Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Mel - fatal

#4486 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jul 2022, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel fatal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois deste TD cheguei a conclusão que esse sistema de fast-foda não é pra mim. Já passei desta fase. Casas onde atendem várias garotas, com instalações não muito boas, péssimo camisinha (do postinho) e a gp querendo apressar o máximo que consegue não dá mais. Essa que marquei, fisicamente, tinha bons atributos. Peitos enormes, bunda dura e boa. Rosto não me agradou. Não é fake, o vídeo de comparação bate, as fotos dele só se foram com muita mas muita produção. Atende no relaxo, quer fazer o máximo de dinheiro no menor tempo possível, o que torna o atendimento muito ruim. Se você caros foristas forem novos e conseguirem gozar em 3 minutos podem aventurar a dar uma encarada naquela peitaria toda. Se parecerem.comigo e já virarem o cabo da boa esperança não compensa de forma nenhuma. 100 reais no lixo. Não beija, não chupa no pelo, não gosto de tocar muito nas partes íntimas.

https://fatalmodel.com/1186418/melll-1186418

Sai de lá puto, com a porra presa e fui na certeza do ótimo atendimento. Antiga Clarinha, atual Ludmilla Costa. Mas si e assunto para outro TD.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 23:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raizen6969
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2022, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4487 Mensagem por Raizen6969 » 25 Jul 2022, 12:02

Bom dia Pessoal, primeiramente parabéns pelo trabalho aqui do Site pois ajuda demais todos nós(sim passei umas raiva aqui nos ultimos atendimentos que foi de cair o cu da bunda)...

Vou direto ao assunto pra não dar muitas delongas...

#INDICAÇÃO de acompanhante aqui em Uberlândia que MANJA no Boquete ... aquele que parece que a mulher está sugando a sua alma pelo Piru kakakaak...

Pessoalmente, gosto muito de um rosto bonito e uma barriguinha chapada e higiene (mau cheiro até no pescoço é foda viu)... se tiver Peitão então é nota 11.

gastei 150 a mulher parece que tava com raiva de trabalhar, e olha que eu sou bem cuidado, peguei uma de 200 não podia encostar na mulher que ela tava toda dolorida... pqp...

por gentileza ajuda Eu aqui, e sei que esta post vai ajuda muuuuuito mais gente aqui em Udão.

No mais agradeço sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4488 Mensagem por Archer 123 » 25 Jul 2022, 16:40

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Lux
Nome da Garota:Morena legal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera marquei com uma gp que atende no hotel lux no centro da cidade bom chegando la já gostei do que vi morena alta gostosa, uns peitos gostosos e uma bunda grande, começamos com ela mamando e massageando meu pau, depois deitei meti d e papaie mamãe e finalizei metendo nela de quatro. Segundo round ela fez uma massagem no meu pau chupou ele veio por cima enquanto eu mamava nos peitão dela e em seguida meti com força no papai e mamãe até gozar.
Morena alta, achei bonita de rosto, beija mama sem, ótima companhia faz tudo para agradar o cliente.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfj0e9/

Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4489 Mensagem por pantanal22 » 26 Jul 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD foi relatado em junho, mas como foi excluido pelo moderador fiquei com preguiça de fazer de novo!

Mas vamos lá, a puta em questão é a famosa Julia Namoradinha, que estava sumida e agora voltou com um nome Julia Imola (copiando Andressa Urach) ! Segundo relato da própria puta, teve um paixonite em um putanheiro como nós e agora voltou para putaria :lol: !

O atendimento dele foi padrão dela, muito bom com bastante beijo (mas n vê a lingua dela) ela estava atendendo, mas deu uma pausa pq iria fazer lipo (putanheiros finjam que as putas são animais em zoologico e parem de alimentar elas rs). Quem pegou ela no começo e pegou ela no finalzinho de quando ainda estava atendendo normalmente, sabe o tanto que ela deu uma embuchada, culpa dos confrades que enchia ela de comida e cerveja rs!

Mas enfim, ela voltaria atender todos os públicos agora em agosto, ainda estava embuchada e deve estar voltando agora lipada, acho que o atendimento dela do começo caiu bastante e já não é mais aquela Julia que fazia com vontade, mas visando aos atendimentos que só esta caindo nesta cidade, é um bom refugio!

Segue o link do blog dela que tem o contato, ela disse que voltaria em Agosto com os anúncios nos sites

https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/

Lembre-se puta são comos animais em zoológico, não alimente as putas!!! :D
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes (Geovana)

#4490 Mensagem por jorclesi » 26 Jul 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, putanheiros!

TD feito com a Geovana, em local já conhecido no Sta Monica.
As fotos do anúncio são dela mesma.

Chegando fui recebido por ela, que já me encaminhou ao quarto.
O local, como sempre, limpo e organizado para nos receber.

Como já estava de banho tomado, já começamos aos beijos (a gata beija com vontade, não regula).
Veio pra cima com um oral bem molhado, o qual retribuí e engatamos um 69 nervoso, quase queimei a largada... depois mamei nos peitos dela, que pareceu curtir bem.
Depois de beijos e chupadas, capa no boneco e veio por cima na cavalgada.
Alternamos para ppmm um tempo e depois pedi pra vir D4. Quando tava "quase lá", pedi pra lambuzar a raba, o qual fui prontamente atendido. Tirei o capote e lambuzei tudo... foi porra pra todo lado!
Banho tomado e ainda ficamos um tempo conversando abraçadinhos.

Aprovada e recomendada.

Nota do atendimento: 8
Duração: aproximadamente 45min
Valor pago: 200,00.

Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br0mc208a/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4491 Mensagem por administrativo553 » 27 Jul 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Morena legal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meus confadres, como estão vocês? Depois de tantos tds negativos, vim aqui falar dessa maravilhosa noite que tive.
Sempre as mesas (ANGEL/ Clarinha), decidi me aventurar.
Seguindo as recomendações do archer123 decidi pagar pra ver e pegar a nomeada por ele “Morena legal”.
Enfim, queria pegar ela na segunda, a puta não quis atender, marquei com ela na terça e fui de encontro ao Hotel Lux, no centro.
A puta me cobrou 100 reais + 35 da hora do hotel.
Cheguei no hotel (aquilo é um “puteiro” disfarçado, me lembrou o sobe desce em BH), a puta demorou uns 15 minutos pra chegar, fiquei aguardando na recepção, quando passa uma baixinha bem gostosa, bem vagabunda.
Já no quarto, com a puta, perguntei se a “baixinha”, atendia em conjunto com ela, com afirmativa, mandei a baixinha entrar no quarto também.
Meus confadres, fazia muito tempo que não era tão bem atendido, me chuparam no pelo, maravilhosamente bem, muitos beijos, preliminares, agarração, banho…
As duas me chuparam maravilhosamente bem, segurei demais para não gozar.
Encapado o menino, a “morena legal” veio por cima enquanto a outra me beijava, depois comi ela de frente.
Troquei de camisinha, borracha na baixinha, enquanto a morena legal tocava uma siririca, depois peguei de quatro e a baixinha até gozou (fiquei espantado).
Amigos, troquei de camisinha umas 4 vezes, sem mimimi para meter em ambas.
Por fim, as duas me chuparam e bateram uma até que eu gozasse, que delícia.
Atendimento fenomenal e eu que sou exigente.
A morena legal é gordinha, acredito que tenha uns 32 anos, a baixinha é mais nova bem gostosa.
No fim, gastei 235 reais pegando as duas, e foi muito bem gasto.
Recomendo, mesmo que as duas não sejam maravilhosas como a ANGEL Munhoz, mas pelo atendimento/ valor, valeu demais a pena, muito na verdade.
Só pra constar, fiquei mais de 1h com as duas.
Link da “morena legal”
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfj0e9/

Tel da baixinha, não tem anúncio, que eu saiba, aparentou Free lance.
(62) 99578-3941

Ambas atendem no hotel lux.

Peitos 5
Bunda 7
Rosto 7
Sexo 10
Buceta 10
Oral 10

Repeteco? Com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2022, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4492 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jul 2022, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Morena legal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
administrativo553 escreveu:
27 Jul 2022, 00:43
Meus confadres, como estão vocês? Depois de tantos tds negativos, vim aqui falar dessa maravilhosa noite que tive.
Sempre as mesas (ANGEL/ Clarinha), decidi me aventurar.
Seguindo as recomendações do archer123 decidi pagar pra ver e pegar a nomeada por ele “Morena legal”.
Enfim, queria pegar ela na segunda, a puta não quis atender, marquei com ela na terça e fui de encontro ao Hotel Lux, no centro.
A puta me cobrou 100 reais + 35 da hora do hotel.
Cheguei no hotel (aquilo é um “puteiro” disfarçado, me lembrou o sobe desce em BH), a puta demorou uns 15 minutos pra chegar, fiquei aguardando na recepção, quando passa uma baixinha bem gostosa, bem vagabunda.
Já no quarto, com a puta, perguntei se a “baixinha”, atendia em conjunto com ela, com afirmativa, mandei a baixinha entrar no quarto também.
Meus confadres, fazia muito tempo que não era tão bem atendido, me chuparam no pelo, maravilhosamente bem, muitos beijos, preliminares, agarração, banho…
As duas me chuparam maravilhosamente bem, segurei demais para não gozar.
Encapado o menino, a “morena legal” veio por cima enquanto a outra me beijava, depois comi ela de frente.
Troquei de camisinha, borracha na baixinha, enquanto a morena legal tocava uma siririca, depois peguei de quatro e a baixinha até gozou (fiquei espantado).
Amigos, troquei de camisinha umas 4 vezes, sem mimimi para meter em ambas.
Por fim, as duas me chuparam e bateram uma até que eu gozasse, que delícia.
Atendimento fenomenal e eu que sou exigente.
A morena legal é gordinha, acredito que tenha uns 32 anos, a baixinha é mais nova bem gostosa.
No fim, gastei 235 reais pegando as duas, e foi muito bem gasto.
Recomendo, mesmo que as duas não sejam maravilhosas como a ANGEL Munhoz, mas pelo atendimento/ valor, valeu demais a pena, muito na verdade.
Só pra constar, fiquei mais de 1h com as duas.
Link da “morena legal”
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfj0e9/

Tel da baixinha, não tem anúncio, que eu saiba, aparentou Free lance.
(62) 99578-3941

Ambas atendem no hotel lux.

Peitos 5
Bunda 7
Rosto 7
Sexo 10
Buceta 10
Oral 10

Repeteco? Com certeza.
Incentivado por esse TD acima como também do forista Archer , resolvi conferir essa dupla. Marquei com a baixinha. Ela atrasou quase duas horas do horário que eu pretendia agendar. Disse que estava jantando, que janta demorada. A baixinha e feia de rosto, bem baixinha mesmo. Quando ela me perguntou quem indicou mencionei o gpguia e falei sobre a outra garota. A baixinha é ligada no 220, logo chamou a outra puta e fizemos a suruba. Não tenho muito a acrescentar sobre o TD do forista administrativo,o script foi basicamente o mesmo. São animadas, boas de foda e chupam no couro. Por que Neutro? Não gostei do ambiente, meio trash e sem discrição. Quarto sem ar e ventilador, estava quente demais. Outro detalhe, as meninas fisicamente não me agradaram, cada um tem seu gosto,mas achei-as feias. Paguei o mesmo do amigo, 200 para as duas, 35 do muquifo. Analisando as opcoes da cidade, a pouca oferta de anunciantes com bom shape e atendimento.idem, compensa a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YangWenli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2019, 04:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4493 Mensagem por YangWenli » 28 Jul 2022, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É a primeira avaliação dela que faço aqui, mas já fez 2 anos que sou cliente dela e perdi as contas de quantas vezes fui bem atendido por ela. Ela atende sozinha num kitnet perto da medicina, o lugar é bem limpo, arejado, tem ventilador. Tem meses que é meio difícil arrumar horário com ela mas ela sempre responde rápido às mensagens e neste mês ela tá mais parada.
Sobre ela com o nome diz é uma coroa, um pouco alta, sulista bem branquinha, peitos e bunda média e durinhos, corpo bem em forma pra idade dela. O grande diferencial dela é o atendimento fora de série, já fui em muitas GPS na cidade e nunca vi um atendimento tão bom, sempre te oferece algo, sempre pergunta o que você quer.
Primeiramente ela sempre toma banho e pede pra você tomar banho sem contar o tempo do banho no horário. Começa o atendimento numa massagem, não é profissional mas é bem relaxante, principalmente porque a conversa dela é muito boa, não sou muito de conversar e adoro conversar com ela.
Depois da massagem é o oral, que é a grande propaganda dela, de longe o melhor oral da cidade, começa chupando devagar e lambendo e depois fica forte e ela vai balanceando pra não gozar muito rápido e durar mais, nossa é bom demais, vale o atendimento só por causa dele.
Coloca camisinha só quando você pede e usa sempre uma de qualidade, que faz muita diferença, ela é apertada e entra gostoso, começa sentando por cima, mas o que eu gosto mesmo é de pegar ela em pé, a cama é alta então dá altura pra bombar nela em pé.
Aguenta bem, não finge gemido, não pede pra gozar, fala que tá gostoso na medida certa. Depois ela fala que pode gozar na boquinha dela, :) o que é bom demais, eu gosto de fazer ela chupar ajoelhada e segurar a cabeça dela enquanto ela chupa até gozar, depois de gozar ela bebe o leite tudo e lampe seu pau, o que é bom demais. Depois sempre oferece um banho, água, bala, te mima todo.
Ela é coroa mas é gostosinha de apertar, tudo tamanho médio e durinho, gostoso de bombar não pega em osso nem balança muito, uma delícia. Recomendo pra todo mundo que não quer errar procurando um atendimento de qualidade. O melgpr custo - benefício principalmente porque bebe o leitinho, faz massagem e te trata super bem.
O link com o anuncio e obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Big_morty
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4494 Mensagem por Big_morty » 29 Jul 2022, 14:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
administrativo553 escreveu: ↑27 Jul 2022, 00:43
Meus confadres, como estão vocês? Depois de tantos tds negativos, vim aqui falar dessa maravilhosa noite que tive.
Sempre as mesas (ANGEL/ Clarinha), decidi me aventurar.
Seguindo as recomendações do archer123 decidi pagar pra ver e pegar a nomeada por ele “Morena legal”.
Enfim, queria pegar ela na segunda, a puta não quis atender, marquei com ela na terça e fui de encontro ao Hotel Lux, no centro.
A puta me cobrou 100 reais + 35 da hora do hotel.
Cheguei no hotel (aquilo é um “puteiro” disfarçado, me lembrou o sobe desce em BH), a puta demorou uns 15 minutos pra chegar, fiquei aguardando na recepção, quando passa uma baixinha bem gostosa, bem vagabunda.
Já no quarto, com a puta, perguntei se a “baixinha”, atendia em conjunto com ela, com afirmativa, mandei a baixinha entrar no quarto também.
Meus confadres, fazia muito tempo que não era tão bem atendido, me chuparam no pelo, maravilhosamente bem, muitos beijos, preliminares, agarração, banho…
As duas me chuparam maravilhosamente bem, segurei demais para não gozar.
Encapado o menino, a “morena legal” veio por cima enquanto a outra me beijava, depois comi ela de frente.
Troquei de camisinha, borracha na baixinha, enquanto a morena legal tocava uma siririca, depois peguei de quatro e a baixinha até gozou (fiquei espantado).
Amigos, troquei de camisinha umas 4 vezes, sem mimimi para meter em ambas.
Por fim, as duas me chuparam e bateram uma até que eu gozasse, que delícia.
Atendimento fenomenal e eu que sou exigente.
A morena legal é gordinha, acredito que tenha uns 32 anos, a baixinha é mais nova bem gostosa.
No fim, gastei 235 reais pegando as duas, e foi muito bem gasto.
Recomendo, mesmo que as duas não sejam maravilhosas como a ANGEL Munhoz, mas pelo atendimento/ valor, valeu demais a pena, muito na verdade.
Só pra constar, fiquei mais de 1h com as duas.
Link da “morena legal”
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3nfj0e9/

Tel da baixinha, não tem anúncio, que eu saiba, aparentou Free lance.
(62) 99578-3941

Ambas atendem no hotel lux.

Peitos 5
Bunda 7
Rosto 7
Sexo 10
Buceta 10
Oral 10

Repeteco? Com certeza.
Boa tarde confrades, já acompanho o fórum a algum tempo porém não tinha postado nenhum relato ainda, pois estou começando a desbravar esse cartel de Uberlândia a pouco tempo, e seguindo a indicação do forista administrativo553 acima resolvi ir na baixinha:
(62) 99578-3941
Cheguei no horário combinado e ela já me recebeu rapidamente, ela atende naquela birosca do hotel lux, , bastante simpática e tem uma conversa legal, pra quem gosta de uma novinha com corpo de violão sem peito é tiro certo. No fight não regula posição, chupou bastante sem capa e tem uma carinha de safada que mata qualquer um, não tenho muito mais a acrescentar dos que os camaradas já falaram, mas vale a pena porque ela faz sem pressa, a grande maioria quer ganhar dinheiro com pressa

Resumo do atendimento:

Rosto: 7 (pela carinha de safada)
Oral: 10 (caprichou sem capa)
Bunda: 10 (bundão)
Peitos: 6 (achei meio caidos)
Atendimento em geral: 10 ( atendeu tudo o que eu pedi e foi bem simpática)

Paguei 120 da vagabunda + 35 da birosca, mas ao meu ver ainda valeu a pena.

Camarada,

Acho que vc deve ler mais um pouco os tds e as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zamoranoudia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2022, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4495 Mensagem por Zamoranoudia » 31 Jul 2022, 02:21

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Opa! TD foi meio Loko. Comecei marcando com essa tal Carol: https://fatalmodel.com/1488615/carol-1488615
Mas chegando lá descobri que era uma casa cheia de GP, perto do Tereza valse. E quem veio me atender foi uma tal de Laura: https://fatalmodel.com/1511185/laura-1511185

Estou colocando como pisada de bola porq não acho certo vc marcar com um GP e vir outra. Eu dei sorte de vim uma GP bem gata. Fomos pro quarto e ela falou que o preço era 130 antecipado. Pensei em desistir, mas como ela era bonita e gostosa resolvi ficar. O sexo foi mediano, mas gostei por que eu tava seco a uma semana. Ela parecia muito cansada. Não chupou no pelo. Mal me tocava e mal me deu uns selinhos bem sem vontade. A ppk é muito gostosa de meter. Tem uns peitão natural mas não deixou eu tocar, disse que tava com dores. Mas eu relação de as vezes, pois são irresistíveis. São grandes e firmes. Gostei bastante. Pedi pra ela lamber meus mamilos para me excitar aí qdo o bixo subiu foi borracha (levei a minha própria, as que tinha lá era do uai) e boquete. Foi bom , tinha pressão e não tinha pressa. Em seguida ela veio por cima e não ficou muito tempo (cansaço) aí eu fui por cima e me segurei o máximo. Realmente a visão era espetacular. Ahhh... Ela não deixou nem beijar o corpo dela . Papai mamãe evitando me encostar kkkkkk... Depois foi D4 até gozar. Uma dica pra elas é ter um gelzinho. Tive que trocar de camisinha pois a primeira secou. Ela não gostou do que tava fazendo mas fez um gemidinhos gostoso de ouvir. Me senti meio trouxa mas tive o que queria, gozar numa GP bonita e gostosa. No fim: ok, foi legal.

Resumo:
Boquete 7, no pelo era 10
Ppk 9
Rosto 9
Bunda 10
Peito 10
Beijo 0 (selinho não é bjo)
Comportamento sexual: 100% passiva.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2022, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4496 Mensagem por Luffy_02 » 03 Ago 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde confrades!!!

Galera vim trazer o TD da Patrícia, encontrei seu contato no Fatalmodel.com, antes ela atendia como Pathy ninfetinha. Mas enfim entrei contato com ela via WhatsApp me respondeu rapidamente sem problemas disse que o PG não era completo não fazia anal e oral era com capa 1 hora valor de 100 reais. Por mim tudo ok, então me passou o endereço ela atende no bairro Daniel Fonseca próximo ao Bar do Dudu o local é uma casa na esquina parecia não ter ninguém mas liguei pra ela e me disse que podia entrar que o portão estava aberto. Na casa atende ela mais uma amiga ambiente e bem simples nada demais só as camas pelos quartos kkkkk típico matadouro.
A mina é a mesma das fotos não é bonita mas tem um corpo bacana, bunda grande tipo coração kkkk é os peitos pequenos e bonitos a danada já tava peladona por isso não foi abrir o portão. Já mandou entrar no quarto na hora que vi aquela bunda maravilhosa já foi tirando a roupa e ali mesmo ela já mandou um oral sem capa mesmo até assustei ela tinha dito que oral só com capa mas enfim de boa, apesar que achei o oral meio fraco e pouco tempo, e logo já mandei capa no menino e peguei ela de 4 com vontade depois ppmm, frango assado, depois por cima aí não aguentei mais foi leite na borracha kkkk a mulher não regular posição não.
Depois de finalizar o PG fiz o pagamento achei bacana não ficou cobrando logo de cara sem falar que achei ela bem de boa e extrovertida kkkk doidinha a mulher.

Resumo:
Boquete 5 achei fraco mas foi sem capa.
Rosto 5
Bunda 10
Peito 8 ( são pequenos mas bonitos)
Beijo 0 (não beija)
Atendimento 6 (bem extrovertida)
Ambiente 4 (achei meio bagunçado)

Link: https://fatalmodel.com/904568/patricia-904568

Programa 1 hora valor R$ 100,00 mas fiquei 40 minutos, repeteco provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4497 Mensagem por jorclesi » 03 Ago 2022, 22:20

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, confrades!

Sabendo da novidade, fui conhecer a Isabela.
Tratativas bem tranquilas e certeiras pelo Whatsapp, pouco antes do horário marcado rumei para o Sta Monica.
O local que ela atende é de alto nível, limpo, organizado e discreto.

Me recebeu com uma lingerie vermelha, toda sorridente, me deu um beijinho e ja me levou para o quarto. A gata é bem simpática, conversadeira, parece ser bem tranquila, sem aquelas manias exageradas de GP fresca.
Sem mais delongas e devidamente despidos (já fui de banho tomado), partimos para o fight.
Tem a barriguinha lisa, bundinha redondinha, peitinhos pequenos (que cabem direitinho na boca), ppk fechadinha, lisinha e cheirosa.
Se entregou bem nos beijos, chupei os peitos, me fez um oral desencapado e molhadinho, o qual retribuí e engatamos num 69 bruto, que ela parece ter curtido. Precisei pedir pra parar, pq senão ia encerrar o jogo ali mesmo.
Capa no boneco e já veio na sentada (q como diz a música: "8 segundos o peão não aguenta" kkkk). Segui firme, mudamos para ppmm, ela pedindo pra socar mais forte ("fode, caralho! fode com força!"), claro que atendi ao pedido dela. Mais um pouco nessa posição e alternamos D4 na beirada da cama, continuei socando forte e quando anunciei q ia jorrar leite, tirei a capa e finalizei na rabetinha (foi porra pra todo lado), que ficou toda lambuzada.

Tomamos um banho (me ofereceu uma toalha limpa e muito cheirosa), conversamos mais um pouco enquanto ela deixava o quarto organizado e logo parti pra rua!
Como eu era o último cliente do dia, ela já vestiu a roupa "civil" pra ir pra casa. Colocou uma leg preta que a deixou um "tesãozinho". Saí de lá bem mais leve.

Aprovada e recomendada!

Valor do atendimento: 200,00
Duração: 45min aproximadamente.
Chance de repeteco? Sim

Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br2c3jsgb/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4498 Mensagem por Archer 123 » 05 Ago 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha top

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve galera hoje o td é especial essa gp é top de linha bom procurando uma putinha para comer entrei no skokka e começei a mandar msg para todas as putas la pedindo fotos, eis que essa gp do anúncio me respondeu bom marcamos então depois que ela me mandou as fotos meu pau subiu instantaneamente, não tem local, bom fomos para o motel começando o td ela mamou sem camisinha na hora eu pensei meu deus que perfeição de boquete é esse fiquei tão calmo como se mais nada no mundo importasse te falar o boquete dela é algo fenomenal foi o melhor que recebi em toda minha vida. Bom voltando ao relato comi ela papai e mamãe pegando nos peitin dela lindo depois ela cavalgou no meu pau que sentada divina gozei gostoso... Garota nova tem 19 anos magrinha linda, depois dessa velho vou procurar gp até 20 anos cansei das puta de 25+.

Bom vale muito a pena melhor td que fiz esse ano, só vão se não forem vão se arrepender.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92b0lkq/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHY
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2022, 07:58
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4499 Mensagem por MHY » 05 Ago 2022, 20:31

MANCADA
Nome da Garota:Ana Luiza/ Eduarda Asiática / Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite confrades, andei um tempo afastado dessa vida de putanheiro, tinha engatado num namoro mas não rolou, enfim, depois de 3 semanas sem dar nenhuma resolvi voltar ao cotidiano essa semana e começar a desbravar, experiência ruim no final resultou em 1 furada por cada semana q fiquei parado, certo, vamos começar, resolvi marcar com essa Ana Luiza https://fatalmodel.com/1303372/ana-luiza-1303372 chegando lá não era a mesma garota, procurei um pouco depois e era essa Gabriela https://fatalmodel.com/1516662/gabriela-1516662 assim, mesmo assim fui contra meus instintos que estavam falando para eu ir embora, era uma gordinha até bonita, grande erro. Nota pessoal: não tome decisões enquanto estiver na seca e de pau duro
Agora indo ao TD, quando me recebeu pareceu até ser uma garota interessante, depois disso a cada minuto que se passava a vida esfregava na minha cara o quanto eu estava errado. De padrão quis receber antecipado, coisa que considero até normal. Começou com um oral sem capa, muito bem feito, pelo menos isso de vitória naquele dia de derrotas, só por isso deixo um 2 como nota. Para minha alegria só foi ladeira abaixo após esse ponto, só queria fazer se fosse com uma luz fraquinha que mal dava pra enxergar, já começou a regular posição, interagia bem pouco, não me tocava e não deixava tocar nela, coloquei as mãos nos peitos dela ela tirou, na cintura tirou, nas pernas mesma coisa, bunda repete o passo anterior, só podia pegar no colchão, enfim resolvi ir embora antes mesmo de dar 30 minutos pra evitar mais dor de cabeça
Essa Eduarda https://fatalmodel.com/1409002/eduarda-asiaticaa também atende no mesmo lugar, tentei marcar anteriormente com ela e ela furou na hora marcada, talvez fosse a vida já me alertando pra evitar esse lugar
Resumindo: Dá pra ver nitidamente que elas só querem mesmo é a grana e foda-se
As três atendem na rua Monza no Jardim Europa, então fiquem espertos caso encontrem alguma outra garota desse local que não vai ser uma experiência boa
Em vez de ser recebido de volta a vida de putanheiro com beijos e abraços a vida resolveu me recepcionar com um tapa na cara, pelo menos pude alertar meus confrades, um brinde ao 7x1 de cada dia ::basta::
Valor: 130 a hora mas não vale nem o combustível
Repeteco: sem mais comentários...


Camarada,

Por favor faça os tds individuai e evite tocar no nome de outras prestadoras, cada uma com seu local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novosomelierppk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4500 Mensagem por novosomelierppk » 11 Ago 2022, 20:01

Boa noite confras!

Vai aí um TD super positivo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u9ztx

Cansado de desbravar algumas mulheres mal humoradas com cara de bunda aqui em udi, resolvi ousar nessa linda mulher que vi no site, porém não achei no fatalmodel algum vídeo ou perfil dela.

Entrei em contato com a Marcela via WhatsApp, ela atende no Santa Monica em um Ap Muito aconchegante e organizado. A garota é a mesma das fotos, ela é alta, muito gente fina, não faz aquelas caras e expressões de nojo e nem força nada, conversa muito bem, tem olhos verdes muito bonitos e acreditem isso ainda não é a cereja do bolo, ela te atende com um SORRISÃO NO ROSTO.

Chegando no local pedi pra acertar antes pois tenho receio do pix não funcionar em alguns momentos e estava sem cartão, porém ela não pede pra pagar antes. Fomos pro quarto, conversamos bastante, criamos uma intimidade, ela é uma deusa loira gaúcha… deitamos e tiramos a roupa, de início nem beijamos ela já me fez um DELICIOSO oral, não é aquelas merda nem coloca a língua no seu pau ou fica colocando e tirando toda hr… a mulher caprichouuuuu parecendo que tava salivando.


Pedi para chupa-la um pouco pra tirar o foco no boquete que quase gozei, fizemos um oral e ela perguntou se eu já estava com vontade de ir pro fight, claro que sim. Fomos pro papai mamãe e ali foi maravilhoso, quentinha, apertada, gemendo no meu ouvindo e abraçando. Começamos a nos beijar, ela beija com vontade e não nega fogo, o fight ali durou uns 10 minutos bem devagar e alternando a velocidade e ela apertava, pedia mais e falou que quando fosse gozar era na ppk dela… fomos pro fight de 4 e dalhe até eu gozar.


Pontos positivos: beija, interage, conversa, corpo lindo, vale CADA CENTAVO ( pensei que ia me arrepender mas queria ficar lá mais uma hora).

Tomei um banho e conversamos um pouco até eu ir embora.

Pontos negativos: não tem

Notas

Peitos: 10, lindos e siliconados
Bumbum: 10
Rosto: 10 muito bonita de rosto
Corpo: 10, tudo muito ok, marquinha de biquíni etc
Atendimento: 10, pensei que eu era um contatinho dela
Local e higiene: 10, sabonete líquido e toalhas limpas.

Repeteco: com certeza.
Valor pago: 300/h

Espero ter ajudado vocês, foi o meu melhor TD até o momento.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2022, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”