NEGATIVO Nome da Garota:Aline Dias FM1349573
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Suculenta de Corpo, Seca de Espírito
Caros confrades uberlandenses,
Hoje foi vez de experimentar a deliciosa gaúcha
Aline Dias, que ficou uns tempos por aqui, sumiu, depois voltou, e agora já indo embora novamente.
Eu normalmente esperaria pra até a noite pra compartilhar o TD, mas foi tão, mas TÃO ruim, que só terminei umas reuniões e já vim aqui pra alertar aos confrades da cilada.
Primeiro, os meus 7 pontos básicos:
VALOR: R$ 150 por “meia hora” com 1 finalização
LOCAL: uma casa meio bagunçada de GPs na José Inácio de Sousa, nas proximidades da UFU Umuarama e de um restaurante bem conhecido do bairro. Parei o carro em frente a uma casa que tem câmeras. Detalhe: casa com aqueles portões de gradinha meio aberta. O local não é tão ruim quanto aos perto do campinho no Santa Mônica, mas chega perto. Tem chuveiro; banheiro bagunçado. Toalha que a GP me deu era de rosto.
Ela e uma outra GP saíram depois só de toalha. Se tiver algum conhecido passando na rua na hora e somar 2+2, vai saber o que você estava fazendo ali.
PONTUALIDADE: OK; demorou uns 2 minutos só.
HIGIENE: Parecia estar bem limpa; não senti cheiro desagradável em nenhum momento. Não a vi tomar banho, mas disse que tomou antes. Não estava com perfume.
FIEL ÀS FOTOS? Sim, mas com menos maquiagem (pra mim isso é positivo).
BEIJOS: Dizem que sem língua. No meu caso nem tentei.
NAMORADINHA PREOCUPADA EM AGRADAR OU NÃO? Esforço mínimo do mínimo. Do tipo que já vai tirando a roupa toda e cobrando nos 2 primeiros minutos. A famosa “GP xucrona”, como descreve um confrade nesse post sobre os 3 tipos de GPs:
viewtopic.php?f=428&t=45713&sid=4c75492 ... 357dd9b2f5
Demais detalhes:
Agendamento: 6 em 10. rápido; direto; ao ponto. Ela deixou de responder em um ponto quando fiz umas perguntas específicas, então tive que “fisgar” a atenção dela em um momento.
Corpo: 9 em 10 (porque me amarro mais nas magrinhas menos “bombadas”, mas pra muitos ela seria uma 10/10). Fiel às fotos, ela é bem o padrão gostosona de academia com seios siliconados volumosos. Meio durinhos, meio suaves. Bicos bem pequenos e suaves. Xana meio carnudinha, mas sem exageros. Boa de chupar. Vista de quatro fantástica, com curvas memoráveis. Marquinhas de bronzeado parecem ser recentes. Pele suave. Rosto bonito.
Oral recebido: 7 em 10. Bom, duradouro, boa pressão, com boa técnica. Não foi com muita pressa.
Experiência e Envolvimento na Cama: 2 em 10. É aqui que a coisa começa a ficar feia. Nem sei por onde começar.
Você é do tipo que contrata GP esperando só um corpo quente pra meter no meio das pernas, algo mecânico e só pra satisfazer o seu amigo lá de baixo, ou que busca uma boa experiência leve, descontraída, e muito gostosa pra sair de lá “recarregado”? Se for do primeiro tipo, a Aline dá conta do recado. Se for do segundo tipo, procure por outras.
Os 2 pontos que dei só contam porque ao menos ela não regulou minhas posições muito. Fora isso, eu nem sei por onde explicar que tive o pior sexo do ano, sem sombra de dúvida. Pra início de conversa, ela é uma suculenta de corpo que é toda seca de espírito. Comecei tentando quebrar o gelo, conversando coisas não relacionadas, como sempre faço com todas na primeira vez (e sempre é bem recebido). Essa moça, porém, que estava focada em algo no celular, já chegou perguntando do pagamento logo de cara, tirou a roupa, e aí como ela já tinha se despido acabei fazendo o mesmo e tentei continuar conversando. Só respostas cruas e de forma fria.
Chupei ela um pouco, mas com o envolvimento 0 dela, acabei partindo pro PPMM. Ela geme um pouco, mas de forma estranha. Logo fui pra de 4; tava até gostoso, aí pra não queimar a largada, pedi uma cavalgada. Aguentou pouco tempo. Peguei ela de outra forma, depois pus de 4. Nesse período todo, ela não tem pegada, não tem olho no olho, não tem carícias, não tem comentários, não mostra gosto ou desgosto. Me senti meio desconfortável com a mecanicidade dela e pedi uma breve pausa. Ela já agarrou o celular e ficou nele.
Nesse meio tempo, comecei a brochar em menos de 1 min. Pedi pra chupar novamente, algo que costuma animar o menino, e que nenhuma GP (ou civil) me negou até hj. Ela, porém, me dá um “não gosto que me chupem depois do começo”. E seguiu: “tá inclusive acabando nosso tempo” (detalhe: tinham 15 min que estava lá! E de transa, ainda menos; ou seja, estava inventando hora, e ainda conta por tempo de chegada do cliente, e não pelo tempo transando). Ainda conferi o relógio depois. Queria discutir com ela, mas tava tudo tão estranho, mecânico, e complicado, que só fui vestir a roupa, pegar um banho, e vazar.
Repito: Foi a pior transa que tive no ano, talvez até da vida.
Personalidade por Fora da Cama: 0 em 10 (pode colocar -10 em 10?) Já falei um bocado no ponto acima, mas se você busca uma menina de alto astral, ou até mesmo com um mínimo de decência e educação, você poderá não ter sorte com essa GP.
O confrade
@zé putão teve uma experiência boa com ela; imagino então que hj ela simplesmente estivesse de mal humor, e focada na viagem dela. Ainda assim não justifica ter sido tão fria e seca, e sem atenção à pessoa que conversava com ela. Tamanho desdenho chega a ser um desrespeito enorme.
Fora que ela ficava pedindo pra eu repetir ou simplesmente nem reagia às perguntas como se eu não tivesse dito nada; falei com ela do mesmo jeito que falo com todos, sem voz muito alta ou diretona, e não tenho que ficar me repetindo assim. Se vê que ela não estava presente no momento. É isso.
Assinei FM Premium depois e constatei que ela está cheia de comentários de 1 estrela falando várias das mesmas coisas que mencionei aqui.
Chance de Repeteco: mantida a mesma qualidade de atendimento: 0/10; nem de graça. Melhorando: 5/10. Ela tem muito potencial, mas infelizmente o desperdiça grandemente.
Confrades, quando saírem com essas moças que só abrem as pernas e te tratam como um mero portador ambulante de cento e cinquenta reais, botem a boca no trombone! Essas moças tem que aprender a largar o orgulho de se achar gostosonas imbatíveis que todos querem comer e começar a serem um pouco mais humanas, agradáveis e humildes. Atendimento ruim assim, prefiro ficar em casa e bater uma de graça.