Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giuseppe camolli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2023, 18:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5026 Mensagem por Giuseppe camolli » 27 Mai 2024, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuna Zanine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi desbravar essa GP devido aos reviews do fatal model, infelizmente a experiência não foi boa!
Comunicação pré agendamento foi ok, mas já quando estava na porta, percebi uma "ma vontade" que seguiu durante o atendimento. Ela até que é bonita e tem um corpo bacana, mas o que prejudicou foi mesmo a forma de atender: Fez uma massagem bem ok, mas sem simpatia a tentativas de puxar conversa, depois simplesmente deitou e pediu para começar. Nem um sorriso, sensualidade, nada!
Enfim, não acho que vale os 300 pedidos, tem muitas melhores na cidade.

Rosto: 07
Corpo: 07
Oral: 03 (com capa e sem vontade)
Local: 06 (divide com uma amiga)

https://fatalmodel.com/1129674/yuna-zanine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5027 Mensagem por zé putão » 27 Mai 2024, 13:23

Ola amigo, sinto muito pela experiencia ruim, infelizmente de vez em quando acontece..

Essa menina tem 19 reviews no Fatalmodel, sendo 16 nota 5 e outros 3 com nota 3. Isso só reforça o que o @boleiroaposentado e outros colegas já falaram, não dá pra confiar nos reviews muito positivos lá, e 1 negativo que tiver muito provavelmente reflete mais a realidade que outros 20 positivos, infelizmente...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro37
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2024, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5028 Mensagem por Putanheiro37 » 27 Mai 2024, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Yuna Zanine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada! Primeira vez no fórum, espero contribuir..já tenho uma certa experiência de gp aqui na cidade..essa por último foi só esvaziar o saco literalmente! mina sem sal, sem graça e uma transa bem fraca! O que salvou foi uma massagem relaxante bem rápida! Fora que a acompanhante se acha!

Peito 8/10 com piercing toquei já recusou
Oral fraco com capa
Beijo - não
Corpo - gostosa
Rosto - 5/10 mediano, mestiça japonesa mas parece que tem síndrome de down,
Sexo 6/10..

Fora o biscoito da sorte..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIUARE-41
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5029 Mensagem por DIUARE-41 » 28 Mai 2024, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572

Fui conhecer a Carol após vários reviews positivos, e lá vai mais um. A menina atende ali no Jaraguá, em um Flat limpinho. Rua movimentada, mas de boa, ninguém presta atenção. A menina é a mesma das fotos e vídeos, novinha, durinha e gostosa. O quente dela , é a PPK...nunca vi uma mais linda em minha vida. Parece de livro de anatomia. Perfeita, pequena, limpinha e doce. A menina é inteligente e descolada, te trata bem, é culta, universitária, e sabe levar a conversa. No contato disse que chupava de camisinha, mas vi relatos que na hora chupa sem. E foi assim mesmo. Boquete gostoso no pelo. Não tentei beijar, pois não beijo quem acabou de chupar outro pau..mas é coisa minha, e não sei se ela beija. Muito gostosa de 4. Não apressa, e cumpre o combinado. Rosto nota 7, mas sou bem exigente, e a maioria vai achar bonita.

Paguei 150, e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SgtSienna
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5030 Mensagem por SgtSienna » 28 Mai 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da casa:Casa no tibery
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde parceiros;
Não sou de falar muito sobre atendimentos aqui mas esse me surpreendeu, essa é para aqueles que gosta das mais meninas com corpo de mulher, estilo namoradinha ela sabe como te entreter...
Ja logo pelo contato via whats, respondeu sem demora e já combinamos.

Atendimento: Me recebeu com uma langerie vermelha transparente, sempre com um sorriso no rosto. Logo perguntou se queria um banho e ja fui tomar, chupou sem capa, e deixou chupar ( gemido sensacional). No sexo ela deixa ser conduzida, tipo "sub". Puxa pra cima como quem quer pau e pergunta como quer que faz... Logo ja pediu para mudar de posição "sempre sorrindo", ficou de 4 em frente ao espelho... Ai não teve jeito leite na borracha!!!!
Resumo: O que ela aguenta rindo umas ai nem chorando "kkk... Recomendo...

Pré atendimento: 10/10 - Responde rápido.
Local: 9/10 - Não é discreto, "Avenida".
Rosto: 8/10 - Não é de agradar, mas vale a pena.
Peitos: 9/10 - Pequenos, em contra partida cabe tudo na boca.
Bunda: 9/10 - Boa, a vista é melhor de 4.
Oral: 9/10 - Muito bom, ainda bem molhado.
Vaginal: 10/10 - Faz do jeito que voce quiser.
Anal: 0/10 Não faz.
Beijo: 5/10 Não beija muito, mas não recusa.
Interação: 10/10 - Muito interessante, não exitou em nada e sempre entrou no assunto, sem deixar no vacuo!

Repeteco: Acho que sim, apesar de estar meio timida, eu animaria...

Valores: 100/30 min (Não se preocupa com o horario, dah sem se preocupar)
https://erosguia.com.br/120748.html
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5031 Mensagem por zé putão » 28 Mai 2024, 14:57

SgtSienna escreveu:
28 Mai 2024, 14:22
Boa tarde parceiros;
Não sou de falar muito sobre atendimentos aqui mas esse me surpreendeu
...
https://erosguia.com.br/120748.html
Amigo, crie então esse hábito de compartilhar mais seus atendimentos hehe, isso ajuda a todos!!

Essa menina tem reviews pelos nomes Lola e Aurora Campos pra que quiser pesquisar mais TDs, acho que eu que coloquei o primeiro. Realmente um ótimo custo benefício pelo atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5032 Mensagem por JhnCrjff » 29 Mai 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Nossa Senhora
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os últimos TDs, já meio atrasados, mas essas são as que ainda continuam na cidade...

O mais recente foi com a Lary, atende numa casa bem conhecida próxima Shopping (mesma onde atendem Alice, Gabi etc). Os quartos são muito bons, local normalmente bem discreto, mas dessa vez quase cruzei com dois clientes, na hora que estava chegando e na hora de sair.

Achei a menina muito bonita, corpo natural, as fotos do anúncio são reais. Bem educada, mas não foi de muita conversa.

Quanto ao atendimento, até beija, mas praticamente só "selinhos" mesmo, oral razoável somente com capa... Agora a ppk é uma perfeição, lisinha, rosa com grelinho pequeno, ficaria horas só chupando ela. De 4 também uma maravilha, ela é pequena com uma bunda do tamanho perfeito, finalizei assim mesmo.

Valor foi de R$500,00 por 1h. Não é um bom custo/benefício pra ser bem sincero, praticamente um triplo-não, e tbm esperaria uma interação um pouco melhor por esse valor... Pretendo voltar, às vezes o primeiro atendimento é mais "travado"... Mas considerando essa experiência, se fosse uns 350 viraria cliente regular com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5033 Mensagem por JhnCrjff » 29 Mai 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da casa:Apt Rondon - Próx bombeiros
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há umas semanas marquei com a Lívia, já tem um tempo que tinha tentado marcar com ela, mas desisti pelo local. No dia coincidiu de eu conseguir um alvará enquanto estava praticamente ao lado e ela estava disponível.

Ela tem várias fotos de rosto no anúncio, não tem muito o que comentar, é baixinha, bunda redondinha empinada, silicone bem feito.

Me recebeu muito bem, cheirosa, boa de papo, entrando por quarto foi me beijando enquanto tirava a roupa, faz um oral sem capa caprichado, com pressão, te olhando com cara de safada. Retribui o oral, ela vai se envolvendo, começou a segurar minha cabeça e esfregar na minha cara até gozar. Daí já encapou, primeiro comi ela de 4, com ela se masturbando enquanto metia, depois cavalgou um pouco de costas e por fim gozei com ela cavalgando de frente e beijando de língua.

Pelo atendimento em si acho que entra no meu top10, menina parece que goza fácil e quando goza quer meter mais, me lembra as aposentadas Nina e Maria Fernanda... O grande problema é o local, avenida extremamente movimentada, prédio detonado, parece que os AP dividem um mesmo banheiro, extremamente sujo por sinal, e quando saí tive a impressão de ouvir uns tavestis atendendo no mesmo andar.

Valor foi R$300 por 1 hora, com uma finalização. Acho que se ela tivesse local próprio ou ao menos um mais organizado faria muito sucesso, eu mesmo viraria cliente fixo, mas no local atual não volto e atendimento em motel pra mim é meio complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mar 2019, 23:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5034 Mensagem por JhnCrjff » 29 Mai 2024, 10:07

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Ma Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Por fim, como vinha de uma boa sequência de atendimentos positivos, tinha que aparecer um péssimo pra compensar. Entrei em contato com a Ma Santos, mais pq sempre tenho curiosidade de conhecer quando passa alguma atriz por aqui, apesar de não conhecer ela por nome.

As fotos do anúncio também são reais, não é particularmente bonita, corpo tbm nada de especial.

Contato por WhatsApp já não foi muito bom, demorou muito a responder inicialmente e também entre as respostas, tive que repetir as mesmas coisas várias vezes. Entendo que elas recebem várias mensagens, mas não custa dar uma conferida com quem vc tá conversando ou o que já combinou. O valor do anúncio na verdade é mais pra um atendimento estilo sobe/desce, ela cobra adicional pra praticamente tudo.

Local próximo à rodovia no Umuarama, a casa em si é um lixo, cheio de ponta de cigarro de lata de cerveja jogada. Quarto pequeno e bagunçado, cama parecia que nem tinha colchão. Sem falar na barulheira de gente conversando em outro cômodo da casa.

Ela me recebeu até bem produzida, mas tava bem estranha (parecia meio dopada)... Fez oral sem capa, até que bom, mas por pouco tempo, depois disse que não conseguia vir por cima, tentei de 4 e ppmm, mas ela só ficou lá parecendo uma boneca, sem reação nenhuma, por fim desisti sem nem finalizar. Ela pediu desculpas, explicou que não tava sentindo bem (deveria ter cancelado), mas eu já tinha pago adiantado.

O combinado no fim das contas foi R$350 por 1h completo, mas não fiquei nem 20min.

Aproveitando as postagens, pelo visto escapei de outra cilada com essa Yuna, tentei marcar na segunda mas a Lary respondeu primeiro... Agora estava de olho na Loren Paes, alguém conhece? Tô com um pé atrás pq tá aqui tem um bom tempo, é um perfil que chama atenção, mas não tem nenhum review nem aqui nem no fatal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5035 Mensagem por Archer 123 » 29 Mai 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da casa:Apt no saraiva
Nome da Garota:Patricia Pontes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um td com a Patricia Pontes atende num apt ali no bairro saraiva perto daquela rua quintino bocaiuva antes da rondon, bom chegando lá me recebeu de salto e lingerie preta, bem sorridente e simpática a todo momento começamos nos beijando ela beija gostoso, após isto fui tomar o banho, chegando la ela começou a mamar meu pau o boquete foi o ponto mais fraco, mais enfim começamos a pegação, peguei ela papai e mamãe e meti, depois ela cavalgou de costas, meti nela de quatro e gozei a primeira, segunda ela ficou me massageando e gozei depois vendo ela de quatro. Ótimo custo benefício R$ 150,00 a hora e R$ 200,00 com anal.

Vale a pena, para quem lembra das mulheres mais velhas que atendia bem em Uberlândia essa é uma delas tem mais de 35 anos creio eu.
Enfim ótimo td, e paguei um valor justo, obrigado a todos e foda-se.


https://fatalmodel.com/1967356/patrcia-pontes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VegetaPutao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2024, 17:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5036 Mensagem por VegetaPutao » 29 Mai 2024, 17:59

Putanheiro37 escreveu:
27 Mai 2024, 22:11
Salve rapaziada! Primeira vez no fórum, espero contribuir..já tenho uma certa experiência de gp aqui na cidade..essa por último foi só esvaziar o saco literalmente! mina sem sal, sem graça e uma transa bem fraca! O que salvou foi uma massagem relaxante bem rápida! Fora que a acompanhante se acha!

Peito 8/10 com piercing toquei já recusou
Oral fraco com capa
Valeu meus caros, eu tinha marcado com essa misera, ainda bem que vocês me alertaram... Desmarquei na hora que vi o relato de vocês... TMJ
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2024, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5037 Mensagem por Luffy_02 » 02 Jun 2024, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus caros!!!

Fiz um TD com a Agatha vi ela no fatalmodel achei interessante então fiz contato, antes procurei aqui no fórum mas não tinha relatos sobre ela.
Pelo WhatsApp ela respondeu rapidamente e foi bem direta também até então tudo ok, ela atende no bairro Pampulha próximo a João Naves de Ávila, marquei um horário com ela chegando no local não achei muito discreto a casa fica do lado de um bar e de frente a uma igreja quando cheguei era dia de culto e a igreja tava lotada e os pastores só me vendo indo para perdição kkkk sem falar que o bar também tinha gente curtindo o movimento. Avisei que já tinha chegado ela abriu a garagem entrei rapidamente kkkk a casa é espaçosa e organizada ela me recebeu tranquilamente e percebi que é a mesma das fotos só não é tão bonita a acne deu uma judiada dela mas nada que atrapalhasse. Agatha já me chamou para o quarto achei ela um pouco séria e não é de falar muito já vai direto ao ponto, já tirando a roupa gostei do que vi ela e bem natural e tem uma bela de uma bunda, depois de algumas carícias já veio no oral mas com capa é até bom diria que foi mediano. Então pedi pra ficar de 4 a danada aguenta bem ppk tem uma pressão boa sem falar que ela fica masturbando enquanto você fode ela por trás depois ppmm nesse posição ela só pediu para aliviar porque estava indo muito fundo kkkk em seguida ela veio por cima com a bunda virada pro meu lado aí não aguentei tive que gozar.
Ela me atendeu já tem uns dias mas como ela estava de passagem não postei mas vi que ela voltou novamente.

https://fatalmodel.com/1345603/agatha-1345603

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 7/10 - É bem direta.
Local: 9/10 - Limpo e até organizado mas nada discreto 😓
Rosto: 5/10 - normal, as espinhas deu uma judiada.
Peitos: 6/10 - Medios.
Bunda: 8/10 - Bunda grande e macia.
Oral: 6/10 - com capa.
Vaginal: 7/10 - Quente e boa pressão.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 4/10 - Achei ela séria e de pouca conversa.

Repeteco: não sei, talvez tem outras melhores mas resolvi considerar como positivo a experiência.

Valor: 150 reais/1 hora.

E Aproveitando quem já desbravou e quiser compartilhar TDs das GPs abaixo:😏

https://fatalmodel.com/1618402/beatriz-1618402

https://fatalmodel.com/1181647/mirela-1181647

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5038 Mensagem por Glr1903 » 03 Jun 2024, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1495572/carolzinha-1495572

Um ponto importante e muito difícil marcar horario com ela pq ela nao marca horario tem que mandar mensagem de uma hora a 30 minutos antes oque e pessimo para se organizar

150 reais uma hora um custo benefício ok por ser bonita com local organizado mas comigo fez oral com preservativo mesmo estando depilado e banho tomado e nao beijou tambem mas nao tentei beijala , no WhatsApp disse que pode duas finalizações mas fiz so uma por estar sem tempo acho que ia rolar outra pq ela nao colocou a calcinha depois da primeira

Considerações finais :Acho que ela e uma gp boa para tentar de ultima hora ja que nao marcar horario e oral com preservativo oque faz outras garotas serem prioridade para mim
Repeteco: vou tentar mais uma vez para ver se rola as duas finalizações é oral sem preservativo
Tinha parado com os tds pq tinha começado a namorar e a gente transava demais ela era muito safada nunca transei tanto na minha vida uma pena que ela e muito louca agora vou voltar a ativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eunaogostodetrabalhar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2024, 07:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5039 Mensagem por Eunaogostodetrabalhar » 03 Jun 2024, 11:29

Uberlândia só tem mulheres gostosas !!!
Eu preciso morar em Uberlândia !!!
No estado que eu moro pra ficar com uma mediana o cara tem que pagar $400 a $500, INACREDITÁVEL !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5040 Mensagem por zé putão » 03 Jun 2024, 18:40

Eunaogostodetrabalhar escreveu:
03 Jun 2024, 11:29
Uberlândia só tem mulheres gostosas !!!
Eu preciso morar em Uberlândia !!!
No estado que eu moro pra ficar com uma mediana o cara tem que pagar $400 a $500, INACREDITÁVEL !!!
Acho que é a realidade local, pra uberlandia 500 reais eu acho extremamente puxado, talvez em outros locais onde rola mais dinheiro seja normal.. Tem umas poucas meninas fixas da cidade que estão cobrando esse valor, acredito que já devem ter formado uma carteira boa de clientes, porque pra maioria das pessoas é um valor proibitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”