diretodeudi escreveu:Depois de várias experiências em Uberlândia, desenvolvi uma teoria que separa o universo putanheiro nas seguintes esferas:
- GDU, Brasil agito - de um lado o mercado inflacionado. Atendimento "by the book" (com o regulamento embaixo do braço, quase cronometrado pela maioria). Do outro a dúvida. Sem a menor condição de se inspirar nas fotos (90% fake, 9% minuscula). A chance de largar a putaria é grande. Mas sou brasileiro...
- Clinicas de massagem - ali você encontra as melhores princesas. Mas é aquele negócio - a chance de rolar quimica é minuscula no primeiro encontro. Tem de ter repeteco pra isso acontecer. Eu gosto de atendimento com algo mais, chegar e meter pura e simplesmente, bato uma punheta com o dinheiro na outra mão. E ainda saio pra tomar cerveja. É um caminho para encontrar boas mercadorias, mas tem que levar pra fora pra valer a pena.
- Puteiros - loteria total. Na maioria as vadias são ruins, não valem o custo total proposto, e são TÃO PERFUMADAS que não dá pra voltar direto pra casa. De vez em quando aparece coisa boa, mas é muito de vez em quanto. O puteiro novo da joão naves é pródigo em mercadoria ruim, perfume ruim, etc.. Usar em caso de desespero. Mas espero não precisar nunca
- As gatas do CdB (na rondom - pra bom entendedor ponto é frase) - era o paraíso. Ali conheci ótimas GP´s, dava pra levar pra fora por um preço melhor que no GDU. E uma chama outra, que chama outra.... Aí eu me pergunto: onde elas foram parar? Sei que não estão nos puteiros, sei que não estão nas clínicas (já rodei nos 2 lugares antes e nao vi nenhuma delas).
Pra quem quer mercadoria de boa qualidade, escolher com calma, ali é o lugar. Nos ultimos meses fui surpreendido com a presença sutil e ocasional, mas estavam lá. A lider do "bando" é uma loirinha até feia, mas que sempre desfila com uma maravilhosa junto.
Sr. Moderador, se mais uma vez errei o local da postagem, beleza. Depois coloco no lugar certo. Ler o forum à tanto tempo é diferente de publicar nele.. devagar eu acerto a mão
Abs
tem como vc me passar essee contato se vc tiver ai?
a e pessoal quem souber dar uma atualaizada nesses locais ais(puteiros ,casas de massagem ,etc)
os unicos lugares q eu conheço sao o da quintino esquina com a floriano peixoto q e noturno depois das 8 horas
e o republica relax parece q agora e na eduardo de oliveira quase esquina com o coronel antonio alves um pouco mais pra baixo e me parece um pouco caro pelo q vcs falaram ai desse lugar