Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haftara_2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#631 Mensagem por haftara_2021 » 05 Dez 2021, 17:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:shock: galera do forum e em especial o DuduBH81, cara nao tava criticando, me desculpa se pareceu isso, só que Gp o TED é subjetivo, o que é bom pra mim nem sempre é bom pra vc, só queria dizer que não da pra generalizar, sobre os TEDs eu nk escrevi sobre essas gps que vem de outras cidades, por um motivo,o perfil delas nos sites ficam por pouco tempo, tipo 2 semanas, e depois some,entao nunca fiz TED,as de ipatinga vcs aqui sempre fazem TEDs,nk vi necessidade de comentar,acho o mercado aqui sem sal,essas Gps que disseram coisas boas, daqui de ipatinga, como é subjetivo,achei na media,ja achei algumas de fora melhores,preço ate melhor, mas isso é eu achando, os fato de eu achar o mercado aqui sem sal e na media, não faz eu um critico, mas alertando pra todos que tem gps melhores de fora, se enjou daqui e acha todas na media ou pior, entao é uma opção, alternativa, os programas com as de fora me deixaram mais satisfeito, mas nao é todas, ter paciencia, sempre aparece uma legal de fora, gps de ipatinga, nao conheço uma acima da media, na media e pronto, certas gps de fora foram mais empolgantes.Mas o perfil delas ficam por pouco tempo.
Camarada,

06 meses de cadastro , e só bate papo... :twisted:
O Guia procura foristas ativos que tentem ajudar os outros.
Acho que vc não vai contribuir, então ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaovaidoso2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#632 Mensagem por putaovaidoso2022 » 07 Dez 2021, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
vou colocar meus tests drivers na ordem que sai aqui em ipatinga , a primeira foi essa https://fatalmodel.com/763247/juliana-763247
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, a tal de Juliana, uma baixa e loira, ela foi neutra comigo, dizia fazer certas coisas e não fez e não foi completa como as outras que sai.

Beijo: Nao deu>>>> no perfil dizia beijar, esforçou em nada nesse requisito.
Anal: Nao fiz>>>>> o anal é com taxa a mais, e essa taxa mais cara que as outras, não tive coragem.
Oral: com camsinha>>>>> não esforçou tambem, pedi com educação pra fazer sem capa, nem fez questão, as outras faz sem resistir, ficava com desculpinhas nada haver,como se eu nao soubesse de programa de puta, as outras nao fazem isso, ela achou que eu era bobo.
Rosto: bonito o rosto, parece ate que não tem essa idade toda, carinha de nova.
Fotos: reais>>>>> as fotos sao as mesmas, nao fui enganado.
Desempenho: Normal>>>>>>>>>>fez o dever de casa, tranquila, mas não foi completa e negou pedidos, entao não me empolgou.
Chuva dourada: nk mijei em puta, nem pedi,alguem mija nisso?
Répeteco??: Não>>>>>>>>>se fosse completa, e não ficasse negando tudo que pedi com educação, mudaria de cabeça, não foi liberal como pensava que seria, ,até sair mais cedo,tinha que ser mais completa e empolgar mais pelo preço, não adianta ser boa e bonita e sem graça comigo.as outras foram mais animadinha em atender o meu pedido.Se paguei tem que me agradecer, e me agradar. NEUTRO
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#633 Mensagem por galodoido500 » 09 Dez 2021, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala meus confrades, não ia fazer esse TD pois a garota tinha saído de Ipatinga, mas aparentemente voltou, então taca-lhe o pau.
A perva da vez é Sabrina Borges, pelas fotos tinha tudo para ser uma boa experiência mas que decepção. Link:https://fatalmodel.com/1120006/sabrina-borges-1120006
Contatos de praxe, a garota disse que beijava e fazia o oral sem camisinha. Rumei ao local no Iguaçu. Chegando lá, percebi que mais garotas atendiam no local mas não ligo para isso então entrei. Cheguei no quarto fui tomar um banho, não tive coragem, banheiro tava um caos.
Já comecei a me arrepender aí.
A garota realmente tem um corpo do estilo que gosto, mas é dessas acompanhante pilantra. Na hora de chupar, não quis fazer sem camisinha de maneira alguma, sendo que havia combinado com e minha higiene é ok. Não beija. Não faz questão nenhuma de te agradar.
Puta safada, marcou uma coisa e não cumpriu, a vontade na hora era pegar o dinheiro e vazar.
Aprendi duas coisas: nunca mais pego puta em local dela e pagamento somente no dinheiro e após o programa.

Rosto: 7, bonitinha
Corpo: 8
Oral: 0
Beijo: 0
Educação: 0

Não gastem seu dinheiro com ela. Totalmente negativa. Repeteco nunca mais.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kelwel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2020, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#634 Mensagem por Kelwel » 15 Dez 2021, 19:00

NEUTRO
Nome da Garota:Marier

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola meus confrades, deixar aqui o meu MP neutro de uma perva Marier do site FM, muito educada conversa sorri deixa o clima bem agradável mas o seu local não tem higiene apesar que ela se esforça para dar um bom atendimento seu rosto nota 3 seu corpo nota 5 gosta de apagar a luz achei que fico melhor assim, oral incrível mas deixa muito a desejar na hora do vamos ver.

conclusão: nao achei que compensa ela cobra 180,00 com esse valor melhor pegar uma top de 200,00.
Camarada,

Sem o link do anuncio, não adianta postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#635 Mensagem por Insano31 » 19 Dez 2021, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Camaradas, eu já sai com essa Bruna Sanchez. Ela é bonita de rosto e tem uma boa conversa, mas o sexo achei meia boca, não demonstra muito envolvimento, oral bem razoável. Não faz anal, beija e o sexo no geral é fraco. O maior problema é conseguir marcar com ela, muitas vezes te deixa esperando sem retornar a mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#636 Mensagem por Insano31 » 19 Dez 2021, 17:26

https://fatalmodel.com/1084753/bruna-sanches-top
Esqueci de mencionar o link na mensagem sobre a Bruna Sanchez . Desculpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardoipa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2021, 03:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#637 Mensagem por Ricardoipa » 20 Dez 2021, 03:58

Thais Ruiva
Cheguei no local da puta ela me atendeu com outro cliente já saindo do portão, já não gostei. Entrei no quarto cama toda suada e revirada, fui fazer o pagamento no cartão no débito cobrou taxa de 10 reais no crédito e 20, já estava ali paguei, tirei a roupa a puta veio com uma toalha toda suja para passar no meu pau, não deixei ela ficou com uma cara de cu e buscou outra toalha, começou a bate uma gulosa numa mau vontade danada, pedi para ela ela ficar de 4 já só queria mete e sai fora já estava bolado, aí a puta pega o celular para responder cliente, mesma coisa que mete em uma boneca inflável ela estava no automático. Resumindo essas putas fala no whatsapp que beija que e estilo namoradinha e tal e tudo mentira, não compensa ir em local pq elas só querem ganha dinheiro e toca o cara rápido, nem arrumar o quarto elas tem coragem essas puta com local só compensa rapinha no máximo 50 conto pq vc vai no local delas paga 180 reais por uma hora elas querem toca vc o mais rápido possível, é melhor gasta um pouco mais e levar no motel essas puta que fica em local aqui em Ipatinga não compensa.
Rosto: Até bonita a safada
Corpo Bonito mais achei ela muito mau arrumada
Boquete: Ruim Nota 0
Não faz anal
Fala que beija mais nem tentei
Link do anúncio. https://fatalmodel.com/1179501/disponivel-hoje-1179501

Camarada,

Leia os tds e as regras antes de postar.
Vc não classificou o td.

Mensagem do Moderador

tiochota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#638 Mensagem por Insano31 » 20 Dez 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas, mais um relato. Agora é sobre uma garota chamada, Leila. Ela vem poucas vezes a cidade. Encontrei com ela no Iguaçu, o sexo foi bom, fez tudo que pedi e se entregou. Acho que foi uma das poucas fodas que gostei aqui em Ipatinga. Chupada boa, faz anal e senta na rola que se você não se controlar goza rápido.

https://fatalmodel.com/758785/leila-ultimo-dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#639 Mensagem por Insano31 » 20 Dez 2021, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Dutra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sobre este relato, pensei um pouco antes de postar, porque a garota não aparece na cidade já faz algum tempo, mas como diz o ditado "quem é vivo sempre aparece ", portanto vou falar um pouco sobre ela.
Encontrei no Iguaçu, mas foi no começo do ano, rosto bonito, muita tatuagem, seios pequenos, mas a bunda dela é linda. Acho que aquela bunda deveria moldurar.

O sexo também foi bom, botei de quatro, uma boa chupada e uma sentada agradável. Regulou o tempo no final, deixando eu gozar nos seios, ela é meio despirocada das ideias, mas achei divertida.
https://fatalmodel.com/613064/gabi-de-volta-613064
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardoipa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2021, 03:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#640 Mensagem por Ricardoipa » 22 Dez 2021, 09:01

Queria saber se alguém já experimentou essa baixinha, já faz um tempo que ela vem vindo na cidade. Atende como Letícia Goes.

https://fatalmodel.com/1197300/leticia-goes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#641 Mensagem por DuduBH81 » 23 Dez 2021, 10:06

Ricardoipa escreveu:
22 Dez 2021, 09:01
Queria saber se alguém já experimentou essa baixinha, já faz um tempo que ela vem vindo na cidade. Atende como Letícia Goes.

https://fatalmodel.com/1197300/leticia-goes
Aproveita e desbrava pra nós, feia do jeito q é não tem por que ser fake, daí vc lança o TD corretamente pra estrear seu usuário.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2021, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#642 Mensagem por Insano31 » 05 Jan 2022, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera ! Fiquem espertos com este perfil https://fatalmodel.com/1293719/nina-ninfetinha-1293719
Tem uma garota lá de São Paulo que está usando essas fotos para enganar. A acompanhante não é a mesma das fotos. Ela está frequentando Ipatinga e Governador Valadares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#643 Mensagem por Insano31 » 05 Jan 2022, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Isa alto nível

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Marcamos no hotel Neves, a garota me deixou esperando um bom tempo. Ela é bonita de corpo, mas o sexo é bem mecânico, acho que se não tivesse na seca para transar, teria dificuldade para gozar, já que a mesma estava muito para baixo. Outra coisa fiquem espertos com as fotos, embora ela até seja bonita, as fotos do perfil mascara alguns atributos.

https://fatalmodel.com/1256225/isa-alto-nivel-1256225
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#644 Mensagem por DuduBH81 » 10 Jan 2022, 10:40

Alguém poderia me dizer por MP se já foi nessa Amanda? Por ela ter vídeo e tals só quero saber se da o Cu de verdade.

https://fatalmodel.com/994038/amanda-com-anal-994038
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaovaidoso2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#645 Mensagem por putaovaidoso2022 » 13 Jan 2022, 18:27

na boa gente,to achando fraco o Mercado aqui em Ipatinga,ja vi postagens antigas,todo mundo falando bem de uma Gp no forum,eu tenho muito tempo que não encontro uma bacana de verdade,acho mais ou menos ,nunca acho uma bacana mesmo,as que eu achei bacana e interessante e divertida nao estao no mercado mais,se nao indicaria pra galera aqui,eu ate dei uma parada,sumiu as bacanas de verdade,se alguem souber de uma que preste mesmo,bacana mesmo,divertida manda mensagem privada,eu enjoei de procurar e nada,as que eu achei divertida ja sumiram, resumindo to desanimado, nunca tive coragem de fazer per noite com essas aqui, acho desperdício, falta mais pegada, falta diversão, mas ja achei umas ae que são diferenciadas, mas nao estao aqui.se nao ia apresentar a vcs e vcs iriam curtir e divertir.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3112 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”