Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiuwil
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Ago 2010, 12:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5161 Mensagem por tiuwil » 10 Set 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Laura Brasil FM1730829

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... il-1730829

Galera review rápido, menina linda e simpática pena que está de mudança!

Resumindo e magrinha e bonita igual as fotos do perfil.

Nota média 10, pra quem gosta de magrinha, novinha.


Se volto? Com certeza só não sei se ela vai continuar em Uberlândia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5162 Mensagem por sweetchoter » 11 Set 2024, 00:00

tiuwil escreveu:
10 Set 2024, 22:40
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... il-1730829

Galera review rápido, menina linda e simpática pena que está de mudança!

Resumindo e magrinha e bonita igual as fotos do perfil.

Nota média 10, pra quem gosta de magrinha, novinha.


Se volto? Com certeza só não sei se ela vai continuar em Uberlândia!
Muito estranho esse TD, hein... fora dos padrões. Extremamente curto, conta sem TD desde 2017, ressaltando escassez (comum técnica de venda...), e ainda dando perfeição pra mina.
Como dizem os moderadores: mulher perfeita não há, mesmo que tenha sido um 10 pra você.

Se for real, aprenda a escrever um pouco mais, pois só um puro 10 não nos ajuda em praticamente nada. Queremos saber se o atendimento continua bom e como, se estava de bom humor, se o agendamento teve problemas, se o preço mantém... não precisa dizer tudo, mas só um "foi 10; vai lá antes que ela vá embora" é MUITO suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soberano
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2020, 15:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5163 Mensagem por Soberano » 11 Set 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camile Viana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Camile Viana , atende no lugar manjado proximo ao Teatro Municipal.

A garota é bem alta ( no anuncio diz que tem 1,74, mas eu tenho 1,75 e ela é bem mais alta que eu), tem um corpão, piercing nos peitos (turbinados). A moça é bem simpática e atenciosa.
Chupou com capa, coloquei no ppmm e depois no frango assado. Não consegui segurar por muito tempo.

Ela é de São Paulo e deve ficar somente até Domingo em Uberlandia.
O valor é 150 meia-hora.

Respondeu rapido no whatsapp, mas durante o programa não pegou celular hora nenhuma e tão pouco apressou.

No fim das contas, foi rapido, mas achei positivo.


Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... mile-viana
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5164 Mensagem por zé putão » 11 Set 2024, 16:10

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:juliana FM1818034

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde amigos, TD de hj foi um tiro nagua, mais ou menos.

https://fatalmodel.com/1818034/juliana-1818034

O perfil parece interessante, carioca, bonitinha de corpo e rosto. Entrei em contato, combinamos 1 hora 100 reais, local é uma casa no meio do sta monica, tem uma obra bem na frente então não é muito discreto. Chegando lá a menina me recebeu de maneira bem seca e fria, ainda tentei puxar papo mas vi que não ia rolar. Pagamento adiantado, no atendimento continuou mesmo padrão, burocrática, com má vontade, querendo dizer o que e como fazer, zero dedicação.. higiene também estava precária, cheirinho forte de outras putarias.. fiz do limão uma limonada até onde foi possível e saí fora, nunca mais.

Notas:
Pré-atendimento - 5/10 (meio devagar pra comunicar)
Local - 05/10 (casa no sta monica, obra na frente, cama ruim e quarto sujo, banheiro sujo)
Rosto - 06/10 (mesma menina mas fotos do site tem muito filtro)
Fidelidade com as fotos do site - 6/10 (é a mesma do site, porem muito desarrumada, zero capricho)
Peitos - 05/10 naturais, meio caidos e murchinhos, nao deixa beijar..
Bunda - 07/10 nao vi direito, pareceu razoavel
Vagina - 06/10 mal depilada, cheirinho forte, era ate bonitinha mas faltou capricho
Oral - 05/10 (com capa, fraco)
Sexo - 04/10 (fria, burocratica, nao te deixa a vontade, nao interage)
Interação/envolvimento - 0/10 (menina faz na ma vontade)
Anal - faz por 50 a mais, eu nao curto
Higiene - 4/10 - cheiro forte de suor e outras putarias, depilação +-
Valor: 100 1h/1 finalização
Repeteco? nao, a menina tem potencial mas falta capricho demais, sem futuro desse jeito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5165 Mensagem por sweetchoter » 11 Set 2024, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD de meses atrás. Demorado mas não sonegado. Ainda mais de uma das fixas de Uberlândia.

Um daqueles TDs que são neutros mas faltam poucos pra passar pra positivo.

Tratamento rápido e educado por Whats, combinamos no local dela. Fica no centro, ao lado de uma loja (e num prédio pequeno onde há uma clínica pequena e um outro comércio em cima).

Já de início começou ruim. Marquei pra uma hora X, cheguei pontualmente, e mando mensagem. Nada de resposta. Depois de uns 3-5 min, ela responde dizendo pra esperar porque o outro cliente já estava se duchando e estava a ponto de sair.

Pediu que eu esperasse na parte de fora do prédio (numa avenida super movimentada; nada discreto).

Mais quase 10 minutos de espera. Estava quase indo embora quando desce um outro confrade e diz que ela pediu que eu subisse.

Chegando lá, é um kitnet minúsculo mas organizado. Conforme meu pedido, ela estava vestida com roupa normal (adoro poder despir “namoradinhas” de pouco a pouco).

Tomo uma ducha rápida (ela disse que já tinha tomado banho depois do outro cara), e venho pra cama pra conversar um pouco com ela por ser a primeira vez (sempre fico uns 10 min conhecendo a moça na primeira). Foi bem legal no começo, mas me pareceu um pouco mais tímida do que estou acostumado. Logo partimos pra alguns beijos e amassos e começo a chupar a garota. Beija super bem e de língua. Ela geme um pouco. Logo ela vem pra uma mamada, depois comecei a despir ela mais e mais. Partimos pra PPMM, depois cavalgada, de 4… cansei e deitei pra um descanso; fiquei uns 5 min conversando com ela, que me conta da família e das tatuagens.

Apesar de ser uma trintona, ela é bem gostosa, e a visão de 4 é fantástica. Uma das melhores bundas que já bombei em Udi. Peitos achei “OK”. Pele suave.

No geral, porém, achei o envolvimento um pouco mecânico do meio pro final. E o lance do atraso, e do confrade no início, além do local, me deixaram meio assim.

No final perguntei algumas coisas pra ela, mas ela tava meio no jeito de querer me despachar logo, algo incomum entre a maioria das que saio.

Se não fosse por esses probleminhas, daria um 7 ou 8 positivo pra ela.

Repeteco? Até hj não voltei. Mas penso em voltar lá uma hora ou outra, mas se der essa mancada do início de novo, não volto mais.

https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... na-1547875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5166 Mensagem por zé putão » 11 Set 2024, 16:39

sweetchoter escreveu:
11 Set 2024, 16:30
TD de meses atrás. Demorado mas não sonegado. Ainda mais de uma das fixas de Uberlândia.
...
https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... na-1547875
teu link ficou quebrado, seria essa? https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... na-1547875

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5167 Mensagem por sweetchoter » 11 Set 2024, 16:41

teu link ficou quebrado, seria essa? https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... na-1547875
Exatamente. Se tivesse como editar, corrigiria isso. Muito obrigado pelo link certo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabrahomi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5168 Mensagem por Cabrahomi » 12 Set 2024, 00:32

sweetchoter escreveu:
11 Set 2024, 00:00
tiuwil escreveu:
10 Set 2024, 22:40
https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... il-1730829

Galera review rápido, menina linda e simpática pena que está de mudança!

Resumindo e magrinha e bonita igual as fotos do perfil.

Nota média 10, pra quem gosta de magrinha, novinha.


Se volto? Com certeza só não sei se ela vai continuar em Uberlândia!
Muito estranho esse TD, hein... fora dos padrões. Extremamente curto, conta sem TD desde 2017, ressaltando escassez (comum técnica de venda...), e ainda dando perfeição pra mina.
Como dizem os moderadores: mulher perfeita não há, mesmo que tenha sido um 10 pra você.

Se for real, aprenda a escrever um pouco mais, pois só um puro 10 não nos ajuda em praticamente nada. Queremos saber se o atendimento continua bom e como, se estava de bom humor, se o agendamento teve problemas, se o preço mantém... não precisa dizer tudo, mas só um "foi 10; vai lá antes que ela vá embora" é MUITO suspeito.
Pior atendimento que já tive de uma GP foi essa aí, me xingou durante o atendimento, isso aí tá longe de ser um 10.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2024, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Melo - Fatal Model

#5169 Mensagem por xvqqso01 » 12 Set 2024, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura - Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com esse trambolho Laura Mello.

Fui "nu berlandia", e vi que a Marcela e a Bia pururinaram, e ai o corajoso resolveu desbravar... e como todos sabem, desbravar em Uberlândia tem 85% de dar ruim... e deu ruim.

Laura Melo:
Tentei contato com algumas ja bem faladas, mas sem retorno. A tal da novinha Lola de ferias, enfim.. cai no Fatal e achei essa Laura Mello.

Telefone: 34 9647-0488
Link: https://fatalmodel.com/1962577/laura-mello-1962577

Fotos : condizente com a garota, exceto os dentes feios q ela nao mostra, por isso nao sorria nelas, so com cara de poker face. Mas trm uns filtrinhos bons..


Anuncio: Constava q beijava e q fazia oral sem capa, o resto padrao sem anal e sem finalizar, e dizia atender sozinha.

Contato: pelo Whatsapp: questionada se fazia o prometido no anuncio e recebi um q sim mas dependia da higiene.
Questionei se atendia sozinha e disse q sim.
Atendimento no Santa Monica rua R. Manoel Ascenço Batista, 1660 , próximo do Madrecor.
De resto parecia muito apressada pra ir logo pra la, seca no contato e monosilabica. Parefia agenciador falando, meu instinto aranha apitou, mas o pau inibiu ele e fui pra la.

Local: Atende em uma casa grande com varios quartos, e nao atende sozinha, ouvi muita cv mas nao vi ninguém.
Quarto horrivel, sujo, com ventilador, coisa jogada, parece quanto de adolescente revoltada, lençol amassado. Eu ia pedir um banho, mas banho onde kkkk. Preferi nem sentar na cama, imaginei q wra a cama daque drive-in de Uberlândia kakak ta la pros corajosos, noiados e bebados.
Mentiu nervoso e descarado.

A garota:
Conforme video e fotos, alta, sulista, sotaque forte, coro em dia e nova. Antiparica, cara amarrada, famosa "cara de cu".

Atendimento:
Pediu pagamento antecipado e paguei. Ficou de costas e começou a dançar e se esfregar querendo controlar a situação e ja ir tomando ferro. Ai puxei pra tomar o controle e coloquei de frente pra dar uns beijos, e ai desandou um pouco. Disse q nao beijava, q nao dava de frente. Falei pra xupar e queria encapar, disse q ela falou q fazia no whatsapp e anuncio, e disse q nao, q nao fazia e q nao beijava. Ai eu ja preferi resolver logo o assunto, coloquei ela de 4 na cama, encapei e soquei na buceta. Foi igual boneca de plastico com barulhinho de gemer, mas o cheiro nao tava bom. Resolvi acelerar logo na foda, gozar, esvaziar o saco e vazar.


Resumo: uma punheta olhando as fotos dela seria mais proveitoso.
A quenga nao serve nem pra bordel de beira de estrada, foda horrivel.
Tem potencial, digo, tem corpo, bonita, gostosa, mas.. pqp eh como ter um esportivo e usar na roça.


Notei q movimentou o anuncio pra Sertaozinho, entao o esquema deve ser ficar uns dias la, pegar um extra e voltar pra casa. Troca o anuncio de cidade e depois volta com o tempo.

Aqueles comentários la no fatal estao tao fake quanto as garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5170 Mensagem por xvqqso01 » 12 Set 2024, 13:41

Em tempo...
R$ 150,00 a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5171 Mensagem por sweetchoter » 13 Set 2024, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Dias FM1349573

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Suculenta de Corpo, Seca de Espírito

Caros confrades uberlandenses,

Hoje foi vez de experimentar a deliciosa gaúcha Aline Dias, que ficou uns tempos por aqui, sumiu, depois voltou, e agora já indo embora novamente.

Eu normalmente esperaria pra até a noite pra compartilhar o TD, mas foi tão, mas TÃO ruim, que só terminei umas reuniões e já vim aqui pra alertar aos confrades da cilada.

Primeiro, os meus 7 pontos básicos:

VALOR: R$ 150 por “meia hora” com 1 finalização
LOCAL: uma casa meio bagunçada de GPs na José Inácio de Sousa, nas proximidades da UFU Umuarama e de um restaurante bem conhecido do bairro. Parei o carro em frente a uma casa que tem câmeras. Detalhe: casa com aqueles portões de gradinha meio aberta. O local não é tão ruim quanto aos perto do campinho no Santa Mônica, mas chega perto. Tem chuveiro; banheiro bagunçado. Toalha que a GP me deu era de rosto.
Ela e uma outra GP saíram depois só de toalha. Se tiver algum conhecido passando na rua na hora e somar 2+2, vai saber o que você estava fazendo ali.
PONTUALIDADE: OK; demorou uns 2 minutos só.
HIGIENE: Parecia estar bem limpa; não senti cheiro desagradável em nenhum momento. Não a vi tomar banho, mas disse que tomou antes. Não estava com perfume.
FIEL ÀS FOTOS? Sim, mas com menos maquiagem (pra mim isso é positivo).
BEIJOS: Dizem que sem língua. No meu caso nem tentei.
NAMORADINHA PREOCUPADA EM AGRADAR OU NÃO? Esforço mínimo do mínimo. Do tipo que já vai tirando a roupa toda e cobrando nos 2 primeiros minutos. A famosa “GP xucrona”, como descreve um confrade nesse post sobre os 3 tipos de GPs: viewtopic.php?f=428&t=45713&sid=4c75492 ... 357dd9b2f5

Demais detalhes:

Agendamento: 6 em 10. rápido; direto; ao ponto. Ela deixou de responder em um ponto quando fiz umas perguntas específicas, então tive que “fisgar” a atenção dela em um momento.

Corpo: 9 em 10 (porque me amarro mais nas magrinhas menos “bombadas”, mas pra muitos ela seria uma 10/10). Fiel às fotos, ela é bem o padrão gostosona de academia com seios siliconados volumosos. Meio durinhos, meio suaves. Bicos bem pequenos e suaves. Xana meio carnudinha, mas sem exageros. Boa de chupar. Vista de quatro fantástica, com curvas memoráveis. Marquinhas de bronzeado parecem ser recentes. Pele suave. Rosto bonito.

Oral recebido: 7 em 10. Bom, duradouro, boa pressão, com boa técnica. Não foi com muita pressa.

Experiência e Envolvimento na Cama: 2 em 10. É aqui que a coisa começa a ficar feia. Nem sei por onde começar.

Você é do tipo que contrata GP esperando só um corpo quente pra meter no meio das pernas, algo mecânico e só pra satisfazer o seu amigo lá de baixo, ou que busca uma boa experiência leve, descontraída, e muito gostosa pra sair de lá “recarregado”? Se for do primeiro tipo, a Aline dá conta do recado. Se for do segundo tipo, procure por outras.

Os 2 pontos que dei só contam porque ao menos ela não regulou minhas posições muito. Fora isso, eu nem sei por onde explicar que tive o pior sexo do ano, sem sombra de dúvida. Pra início de conversa, ela é uma suculenta de corpo que é toda seca de espírito. Comecei tentando quebrar o gelo, conversando coisas não relacionadas, como sempre faço com todas na primeira vez (e sempre é bem recebido). Essa moça, porém, que estava focada em algo no celular, já chegou perguntando do pagamento logo de cara, tirou a roupa, e aí como ela já tinha se despido acabei fazendo o mesmo e tentei continuar conversando. Só respostas cruas e de forma fria.

Chupei ela um pouco, mas com o envolvimento 0 dela, acabei partindo pro PPMM. Ela geme um pouco, mas de forma estranha. Logo fui pra de 4; tava até gostoso, aí pra não queimar a largada, pedi uma cavalgada. Aguentou pouco tempo. Peguei ela de outra forma, depois pus de 4. Nesse período todo, ela não tem pegada, não tem olho no olho, não tem carícias, não tem comentários, não mostra gosto ou desgosto. Me senti meio desconfortável com a mecanicidade dela e pedi uma breve pausa. Ela já agarrou o celular e ficou nele.

Nesse meio tempo, comecei a brochar em menos de 1 min. Pedi pra chupar novamente, algo que costuma animar o menino, e que nenhuma GP (ou civil) me negou até hj. Ela, porém, me dá um “não gosto que me chupem depois do começo”. E seguiu: “tá inclusive acabando nosso tempo” (detalhe: tinham 15 min que estava lá! E de transa, ainda menos; ou seja, estava inventando hora, e ainda conta por tempo de chegada do cliente, e não pelo tempo transando). Ainda conferi o relógio depois. Queria discutir com ela, mas tava tudo tão estranho, mecânico, e complicado, que só fui vestir a roupa, pegar um banho, e vazar.

Repito: Foi a pior transa que tive no ano, talvez até da vida.

Personalidade por Fora da Cama: 0 em 10 (pode colocar -10 em 10?) Já falei um bocado no ponto acima, mas se você busca uma menina de alto astral, ou até mesmo com um mínimo de decência e educação, você poderá não ter sorte com essa GP.

O confrade @zé putão teve uma experiência boa com ela; imagino então que hj ela simplesmente estivesse de mal humor, e focada na viagem dela. Ainda assim não justifica ter sido tão fria e seca, e sem atenção à pessoa que conversava com ela. Tamanho desdenho chega a ser um desrespeito enorme.
Fora que ela ficava pedindo pra eu repetir ou simplesmente nem reagia às perguntas como se eu não tivesse dito nada; falei com ela do mesmo jeito que falo com todos, sem voz muito alta ou diretona, e não tenho que ficar me repetindo assim. Se vê que ela não estava presente no momento. É isso.

Assinei FM Premium depois e constatei que ela está cheia de comentários de 1 estrela falando várias das mesmas coisas que mencionei aqui.

Chance de Repeteco: mantida a mesma qualidade de atendimento: 0/10; nem de graça. Melhorando: 5/10. Ela tem muito potencial, mas infelizmente o desperdiça grandemente.

Confrades, quando saírem com essas moças que só abrem as pernas e te tratam como um mero portador ambulante de cento e cinquenta reais, botem a boca no trombone! Essas moças tem que aprender a largar o orgulho de se achar gostosonas imbatíveis que todos querem comer e começar a serem um pouco mais humanas, agradáveis e humildes. Atendimento ruim assim, prefiro ficar em casa e bater uma de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5172 Mensagem por zé putão » 13 Set 2024, 22:48

sweetchoter escreveu:
13 Set 2024, 21:18
Suculenta de Corpo, Seca de Espírito
...
O confrade @zé putão teve uma experiência boa com ela; imagino então que hj ela simplesmente estivesse de mal humor, e focada na viagem dela. Ainda assim não justifica ter sido tão fria e seca, e sem atenção à pessoa que conversava com ela.


Realmente quando me atendeu foi boa a experiencia, com uma leve tendencia a apressar, mas no geral bem positiva.

Vi que tinha voltado, mas olhando as fotos parece estar mais masculinizada e bombada, minha experiencia com essas bombadas só foi tiro na agua, aí nem animei de ir de novo. Sinto muito pela ma experiencia, é bom saber que está assim ruim, nunca mais também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xvqqso01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Nov 2017, 21:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5173 Mensagem por xvqqso01 » 14 Set 2024, 09:57

Caraca, como pode uma cidade como Uberlândia ter tanta acompanhante de tao baixa qualidade. Olha, na Augusta aqui em SP vc acha melhores por menos, e ainda ti mimam, chamam de amor, troca ideia na boa e ainda sao muito mais educadas.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5174 Mensagem por Archer 123 » 14 Set 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da casa:Umuarama
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ótima contribuição do forista sweetchoter é bom para não cairmos em cilada e já marcarmos o rosto dessas gps que não atendem a gente bem :(. Bom marquei com uma garota baiana que atende no mesmo local conversamos por whatsapp a menina falou coisas safadas que todo homem gosta de ouvir não teve jeito fui la, chegando no local vi essa garota relatada no td anterior saindo de toalha com um cliente bom achei a menina gata até pensei em voltar outro dia e comer ela mais pelo que li no td anterior não vou. Chegando la a mina que marquei me recebeu começamos nos beijando beija gostoso , depois fez um oral bem gostosin no meu pau, agora entendo porque ela falou que tem cliente que vai la so para ela chupar o pau deles kkkkkkk. Depois metemos papai e mamãe e gozei com ela de quatro, chupei a buceta dela enquanto ela mamava meu pau foi gostoso, peguei ela de bruços ela falou que era a posição preferida dela, e por fim metemos mais um pouco papai e mamãe ela cavalgou e finalizei com ela de quatro tocando uma siririca e eu uma punheta, sai de la bem satisfeito pretendo voltar mais vezes foda que tive esse mês uns emprevistos financeiros que me quebraram :( mais faz parte da vida. A cama estava bagunçada talz, mais para quem quer uma ótima companhia uma garota tipo namoradinha creio que compense negociar com ela isso.


Valor: R$ 170,00 1 horinha de puro prazer e safadezas

https://br.skokka.com/anuncio/rapidinha ... pck=29739f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#5175 Mensagem por Archer 123 » 14 Set 2024, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:loirinha mansour

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom, eu sai com essa garota não tem local direto vejo ela anunciando no skokka pelas fotos parece ser bem bonitinha, mais pessoalmente desagrada bastante é novinha tem 19 anos mais parece que esta destruita pelas drogas kkkkkkkkkkkkkkkk, sai com ela quando vi pensei em vazar mais falei quer saber vamos meter, buceta ja ta larga, da uns beijinho mais ta bem destruita mesmo... Fujam dessa garota, uma novinha de 19 anos, loira dos olhos claros.



https://br.skokka.com/anuncio/gatinha-l ... pck=5a1794
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2024, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1488 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”