https://nonono.is/wip/5n4ee
Atende em uma casa com outras garotas. Local agradável e confortável
Contato via Whatszap, ela demorou pra responder. Só fica online alguns dias por semana.
Me recebeu com uma lingerie sexy, é muito educada e elegante, além de muito bonita
Começamos nas preliminares mas ela é cheia de não me toques, peitos siliconados sensíveis , não pode encostar na xoxota, parecia distante e um pouco irritada com alguma coisa. De inicio o clima ficou ruim.
Dei uma desanimada geral, ela percebeu e deu uma melhorada, fez um oral bem fraquinho, um dos piores que recebi e olha que eu fui com a higiene impecável, depilado, banho tomado, pois curto um oral bem feito
Fizemos ppmm, cavalgada muito boa por parte dela e não fomos muito além pois tratei de gozar logo. Não faz anal.
No final me limpou com lenços umedecidos e me acompanhou no banho, ofereceu toalha limpa e ficou conversando comigo. Ponto pra ela pq so as GPs tops fazem isso.
Ela é assumida como GP nas redes sociais, meio que virou uma sub celebridade da cidade no momento, o que deve estar prejudicando o atendimento dela
O resultado geral é neutro, pq beleza só não basta, GP tem que oferecer algo a mais, saber saber sensualizar, não fazer cara de emburrada.
Se se envolver mais na transa tem tudo pra ser uma top de verdade.