Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIO
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2021, 15:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Violeta Martins

#4186 Mensagem por CIO » 13 Abr 2021, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Violeta Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado há uns dias atrás: https://www.topdeuberlandia.com.br/acom ... ta-Martins
https://nonono.is/wip/5n4ee

Atende em uma casa com outras garotas. Local agradável e confortável
Contato via Whatszap, ela demorou pra responder. Só fica online alguns dias por semana.
Me recebeu com uma lingerie sexy, é muito educada e elegante, além de muito bonita
Começamos nas preliminares mas ela é cheia de não me toques, peitos siliconados sensíveis , não pode encostar na xoxota, parecia distante e um pouco irritada com alguma coisa. De inicio o clima ficou ruim.

Dei uma desanimada geral, ela percebeu e deu uma melhorada, fez um oral bem fraquinho, um dos piores que recebi e olha que eu fui com a higiene impecável, depilado, banho tomado, pois curto um oral bem feito
Fizemos ppmm, cavalgada muito boa por parte dela e não fomos muito além pois tratei de gozar logo. Não faz anal.

No final me limpou com lenços umedecidos e me acompanhou no banho, ofereceu toalha limpa e ficou conversando comigo. Ponto pra ela pq so as GPs tops fazem isso.

Ela é assumida como GP nas redes sociais, meio que virou uma sub celebridade da cidade no momento, o que deve estar prejudicando o atendimento dela

O resultado geral é neutro, pq beleza só não basta, GP tem que oferecer algo a mais, saber saber sensualizar, não fazer cara de emburrada.
Se se envolver mais na transa tem tudo pra ser uma top de verdade.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2021, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicao_adv
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mar 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4187 Mensagem por Chicao_adv » 17 Abr 2021, 22:35

Mais uma saidinha que fiz recentemente, não necessariamente essa semana mas só agora encontrei um alvará pra relatar. Sim! Delegada na cola fica difícil... pois bem; tentei contato com outras garotas como Aninha, Angel Munhoz e Alícia Khalifa mas ambas demoraram responder... acontece.
De uma forma rápida comecei a falar com Ana Sofia pelo whatsapp e dali combinamos um encontro no motel.
Garota faz muito o meu estilo, achei muito bonita (meu gosto), corpinho delicioso, cheirosa, educada e comunicativa.
Iniciamos com beijo, oral sem capa que quase me fez parar por ali, uma delícia - e sem regulagem nas posições.
Garota muito gente fina - de verdade.
Paguei 200,00 para um pouco mais de 1HR. Ótimo custo benefício.

Nota 10 no conjunto

Anúncio da gata: https://fatalmodel.com/999538/ana-sofia-gringa-999538

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4188 Mensagem por Archer 123 » 28 Abr 2021, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala galera, bom o td meu que foi excluido rsrs, segue ele novamente fui numa casa ali perto da rondom a gp já tem mais de 35 anos de idade já ta velha fez oral sem camisinha sem muito envolvimento, peguei ela de quatro e ela cavalgou no geral deu para dar duas metidas e gozar, quem quiser pagar 100 reais hoje ta 120 kkkk.


https://fatalmodel.com/972626/melzinha-972626

Rosto: 5
Bunda: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4189 Mensagem por Archer 123 » 28 Abr 2021, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse td foi ótimo, pensa numa ninfetinha linda e gostosa de 19 aninhos, bom sai com a gp busquei a puta na casa dela no jardim das palmeiras e fomos ao la luna, chegando la beijou gostoso, mamou sem capa e fez outras coisinhas a mais... não sei se ela tava carente ou gostou de mim kkkkk, começamos com ela me beijando, depois chupei a bucetinha dela, logo em seguinda ela fez um boquete maravilhoso, ai peguei ela papai e mamãe que dlc de buceta, gozei assim, em seguida tomei um banho dormimos um pouco kkkkk isso ja era umas 23:00 da noite falar para vcs saimos do motel umas 3 horas da manhã, segundo round nos mesmos moldes do primeiro comi ela sentada numa cadeira que tinha na suite rsrs, peguei ela de quatro e gozei com ela no papai e mamãe novamente, resumo da ópera valeu a pena demais paguei 200 reais para a gp e ficamos mais de uma hora kkkkkkkk, outro dia tentei ficar com ela de novo a mina nem respondeu minhas mensagens vai entender essas putas.


https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 380431287/
https://nonono.is/wip/MqYuu

Rosto: 9
Buceta:10
Bunda:10
Peitos:10

Valeu a pena demais, fhoda que ela não quer mais me atender mais enfim, ultimamente to garimpando bastante vou trazer apenas coisas boas no fórum. Ela cobra 100 a hora!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2021, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4190 Mensagem por immortanjoe » 07 Mai 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL GDU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite Confrades!

Em tempos de pandemia... e de FAKE's absurdos, principalmente no Photoacompanhantes que tem cada princesa por R$80 kkkkkk (o golpe ta aí, cai quem quer). Prefiro na certa e conhecida.

Angel Loirinha... já fiz alguns TD's com ela e não mudou nada.
Gente finissima, conversa agradavel, corpo lindo, cheirosa, bem vestida, até no carro dela ela vai.

Beija, chupa no pelo e tem uma sentada que ela mesma diz: "gosta de sentar porque gosto de dar"..... kkkkkk TOP!

Não regula posição, não mexe no telefone, e mete muito. De 4 não tem como resistir.
Diferenciada.

Valor do Investimento: R$250
(34) 99306-1221

https://fatalmodel.com/1023524/angel-loirinha


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marrone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2021, 17:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4191 Mensagem por Marrone » 12 Mai 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde!

Estou retornando ao Gpguia depois de muito tempo e nao consegui reaver a minha conta antiga por isso criei uma nova.
sou da época das lendárias: Maria Fernanda, Nina entre outras do site as vizinhas

Fiz um TD com a Paolla

https://fatalmodel.com/167483/paolla-167483

Esses dias e gostei muito do que encontrei, garoto fiel ao video de comparação, atende no seu local sozinha num ap proximo ao bairro shopping park, como ela ja tem varios TD mais com nome de Flavia nao vou me estender muito.

Higiene muito boa, fez o prometido e muito educada

Valor do Investimento R$ 200,00 por 1 Hr com o local dela com garagem

Em breve quer ver se faço novos Td, estou tentando marcar com a lorrayne do fatal mas nossas agendas nao estao batendo
Abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4192 Mensagem por Archer 123 » 16 Mai 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luna sem frescura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito com esta puta Luna atende ali no bairro osvaldo rezende bom marquei com ela e fui até o encontro da gp já havia ficado com ela antes não é novinha, marquei chegando la mamou sem capa, comi ela no papai e mamãe gozei, no segundo round ela rebolou aquele rabo gostoso dela na minha cara e gozei.

Paguei 100 reais a hora.

Tinha feito outro td com uma puta que atendia no santa mônica bonita pakas loirinha, corpinho top mais ela não ta com anúncio mais mais sempre ta em udia assim que ela voltar posto td porque foi ótimo.

https://fatalmodel.com/822476/luna-sem-frescura
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2021, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4193 Mensagem por Archer 123 » 18 Mai 2021, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
resolvi marcar com uma puta marquei com esta gp Mily, atende num sobrado no laranjeiras chegando la entrei paguei 100 reais da meia hora garota não faz nada mama com camisinha e ainda bem ruim, fica toda hora perguntando se já gozou não aguentei consegui nem gozar de tão ruim que foi, sai de la traumatizado fujam dessa gp, gp ainda por cima tava fedendo e é feia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br1fj3qmy/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2021, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4194 Mensagem por Atirador39 » 18 Mai 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Scott

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite camaradas!

TD realizado com a Vanessa Scott. Segue o link do anúncio:

https://fatalmodel.com/1085445/vanessa-scott-1085445

Fiz contato com a GP via WhatsApp e combinei um atendimento de 30 minutos. Tudo acertado rumei para o seu local, um AP no bairro Santa Mônica (bairro do 'amor'). Fica bem próximo ao Madrecor. Lugar bem discreto, atende no seu próprio AP, muito bom, limpinho, organizado e confortável. Isso pra mim é muito positivo. A garota é lindinha, baixinha, pouco menos de 1,60 m, seios naturais, corpo condizente com o vídeo de comparação, limpinha e cheirosa. Me recebeu toda produzida e tal... A garota é bem educada, um doce de pessoa, toda delicadinha. Beija e chupa sem capa. No fight procurou sempre agradar, não apressa em nenhum momento e não regula posição. Vale o repeteco! Recomendo!!!

Valor: 150,00/30 min

E vida que segue...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4195 Mensagem por pagocem » 23 Mai 2021, 11:30

Pelo visto depois de uns 4 anos, a situacao em uberlandia esta de mal a pior, rsrsrsrsrsr...andei viajando um pouco...
Tem uns dias o MC Kevin caiu do predio...espero que ele tenha ao menos gozado antes....
Precisamos de coisas novas e boas....queria saber se o pessoal das antigas ae, tipo boleiro, mineiros, vacaiada, estao na area ainda....nao lembrava a senha, e fiquei tentando um monte....rsrsrsr
Ate mais...Abracos do Pagocem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4196 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mai 2021, 12:59

pagocem escreveu:
23 Mai 2021, 11:30

Precisamos de coisas novas e boas....queria saber se o pessoal das antigas ae, tipo boleiro, mineiros, vacaiada, estao na area ainda....nao lembrava a senha, e fiquei tentando um monte....rsrsrsr
Ate mais...Abracos do Pagocem !
Ainda estou vivo, mas temporariamente off da putaria, por dois motivos, primeiro, a pandemia que nos castigam e que parece que não vai encerrar-se tão cedo. Segundo, o nível do serviço pago em.Udi, que nunca foi lá essas coisas, está no seu pior momento. Resolvendo esses dois problemas, espero voltar a ativa. Percebi que muitos foristas da velha guarda sumiram, será que estão bem
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2021, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Jan 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4197 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 25 Mai 2021, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera beleza? Recuperei minha conta antiga. Não sei como voltou a funcionar... enfim recentemente experimentei duas gringas que disseram ser colombianas, Ana Sofia e a Tamara (ambas do fatalmodel).

Ana Sofia curti mais. Branquinha, pele bem cuidada, magrinha, educada. Chupa com camisinha um pouco apressada, sabe cavalgar bem. De quatro é uma delícia mas não aguenta muito o tranco. Destaque mesmo para a educação e higiene.

Estou atrás da Yumi, outra estrangeira... alguém sabe se ela purpurinou ou ainda tá na ativa?

OBS: estou sem fazer TD durante a pandemia mas essas gringas me atiçaram a curiosidade. se cuidem ai putanheiros!

100 meia

Bem vindo de volta, o que postou é um comentário ok
Tio Chota
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mmarcolino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2021, 18:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sofia Gomes

#4198 Mensagem por Mmarcolino » 30 Mai 2021, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros,
Estou iniciando minhas atividades e espero contribuir com meus TDs, que por sinal são frustrantes. Li relatos sobre o site Photoacompanhantes e Fatalmodel sobre as fakes que por lá acontecem e infelizmente cai nas pegadinhas. Desculpem qualquer erro, pois estou começando.

Ela atende no Tubalina em um local tranquilo, contato feito pelo ZAP e bem acertado na descrição dos serviços que iriam ser feitos durante o programa.
Ao abrir o portão o que espanta é a sua feiura, sei que cada um tem seu gosto. Demonstra educação ao recepcionar e cobra adiantado.
Quando começa o atendimento a máscara cai, a mulher chupa no pelo, mas faz tão rápido, que parece desejar tirar leite à força!!!! Mencionei que estava bom e a menina correu, para por a camisinha com medo de que gozasse na cara dela. Sem noção.
Qualquer pedido como mamar nos peitos é atendido, mas com uma cara de insatisfação e reclamação (brochante).
Quase me esculhamba, levantando a voz, quando ficou de quatro e na hora de por, forcei pelo orifício errado.
Como estava muito ruim, pedi para ela me masturbar e gozei no chão.
Do serviço contratado de uma hora, fiquei menos de 10 minutos.
Fujam dessa roubada!!!

https://fatalmodel.com/693378/sofia-gomes-693378

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mmarcolino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2021, 18:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leticia Bueno

#4199 Mensagem por Mmarcolino » 30 Mai 2021, 07:31

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Agenor Paes 269
Nome da Garota:Leticia Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra frustração, essa Leticia Bueno atende em uma casa com várias garotas no Centro, Rua Agenor Paes 269. O ambiente é terrivel, fede a cigarro e os quartos parecem celas.
Ela tem vários telefones e perfis espalhados no photoacompanhantes, afirma que as fotos postadas são dela, podem até ser de uns 5 anos atrás e bem mais magra.
No contato via ZAP dizia que fazia oral sem preservativo, mas na hora H encapa rapidinho. Fica controlando o tempo, cobrando, para que meta logo.
A experiência foi tão infeliz, pois as fotos não condiziam com a realidade e o acertado antecipadamente não foi cumprido, que pedi para parar e fui embora, 120,00 perdidos.
Fujam deste local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wz727

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mmarcolino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2021, 18:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Milena

#4200 Mensagem por Mmarcolino » 30 Mai 2021, 07:46

NEGATIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A menina é a das fotos, muito bonita, mas sem palavra, não beija, não chupa sem preservativo, grossa na educação e cobra adiantado. Atende no Planalto.

O ambiente é tosco, não tem sabonete, logo sai de lá só na base do papel higiênico.
A menina responde com raiva, qualquer pergunta. O que compensa é que a visão de quatro e a ppk pequena são muito boas, mas o atendimento e ambiente péssimos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-safhp
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”