Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4081 Mensagem por BAGUNÇA123 » 31 Dez 2020, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, caros puteiros!

Bom! Primeiramente, aqui vai minhas sinceras desculpas, visto que minha contribuição chegou no nível 0.

Tenho acompanhando muito pouco o site. No entanto, 2021 será um ano diferente, espero.

Quero dizer que vou me esforçar ao máximo para que a partir de 2021 relato todos meus encontros...

No mais, desejo a todos os amigos e colegas, inclusive o moderador, feliz ano novo - 2021, com muita paz, SAÚDE, e sobretudo, muito dinheiro para gastar com bucetas... kkkk

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4082 Mensagem por boleiroaposentado » 31 Dez 2020, 13:56

E Tiochota, um HH em Uberlândia é muito difícil. Em um passado remoto, um ex-forista tentava organizar alguns. Houveram tres, eu, como estava em uma fase de prisão total (casamento) só participei de um. Quem sabe?
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2020, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4083 Mensagem por immortanjoe » 31 Dez 2020, 17:21

Boa Tarde,

Ao confrade ATIRADOR39 que me mencionou e aos demais que sempre contribuem com o fórum... Um execelente 2021 pratodos nós cheio de saúde e otimos TD's.

Abraço a todos!

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4084 Mensagem por Atirador39 » 31 Dez 2020, 18:42

boleiroaposentado escreveu:
Essa Alicia Khlalifa é muito boa mesmo. Mas parece que e mais fácil marcar um pg com a sua quase xara(Mia Khalifa) do que com ela. Só for quem eu estou pensando que é, acho que só sairei com ela na só na próxima vida. Esse foi um ano atípico para mim, em se tratando de gp guia, colaborei muito pouco e soneguei demais. Foi um ano de sonhos interrompidos e vidas interrompidas também. Para desejar para todos os colaboradores do gpguia um ano de retomada. DE sonhos, objetivos, alegria e esperança. Bom.ano a todos.

Caro confrade boleiroaposentado! Nem tudo está perdido. Ainda existe uma luz no fim do túnel. Também tive um pouco de dificuldade em marcar com a Alicia a primeira vez, mas insisti e acabou dando certo. Na segunda vez tive mais sorte, porque quando ela colocou o anúncio eu vi e logo já fiz contato.
Entrei lá na página dela do fatal e vi que ela deixou um recadinho pra você, hehe...
É sinal que ela está acompanhando o que estamos relatando por aqui...

Enfim... Feliz 2021 para todos os colaboradores do GP Guia com muita saúde, paz, alegria e dinheiro também, que sempre é bom...

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4085 Mensagem por ton jeron » 31 Dez 2020, 22:30

ae putanheiros um salve a todos os confrades que contribuem com o forum , um otimo 2021 com muita grana e putaria e nunca se esqueçam: so se vive uma vez, coma o maior numero de putas que vc conseguir em sua curta jornada na terra!!! abraço a todos do seu confrade ton jeron

Para todos ,um feliz novo ano....

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2021, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4086 Mensagem por BAGUNÇA123 » 05 Jan 2021, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Prezado, puteiros!

Boa tarde!

Aqui inicio minha contribuição em 2021.

Hoje estive com a moça que anuncia no KAH LUIZA - https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 361524057/

Combinamos e encontrei ela na rua. Fomos para o motel. Imediatamente, percebi que as fotos não eram dela. Não quis comentar, para não ficar um climão, já que mesmo assim queria meter. Kkkkk

Fomos para o motel, ficamos 2 vezes.

Não foi aquelas coisas, não. Ela não é bonita. Meio gordinha. Nada que prejudique.

Repeteco? NÃO.

Valor: R$ 150,00 + motel

POR TUDO, VOU DAR UM NEUTRO, PQ CONSEGUI GOZAR 2 VEZES.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4087 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Jan 2021, 17:47

Em relação a este último TD postado, nota-se que existem alguns sites, infelizmente, a grande maioria que não tem como confiar. Esse Skokka nunca me convenceu. Vi as fotos de uma gp lá que chamaram-me a atenção. Mandei uma mensagem, aquelas respostinhas padrão, cogitei a possibilidade dela enviar-me uma foto no momento sem mostrar o rosto, para ter certeza das veracidade do anúncio, ela nem respondeu-me para dizer não . E olha que o valor que ela estava pedindo não era nenhuma pechincha. Para quem lembra da saudosa Gaby, free-lancer, no meu primeiro contato com ela fiz o mesmo pedido e ela imediatamente, enviou-me algumas fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4088 Mensagem por Atirador39 » 07 Jan 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde camaradas!

TD realizado com a Carol Ferraz.

Primeiramente queria agradecer ao camarada Archer pela indicação, que foi muito proveitosa.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126

Fiz contato com a garota via WhatsApp. Respondeu rápido e combinamos um horário...
Próximo ao horário previsto rumei para o seu local, uma casa relativamente simples no bairro Planalto, mas limpinha e organizada. É a mesma casa que a Júlia atendia quando começou...
Quanto a garota, é morena, 22 anos, estilo cavala, achei bonita, alta, eu gosto... Muito simpática, agradável, educada, com bom papo, top.
Beija que nem namorada, se envolve e se entrega. O oral também é excelente, boa pressão, sem capa, engole a pica todinha. No fight procura agradar, não apressa, não regula posição. Mandei ver PPMM, D4, D ladinho, ela cavalgando e por aí vai... Finalizei gozando nos seus seios. Gostei muito de conhecer esta garota. Vale o repeteco.

Valor: 150,00 por 1h

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

serialfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila Albuquerque

#4089 Mensagem por serialfucker » 08 Jan 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Albuquerque

Nota:7
Fiz um TD com esta loira: Camila Albuquerque - paulista, gostosíssima.

Fui no seu local no Finotti, prédio bacana, apartamento arrumado.

Me recebeu de lingerie toda linda, mas com a aparência um pouco cansada.

Fui para o banho, ao sair, trocamos alguns beijos - mas não se envolve muito - chupei seus peitos deliciosos e parti pra chupar a sua bucetinha até ela gozar.

Depois ela fez uma chupeta sem capa, tmb sem muito envolvimento, mas cumpriu o combinado.

Capa no bicho e fui por cima. Só não curti muito ela tentar segurar que eu não fosse "fundo" na metida, não sei porque. Mas dei uns beijos e finalizei.

Tomei um banho, conversamos um pouco e fiquei sabendo que ela já esteve em Uberlandia uma outra vez.

2º round: comecei dandos uns beijos, e depois ela começou a chupar, logo em seguida capa no bicho e finalizei com ela cavalgando.

Banho e rua.

O programa foi bom, não foi ótimo. Talvez ela não estivesse muito disposta no dia. Mas foi positivo - só não sei se terá repeteco.

Presentinho: R$ 200
Tel: (34) 98441-9329
https://fatalmodel.com/877368/camila-albuquerque-877368

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4090 Mensagem por BAGUNÇA123 » 08 Jan 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezado, puteiros!

Boa tarde!

Hoje estive com a Taty, uma moça que anuncia photo acompanhantes, segue o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dc5wg

Bom! Combinamos e fui para o local que ela atende - antiga 7, no Santa Mônica (bairro do amor - um florista que escreve... kkkkk)

Lá é num apartamento. Cheguei, tinha mais 2 moças na sala. kkkk Foi bom, pq analisei se vale a pena. kkkkk

A TATY é uma DELÍCIA. É exatamente a moça que está nas fotos. Ela é alta, ruiva e branquinha. Tem uma bunda que não é brincadeira... kkkkkk Na hora que me dei bem... kkkk

Fomos para o quarto e começamos... Ela beija (tem um bafo de cigarro, nada que prejudique). Fez oral sem capa, que diga de passagem, muito bom... sabe chupar na medida certa... Logo já encapou o garoto e fui pra metedera... Franguinho assado, ela por cima e leite na borracha... Ela é muito gostosa, não deu para segurar... Como combinei 1 hora - 2 gozadas, fiquei de boa.

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto.

Conversamos, ela é muito gente boa. Sabe conversar....

Fomos para o segundo tempo, chupou sem camisinha novamente. Colocou camisinha e ferro na boneca... kkkkk Meti gostoso, muito mesmo.... Valeu cada centavo... Coloquei ela de 4, aí não tem jeito, não. Aquela visão sem noção... Pra quem gosta de uma branquinha rabuda, ela é um prato cheio... TOP...

Notas:

Rosto: 8.5
Corpo no geral: 9.0
Bunda: 100 kkkk
Peitos: 8.0 (tamanho médio)
Resumo: PODEM IR SEM MEDO. RECOMENDO RECOMENDO E RECOMENDO

Valor: 130,00 - 1 hora - 2 gozadas.

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4091 Mensagem por BAGUNÇA123 » 08 Jan 2021, 18:16

Amigos, sobre as meninas que estavam lá, consegui identificar a REBECA, segue o link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-a8utf

VALE A PENA? NÃO. NÃO mesmo. Ela é muito feia de rosto....

Ela é a mesma das fotos? SIM.

Fui ...

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4092 Mensagem por BAGUNÇA123 » 08 Jan 2021, 18:17

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Começando o Ano com o pé direito!

#4093 Mensagem por Omid » 08 Jan 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Gávea Sul
Nome da Garota:Angel Munhoz

Nota:10
Caros confrades,

O fórum aqui tem sido muito importante para mim pois os TDs compartilhados evitam as armadilhas que são muitas aqui em Uberlândia, vejo que aqui mantemos bastante as atividades em relação a outros cidades próximas. Eu tive poucos problemas em comparação a todos os posts negativos e como Uberlãndia atrai gente de todas as partes fica mais complicado ainda de se proteger em os TDs dos confrades. As que vem de fora não tem comprometimento com o cliente, pois nem sabem se votlaram, nem sempre os locais são bons ou tem boas condições. Eu devo fazer poucos TDs diferentes nesse começo de ano. Quem está faltando eu fazer um TD é com a Clarinha (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ha-ferraz/, que tenho certeza que pelos comentários aqui no grupo não irei me arrepender. Até o final do mês vou fazer isso.
Mas pra começar o Ano com Pé Direito sem riscos fui hoje no repeteco com a Angel (https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/. Espero ficar freguês da Clarinha como já sou da Angel. Ela hoje estava particularmente safadinha e muito tarada... Enfim nem preciso dar detalhes. Quem ainda não se deliciou com essa morena não sabe o que está perdendo. Ela agora diversificou os serviços e tem até pernoite e 1 hora com 2 finalizações, coisa que o ano passado não era divulgado por ela. Eu já estou com meu Cartão Fidelidade Vip by Angel Munhoz kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2021, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnny B92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4094 Mensagem por Johnny B92 » 11 Jan 2021, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Novo aqui no Fórum... Feliz 2021 pra geral e bora pro TD...
Curto muito uma massagem bem-feita, cai no conto da Piranha do seguinte anúncio https://fatalmodel.com/508744/centro-508744
https://nonono.is/wip/uhNA1
Esqueci o nome dela.
Bom, local muito movimentado, esquina da Av. rio branco, no semáforo onde desce o viaduto p/ Sta. Maria.
Cheguei lá ela é até bem apresentável, achei boa fisicamente, enxuta, já achei que tinha me dado bem.
Indo para a massagem, ela tem até umas coisas que imaginei que me daria bem, maca, uns óleos com cara de caros, etc... mas não sabe fazer massagem nenhuma, realmente muito fraca. Já fui em várias, e muitas são "médionas", ela foi a pior de longe. Simplesmente não sabe qual é o rolê.
NÃO MAMA SEM CAPA.
Além de tudo falava demais, um monte de papo furado durante a massagem e do programa todo, Tagarelando uns papo nada a ver o tempo inteiro.
AI fui transar, meio mecânica, "perdidona", dei uma metida e vazei.
R$ 170 transa + massagem.

Rosto: 6
Corpo: 6
Carisma: 8
Transa: 4
Massagem: 1
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnny B92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4095 Mensagem por Johnny B92 » 11 Jan 2021, 15:31

MANCADA
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pisada na bola feia,
Tava sondando algumas GPs, doido pra comer uma gp negra que faz tempo que não vejo nenhuma realmente gata em Udi. (Aceito indicações)
Ai achei uma dando uma rodada no Skooka, se chama Carol Gomes. Ela retirou o anúncio do skooka.
AS fotos eram uma delícia, troquei idéia com ela de boa e logo marquei, queria ir 11:50 (eram umas 11:45) pelo horário do alvará, pré-almoço, ai ela disse que só podia 12:30, insisti pra ela correr ela falou que então só ia tomar um banho e ai já podia rolar.
Beleza, até umas 12:20 mantendo contato - pensei: "ela falou que ia correr mas vai me jogar pras 12:30 né? Normal acontecer isso", mas estendi o alvará pra dar certo porque tava doido pra comer ela.
Ai ela disse que já tava quase, já fui tocando pro Sta. Mônica pra ficar próximo do local, ela desligou o celular e nunca mais apareceu. Desbloqueei ela hoje, ela mandou aquelas mensagem SPAM ( Oi amor disponivel valor R$ ... 30 min, R$ ... 60 min) que eu acho completamente desnecessário, é pedir pra fuder o homem...
Ai troquei idéia disse que agora não está atendendo mais no apto sozinha, está na rua Rio Grande do Sul.

Se for ela das fotos realmente, muito boa. Mas fica o registro da pisada na bola e da péssima prática de mandar msg pra cliente, mensagem esparradaaaasssa. Incontornável caso a Dama oficial visualize.
Camarada,

Sempre coloque o link com o anuncio da prestadora, fico no aguardo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 17:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”