NEGATIVO Nome da Garota:Gabi Moraes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, galera!
Depois de um tempo sumido (do guia), eis que volto para atualizar os TDs.
Esse foi com a Gabi Moraes. Há tempos eu via o anúncio dela e sempre tive vontade de encarar, porém pela distância do local dela, vinha adiando o encontro.
Por fim, tinha um cliente para atender lá no Shopping Park e marquei com ela para o fim da tarde.
Foi meio complicado de chegar, lá tem operadora de telefonia que o sinal é ruim, daí o gps meio que me trolou e fiquei uns minutos perdido.
Chegando ao local dela, nada discreto: Tinha uma molecada jogando bola na rua, e assim que desci do carro (antes mesmo de tocar o interfone), já começaram a falar entre si (já devem saber o que ela faz ali).
Ela veio rapidamente e abriu o portão. Ela é bem gostosinha, um pouco baixa pra minha altura, mas eu tava ali mesmo era pra ver aquela raba D4.
Entramos e deparei com um local meio sujo (tem doguinho dentro de casa).
Me levou ao quarto, com colchão no chão (até aí tudo bem), porém chão sujo, banheiro molhado e com mau cheiro, já tinha perdido o tesão na porta, daí conforme ia entrando já fui perdendo mais ainda.
Recebe o pagamento adiantado, o qual assim que fiz já iniciamos os trabalhos.
Ela não larga o celular praticamente em momento algum e fica soltando alguns resmungos enquanto a gente conversa.
Deitei e ela só iniciou o oral (sem capa) depois de fazer uma análise minuciosa no pau, daí começou e durou uns 40 segundos, encapou e já ficou D4 (não aceitou outra posição).
Comecei bombar e de repente escuto uma bolada no portão, que me fez perder totalmente a concentração e o tesão.
Tirei a camisinha, vesti minhas roupas e vim embora frustrado, sem gozar.
Dá pra ver nitidamente que ela só quer mesmo é a grana e foda-se.
Nem um pouco carismática e interessada em fazer um bom atendimento, parecia que tava puta da vida.
Conclusão: queimei gasolina + 150 mangos e ainda fiquei putasso da vida.
Segue link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1091141/gabi-moraes-1091141