Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4636 Mensagem por boleiroaposentado » 27 Fev 2023, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
ABILIOCOMEDOR35 escreveu:
25 Fev 2023, 19:26
Mais uma pisada na bolo. Esses desbravamentos estão osso heim. Fui na Emily, que anuncia no Fatal. Sobrado no Bairro Santa Monica, perto do Parque do Sabiá. Contato seco pelo whatts, fui pra lá jogar dinheiro fora. No site tá 100$, mas ela disse que é 150. Me atendeu ja de calcinha, abraçada a um cachorro. Cara séria, me levou pro quarto no andar de cima, tirou a calcinha e e foi tomar banho, simpatia zero. Não sorri, tem um sotaque irritante, seca, grossa, não beija na boca, e eu nem queria, mas ela disse que não beija, e senti um bafo de longe. Comi porque tava la e ia pagar mesmo. Não interage, geme de maneira falsa, e fica olhando o celular sem parar. Coloquei ela de 4, terminei e vazei. É a mesma das fotos, mas com bastante filtro. Bonita, mas já judiada da vida. Enfim, uma merda.
Segue o link da furada...

https://fatalmodel.com/1298043/emily-1298043

Fiz um TD com este projeto de gp meses atrás. Apesar do tempo de atraso na postagem foi faze-lo porque o anúncio continua ativo e ela ainda está iludindo alguns foristas, como o amigo acima. Vi um show de strip dela em uma casa da cidade e achei-a gostosa. Magrinha com uma bunda arrebitada. Rosto mediano. Depois encontrei o seu perfil no fatal e marquei o TD. Fraco. Muito fraco. Não tive decepções na parte física, mas o atendimento não compensa. Cara amarrada, papo fraco, atendimento com restrições e além de tudo reclamava de algumas situações, uma merda.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4637 Mensagem por Júpiter88 » 27 Fev 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite Companheiros

Esses atendimentos com essas gp aqui de udia está cada vez pior, aí eu estava vasculhando o FM e encontrei a Victória

https://fatalmodel.com/324573/victoria-324573

ela já está a um bom tempo no fatal nunca marquei com ela, pois não atende com local.
Aí arrisquei chamei ela no whats e ela demora muito pra responder mas responde é.direta nas respostas mas responde tudo o que vc pergunta. marcamos em um motel mais próximo de nós, fui pra lá, pensei que ela ia me dar um bolo mas não, pouco tempo depois ela chegou é a mesma das fotos, bonita branquinha. e muito diferente no whats a recepção dela é muito boa com abraço e um sorriso no rosto.
Chegou bem arrumada e cheirosa ela me pareceu um pouco noiada, mas acho que é impressão minha.
Depois de conversar um pouco fomos para o TD, faz oral com capa mas muito bom por sinal, beija, deixa toca-la sem restrição só não faz anal.
Mas pra mim não faz diferença, não curto.
No atendimento é praticamente uma namoradinha. ela deixa fazer oral nela também, aliás a ppk é cheirosa e ajeitadinha, veio por cima cavalgou muito gostoso que não aguentei e finalizei ali mesmo.
Os pontos negativos são: não tem segundo round é só uma finalização e já era, o atendimento dela é o basicão mas muito bem feito e outro não possui local fica um pouco caro pra sair com ela.
Mas diante dos atendimentos péssimo que estão aí, este pra mim foi Premium.

ROSTO: 7\10
SEIOS: 8\10
BUNDA: 7\10
BOQUETE: 7\10 (bom, mas com capa)
PPK: 9\10
SEXO 8\10 (Só uma finalização)
LOCAL: ( É por conta do contratante)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocasadoanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4638 Mensagem por Ocasadoanonimo » 28 Fev 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Perez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado com a Karol Perez. https://fatalmodel.com/1327052/karol-perez
A garota tem seus pontos positivos e negativos e dependendo do que procura você pode sair super satisfeito ou não. Tratativas feitos pelo WhatsApp e fui a seu encontro em uma casa no Jaraguá em frente ao quartel. Local bacana e aparentemente só fica ela na casa. Banho tomado e bora ser feliz. Oral dela é sem capa, só que é o prazo do mastro subir ela já encerra a chupada. Pra quem gosta do oral caprichado ela eu não indico. Oral muito rápido não deu tempo de me ajeitar na cama direito. Em compensação a gata é uma Gostosa com g maiusculo. Um corpo abençoado. Bumbum e seios maravilhosos ! Muito melhor do que as fotos. Geme gostosinho e nao regula posição, porém, não beija na boca nem por reza braba ! Se beijasse na boca seria nota 10 a garota ! O que falta de oral e beijo ela compensa na cavalgada. Se não ficar esperto você queima a largada mesmo. Um outro ponto que pode incomodar é o fato da camisinha ser aquelas de postinho (eu não me importo) . 200 reais pela hora de alegria
Rosto nota 8
Seios nota 10
Bunda nota 10
Oral nota 6 de bom só o fato de ser sem capa
Cavalgada nota 10
Local nota 9
Repeteco sim e já o fiz
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taquinhofat
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2023, 11:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4639 Mensagem por taquinhofat » 03 Mar 2023, 16:41

Boa tarde confrades…

A algum tempo tenho feito alguns TD, que tiveram finais felizes como:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alice, Gabi Guimarães, Violeta, Marcela Bitencourt.
Até que começo dessa semana resolvi arriscar, essa GP: https://fatalmodel.com/986013/luana-maldonato

Realmente é a mina das fotos, mulherão com bunda grande, peitos naturais e ppk apertada. Mas não vale a pena, primeiro que é uma finalização e tchau e por 200 começa a ficar salgado. Outro problema é a má disposição, tem gente que não nasceu pra mexer com isso rsrs. Oral é encapado, o que até é bom, mas ficou firme é tchau. O ponto em questão é que pelo preço e pelo que entrega não vale.

Pré atendimento: 07/10
Local: 06/10 (bem movimentado e não tão limpo)
Oral: 03/10 (levantou a criança tchau)
Bunda: 09/10
Peitos: 08/10 (não gosta muito que pega)

Repeteco? Não rola, pagando um pouco mais é possível ser mais feliz…

Camarada,

Evite citar e comparar outras gps.
Não esqueça de classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocasadoanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4640 Mensagem por Ocasadoanonimo » 07 Mar 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isa segovia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito com a Isa Segóvia.
https://fatalmodel.com/1028092/isa-segovia
Há um tempo atrás atendia com o codinome Paulina estrangeira. Seu local atual é ao lado da escola municipal na rua Antônio Rezende Chaves. Ap bacana a princípio só ela no local. O corpo da gata tá uma maravilha. Seios e bumbum tudinho no lugar. O sotaque estrangeiro é um charme a mais. Oral feito com capa , uma pena. Beijo na boca é no máximo um selinho e olha lá. Em compensação a garota mete muito. Uma verdadeira amazona galopeira. Sempre muito ativa em todas posições solicitadas. Não nega fogo e aguenta bem o tranco. O valor que tá elevado 250 a hora creio que deveria beijar na boca com vontade e ser oral sem capa. Mas já valeu pra matar a saudade dos velhos tempos.
Rosto 8
Seios 9 naturais
Bumbum 9 proporcional
Repeteco acho que não valor tá salgado
Cavalgada 10
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4641 Mensagem por jorclesi » 07 Mar 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, prezados!

Estive um pouco sumido do guia, muito trabalho ultimamente.
Também fiquei afastado um pouco dos "trabalhos", porém acabei retomando com 2 TDs, que estarei postando um em sequencia ao outro.

O primeiro foi com a Maya, que atende no Sta Monica, Privê da Aninha (muitos aqui já estiveram por lá).

Tratativas feitas pelo Zap. Pra mim foi um horário perfeito, pois tenho disponibilidade após o expediente, e ela atende das 18hs às 21hs.
Me recebeu de lingerie, tava toda cheirosa e tascou-me um beijão (é beijoqueira), já me encaminhando para a suíte.
Tem um corpo bonito, tom de pele moreno, com destaque para a raba redondinha (tem tatoo acima dela), na posição D4 é uma maravilha de se ver.
Tem rosto bonito, com destaque para o bocão que trabalha belamente, tanto beijando quanto chupando.
Tirei a roupa e já pulou e cima de mim, mandando beijos e me deu seus peitos médio-grandes para mamar. Disse que adora que brinca com eles, então brinquei.
Oral sem capa, babado, alternava entre ente oral, beijo e chupada nos peitos.
Tem uma ppk limpa, sem odores, e deixa chupar de boa.
Capa no menino e ferro na boneca.
Veio por cima um tempo, depois de frente na beirada da cama e por fim D4, daí não resisti, gozei nos peitos dela.

Ficamos um tempo conversando enquanto eu recuperava o fôlego.
Banho tomado (toalha limpa) e rua!

Fiquei aproximadamente uns 50 min lá, sem neura e sem pressa.
Valor praticado: 200,00/hora. Pra quem tem disponibilidade após o horário comercial, fica a dica.
Local do TD muitos aqui já devem ter visitado e já conhecem o esquema, sem erro e sem surpresas.

Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92yhshu/

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jorclesi
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Dez 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4642 Mensagem por jorclesi » 07 Mar 2023, 23:39

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O outro TD foi com a Larissa, seguindo a indicação do colega Ocasadoanonimo e também da colega de trabalho dela (Maya, do TD anterior).
Conversa pelo Zap, tranquila, responde às dúvidas educadamente.
Já fui ciente de que as fotos não eram dela, conforme o colega mencionou, mas o termo "morena tatuada" e "ninfeta" me chamaram a atenção. Até então sem mais problemas quanto a isso.
Fui recebido por uma morena alta, aprox 1,70, com tatuagens nas costas e braços, corpo mignon, rosto bonito, peitos pequenos bons de brincar.
Devidamente despidos (quando vi já tava peladinha), iniciamos os trabalhos.
Faz oral sem capa, "olhando no olho" praticamente o tempo todo.
Pra quem curte mulher com grelo saliente, é uma boa escolha e ainda deixa brincar com ele.
A ppk é limpa, sem odores e parece que curte receber oral.

Capa no menino e ferro na boneca!
Vem por cima, um pouco desajeitado, mas encaixamos e ficamos um tempo.
Depois pedi pra vim de frente, na beirada da cama e depois de ladinho.
Daí veio D4 (adoro a visão da mulher D4 na minha frente), bombei uns segundos e anunciei que ia vim leite, deixou gozar na boca.

Conversa básica enquanto recupero o fôlego, em seguida banho (toalha limpa) e rua!
Fiquei lá aproximadamente uns 50 minutos, não me apressou em momento algum e ainda conversamos mais um pouco enquanto meu Uber chegava.
Valor praticado: 200,00/hora.
Local já conhecido de alguns companheiros, sempre organizado e sem imprevistos.

Link do anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7glfyxu/

Até a próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4643 Mensagem por Archer 123 » 15 Mar 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito com a Jessika atende no jardim brasília numa casa, garota nova deve ter por volta dos seus 20 anos achei a garota bonita de rosto, muito simpática, marcamos o td ela mama com camisinha e beija só de selinho mais mesmo assim compensa, garota cavalga muito gostoso, fala umas putarias que te deixa de pau duro, bem gostosa mesmo detalhe para a bunda dela grande e redondinha ela de quatro tu não aguenta muito tempo não rsrs. Muito gente boa já fui umas duas vezes nela as duas compensou para quem curte ninfetinha vai gostar.

Valor: R$ 100,00 (meia hora)

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7lljcff/
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2023, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4644 Mensagem por zé putão » 19 Mar 2023, 01:17

NEUTRO
Nome da casa:Privê da Aninha
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Querendo ter uma experiência diferente fui comprovar a qualidade da Larissa que alguns colegas experimentaram ali no famoso prive da aninha. Também já fui ciente que as fotos do site não eram dela mas fui confiando nos relatos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br7glfyxu/

Combinamos meia hora no whatts (primeira vez sempre prefiro meia hora, se não gostar é menos desgaste e dinheiro desperdiçado) 150 reais. Me pediu uma meia hora pra lanchar e tomar banho (já era final de tarde).

Chegando lá me atendeu e logo de cara veio o primeiro baque, menina muito masculinizada, fiquei até em dúvida se era mulher pq sei lá, deve ter tomado todo o hormônio da academia, uns ombros largos de quarterback/zagueirão, meio diferenciada mesmo kkk. Mas blz, me atendeu bem com cordialidade, não pediu adiantamento, iniciamos os trabalhos, fez um boquete até bem caprichado, nada a reclamar quanto a isso. Depois fui explorar o corpo dela, alguns pelos no mamilo, peitos pequenos e bonitos, e a bct com grelo bem grande e gordo, não curti muito não, e tava meio suada, então acho que a história do banho foi conversa fiada...

Como não curti muito o biotipo dela, parti logo pra penetração, não estava de todo incomodado mas também sem muita empolgação. fiquei um pouco no papai mamãe, depois peguei de 4 pra finalizar. Finalizando ela veio e tirou a camisinha, limpou com lenço umedecido, bem interessante alguns detalhes do atendimento. Acabei não tomando banho ali preferi chegar em casa logo, acertei com ela e troquei um pouco mais de ideia, garota tranquila de conversar, porém como eu falei, o físico dela não me agradou, coisa de gosto mesmo, eu curto mulheres mais femininas, ela parece que rolou um excesso de "cavalopower" mesmo, infelizmente.

Enfim, ela atende bem, mas pra mim tem esses detalhes que não curti.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10
Local - 9/10
Rosto - 9/10
Fidelidade com as fotos do site - 0/10 (é outra pessoa)
Peitos - 8/10
Bunda - 7/10
Buceta - 4/10
Oral - 9/10
Vaginal - 6/10
Interação/envolvimento - 8/10 (atende bem)
Anal - nem sei se faz, não curto nem perguntei

Repeteco? Não, não curti o físico dela em alguns pontos..
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABILIOCOMEDOR35
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4645 Mensagem por ABILIOCOMEDOR35 » 19 Mar 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Mayaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Maya Loira do Fatal e Garota com local, e que bela surpresa. A menina atende em um sobrado perto do aeroporto, casa limpa, com suite, ar condicionado, nota 10 em conforto.
A Maya é baixinha, e realmente é a das fotos, parece bem mais nova do que é, rosto e corpo muito bonitos, uma boca carnuda, e beija muito gostoso, molhado, bunda linda, buceta carnuda, greluda. Gosta de conversar, simpática, e muito safadinha.
Fez um boquete de camisinha, mas muito bem feito, de 4, eu olhando a bunda dela no espelho que tem no quarto, quase termino ali. No figth aguenta bem, papai mamãe, de quatro, senta gostoso,
geme, rebola, aperta os peitos, e gozou gostoso (segundo ela). Perguntei se faz anal e ela disse que sim, com uma taxa a mais. Pra quem gosta, a bunda é linda. Até agora a melhor opção que já experimentei.
Tá no site que vai parar, mas deve ser marketing.

NOTAS

PRE ATENDIMENTO 10/10
FIDELIDADE FOTOS 10/10
ORAL 8/10
ROSTO 9/10
PEITOS 8/10
BUNDA 10/10
BUCETA 10/10

https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4646 Mensagem por Archer 123 » 19 Mar 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morena encantadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um td com esta gp do anúncio Morena encantadora, não tem local teve que ser em motel, muito gostosa, tem 1,49 de altura para quem gosta de garota baixinha uma bunda bem grande. Bom indo ao sexo fomos para o chuveiro la ela esfregou aquela bunda grande dela no meu pau já fiquei doido, depois fui pra cama e beijei ela, beija bem gostoso, mamou sem camisinha mama bem gostoso rsrs, depois peguei ela papai e mamãe e meti nela... Ela cavalgou bem gostoso de frente na próxima vou pedir para ela cavalgar de costas finalizei com ela de quatro...

Vale a pena pelo preço que ela cobra uma hora.


https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br86tk8n4/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4647 Mensagem por immortanjoe » 20 Mar 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da casa:Casa no saraiva
Nome da Garota:Julia Minelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Confrades!

Tinha muito tempo que não vinha aqui, mais so voltei porque vou falar de uma que eu apresentei ela aqui em 2019 quando era FREELANCER e hoje em dia ela tem anuncio.

Trata-se da Julia que tem anuncio no Fatal Model
Ela não mudou nada com relação a 2019, oculos sexy, cabelão, rosto bonito, uma bunda que merece destaque e continua super gente boa. Gosta muito de conversar, e isso acho muito importante para o atendimento ser bacana, ninguém quer uma boneca inflamável muda na cama.

Atende com mais uma amiga numa casa muito boa no bairro Saraiva.
Contato feito fui ao seu encontro. Me recebeu de lingerie, fomos direto pro quarto.
Alguns beijos e detalhe pro oral dela, no anuncio diz que somente com camisinha, mais segundo ela se a higiene do putanheiro tiver em dia ela chupa no pelo sim... como me cuido bem foi no pelo e muito gostoso por sinal.

Pedi pra encapar e fomos para o fight.... frango assado, PPMM, de ladinho, depois ela cavalgando com aquele cabelão jogando em cima de você é top.... pedi pra ficar de 4 ai não tem quem aguenta segurar muito gostosa nessa posição que segundo é a preferida dela... leite na borracha. Pausa para banho descanso um pouco de conversa e segundo round da mesma forma.

Enfim... top, foi bacana poder revê-la depois de 4 anos.
Fiel as fotos e o video de comparação do anuncio.

Valor: R$250 (1h com local e duas finalizações)
https://fatalmodel.com/1598901/julia-1598901

Repeteco: Sim

VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4648 Mensagem por zé putão » 22 Mar 2023, 00:12

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no centro
Nome da Garota:yasmin fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala rapaziada, um relato de um TD bem meia boca

Me peguei doido de vontade numa madrugada e fui fuçar os sites, já tinha visto a Yasmin algumas vezes e me agradava o estilo dela
https://fatalmodel.com/1570573/yasmin-1570573

Mandei mensagem despretensiosamente, achei que ja estaria dormindo (mandei pra algumas outras tb), mas me atendeu logo e falou que tava disponivel, me passou o endereço e já teve uma divergencia, anuncio fala sta monica e era no centro..

mas blz, fui em busca do sonho, chegando lá fui atendido por um cafetão, ela falou que atendia junto com uma amiga, não achei que era puterativa.. mas ja tava la, 3 da manhã, decidi deixar rolar. Entrei pra dentro da casa, a Yasmin não estava lá segundo o cara, aí ele pediu pra uma outra me atender, olhei pra ela e tinha uma aparencia ate melhor que a yasmin, então aceitei a troca. troquei uma ideia com ela, menina de boa, parece meio sofrida, e começamos os trabalhos. Ela meio que não quis abrir pra muitas preliminares e eu tava um pouco receoso com a situação, tb não quis extender demais. deixei ela vir por cima e ficamos ali um bom tempinho, até que mete gostoso. No meio do esquema a outra chegou (yasmin quem sabe)? e abriu a porta do nada, aí a menina que tava comigo teve que ir atender, maior quebrada de clima.. enfim, aí fui logo pra vazar, já tava pago, e saí fora.

Notas (vou colocar só o que dá pra avaliar, pq não foi a yasmin que me atendeu..)

Pré-atendimento - 10/10 contato rapido no whatts, respondeu tudo de boa 3 da madrugada
Local - 2/10 (não é no sta monica, é no centro perto da joao naves com floriano, tem cafetao e é desorganizado)
Rosto - foi outra que me atendeu, essa outra tinha rosto até bonito, um 7/10
Fidelidade com as fotos do site - 0/10 (é outra pessoa)
Peitos - novamente era outra menina, ela tinha uns peitos grandes mas um parecia ter algum nodulo sei la, nem chupei..
Bunda - dessa outra menina 8/10
Buceta - nao vi direito, meio escuro, mas era gostosa de penetrar
Oral - fraquinho, uns 4/10
Vaginal - 8/10
Interação/envolvimento - 8/10 (atende bem)

Repeteco? Não, nem mesmo se fosse a yasmin, não curto local com cafetão, apesar do cara ser cordial e talz, fora os contratempos com local e menina diferentes do anunciado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4649 Mensagem por zé putão » 22 Mar 2023, 00:41

Em tempo, achei a menina que me atendeu de fato: https://fatalmodel.com/1648982/eduarda-drumond/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Júpiter88
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Fev 2023, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4650 Mensagem por Júpiter88 » 23 Mar 2023, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Adams

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa madrugada a todos

Esse fim de semana, estava doido para pegar uma loira e fui vasculhar o FM e encontrei a Nicolly Adams essa do link abaixo

https://fatalmodel.com/1587285/nicolly-adams

Chamei no WhatsApp e ela prontamente já respondeu em áudio muito educada e gentil, tratativas feitas fui ao encontro dela lá no santa mônica, o local é discreto limpo e organizado.
Cheguei mandei msg e ela veio me receber, garota muito linda pessoalmente estava com uma camisolinha preta e fio dental, pegou na minha mão e me levou até o quarto eu não parava de olhar aquela bunda, perguntou se eu queria tomar um banho eu disse que já havia tomado blz partimos para o TD pediu pra mim tirar a roupa e deitar que ela ia me fazer uma massagem.
A massagem não é tão boa assim o negócio dela é a foda.
Nos beijamos e ela beija muito gostoso colocou a capa e fez um boquete muito bom se fosse sem seria perfeito, chupei aqueles peitos ela deitou e fui chupar aquela ppk, é bem carnuda e gostosa de chupar e ela gosta fecha os olhos e geme muito gostoso e ficava fazendo carinho no meu cabelo e eu trabalhava com a língua sem dó, depois fomos para o ppmm com ela por cima ela cavalga muito gostoso e fica gemendo bem baixinho com a boca perto da minha impossível não beijar.
Estava quase finalizando pedi pra mudar de posição, ficou de quatro e a vista e espetacular mandei bala, quando estava quase finalizando pedi pra ela vim por cima denovo queria finalizar com ela cavalgando, foi só algumas cavalgada dela e já era, gostosa demais.
E por fim ela deita por cima de mim e fica ofegante com a boca bem encostada no meu pescoço depois de alguns minutos nessa posição ela levanta e pega uma toalha pra mim tomar uma ducha.
Aí não recusei estava muito suado.
Com toda franqueza, foi o melhor chá que tomei nesse pouco tempo de putanheiro.
Foram 200 conto muito bem gasto!

Rosto: 9/10 (bonita como nas fotos)
Seios: 10/10
Bunda: 9/10
Boquete: 8/10 (sem capa seria perfeito)
PPK: 10/10 (muito boa)
Sexo: 10/10 (muito gostosa)
Massagem 7/10 (é mais ou menos)
Local 9/10
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”