Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haftara_2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#616 Mensagem por haftara_2021 » 08 Set 2021, 15:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o cara.....sim....as fotos delas sao reais .....eu ja sai algumas vezez com ela....ela é uma putinha bonita ....mas o que mais curti nela é a tranquilidade ....os caras que saem com ela gostam sim....confiar?? eu nao confio em ngm....elas pagam de discreta ...se é msm ae nao sei....o local dela ja fui...tranquilo....ela nao é fresca.....vc disse grana curta ....tem umas mais baratas no site ...elas nao estao aqui agora....se tivesse ia ti passar......eu curti essa juliana....tranquila ....e bonita tbm....aqui que eu mais curti saiu do mercado....muito divertida ela...eu gosto de divertir....mas essa Juliana é tranquila....nk vi ngm reclamar viu aqui no forum....eu li tudo sobre ela..nao queria gastar grana atoa...mas acho que gp de site que é mais cara...é pra quem ta nem ae pra grana,ta bem de grana nhe...pensamento meu..ngm tem que pensar assim....pra quem ta sem saco de resenhar no tinder..e principal nao quer mulher seguindo ele.....essas meninas nk me mandaram msg.....sao ate legais....pq querem receber nhe....eu nao ganho bem ..eu parei com isso ja.....essas meninas tem loja, ap e carro com isso...e tem pobre sustentando isso...kkkkkk....mas todo mundo gosta disso....eu ja parei...mas diverti...e elas nk me procuraram ....só pra marcar programa e faturar kkkkkkkk....foi divertido...só que nao ganho tao bem assim..quem ganha bem se diverti pra la...mas deixa este pensamento meu pra la....ela é tranquila..bonita....nao vai ti procurar..parece ser discreta sim.....vai se divertir .....eu nao tenho esse perfil kkkkk pobre sustentar patricinha kkkk zueira .......olha ela cobra 250 no local.....se ela fazer por 200 no motel....acho melhor motel .....sei la..o povo ja deve ter percebido o movimento no local dela....tem outras nesse local.....se divirta....a grana é sua kkkkkk
Camarada.....por favor..... poste seu ...... comentario ou td sem.......

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2021, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haftara_2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#617 Mensagem por haftara_2021 » 08 Set 2021, 15:34

o cara,sim,as fotos delas sao reais ,eu ja sai algumas vezez com ela,ela é uma putinha bonita,mas o que mais curti nela é a tranquilidade,os caras que saem com ela gostam sim,confiar?? eu nao confio em ngm,elas pagam de discreta,se é msm ae nao sei,o local dela ja fui,tranquilo.,ela nao é fresca,vc disse grana curta,tem umas mais baratas no site ,elas nao estao aqui agora.,se tivesse ia ti passar,eu curti essa juliana,tranquila ,e bonita tbm,aqui que eu mais curti saiu do mercado,muito divertida ela,.eu gosto de divertir,mas essa Juliana é tranquila,nk vi ngm reclamar viu aqui no forum.,eu li tudo sobre ela..nao queria gastar grana atoa,.mas acho que gp de site que é mais cara,.é pra quem ta nem ae pra grana,ta bem de grana nhe,.pensamento meu,ngm tem que pensar assim,pra quem ta sem saco de resenhar no tinder.,e principal nao quer mulher seguindo ele,essas meninas nk me mandaram msg,sao ate legais,pq querem receber nhe,eu nao ganho bem ,.eu parei com isso ja,essas meninas tem loja, ap e carro com isso,e tem pobre sustentando isso.,.kkkkkk,mas todo mundo gosta disso,eu ja parei,mas diverti,e elas nk me procuraram ,só pra marcar programa e faturar kkkkkkkk,foi divertido,só que nao ganho tao bem assim,quem ganha bem se diverti pra la,mas deixa este pensamento meu pra la.,ela é tranquila,bonita,nao vai ti procurar,parece ser discreta sim.,vai se divertir ,.eu nao tenho esse perfil kkkkk pobre sustentar patricinha kkkk zueira ,olha ela cobra 250 no local,se ela fazer por 200 no motel.,acho melhor motel,sei la,o povo ja deve ter percebido o movimento no local dela,tem outras nesse local,.se divirta,a grana é sua kkkkkk mas ela é genti fina.Agora prefiro minha grana kkkkkkkk zueira. Tio Chota tirei as ......reticencias como pediu. é um comentario pessoall!!!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2021, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haftara_2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#618 Mensagem por haftara_2021 » 17 Set 2021, 18:58

Galera vou mandar um adeus aqui,aposentei neste mundo de gps,curti e passei raiva mas foi legal,mas tudo tem o seu fim.Eu ja não tenho este perfil, achei que iria ficar mais tempo,mas aconteceu umas coisas cmg na vida, me deixou atordoado, mudei de pensamentos, mas divertir e ate tive experiências, mas se tem inicio tem fim, as vezes o fim é melhor que o começo, este é o meu caso.Valeu pelos TEDs, as trocas de informações, eu diverti com algumas pessoas aqui kkkkkkk.....chegou o fim!!!! abraço a todos e ao moderador do site, fuiz.....se divirtam ae,tem muitas ae que sao legais.Ate mais galera putanheira kkkkkkk.

The Flash.... :lol:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2021, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

navegante_louco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#619 Mensagem por navegante_louco » 20 Set 2021, 10:59

Aqui vai meu primeiro TD. É a terceira gp com quem eu saio ao longo de 22 anos de existência, as outras duas já foram há alguns anos atrás, quando eu ainda não frequentava o fórum.

eu finalmente resolvi fazer algo esse fim de semana. Não tinha os 250 reais pra sair com a tal Juliana (mas essa panicat ainda tá na minha lista kkkk), então resolvi procurar outra garota.

Encontrei o anúncio da Duda Sales na última página do Fatal Model de Ipatinga e desde o início me parecia promissor: fotos legais, local próprio e o valor de 150 reais.

Ela estava online no Whatsapp e me respondeu bem rapidinho. Eu marquei o horário, ela me passou o endereço e eu fui até ela (o local é tranquilo e bem fácil de chegar).

Foi a primeira vez que fui até o LOCAL da garota, então eu confesso que estava um pouco nervoso.

Quando ela abriu a porta do ap, eu realmente me surpreendi. É uma garota bonita de rosto, com algumas tatuagens e bastante simpática (oq me tranquilizou muito).

Ela me levou pro quarto, eu entreguei a grana e ela tirou a roupa. Os peitos me pareceram ser bem maiores do que nas fotos do anúncio, não sei mais o que comentar ou descrever, foi bom e eu gostei

Na cama tudo que ela fez me agradou muito kkkkk
Oral delicioso, cavalgada sensacional, trocamos de posições algumas vezes e acabei gozando enquanto ela ficava de quatro.

Rosto: 8/10
Peitos: 10/10
Bunda: 8/10

Nota final: 9/10

Resumo da ópera: uma grana muito bem investida kkkkkkk

https://fatalmodel.com/1183130/duda-sales-1183130
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2021, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Usuário desconhecido 165
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2021, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#620 Mensagem por Usuário desconhecido 165 » 21 Set 2021, 14:00

Acompanhante: Duda sales https://fatalmodel.com/1183130/duda-sales-1183130

Atendimento em local próprio é só pra descarregar mesmo, muito ruim. A garota te atende numa pressa e fora a higiene é péssimo. A garota é até simpática, muito gostosa e o rosto bonito. os peitos são maiores que nas atuais fotos, deve que colocou silicone após as fotos.
Chupou sem camisinha, e perguntou qual posição queria, escolhi primeiro com ela encima de mim, quando já estava quase na hora H, pedi pra pegar ela de 4, muito bom até então, até que ela pega o celular para responder no whatsapp enquanto eu comia ela de quatro. Aí já gozei logo pra acabar com aquilo. Enquanto limpava minha bengala já estava abrindo o portão para outro entrar , atendimento totalmente na correria. Sai do quarto as pressas e já estava outro subindo as escadas. E na rua parecia que já tinha outro no carro aguardando kkkkk.

Vamos para as notas:

Higiene : 0 local próprio não presta, quando estava saindo ela só ajeitou o forro e segue o jogo.

Carisma : 9 simpática

Rosto : 9

Corpo : 10

Investimento total : 6

Valor pago: 100 reais duração: 15 min

Minhas considerações finais não compensa esse tipo de programa no local é muito rápido e desagradável mas a garota realmente vale a pena. Perguntei ela se atendia em motéis mas ela disse que tem preguiça de ir. Caso alguém convença ela de ir em motel em um atendimento mais tranquilo e horas estendidas recomendo muito.

Consideração a nós do grupo:

Deveríamos parar de encontrar com as garotas em seus locais só exigir motéis só assim para elas nos dar um atendimento melhor. Enquanto houver muita gnt indo aos locais para elas é muito mais cômodo para elas e pior para nós.
Obs: levem dinheiro vivo, no cartão cobra 10 reais a mais.

Mas o valor pela garota está baixo por ter pago 100 reais apenas na rapidinha e 150 em " uma hora", ainda bem que paguei pela rapidinha pois se fosse em uma hora tinha me chutado com 25 min kkkk
Pois pelo baixo valor ela está sendo muito requisitada por nós.

E por fim peço alguém para fazer a análise da Bruna Sanches: https://fatalmodel.com/1084753/bruna-sanches-1084753

Camarada,

Faltou vc classificar o TD, pois assim ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

navegante_louco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#621 Mensagem por navegante_louco » 22 Set 2021, 19:20

Eu também me interessei por essa Bruna ai. Se alguém puder fazer o TD sobre ela eu agradeceria muito!!!

Camarada,

Que tal vc dar uma moral para a galera, e fazer o desbravamento.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#622 Mensagem por DuduBH81 » 04 Out 2021, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rayane
https://fatalmodel.com/1168762/chamem-n ... an-1168762

Tive com essa moça outro dia, vantagem q tem moto e vai até você e é realmente a menina das fotos só que em bons ângulos.
Combinamos no motel, chegando lá, esperei por uns 15 min e pronto. Queria massagem + sexo.

Começando os trabalhos, a massagem não é massagem, para mim que aprecio uma bem feita, ela apenas se esfregou em mim, deixou no ponto e sentou de frente mesmo. Ela consegue apertar o pau com a buceta. Como tava decepcionado com isso encerrei por aí mesmo.

Nota Geral: 6
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digomg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2020, 08:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#623 Mensagem por Digomg » 06 Out 2021, 20:35

Alguém já foi nessa? Estou querendo ir.

https://fatalmodel.com/1194366/luna-cem-meia-hora
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#624 Mensagem por DuduBH81 » 07 Out 2021, 09:40

Digomg escreveu:
06 Out 2021, 20:35
Alguém já foi nessa? Estou querendo ir.

https://fatalmodel.com/1194366/luna-cem-meia-hora
Aproveita que ta 0 TD e vai nela lá pra nós, considerando que visivelmente é cheinha, e esse povo q fala 100 meia hora é enrolação pura.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomcuruzez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#625 Mensagem por tomcuruzez » 15 Out 2021, 15:06

Bruna Sanches.
Atendimento toop.
Sou novo por aqui..mas ja a conheço a um tempo atrás..ja sai com ela umas 5 vezes ...
Muito educada, mais linda pessoalmente que nas fotos..
Sai hj com ela.. atendimento excelente

Camarada,

Bem vindo ao guia, procure ler os tds dos mais antigos e as normas do forum antes de postar.
Esse seu relato está muito fraco.

tio chota
Moderaçãõ GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#626 Mensagem por DuduBH81 » 16 Out 2021, 14:00

tomcuruzez escreveu:
15 Out 2021, 15:06
Bruna Sanches.
Atendimento toop.
Sou novo por aqui..mas ja a conheço a um tempo atrás..ja sai com ela umas 5 vezes ...
Muito educada, mais linda pessoalmente que nas fotos..
Sai hj com ela.. atendimento excelente
Pelo menos leia o fórum, criar usuário pra falar dessa gordinha aí e ainda fazer errado é osso.

Ipatinga ta complicado, na verdade acho que é crise geral da nação kakaka.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2021, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haftara_2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#627 Mensagem por haftara_2021 » 04 Dez 2021, 10:35

sobre a mensagem do DuduBH81 ele escreveu: "Aproveita que ta 0 TD e vai nela lá pra nós, considerando que visivelmente é cheinha, e esse povo q fala 100 meia hora é enrolação pura." respondendo a essa afirmação, não vou falar todas, mas as de 100 reais na promoção de programa 30 min, que eu fui, não a maioria, fez direito, liberal igual as de 250, custo beneficio melhor, eu depois que descobri que Gp de 100 meia hora faz a mesma coisa que as de 250 e 300 reais, eu nem procuro estas de 300, as de 100 e 150 reais na promoção, que eu fui fazem as mesmas coisas do que as de 300, liberal, e tem umas até divertidas, como TED e comentário é pessoal, eu dificilmente gastaria grana atoa numa de 300, se as de 150 que eu fui fazem a mesma coisa, 300 reais tem que ser algo muito especial, as de 300 e 250 que paguei, nk fizeram nada de melhor em relação as de 150 e 100, mesmo programa, não são especiais, pra mim não valem esse preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantera21111
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2021, 11:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#628 Mensagem por pantera21111 » 04 Dez 2021, 12:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera eu no inicio sempre saia com Gps de sites, por 300 e 250 reais, ja sai com todos os tipos de Gps, raiz, de puteiro e acompanhantes.Mas resolvi sair com umas de site mais barata, 150 ou 100 reais na promoção, achei que nao curtiria, mas gostei, essas de preço menores acabaram fazendo o mesmo programa das de 300 reais, achei um custo beneficio.Só pra exemplificar, tem uma de 250, mas vale pra as demais desse preço, chamada de Juliana(Baixa e loira) do fatal model https://fatalmodel.com/763247/juliana-763247, a galera comentava bem dela aqui no forum, ate li alguem dizer que ela estava acima da media, 250 reais o preço, resolvi experimentar por ouvir coisas muito boa,tipo vamos ver se ta acima da media mesmo kkkkk, parecia ser a melhor, mas não foi o que aconteceu, ela fez o programa direito, educada e até bonita, mas comentaram aqui no forum que ela era acima da media, ela fez o mesmo programa das demais, e incompleto comigo, ela não fez oral sem capa, as de 150 e 100 na promoção que vem de outras cidades, comigo são liberais e fazem oral sem camisinha, nem pedindo com educação a essa Juliana ( a gp que comentavam bem dela), ela não topou fazer, direito dela, mas faz com os outros, to pagando a mesma merda de programa, mas to nem ae kkk, não valeu esses 250, muitas de 150 na promoçao foram completas, e essa de 250 incompleta, não valeu muito a pena, mas ja sai com outras de 300 que não fizeram melhor,não empolgam, são fracas.....e tem de 150 empolgando...enfim ja paguei gp mais barata melhor kkkkkkk...resumindo tem muitas de 300 incompleta no programa e de 150 na promoção mais completinha....custo beneficio eu sempre olho,comentário é pessoal, fiz ou meu. :D :D :D
Banido :lol: :lol:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 19:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#629 Mensagem por DuduBH81 » 05 Dez 2021, 13:36

Aproveita e posta os TD's pra ajudar os amigos o que acha? Pq até então não tem nada, criou usuário pra criticar comentário, é isso mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#630 Mensagem por DuduBH81 » 05 Dez 2021, 13:38

haftara_2021 escreveu:
04 Dez 2021, 10:35
sobre a mensagem do DuduBH81 ele escreveu: "Aproveita que ta 0 TD e vai nela lá pra nós, considerando que visivelmente é cheinha, e esse povo q fala 100 meia hora é enrolação pura." respondendo a essa afirmação, não vou falar todas, mas as de 100 reais na promoção de programa 30 min, que eu fui, não a maioria, fez direito, liberal igual as de 250, custo beneficio melhor, eu depois que descobri que Gp de 100 meia hora faz a mesma coisa que as de 250 e 300 reais, eu nem procuro estas de 300, as de 100 e 150 reais na promoção, que eu fui fazem as mesmas coisas do que as de 300, liberal, e tem umas até divertidas, como TED e comentário é pessoal, eu dificilmente gastaria grana atoa numa de 300, se as de 150 que eu fui fazem a mesma coisa, 300 reais tem que ser algo muito especial, as de 300 e 250 que paguei, nk fizeram nada de melhor em relação as de 150 e 100, mesmo programa, não são especiais, pra mim não valem esse preço.
Acho que esta na hora de começar a postar esse tanto de TD seu aí que até hoje não vi nenhum, ajuda ai, que tanto de mulher é essa aí que nunca vi falarem bem?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3112 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”