Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos_moreno+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / DANI

#526 Mensagem por marcos_moreno+ » 26 Mai 2012, 09:34

marceloxx2004 escreveu:Pessoal alguem conhece esse figura....

http://www.acompanhantesuberlandia.net/ ... .asp?id=50

ou conhece o site?

grato

esse site deve ser do mesmo dono do gp... se vc reparar nas fotos fala q se vc precisar de mais informações acessar o site gp... té mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Patty

#527 Mensagem por jorclesi » 01 Jun 2012, 18:47

Mandei o contato por MP

marcos_moreno+ escreveu:
jorclesi escreveu:Atualizando os TDs...

Esse deve ter um mês + -.

Como sempre, vivo fuçando no Bate Papo Uol procurando GPs.
Achei uma tal de Patty, mulatinha fofinha, peitão, bundão.
Indaguei se fazia oral sem capa e se finalizaria. Disse que fazia por 20,00 e se eu quisesse meter era 60,00.
Liguei, combinei o local de pegar (Jardim Patrícia) e levei pro abate.
Como tava apressado, fiquei só no oral, que chupou gostoso, bem babado, como os peitões são grandes, fiz uma española e despejei o leite lá mesmo.
Ela parecia querer mais, mas como eu tava com o alvará curto, deixamos pra próxima.

Vou fazer um repeteco e experimentar a Xavasca dela.

Liguei hoje se tava disponível, mas ela tava trampando.

Quem quiser o telefone ou msn, passo por MP.

Resumo:
20,00 pela chupada.
Pra chupar e meter na Xavasca, ela cobra 60,00.
Gostei da garota.

Saudações!
Irmão passa o contato dessa mina... valeu té mais

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#528 Mensagem por Vacaiado » 03 Jun 2012, 13:51

É muito sonegador aqui nesse tópico de Uberlândia. Nesses últimos dias umas 10 pessoas me pediram indicações por MP. NENHUM dos contatos que passei deu em TD postado. É muito putão que só quer o contato e não contribui para o forum. Agora só passo informação para quem tiver pelo menos uns 3 TD's postados.

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luna morena (BP UOL: morena.30 gp)

#529 Mensagem por marceloxx2004 » 05 Jun 2012, 18:45

colega eu fico aqui lendo esses td´s negativos e rindo sozinho, ai vou ler os td´s da galera de sao paulo e fico com inveja, é foda gastar tempo com essas criaturas.

abraços
truqueiro escreveu:Conheci essa rata pelo Bate papo UOL semana passada. É uma morena de uns 34 anos aproximadamente e 1.80 de altura, que já teve filho. Nas fotos aparenta ser melhor, tem os peitos caídos o que nas fotos não parece, apresenta uma barriguinha também, apesar de pelo menos as pernas e as bundas serem boas. A cidadã diz que tem local, mas no local próprio só atende até as 17h. Perguntei quais eram as restrições dela, disse que só não fazia anal, o resto tava liberado. Além disse, fui bem claro informando que era para dar duas gozadas e não queria puta me regulando horário. Pois bem, ela aceitou. Chegando no motel, eu querendo trepar e a mulher falando mais que um papagaio bêbado.

Geralmente as putas costumam ir direto chupando o pau, mas cadê boquete? Nem sem capa, nem com capa. Disse que só fazia com capa, mas cadê o boquete? Nunca vi, nem ouvi, só ouço falar. Mando ela ir por cima e ela fica reclamando. Gozei a primeira e ela começa a encher o saco pra ir embora. De forma alguma, combinei que iria gozar duas vezes e só iria sair de lá quando isso acontecesse. Na tentativa de segundo round, mais encheção de saco dela, reclamando de posição, reclamando de horário, isso pra não falar no monte de sms que ela tava respondendo. Era tanta baboseira, que acho que o meu pinto tava querendo dizer: vamos deixar de mão disso? Mas como eu disse só iria sair de lá, quando gozasse pela segunda vez. Só consegui o feito quando ela calou a boca por uns 3 minutos. Nesse momento que eu vi, como o silêncio é mágico.

ULTRA NÃO RECOMENDADA. Prejuízo 120 reais + motel. Eu deveria era entrar no pequenas causas pra reaver esse dinheiro, alegando quebra de acordo.

Quem quiser se arriscar, passo o contato por MP.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#530 Mensagem por _Born » 10 Jun 2012, 22:48

raphaelk escreveu:COMO VOU AJUDAR SE NUNDA PEGUEI NENHUMA......GARANTO QUE EU POSTO SE ME PASSAREM O CONTATO....
[ external image ]

:-´

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#531 Mensagem por marceloxx2004 » 11 Jun 2012, 19:28

Falei com a alice no msn hoje....ela esta em sao paulo e nao tem data para retorno para uberlandia.... quem esta sonhando com ela...esquece, ela esse mes nao vem mais...nao estou sonegando nada pois passei o contato dela para quem me pediu so que é perda de tempo ela nao esta mais em uberlandia.

abraços

Link:
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Duda GDU

#532 Mensagem por nadalmineiro » 26 Jun 2012, 10:23

Alguém já conseguiu ao menos falar com esta GP, pois eu ligo só da caixa, deixa recado e nadegas

http://www.gatasdeuberlandia.com.br/mob ... deloID=105

Link:
🔗

marceloxx2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda GDU

#533 Mensagem por marceloxx2004 » 26 Jun 2012, 18:22

li aqui no forum q é fake as fotos...

nadalmineiro escreveu:Alguém já conseguiu ao menos falar com esta GP, pois eu ligo só da caixa, deixa recado e nadegas

Link:
🔗

nadalmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Duda GDU

#534 Mensagem por nadalmineiro » 27 Jun 2012, 22:00

marceloxx2004 escreveu:li aqui no forum q é fake as fotos...

nadalmineiro escreveu:Alguém já conseguiu ao menos falar com esta GP, pois eu ligo só da caixa, deixa recado e nadegas

Vlw Amigo

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Teoria sobre as GP´s de Uberlândia

#535 Mensagem por diretodeudi » 28 Jun 2012, 13:34

Depois de várias experiências em Uberlândia, desenvolvi uma teoria que separa o universo putanheiro nas seguintes esferas:

- GDU, Brasil agito - de um lado o mercado inflacionado. Atendimento "by the book" (com o regulamento embaixo do braço, quase cronometrado pela maioria). Do outro a dúvida. Sem a menor condição de se inspirar nas fotos (90% fake, 9% minuscula). A chance de largar a putaria é grande. Mas sou brasileiro...

- Clinicas de massagem - ali você encontra as melhores princesas. Mas é aquele negócio - a chance de rolar quimica é minuscula no primeiro encontro. Tem de ter repeteco pra isso acontecer. Eu gosto de atendimento com algo mais, chegar e meter pura e simplesmente, bato uma punheta com o dinheiro na outra mão. E ainda saio pra tomar cerveja. É um caminho para encontrar boas mercadorias, mas tem que levar pra fora pra valer a pena.

- Puteiros - loteria total. Na maioria as vadias são ruins, não valem o custo total proposto, e são TÃO PERFUMADAS que não dá pra voltar direto pra casa. De vez em quando aparece coisa boa, mas é muito de vez em quanto. O puteiro novo da joão naves é pródigo em mercadoria ruim, perfume ruim, etc.. Usar em caso de desespero. Mas espero não precisar nunca

- As gatas do CdB (na rondom - pra bom entendedor ponto é frase) - era o paraíso. Ali conheci ótimas GP´s, dava pra levar pra fora por um preço melhor que no GDU. E uma chama outra, que chama outra.... Aí eu me pergunto: onde elas foram parar? Sei que não estão nos puteiros, sei que não estão nas clínicas (já rodei nos 2 lugares antes e nao vi nenhuma delas).

Pra quem quer mercadoria de boa qualidade, escolher com calma, ali é o lugar. Nos ultimos meses fui surpreendido com a presença sutil e ocasional, mas estavam lá. A lider do "bando" é uma loirinha até feia, mas que sempre desfila com uma maravilhosa junto.

Sr. Moderador, se mais uma vez errei o local da postagem, beleza. Depois coloco no lugar certo. Ler o forum à tanto tempo é diferente de publicar nele.. devagar eu acerto a mão

Abs

Link:
🔗

alemaorenatinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Teoria sobre as GP´s de Uberlândia

#536 Mensagem por alemaorenatinho » 29 Jun 2012, 15:35

diretodeudi escreveu:Depois de várias experiências em Uberlândia, desenvolvi uma teoria que separa o universo putanheiro nas seguintes esferas:

- GDU, Brasil agito - de um lado o mercado inflacionado. Atendimento "by the book" (com o regulamento embaixo do braço, quase cronometrado pela maioria). Do outro a dúvida. Sem a menor condição de se inspirar nas fotos (90% fake, 9% minuscula). A chance de largar a putaria é grande. Mas sou brasileiro...

- Clinicas de massagem - ali você encontra as melhores princesas. Mas é aquele negócio - a chance de rolar quimica é minuscula no primeiro encontro. Tem de ter repeteco pra isso acontecer. Eu gosto de atendimento com algo mais, chegar e meter pura e simplesmente, bato uma punheta com o dinheiro na outra mão. E ainda saio pra tomar cerveja. É um caminho para encontrar boas mercadorias, mas tem que levar pra fora pra valer a pena.

- Puteiros - loteria total. Na maioria as vadias são ruins, não valem o custo total proposto, e são TÃO PERFUMADAS que não dá pra voltar direto pra casa. De vez em quando aparece coisa boa, mas é muito de vez em quanto. O puteiro novo da joão naves é pródigo em mercadoria ruim, perfume ruim, etc.. Usar em caso de desespero. Mas espero não precisar nunca

- As gatas do CdB (na rondom - pra bom entendedor ponto é frase) - era o paraíso. Ali conheci ótimas GP´s, dava pra levar pra fora por um preço melhor que no GDU. E uma chama outra, que chama outra.... Aí eu me pergunto: onde elas foram parar? Sei que não estão nos puteiros, sei que não estão nas clínicas (já rodei nos 2 lugares antes e nao vi nenhuma delas).

Pra quem quer mercadoria de boa qualidade, escolher com calma, ali é o lugar. Nos ultimos meses fui surpreendido com a presença sutil e ocasional, mas estavam lá. A lider do "bando" é uma loirinha até feia, mas que sempre desfila com uma maravilhosa junto.

Sr. Moderador, se mais uma vez errei o local da postagem, beleza. Depois coloco no lugar certo. Ler o forum à tanto tempo é diferente de publicar nele.. devagar eu acerto a mão

Abs
tem como vc me passar essee contato se vc tiver ai?
a e pessoal quem souber dar uma atualaizada nesses locais ais(puteiros ,casas de massagem ,etc)
os unicos lugares q eu conheço sao o da quintino esquina com a floriano peixoto q e noturno depois das 8 horas
e o republica relax parece q agora e na eduardo de oliveira quase esquina com o coronel antonio alves um pouco mais pra baixo e me parece um pouco caro pelo q vcs falaram ai desse lugar

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#537 Mensagem por VladDracul » 03 Jul 2012, 15:30

A Alice Ruiz é a "síndica", parece que vai ter coisa de qualidade, haja visto os TD´s dela.
Vacaiado escreveu:Site novo no ar pelo que parece. Gostei: http://asvizinhas.com/vizinhas/

Link:
🔗

marcos_moreno+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#538 Mensagem por marcos_moreno+ » 03 Jul 2012, 17:46

é só das fotos serem reais já ajuda bastante.... vamos ver quem posta um td aqui primeiro de alguma rata do site... té mais

Link:
🔗

diretodeudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#539 Mensagem por diretodeudi » 03 Jul 2012, 18:57

na primeira visita ao site asvizinhas.com, realmente fiquei em dúvida se era tudo fake. Mas depois de ver que a Alice Ruiz foi "reconhecida", passei a acreditar na qualidade do material fotografico.

Num papo pelo MSN com ela ontem, pra tentar agendar algo, ela me pediu R$ 350,00 por 2 horas de serviço, dizendo tratar-se de uma acompanhante executiva de luxo. Resumindo - acho que ela vai tentar criar uma categoria acima do GDU pra inflacionar AINDA MAIS o mercado. A produção fotográfica indica isso. Acredito até que ela reuna meninas tão boas quanto. E se ela puxar pra cima, a "cadeia de valor" será puxada também.

Reflitam sobre o assunto. Se achar que falo besteira, vamos em frente. Mas me parece lógico.
É a hora de nos unirmos pra baixar isso. Nosso mercado está inflacionado demais. Se nao dá pra baixar pra R$ 150,00, que seja no limite de R$ 200,00 - que tá MUITO bem pago.

Saudações

ps) só eu estou percebendo uma ABSURDA lentidão no fórum? Cara, em tudo o que clico leva um século pra abrir, e só no GPGUIA

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#540 Mensagem por vini23 » 04 Jul 2012, 10:07

diretodeudi escreveu:na primeira visita ao site asvizinhas.com, realmente fiquei em dúvida se era tudo fake. Mas depois de ver que a Alice Ruiz foi "reconhecida", passei a acreditar na qualidade do material fotografico.

Num papo pelo MSN com ela ontem, pra tentar agendar algo, ela me pediu R$ 350,00 por 2 horas de serviço, dizendo tratar-se de uma acompanhante executiva de luxo. Resumindo - acho que ela vai tentar criar uma categoria acima do GDU pra inflacionar AINDA MAIS o mercado. A produção fotográfica indica isso. Acredito até que ela reuna meninas tão boas quanto. E se ela puxar pra cima, a "cadeia de valor" será puxada também.

Reflitam sobre o assunto. Se achar que falo besteira, vamos em frente. Mas me parece lógico.
É a hora de nos unirmos pra baixar isso. Nosso mercado está inflacionado demais. Se nao dá pra baixar pra R$ 150,00, que seja no limite de R$ 200,00 - que tá MUITO bem pago.

Saudações

ps) só eu estou percebendo uma ABSURDA lentidão no fórum? Cara, em tudo o que clico leva um século pra abrir, e só no GPGUIA

Caro Direto,

Até concordo com vc sobre Inflacionar preços, mas pense por outro lado: Lí muito sobre GPs não higiênicas, quiçá com as providências ginecológicas em dia, sobre mulheres desagradáveis que fazem de tudo para que nós nos acabemos rapidinho sem se preocuparem em dar prazer, e vai a fora. Acho que num primeiro momento acontecerá a inflação, mas isso acontecendo e o mercado minguando para as outras, o resultado será, ou milhares de promoções ou um salto no nível das demais. Isso tudo somente ocorrerá quando começarem os relatos das Vizinhas, principalmente por aqueles que conhecem bemmmmm a Síndica.

Aguardemos as novas notícias.

vini23

Link:
🔗

Responder