Ela é baixinha, corpo condiz com o vídeo de verificação e as fotos, de quatro é uma coisa linda de se ver, na conversa pelo whatsapp é mais saída mas pessoalmente parece ser um pouco tímida, eu também sou, então não rolou muito papo
De cara me pediu para deitar, evitou o primeiro beijo então já evitei outras tentativas e já foi logo encapando e cavalgou por menos de 2 minutos e já pediu pra ficar de quatro, geralmente prefiro ela por cima, mas dessa vez valeu a pena a variada. Mamada muito boa, porém cronometrada, faz 30 segundos e já vira uma punheta (Não chupa sem camisinha)
Geme gostosinho, não é exagerada nem fica falando no seu ouvido pra tentar te fazer gozar mais rápido
Não regula posição mas aparenta não gostar muito de ir por cima (ponto negativo para mim)
Mexeu algumas vezes no celular durante o atendimento mas nada de mais coisa de 15 segundos e já retornava ao que interessava
Fiquei lá por uma hora, não gozei e nem vi o tempo passar, ficaria facilmente mais uma hora lá com ela se não tivesse outro agendado depois
Rosto: 8
Altura: baixa, uns 1.60
Peitos: 10 (se for fã deles menores)
Corpo: 7
Bunda: 10
PPK: 9
Oral: 6 (só encapado)
Anal: não faz
Fight: 7 (aguenta bem o tranco, então um 9 se vc não for sedentário como eu)
Valor: 130
Tempo: 1 hora
Repeteco: se fosse mais perto e depois de umas voltas, sim
Link: https://fatalmodel.com/1364549/barbara-1364549