Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pedido de Informação

#2776 Mensagem por fernand0722 » 23 Mar 2018, 11:05

boleiroaposentado escreveu:No fatalmodel existe um novo perfil. GP de nome Ellen logo na primeira página, lembrou-me da Cris Coroa, gp devidamente purpurinada, para quem é putanheiro das antigas sabe quem é. Para evitar qualquer confusão, disse que a gp em questão se parece com a Cris, não que é ela, a Cris parou para nunca mais voltar. Alguém se habilita a ver se é fake ou não. As fotos são caseiras. O preço achei salgado pelo naipe da GP 200,00/hora. Se o valor fosse 100/hora ou até ia conferir.
https://fatalmodel.com/171310/ellen-uberlandia" -"-

Não recomendo a ninguém tentar arriscar!

Ao fazer a pesquisa das fotos vi que uma das fotos (a caseira) é de uma musa fitness chamada Eliza Nery. E uma outra foto do meio é claramente o corpo de outra mulher.

Aparentemente se trata aquele famoso caso de GP que sai catando tudo que é foto que vê pela frente e posta.

Ai que saudade da Cris Coroa!!!! Aquilo sim era profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Pedido de Informação

#2777 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mar 2018, 16:19

fernand0722 escreveu:
boleiroaposentado escreveu:No fatalmodel existe um novo perfil. GP de nome Ellen logo na primeira página, lembrou-me da Cris Coroa, gp devidamente purpurinada, para quem é putanheiro das antigas sabe quem é. Para evitar qualquer confusão, disse que a gp em questão se parece com a Cris, não que é ela, a Cris parou para nunca mais voltar. Alguém se habilita a ver se é fake ou não. As fotos são caseiras. O preço achei salgado pelo naipe da GP 200,00/hora. Se o valor fosse 100/hora ou até ia conferir.
https://fatalmodel.com/171310/ellen-uberlandia" -"-

Não recomendo a ninguém tentar arriscar!

Ao fazer a pesquisa das fotos vi que uma das fotos (a caseira) é de uma musa fitness chamada Eliza Nery. E uma outra foto do meio é claramente o corpo de outra mulher.

Aparentemente se trata aquele famoso caso de GP que sai catando tudo que é foto que vê pela frente e posta.

Ai que saudade da Cris Coroa!!!! Aquilo sim era profissional.

Eu percebi que a última foto era diferente das demais. Eu tinha esperança que a primeira fosse real. Valeu a dica, mas um fake para a coleção.

PS: fiz a pesquisa da primeira foto, realmente é isso que você descreveu

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2778 Mensagem por Atirador39 » 23 Mar 2018, 22:25

Alguém já desbravou?

https://fatalmodel.com/143961/camila-almeida-uberlandia" -"-

Se sim, não deixe de compartilhar.

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2779 Mensagem por seriemaniaco_ » 24 Mar 2018, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa tarde putanheiros!

O mercado de Uberlandia está tenebroso, estou pensando seriamente em dar um tempo nas Putas daqui. Vamos ao relato, mais um negativo pra coleção:

TD com Juliana Castro do VL

Fui ao local dela essa semana, facil acesso perto da prefeitura. Ok pelo local. A garota é a mesma das fotos, só que tom da pele mais escuro que nas fotos. Sem problemas até ai. Fui recebido pela gp com uma camisola sexy e botei ela pra chupar. Até ai um TD normal até que pedi para ela ficar de 4. Rapaziada exalou um cheiro anormal. A menina devia ter trabalhado mto no dia ou entao está com algum problema de saude. Broxei na hora!

Qual a dificuldade dessas meninas se cuidarem? Pra ganharem de 150 a 300 por hora nao e possivel q nao e suficiente pra nos receberem cheirosas....

Há varios relatos aqui de pepecas fedorentas. Vamos fazer uma campanha:
"GP cuide da sua Periquita"

Enfim, ta foda! Vou voltar a comer 0800 via tinder ate que apareça uma nova frota no mercado.

Local= 9
Atendimento = 3 (cordial, mas meu nariz foi surrado)
Corpo = 8
Oral =5 (fiz por capa por segurança)

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2780 Mensagem por Atirador39 » 24 Mar 2018, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde confrades!

Mais um TD realizado com a Yasmim.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /176035728" -"-

Marquei com ela desta vez no motel. Local confortável, com preço acessível, toalhas limpas, sabonete. Menina linda, com atendimento diferenciado, beija muito, muitas preliminares, pepeka uma delícia. Com aquela voz de menininha, falava, mete safado. Não deixei barato, meti muito, PPMM, de quatro, cavalgando... O oral faz com capa, mas não é de qualquer jeito. Vai desencapando a camisinha e ao mesmo tempo chupando o menino e com boa pressão. A nota é claro que é 10.

Valor da brincadeira: 200,00 + motel

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2781 Mensagem por Archer 123 » 25 Mar 2018, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada numa terça feira ou quarta feira não me lembro rsrs, resolvi marcar com uma gp por volta das 22:40 depois da minha aula, a escolhida foi a Heloísa Duarte que tem anúncio no fatal model. Bom chegando ao local indicado no Umuarama apt muito discreto e bem localizado, fomos para o abate. Garota meio gordinha o que para mim não tem problema até gosto, ruiva ótimo atendimento. ela veio por cima primeiro cavalgando com aquela bunda gostosa dela no meu pau, seguindo comi ela papai e mamãe que delicia de buceta em. E logo meti de quatro até gozar vendo aquela bundona dela. A garota ainda me propos mais 15 min por 30 a mais aceitei e ela me pagou um delicioso boquete.

https://fatalmodel.com/45869/heloisa-duarte" -"-

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2782 Mensagem por Archer 123 » 25 Mar 2018, 19:25

Alguém ai já experimentou ?

https://fatalmodel.com/104739/emillye" -"-
Emillye

https://fatalmodel.com/177043/mellissa-uberlandia" -"-
Mellissa

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2783 Mensagem por marcond » 26 Mar 2018, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Sangue bons, hora de relatar um TD realizado umas duas semanas atrás com a Geovanna Miller, anúncio do Fatal Model (https://fatalmodel.com/68197/geovanna-miller" -"-) Contato whatsapp 99134-3984.

Já vi vários TDs positivos dela, o que me levou a procurar.

Atende numa ambiente discreto no Jardim Patrícia com outra garota, tudo bem organizado, combinado o horário parti pra cima.

A gata é super receptiva, boa de papo, te deixa a vontade, passada as apresentações já partiu pra cima, mamada excelente sem capa (a melhor que já tive), comigo de pé, ficou de quatro na cama de costa pra um espelho e continuou mamando comigo tendo a vista do rabo espetacular dela, passamos pro fight, subiu em cima de mim, deu aquela sentada especial, pulou, quicou, rebolou e eu não consegui aguentar, leite na borracha.

Fui ao banheiro, deitei e demos uma relaxada juntos, conversa boa, rapidinho já tava pronto pra outra, já voltou com a mamada sensacional, e dali ja coloquei outra capa, peguei ela de quatro, rabo sensacional, curti bastante também, botei ela de lado e finalizei novamente.

Sei que falar dela é chover no molhado, mas não custa nada elogiar um serviço bem feito. Foi a melhor transa com GP que já tive aqui na cidade.

Não regulou posições, não preocupou com tempo nem ficou apressando, nem falou de receber antes.

Ambiente tranquilo, organizado, com banheiro com sabão líquido e toalha limpa.

Eu que to sempre acompanhando vi que ela tinha tirado umas férias no começo do ano, mas foi pra aproveitar e colocar silicone, ficou com umas teta maravilhosas e sem frescura dos não me toques de outras por aí

R$ 170,00 1 hora, ótimo custo benefício.

Nota:
Rosto: 7,0
Oral: 10
Bunda: 10,0 (libera, mas não sei quanto $)
Buceta: 9,0
Seios: 10 (siliconados mas bem feitos, sem frescura da parte dela)

Repeteco assim que possível.

Aproveitando, alguém indica uma GP negra que seja de bom atendimento??

Link:
🔗

balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2784 Mensagem por balatines » 27 Mar 2018, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Prezados, boa tarde!

Tenho vergonha de dizer que era um sonegador, porém isso acaba aqui. Devido à algumas experiências ruins que acabei tendo, quero relatar minhas desbravadas para que ninguém caia nessas ciladas também.

Vou começar com o TD da "Dany Prado". Ela anunciava no VL, mas o anuncio foi excluído. Segue o número - (34) 9 9920 - 0325.

Ela atende no famoso apê no bairro Tibery com mais algumas garotas. O local é ok, quando eu fui estava tudo limpo.

Para minha surpresa, assim que ela abriu a porta, CLARAMENTE não era a garota das fotos. Ela era uma loira alta e bem gostosa, peitão, bundão e magra. Não sei pq ela não posta fotos reais já que a garota é realmente bonita e gostosa, talvez pra esconder as tatuagens, já que tem várias. Deve ser difícil achar um anglo que dê pra esconder todas. Apesar do anúncio fake eu gosto de tatuagens, então foi ok.

Entramos para o quarto, ela ligou uma música e já começou o amasso. Tiramos a roupa e ela começou a chupar no couro, e muito boa a chupada. Preliminares enceradas, fomos pro fight. Sem regular posição. Primeiro round concluído, ficamos batendo um papo e logo ja tava pronto pro segundo. Sem regular posição de novo e sem frescura.

Rosto:9
PPK: 10
Bunda:10
Peito:10

Ponto negativo é que as fotos do anuncio são fakes. No demais, recomendo.

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2785 Mensagem por seriemaniaco_ » 27 Mar 2018, 17:35

MANCADA
Nome da Garota:

OPERAÇÃO CAÇA FAKE

boa tarde putanheiros!

Hj marquei com 02 gps do FM para tentar esvaziar o saco mas de olho nas dicas do comandante acima.

Marquei primeiro cm a Fernanda ( 16 98215-3541). Atende na 25 prox a Joao naves. Loira igual nas fotos mas so a cor do cabelo. A mulher ja e coroa. Idade chegou la! Qndo ela abriu a porta pra mim com uma cara de BOSTA, eu joguei a velha desculpa da carteira no carro e vazei. Corpo nada a ver c as fotos. Cheia de estrias e celulites.

Em obediencia as regras relatarei o outro TD no proximo Post.
seriemaniaco_ escreveu:Corrigindo o zap da Fernanda é +55 34 9937-9628
Anuncio conforme pedido:
https://fatalmodel.com/113833/fernanda- ... nta-monica" -"-
galo1908

Link:
🔗

seriemaniaco_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2786 Mensagem por seriemaniaco_ » 27 Mar 2018, 17:43

MANCADA
Nome da Garota:

OPERAÇÃO CAÇA FAKE - parte 2

Grilado por ser enganado pela Fernanda resolvi desbravar com a Milena do FM (16 98215-3541).

Garota atende em um apto mto top atras da saga autominas. Pela foto do zap pensei que teria me dado bem.

Qndo chego no local me deixa de castigo 10 min. Ja grilei ai! Foi na sacada acenou q estava descendo. Quando me atendeu eu olhei e vi uma diferença absurda. Feia de rosto, c marcas de espinha, e acima do peso. Mais uma fake meus amigos. Ai nessa eu falei na cara: eu nao vim falar c vc. Foi c essa moça do zap mas ja q ela nao esta vou embora.

Enfim. 02 desbravamentos = fakes que farão como as denunciadas anteriormente. Vao criar novas contas e continuar a enganando os clientes. É uma praga q parece nao ter fim. Alem de fakes a maioria é má-educada e nao tem paciencia nem de responder simples perguntas.

Nao soneguem! Deu merda? Compartilhem e ajudem uns aos outros!

galo1908

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2787 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Mar 2018, 10:37

seriemaniaco_ escreveu:OPERAÇÃO CAÇA FAKE - parte 2

Grilado por ser enganado pela Fernanda resolvi desbravar com a Milena do FM (16 98215-3541).

Mais uma fake meus amigos. Ai nessa eu falei na cara: eu nao vim falar c vc. Foi c essa moça do zap mas ja q ela nao esta vou embora.

Primeiramente, parabéns pela atitude. É isso mesmo. Você combinou com determinada pessoa, a apresentada é outra, pede para chamar a que você combinou, ela não está (ou não existe) cancele o compromisso. Não há mistério nenhum nisso. Quantos relatos eu já li aqui neste tópico, que o cidadão (ou o trouxa) marcava com a garota (atraído pelas fotos), aparecia outra totalmente diferente, o bobo ainda aceitava e pagava o combinado. Só faltava pagar mais. Tempos atrás, eu vi a foto de uma GP. Fiquei um pouco desconfiado e não vi nenhum relato aqui, Liguei para ela e combinei. Se você não for a GP das fotos, eu posso ir embora. Até disse que pagaria uma taxa símbolica de visita (uns 10,00). Ela me respondeu que se não fosse ela, não precisaria nem pagar tal taxa. Fui e era a menina. Pela conversa, dá para você perceber se é fake ou não.

Link:
🔗

arthurengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2788 Mensagem por arthurengenheiro » 28 Mar 2018, 15:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou de viagem marcada para Uberlandia e como sempre, resolvi dar uma olhada aqui.
Me surpreendeu a postagem do forista seriemaniaco falando de Milena, 16 98215-3541.
Então, ele relatou que ela chamou na sacada dizendo que iria. Ela ainda atende no mesmo local e não tem como ver da rua pelas sacadas do apto dela, pois já fui nas duas, olhei tudo lá. Ela tem a pele marcada por acne sim, não está muito seca, mas não é coroa, tem uns 24 anos no máximo.
Quanto ao atendimento, mais dois putões que indiquei, só elogios.
Não sei se é verídico o TD, pois o dito confrade é um usuário novo, elogiou demais uma que não gostei em nada. NADA!
Eu como forista com quase 70 TD's, se não for isso, posso dizer com propriedade que está mal contado.
Procuro indicar minas que sejam lindas ou pelo menos tenham um bom atendimento para ótimo!
Se algum moderador estiver lendo, peço para dar uma olhada.
Muitas putas já me disseram que tem nick e que usam para fazer o filme e para queimar outras e eliminar a concorrência.
Sei que não é fácil saber, mas que pelo menos o bom senso seja aplicado.
Os putões sérios agradecem.
E quanto aos três atendimentos que ela me prestou? Ótimos! Oral no pelo, finalizou, cuzinho, mete com vontade sempre!
Por isso repeti e recomendei!
Caso tenha algum dos nicks usados pelas putas para fazer o filme e queimar outras, eu aceito por MP.
galo1908

Link:
🔗

arthurengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2789 Mensagem por arthurengenheiro » 28 Mar 2018, 15:39

Oculto para usuários:
seriemaniaco_ escreveu:OPERAÇÃO CAÇA FAKE - parte 2

Garota atende em um apto mto top atras da saga autominas. Pela foto do zap pensei que teria me dado bem.

Qndo chego no local me deixa de castigo 10 min. Ja grilei ai! Foi na sacada acenou q estava descendo. Quando me atendeu eu olhei e vi uma diferença absurda. Feia de rosto, c marcas de espinha, e acima do peso. Mais uma fake meus amigos. Ai nessa eu falei na cara: eu nao vim falar c vc. Foi c essa moça do zap mas ja q ela nao esta vou embora.

Enfim. 02 desbravamentos = fakes que farão como as denunciadas anteriormente. Vao criar novas contas e continuar a enganando os clientes. É uma praga q parece nao ter fim. Alem de fakes a maioria é má-educada e nao tem paciencia nem de responder simples perguntas.

Nao soneguem! Deu merda? Compartilhem e ajudem uns aos outros!

galo1908
Oculto para usuários:
Acho que está enganado quanto a fake da Milena porque tem o rosto dela.
Fiz um comentário abaixo, e na boa meu caro, parece algo que quer queimar a mina, ou mesmo algo mandado por alguma mina, ou mesmo uma puta se passando por ela.
Seu nick é novo, poucos td's, falando que deu para ver em sacada, etc... Fui três vezes no espaço que ainda é o mesmo e não há como acenar da sacada, então seu relato tem furos.
E quanto a idade, outro furo, não aparenta nunca mais de 24 anos, mesmo com as marcas de acne.
Usamos aqui com seriedade para alertar tanto para o bem, quanto para o mau e que nossos putões não caiam em ciladas.
Pedi a um moderador para averiguar, me parece algo estranho seu TD, palavra de quem tem quase 70 TD's, se não chegaram a esse número ainda, estava quase.
Se for algo verdadeiro, coisa que duvido (minha opinião), você deu muito azar. Você não é obrigado a achar a mina linda, mas ok. Mas se for algo fake, aí sim o fake é você. Coisa muito feia e que sempre repugno. TD's falsos queimam a única forma que temos de nos proteger.
16 98215-3541
Mensagem classificada como comentário.
Se fez um programa com a GP favor me enviar uma MP com as informações dela que eu adiciono aqui.
galo1908

Link:
🔗

balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2790 Mensagem por balatines » 28 Mar 2018, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores, continuando!

Anúncio FAKE. Novamente, não sei se não estou procurando direito ou se já apagaram o anúncio.

Anunciava com "Mel Massagem" (34) 9 8831 - 2974. Local no fundinho, próximo à praça do Colégio Nossa Senhora.

Fotos fakes, era uma mulher que aparentava seus 40 anos e tava toda caída. Fico com medo dessas mulheres fazerem barraco e aceitei o programa. Falei pra ela me fazer massagem e finalizar no boquete mesmo. Acabei o que tinha que fazer, entreguei meus suados R$150,00 e fui embora puto da cara.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”