o cara,sim,as fotos delas sao reais ,eu ja sai algumas vezez com ela,ela é uma putinha bonita,mas o que mais curti nela é a tranquilidade,os caras que saem com ela gostam sim,confiar?? eu nao confio em ngm,elas pagam de discreta,se é msm ae nao sei,o local dela ja fui,tranquilo.,ela nao é fresca,vc disse grana curta,tem umas mais baratas no site ,elas nao estao aqui agora.,se tivesse ia ti passar,eu curti essa juliana,tranquila ,e bonita tbm,aqui que eu mais curti saiu do mercado,muito divertida ela,.eu gosto de divertir,mas essa Juliana é tranquila,nk vi ngm reclamar viu aqui no forum.,eu li tudo sobre ela..nao queria gastar grana atoa,.mas acho que gp de site que é mais cara,.é pra quem ta nem ae pra grana,ta bem de grana nhe,.pensamento meu,ngm tem que pensar assim,pra quem ta sem saco de resenhar no tinder.,e principal nao quer mulher seguindo ele,essas meninas nk me mandaram msg,sao ate legais,pq querem receber nhe,eu nao ganho bem ,.eu parei com isso ja,essas meninas tem loja, ap e carro com isso,e tem pobre sustentando isso.,.kkkkkk,mas todo mundo gosta disso,eu ja parei,mas diverti,e elas nk me procuraram ,só pra marcar programa e faturar kkkkkkkk,foi divertido,só que nao ganho tao bem assim,quem ganha bem se diverti pra la,mas deixa este pensamento meu pra la.,ela é tranquila,bonita,nao vai ti procurar,parece ser discreta sim.,vai se divertir ,.eu nao tenho esse perfil kkkkk pobre sustentar patricinha kkkk zueira ,olha ela cobra 250 no local,se ela fazer por 200 no motel.,acho melhor motel,sei la,o povo ja deve ter percebido o movimento no local dela,tem outras nesse local,.se divirta,a grana é sua kkkkkk mas ela é genti fina.Agora prefiro minha grana kkkkkkkk zueira. Tio Chota tirei as ......reticencias como pediu. é um comentario pessoall!!!