POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sangue bons, hora de relatar um TD realizado umas duas semanas atrás com a Geovanna Miller, anúncio do Fatal Model (
https://fatalmodel.com/68197/geovanna-miller" -"-) Contato whatsapp 99134-3984.
Já vi vários TDs positivos dela, o que me levou a procurar.
Atende numa ambiente discreto no Jardim Patrícia com outra garota, tudo bem organizado, combinado o horário parti pra cima.
A gata é super receptiva, boa de papo, te deixa a vontade, passada as apresentações já partiu pra cima, mamada excelente sem capa (a melhor que já tive), comigo de pé, ficou de quatro na cama de costa pra um espelho e continuou mamando comigo tendo a vista do rabo espetacular dela, passamos pro fight, subiu em cima de mim, deu aquela sentada especial, pulou, quicou, rebolou e eu não consegui aguentar, leite na borracha.
Fui ao banheiro, deitei e demos uma relaxada juntos, conversa boa, rapidinho já tava pronto pra outra, já voltou com a mamada sensacional, e dali ja coloquei outra capa, peguei ela de quatro, rabo sensacional, curti bastante também, botei ela de lado e finalizei novamente.
Sei que falar dela é chover no molhado, mas não custa nada elogiar um serviço bem feito. Foi a melhor transa com GP que já tive aqui na cidade.
Não regulou posições, não preocupou com tempo nem ficou apressando, nem falou de receber antes.
Ambiente tranquilo, organizado, com banheiro com sabão líquido e toalha limpa.
Eu que to sempre acompanhando vi que ela tinha tirado umas férias no começo do ano, mas foi pra aproveitar e colocar silicone, ficou com umas teta maravilhosas e sem frescura dos não me toques de outras por aí
R$ 170,00 1 hora, ótimo custo benefício.
Nota:
Rosto: 7,0
Oral: 10
Bunda: 10,0 (libera, mas não sei quanto $)
Buceta: 9,0
Seios: 10 (siliconados mas bem feitos, sem frescura da parte dela)
Repeteco assim que possível.
Aproveitando, alguém indica uma GP negra que seja de bom atendimento??