivesse batido uma punheta.
Nada a ver com a foto do anuncio.
Corpo: feio, barriguda e cheia de estria e negra.
Rosto: 3
Bunda: 5
Peito: 3 caido
Cheia de nao me toque vai pegar no peito ela reclama.
Falou que fazia anal e não quis.

https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... je-br0v72s
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1777 Mensagem por esporradorjf24 » 23 Out 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da casa:ap grajau
Nome da Garota:NATHY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, boa noite, como vcs estão?
galera isso aqui ta muito parado, vamos aos fatos
hj olhando sites garimpando me deparo anuncio de uma morena greluda sarada siliconada , nathy https://www.jfsexy.com.br/anuncio/824/nathy , fiz contato via zap, mina de boa pronto atendeu, tirou todas duvidas, consegui horario ela próximo almoço, quando encontro com ela meus amigos, que espetáculo de mulher, linda e muito gostosa, peladinha marquinha pelos dourados, cintura fina, bundão e a buceta, que bucetão, sou louco bucetas greludas, já fui caindo de boca chupei muito ela ate gozar minha boca e que maravilha, depois de quatro a visão mais linda, ela senta cima sem miséria, mamou meu pau uma fome, ela nao teve frescura, mulher maquina, fudemos varias posições, e pra finalizar leite bunda dela, foi obra de arte.
super recomendo, breve irei denovo, como jf ta fraco gp boa essa e repeteco
seios grandão 10
bunda redondinha 10
buceta 20
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srdoutrina
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2023, 17:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juiz de Fora

#1778 Mensagem por srdoutrina » 25 Out 2023, 12:52

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Santa Rita
Nome da Garota:Turmalina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No último sábado decidi marcar um date pago com uma GP ruiva, a senhora Turmalina. Ela atende no Centro, naquela rua que tem diversos restaurantes.Cheguei no prédio dela subi as escadas e me deparei com a referida moça, ela realmente é alta e ruiva conforme consta no anuncio do fatal, não é bela nem feia, uma moça nota 7/6 de beleza do rosto. Nos despimos um ao outro, fiquei com minha genitália ereta e procedi a penetração na vagina da piranha, 1 segundo depois notei que a minha espada de tandera estava toda suja de sangue. Ou seja, a GP estava atendendo clientela mesmo menstruada, como não sou obrigado a pagar para sujar meu pau de sangue alheio me vesti e fui embora. Contudo, como trato é trato, como decidi optar por pagar 30 minutos, perdi 170 reais para o TIO CHICO kkkk
Aqui está o link do anúncio da GP https://fatalmodel.com/1468191/aurea-turmaline


Nota seios 6
Bunda 10
Vagina- 5 (porque a perva estava toda menstruada)

Repeteco- nas condições relatadas jamais.

Caros colegas, conforme relataram acima está cada vez mais dificil encontrar GPs com bom atendimento em nossa cidade, principalmente com o cachê abaixo de 400 reais a hora. Espero que apareã algumas GPs de luxo em nossa cidade nos próximos dias, pois prefiro pagar um valor mais elevado e ter atendimento em alto padrão do que gastar meu dinheiro para transar nas condições acima.

Retorno de banido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JFTour
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2022, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rebecca Novinha

#1779 Mensagem por JFTour » 25 Out 2023, 20:18

Alguém já saiu? sabe se vale a pena?
pelo preço ta muito bom

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-awzst

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BluesmanHD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2023, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1780 Mensagem por BluesmanHD » 27 Out 2023, 10:28

POSITIVO
Nome da casa:Rua Marechal
Nome da Garota:Áurea Turmaline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, senhores confrades!
Td realizando há alguns dias. Em setembro, mas dentro do prazo.
Encontrei, novamente, a ruivinha Áurea Turmaline. Como eu não era membro do fórum, então deixo registrado esse novo repeteco com ela.
A tratativa foi bem fácil, pois ela responde rápido. Fotos e vídeo de comparação são fidedignos. O local do atendimento é de fácil acesso. Higiene, tanto do apartamento como da menina, são ótimos. Um belo ponto positivo, pois já caí em certas roubadas que ninguém merece!
Passando ao atendimento em si:
Chegando ao apartamento, ela já me recebeu de lingerie, como ela sabe que adoro. Um beijo delicioso. Começamos os amassos. Mesmo eu estando tenso, ela foi paciente e me deixou tranquilo. Aproveitei para cair de boca nos peitinhos e na xoxota dela, que são deliciosos. Para quem curte seios pequenos, estão na medida. A bundinha é um tesão também. Dá vontade de acariciar e beijar muito. Ela tem o perfil adequado para quem curte mulheres com corpo de modelo. Alta e magra.
Logo que eu estava pronto, ela já encopou e fez um oral gostoso. Em seguida, pedi um papãe-mamãe, posição que eu adoro. Aliás, ela de quatro é show à parte. Meti gostoso, beijando a boca e mamando aqueles peitinhos lindos. Bucetinha gostosa. Tem que ir na manha para não queimar a largada. Depois de estourar o champagne, uns minutos descansando e trocando ideia sobre um ou outro assunto, dá a hora de ir embora. Satisfeito e revigorado.
https://fatalmodel.com/1468191/aurea-turmaline

Notas:
Seios: 10. Adoro peitinhos
Xoxota: 10. Apertadinha, e com ótima higiene
Bunda. 10. Apesar de a garota ser magrinha, ela tem um bunda com aquela curvinha linda.
Repeteco: Como dito no início, trata-se de um novo TD com ela. Vale cada centavo. Volto sempre que possível.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Jul 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1781 Mensagem por esporradorjf24 » 09 Nov 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pat Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite confrades.
hoje venho relatar um encontro acontecido hoje a noite, a mina anuncia nome de pat ferrari, e a mulher e uma ferrari mesmo rs https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-exnqr combinamos pelo zap pronto atendimento, local excelentíssimo na rua marechal parte alta, cheguei horário marcado quando entro no ap que mulher, cheirosa, sarada ( sou louco saradas) simpática, atenciosa, acertamos valor e já sem roupas ela cai num boquete gostoso na pele, chupa muito, pedi ela deitar e cai de boca bucetao dela greluda, saboroso, lisinho cheiroso demais, chupei muito ela se contorcia de prazer, capa no garoto, comi ela de quatro que visão mais linda, empinadinha buceta gostosa, bombei bastante nessa posição, depois de frente gostoso e pra finalizar peço jorrar leite no grelo, foi maravilhoso, mina fica ate domingo, provavelmente vou fazer repeteco por que ta difícil gp top como essa na cidade, nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2023, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaquim Barbosa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Dez 2014, 07:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juiz de Fora

#1782 Mensagem por Joaquim Barbosa » 12 Nov 2023, 22:11

No contato com a ludmila ( https://jfsexy.com.br/www.jfsexy.com.br ... la-andrade ) pelo zap 32 9 9848 4849 diz fazer o programa por R$ 300,00 com local , anal , beijo e o cliente fica 1h mesmo ou mais sem regular o tempo podendo ate passar um pouco. Só que na pratica não é isso que acontece. A moça realmente é a das fotos , com algumas tatuagens a mais
Positivo :
é a mulher das fotos
Negativo :
Chupa muito mal ... praticamente só bota o pinto na boca e nada de chupar com vontade ...
Não rolou beijos ... foi mais por parte dela , eu tava aberto.
Pedi o cú dela de quatro e ela fez o maior es_can_do_lo dizendo que puta nehuma da o cú de primeira tem que comer a buceta perguntou se eu estava doido etc ... vi que ela se exaltou . Falei com ela calma , ta td bem ... ( pra tentar não estragar mais ainda o programa ) e ela se fudeu porque eu comi a buceta e não gozei . Detalhe : acho isso a maior puta sacanagem : num paguei o valor que ela pediu ? pra que regular né ?
Daí ela disse que só da o cú deitada e de ladinho . ficamos nessa posição, comi e gozei...
Naquele intervalo de tempo depois da transa perguntei porquê ela nao anunciava no fatal e ela falou mal desse site que ali só tem fake ( pelo contrario né , os vídeos de la ajudam muito ) . e a plataforma do jfsexy não aceita cometários negativos ... só positivos
Enfim , não consegui gozar de novo a mulher não me tratou muito bem , ficou sem clima ,e também me apressando paguei e vazei .
Não recomendo e não volto!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

svrilha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Mar 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1783 Mensagem por svrilha » 26 Nov 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da casa:Rua Santa Rita
Nome da Garota:Aurea Turmaline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a quem ainda continua frequentando aqui,dessa vez decidi dar uma mudada e vim nessa tal Aurea ai.Ruivona meio hippie mas extremamente cheirosa e muito gata.Atende num local tranquilo na santa rita,não chama atenção.O atendimento é muito tranquilo,tenta te deixar a vontade,conversa,não te apressa.Vale tudo,aceita voce definir como quer,a mina é muito leve então é facil de mover e deixar ela do jeito que voce.Dá pra ir em pé com ela em voce se quiser de tão leve que é.Não tem frescura que a gente tem visto por ai.Sentou,quicou,de 4 ...top.Podem ir que é tranquila. Atualmente está no top 3 de minas que estão sempre na cidade,mesmo não sendo da cidade.

*Não tem frescura de limite de finalização


https://fatalmodel.com/1468191/aurea-turmaline
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BluesmanHD
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2023, 15:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1784 Mensagem por BluesmanHD » 29 Nov 2023, 07:16

Confrades, a Aurea Turmaline também está neste site: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... turmaline/ Coloquei aqui porque o perfil dela no fatal model parece que está desativado esses dias, eu acho. E no garota com local está visível o telefone dela.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qqhum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Dez 2022, 13:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Juiz de Fora

#1785 Mensagem por qqhum » 06 Dez 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da casa:Av. Rio Branco perto shopping Santa Cruz
Nome da Garota:Ju Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia confrades.
O TD que relato hoje foi com essa garota anunciada como Ju Fernandes. Bem, tenho 90% de certeza que ela não é a garota das fotos (pois não aparece bem o rosto nas fotos), pois o corpo é bem diferente. A garota tem um corpo bonito sim, mas tanto quanto nas fotos!
Ela deu uns beijinhos bem sem vontade... chupo sem capa, porém aquele boquetinho xoxo... e na sequencia o sexo também não surpreendeu em nada! foi tudo bastante mecânico e sem qualquer envolvimento. A moça é educada, mas não chega a ser interessante.

https://jfsexy.com.br/anuncio/838/ju-fernandes

Não é de todo ruim... mas eu não voltaria.

Avaliação:
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 8
Sexo: 5
Boquete: 6
Atendimento: 6
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”