POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado, puteiros!
Boa tarde!
Hoje estive com a Taty, uma moça que anuncia photo acompanhantes, segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dc5wg
Bom! Combinamos e fui para o local que ela atende - antiga 7, no Santa Mônica (bairro do amor - um florista que escreve... kkkkk)
Lá é num apartamento. Cheguei, tinha mais 2 moças na sala. kkkk Foi bom, pq analisei se vale a pena. kkkkk
A TATY é uma DELÍCIA. É exatamente a moça que está nas fotos. Ela é alta, ruiva e branquinha. Tem uma bunda que não é brincadeira... kkkkkk Na hora que me dei bem... kkkk
Fomos para o quarto e começamos... Ela beija (tem um bafo de cigarro, nada que prejudique). Fez oral sem capa, que diga de passagem, muito bom... sabe chupar na medida certa... Logo já encapou o garoto e fui pra metedera... Franguinho assado, ela por cima e leite na borracha... Ela é muito gostosa, não deu para segurar... Como combinei 1 hora - 2 gozadas, fiquei de boa.
Tomei um banho rápido e voltei para o quarto.
Conversamos, ela é muito gente boa. Sabe conversar....
Fomos para o segundo tempo, chupou sem camisinha novamente. Colocou camisinha e ferro na boneca... kkkkk Meti gostoso, muito mesmo.... Valeu cada centavo... Coloquei ela de 4, aí não tem jeito, não. Aquela visão sem noção... Pra quem gosta de uma branquinha rabuda, ela é um prato cheio... TOP...
Notas:
Rosto: 8.5
Corpo no geral: 9.0
Bunda: 100 kkkk
Peitos: 8.0 (tamanho médio)
Resumo: PODEM IR SEM MEDO. RECOMENDO RECOMENDO E RECOMENDO
Valor: 130,00 - 1 hora - 2 gozadas.