Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4381 Mensagem por MHY » 23 Fev 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atende em uma casa no Cidade Jardim com outras garotas, local agradável e com boa higiene.
Ela é baixinha, corpo condiz com o vídeo de verificação e as fotos, de quatro é uma coisa linda de se ver, na conversa pelo whatsapp é mais saída mas pessoalmente parece ser um pouco tímida, eu também sou, então não rolou muito papo
De cara me pediu para deitar, evitou o primeiro beijo então já evitei outras tentativas e já foi logo encapando e cavalgou por menos de 2 minutos e já pediu pra ficar de quatro, geralmente prefiro ela por cima, mas dessa vez valeu a pena a variada. Mamada muito boa, porém cronometrada, faz 30 segundos e já vira uma punheta (Não chupa sem camisinha)
Geme gostosinho, não é exagerada nem fica falando no seu ouvido pra tentar te fazer gozar mais rápido
Não regula posição mas aparenta não gostar muito de ir por cima (ponto negativo para mim)
Mexeu algumas vezes no celular durante o atendimento mas nada de mais coisa de 15 segundos e já retornava ao que interessava
Fiquei lá por uma hora, não gozei e nem vi o tempo passar, ficaria facilmente mais uma hora lá com ela se não tivesse outro agendado depois

Rosto: 8
Altura: baixa, uns 1.60
Peitos: 10 (se for fã deles menores)
Corpo: 7
Bunda: 10
PPK: 9
Oral: 6 (só encapado)
Anal: não faz
Fight: 7 (aguenta bem o tranco, então um 9 se vc não for sedentário como eu)
Valor: 130
Tempo: 1 hora
Repeteco: se fosse mais perto e depois de umas voltas, sim
Link: https://fatalmodel.com/1364549/barbara-1364549
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donald Drapper
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2021, 00:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4382 Mensagem por Donald Drapper » 25 Fev 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há poucas semanas saí com a Angel Munhoz.
Me recebeu bem, ela é bem tranquila.
O sexo é acima da média, ela não tem frescuras e pega fogo.
O ponto negativo é que a moça me disse que não beija mais (agora que a pandemia tá acabando?). Do jeito que ela é envolvente, beijar, ao menos para mim, é uma coisa que eu valorizo (não no geral, mas nesse tipo específico de atendimento), então é uma coisa que me desanimou a voltar.
Agora ainda aumentou o cachê. O serviço diminui e o preço aumenta, nem as operadoras de telefonia fazem isso comigo.
Por isso foi primeira e única vez, não acredito que ainda valha a pena.

https://fatalmodel.com/1219583/angel-munhoz-1219583
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2022, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4383 Mensagem por Archer 123 » 26 Fev 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia Pires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz um td com uma freelancer chamada Thalia, bom peguei a gp as 23:30 após ter saido do trabalho já louco para meter em uma puta rsrs, fomos até o motel, chegando la a garota pediu para tirar umas fotos dela rsrs, depois fomos para uma banheira e ficamos um tempo, bom voltamos para a cama

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

demos uns beijinhos timidos ela mamou so a cabeçinha do pênis, em seguida peguei ela papai e mamãe meti bastante, depois ela veio por cima e finalizei comendo ela de quatro com ela deitada, gozei com ela falando que é so minha kkkkkk... Bom encontrei a gp no *naopode* pelas fotos parecia ser mais bonita mais eu gostei dela... Chegando no motel topas pegamos uma per noite kkkkkkkkkk... só para meter uma vez só, tem dias que acho que tou bebado sérião dormimos juntos talz ela tem pezinhos bonitos também para quem curte.
A gp tem 1,68 de altura, tem uma bundinha bonita e corpinho de ninfeta mesmo tem 21 anos... Bom curti apesar dos pesares só não vai ter repeteco porque acho que a mina não foi com a minha cara.

Tel: 34-98425-3023 (Thalia)
Camarada,

Sem o anuncio publico com fotos, não dá para postar.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4384 Mensagem por Archer 123 » 28 Fev 2022, 17:56

NEGATIVO
Nome da casa:casa lixo na agenor paes
Nome da Garota:Amandinha peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, fui na casa dessa puta Amandinha peituda velho que bosta de gp, puta que pariu chegando la marquei com esse lixo paguei 100 conto meia hora por telefone essa bosta falou que fazia oral sem camisinha e beijava na boca bom chegando la falou que não fazia nada disso... blz ela apagou a luz essa desgraçada chupou com força parece que queria que eu broxa-se depois sentou no meu pau 10 s egundos e falou vem de quatro blz velho broxei não consegui comer essa desgraça ai no caso bati uma punheta olhando os peitos dela e massageando, que lixo de puta inutil... Fujam desse lixo e dessa casa de bosta na agenor paes.

Link do resto de aborto: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br50k6ygc/


Amigos fiz um td no panteras agora o negoço vai ser ir só no panteras velho la ta com muita mina gata, comi uma baixinha de 1,55 branquinha chamada Ana se não me engano que princesa mo linda kkkkkkkkkk,gozei duas vezes foram muito boas estava no paraiso... Vou voltar la essa semana.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2022, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4385 Mensagem por Beijamim » 05 Mar 2022, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades, um pouco sumido daqui do fórum más estamos aí na luta, TD realizado hoje com Júlia do skoka, garota novinha limpinha muita educada já me recebeu com sorriso no rosto e aquele beijo na boca que delícia , fomos pro quarto , tomei uma ducha e já começamos a nus interagir, fez um boquete maravilhoso sem capa logo já retribuí dedilhado aquela pepekinha gostosa encapei a criança e fizemos várias posições e por sinal não regula nem uma gostei da garota foi duas bem dadas super indico sem enganação. Não regula tempo.

Ela atende no Bairro Famoso Santa Mônica, lugar limpo e organizado toalhas limpas e cheirosas

Repeteco em breve rsrs

Segue o link da garota.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br333zf9r/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlaskaFia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4386 Mensagem por AlaskaFia » 05 Mar 2022, 19:19

Quanto foi o TD companheiro?
Beijamim escreveu:
05 Mar 2022, 18:40
Boa tarde confrades, um pouco sumido daqui do fórum más estamos aí na luta, TD realizado hoje com Júlia do skoka, garota novinha limpinha muita educada já me recebeu com sorriso no rosto e aquele beijo na boca que delícia , fomos pro quarto , tomei uma ducha e já começamos a nus interagir, fez um boquete maravilhoso sem capa logo já retribuí dedilhado aquela pepekinha gostosa encapei a criança e fizemos várias posições e por sinal não regula nem uma gostei da garota foi duas bem dadas super indico sem enganação. Não regula tempo.

Ela atende no Bairro Famoso Santa Mônica, lugar limpo e organizado toalhas limpas e cheirosas

Repeteco em breve rsrs

Segue o link da garota.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br333zf9r/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4387 Mensagem por Beijamim » 05 Mar 2022, 20:20

200,00 por 1 hora, meu amigo!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4388 Mensagem por Archer 123 » 06 Mar 2022, 19:12

POSITIVO
Nome da casa:casa no centro
Nome da Garota:MEL LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito com a Mel Loira, já fiz diversos tds com ela inclusive já fiz um com ela e uma outra magrinha que tem la siliconada juntas mais esqueci de postar, dessa vez paguei uma rapidinha 70 conto, a puta me recebeu com um vestidinho já mostrando aquele rabo gostoso que tem, fomos para o quarto como era rapidinha ela sentou no meu pau gostoso e depois tirei a calça e meti até gozar naquela buceta gostosa... Compensou demais 70 conto para aliviar vendo aquela bunda grande gostosa.

Link da puta: https://fatalmodel.com/715208/mel-loira-715208

Vale a pena demais, se ela não fosse triplo não seria melhor ainda mais ta valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4389 Mensagem por jorclesi » 06 Mar 2022, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, companheiros!

Meio sumido daqui, mas devagar vamos indo!

TD realizado com a Julia Namoradinha. Tudo combinado previamente pelo Whats, segui para seu local. Atende no privê da Aninha (sim, a famosa... pena que não atende mais, agora está cedendo o espaço para atendimentos) no Santa Mônica, local discreto e tranquilo.
Quando entrei, fui recebido pela Julia, que me aguardava só de calcinha e com seus lindos seios à mostra.
Me encaminhou ao quarto, onde já começamos o fight. Ela é baixinha, pequenina, mandei sentar no meu colo e fui chupando os peitinhos.
No começo os beijos estavam um pouco tímidos, mas depois foi se soltando.
Oral muito bom, sem capa, tem uma boquinha macia que trabalha bem.
Antes de encapar, ainda chupei novamente os seios e fiz oral nela, bucetinha limpa, gostosinha de chupar.
Deitei, mais oral e capa no boneco!
Veio por cima, depois D4 e por último PPMM.
Finalizei gozando na barriga dela.

Ela é bem gatinha, novinha, corpo gostosinho de acariciar, fez o que pedi, me atendeu tranquilamente. Recomendo!
Pode ser que haja repeteco, mas primeiro vou conhecer as outras coleguinhas que também atendem no mesmo local.

Valor: 200,00/hora, com direito a 2 finalizações.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br333zf9r/

Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 22:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes - Monik

#4390 Mensagem por jorclesi » 08 Mar 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Dando seguimento ao plano de conhecer as meninas do Privê da Aninha (ô saudade!), fui visitar a Monik...

Tratativas pelo WhatsApp, rumei pra lá... me recebeu só de toalha, tinha acabado de tomar banho.
Me levou para o quarto onde começamos o trabalhos. Como eu já tinha tomado banho, fomos direto ao ponto.
Sentei na cama, ela tirou a toalha e veio pra cima, pedi pra sentar no meu colo e fiquei um bom tempo chupando seus peitos, são pequenos, cabem direitinho na boca e deliciosos de se chupar...
Deitei e veio fazer oral, sem capa, molhado, chupa com vontade!
Capa no menino e toma-lhe ferro na boneca!
Veio por cima, depois D4, PPMM, e depois em pé na beirada da cama. Ela não regula posição, fez as q eu pedi.
É bem safadinha e aguenta ferro com vontade.
Finalizei com ela de joelhos, chupando até sair leite, deixando escorrer pelos peitos abaixo.
Fiquei bem exausto, tomei um banho rápido, e ainda ficamos um breve tempo de prosa.

Repeteco? Futuramente! Primeiro vou conhecer as outras que atendem lá... aliás, vi nenhuma lá, parecem ser bem discretas, pelo menos não topei com algum putanheiro ou coleguinha por lá.

Valor: 200,00/hora.
Ela diz que faz anal, mas como não curto, nem perguntei sobre.

Links:
https://fatalmodel.com/1340236/monik-1340236
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br84c74v7/

Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivodotado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2022, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4391 Mensagem por executivodotado » 09 Mar 2022, 20:44

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Bruna fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, venho relatar meu primeiro TD no fórum, após acompanhar por algum tempo as atividades daqui.

O relato se refere a Bruna, acompanhante do Fatal Model (https://fatalmodel.com/1372180/bruna-1372180).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava há algum tempo tentando marcar um encontro com ela, mas devido a diversos desencontros acabou não acontecendo. Hoje, pra minha felicidade tive a oportunidade de conhece-la.

A princípio, tentei marcar 1 hora mas devido a correria que ela estava, acabou sobrando 30 minutos na agenda dela e acabei topando... como estava há alguns meses na tentativa, não poderia perder a oportunidade.

Ao chegar no local, a moça abriu a porta com um vestido vermelho coladinho e já acabou acendendo aquele tesão. Fomos para o quarto, trocamos poucas palavras enquanto ela tirava a roupa, e que corpo! Não consegui nem interagir depois e já fui logo deitando na cama para iniciarmos os trabalhos.

Única observação é que eu gosto bastante de beijo e durante o TD consegui apenas alguns selinhos. Fiquei na vontade mas acabou não atrapalhando muito.

Ela começou esfregando os peitos tamanho G na minha cara, uma delícia sem igual, achei ela bem fiel as fotos do anúncio. Após isso foi direto pra chupada, o legal é que ela se preocupou, perguntou se eu queria capa e eu disse que não, perguntou também algumas vezes se eu estava gostando ou não... e na boa, boquete nota 10.

Pra não queimar a largada, chamei pra irmos pro fight, iniciamos com PPMM e finalizei de 4. Que visão daquela raba, não deu pra segurar muito tempo :/ .

Como 30 min é correria pura não deu pra aproveitar o tanto que eu gostaria, mas pretendo voltar para pegar 1h.

No fim, enquanto esperava pra ir embora trocamos uma ideia bacana sobre sua vida pessoal, super gente boa e esforçada por estar fazendo graduação.

Aos leitores do fórum, recomendo demais.

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2022, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4392 Mensagem por Archer 123 » 10 Mar 2022, 20:00

NEGATIVO
Nome da casa:ap ali no santa mônica
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Salve confrades vendo os tds anteriores fiz um td meio bosta essa semana sai com essa puta ai atende no santa mônica é uma mina magrinha com peitos siliconados mais os peito são bem feios, um rosto feio também kkkkk, mais já que estava la parti para o td deu uma chupada bem ruim de camisinha, depois veio cavalgando, peguei papai e mamãe e meti até gozar... Nem animei o segundo round paguei 140 e vazei... Espero comer umas putinha gostosa das próximas.
Ela mandou umas fotos por whatsapp que até me animou mais na hora é bem mais feia, falou que tinha 25 mentiu a cadela.



Tel da piranha: 98444-6140 (da para ver a foto de perfil dela)
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br143abay/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4393 Mensagem por Archer 123 » 10 Mar 2022, 20:02

MANCADA
Nome da Garota:Julia Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada na bola dessa puta falou que atendia só das 9 as 18, informei que trabalhava esse horário ela pediu um sinal de tal valor para me esperar as 19 tava sem tempo para responder a puta no whats ela já feio falando affs... e merdha deveria entender que não tinha como responder no momento...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br333zf9r/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4394 Mensagem por Cabrahomi » 10 Mar 2022, 21:31

POSITIVO
Nome da casa:Casa Osvaldo Resende
Nome da Garota:Letícia (Barbie Safada)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td hoje com a Letícia Barbie Safada do fatal model.
Garota extremamente linda e simpática o único ponto negativo foi na hora de ir embora, se pudesse estaria com ela até agora.
Já começou o atendimento com um sorriso maravilhoso no rosto, cheguei perto já dei um beijo profundo e ela correspondeu muito bem, peitos maravilhosos de se chupar, bucetinha toda rosinha e cheirosa caí de boca com vontade não aguentei mandei ficar de quatro e meti a lingua no cuzinho com vontade. Boquete só com capa mas ainda consegue ser bom. Ela por cima é uma maravilha não tem como aguentar muito a mulher é perfeita, esqueci completamente que se tratava de uma garota de programa.

Rosto: 10 mais linda que nas fotos
Peitos: 10 naturais nem pequenos e nem grandes os mais lindos que já vi.
Bunda: 10 bunda grandinha e empinada.
Corpo: 10 garota em forma, cintura fina, sem barriga, tudo em harmonia.
buceta: 10 depiladinha bem cuidada uma delicia chupar.
cuzinho:10 bom de chupar mas não libera.
Atendimento: 10 garota sempre com sorriso no rosto, atendeu prontamente tudo que pedi.

Repeteco: tomara que fique um bom tempo na cidade, quero ir mais vezes.

valor 160 reais (cobraram 10 a mais do cartão).

https://fatalmodel.com/1376684/barbie-s ... 84/9320829
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4395 Mensagem por Fernandouber » 11 Mar 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel skokka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quase desistindo de comer as putas mas tb com falta de acao em casa fui atrás da caça… queria experimentar essa tal de Barbie mas não consegui agendar kkk… carne fresca fica difícil… enfim fui na skokka pela primeira vez arriscar com uma loirinha com codinome mel. Nova, baixinha, peitos lindos e buceta super apertada. Têm umas espinhas no rosto mas não afeta em nada. Ela fala pouco mas me encantou. Chupou sem capa… nem perguntou. Parece que tava afim pq chupou com gosto… que delícia.

Comi ppmm bem cadenciado pra não gozar pq ela eh apertadinha. Depois de quatro tb sussa e depois pedi pra ela cavalgar.. e que cavalgada…que garota top.

Voltarei com toda a certeza

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br6ws4zc3/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2022, 19:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2204 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”