NEUTRO
Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
vou colocar meus tests drivers na ordem que sai aqui em ipatinga , a primeira foi essa
https://fatalmodel.com/763247/juliana-763247
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, a tal de Juliana, uma baixa e loira, ela foi neutra comigo, dizia fazer certas coisas e não fez e não foi completa como as outras que sai.
Beijo: Nao deu>>>> no perfil dizia beijar, esforçou em nada nesse requisito.
Anal: Nao fiz>>>>> o anal é com taxa a mais, e essa taxa mais cara que as outras, não tive coragem.
Oral: com camsinha>>>>> não esforçou tambem, pedi com educação pra fazer sem capa, nem fez questão, as outras faz sem resistir, ficava com desculpinhas nada haver,como se eu nao soubesse de programa de puta, as outras nao fazem isso, ela achou que eu era bobo.
Rosto: bonito o rosto, parece ate que não tem essa idade toda, carinha de nova.
Fotos: reais>>>>> as fotos sao as mesmas, nao fui enganado.
Desempenho: Normal>>>>>>>>>>fez o dever de casa, tranquila, mas não foi completa e negou pedidos, entao não me empolgou.
Chuva dourada: nk mijei em puta, nem pedi,alguem mija nisso?
Répeteco??: Não>>>>>>>>>se fosse completa, e não ficasse negando tudo que pedi com educação, mudaria de cabeça, não foi liberal como pensava que seria, ,até sair mais cedo,tinha que ser mais completa e empolgar mais pelo preço, não adianta ser boa e bonita e sem graça comigo.as outras foram mais animadinha em atender o meu pedido.Se paguei tem que me agradecer, e me agradar. NEUTRO