Normalmente, eu não gosto de visitar casas no estilo da Romanza, RA Drinks, Novidades, etc.
As GPs do lugar ficam numa pedição de bebidas, carissimas, por sinal, que te enche o saco.
Mas, lendo alguns relatos do forum, resolvi dar uma passada, de leva, na Romanza, casa antiga, fica perto da Br, na Cesario Crosara.
Fiquei supreso com a casa no dia que eu estive lá, o nível de Gp´s estava muito bom, excelente, para os padrões de Uberlândia.
Vi uma Gp, que se estivesse em qualquer boate "normal" ou em qualquer barzinho conhecida da cidade, iria arrasar, seu nome é Maria Eduarda, e já foi descrita por alguns amigos foristas, é bonita de rosto e de corpo.
Vi 2 morenas (mulatas) estilo raimundas, uma moreninha muito bonita de rosto e de corpo também, uma outra que estava andando com uma roupa estilo "dancarina de axé" com um corpo muito legal.
Eu intimei a Maria Eduarda para um papo, infelizmente é fraquissíma de papo, tem a lingua presa, uma certa dificuldade de se expressar e parece que não escute bem, me perguntou a mesma coisa umas três vezes. Ela me pediu (depois de um choro) 150 por 1 hora, mais 30 do quarto e 20 da entrada, seria uma facada de 200 ( eu que saudade dos tempos de solteiro). Como eu estava só a fim de conhecer o lugar, não aceitei de imediato, falei que iria pensar. Trinta minutos mais tarde, bati um papo com uma mulata alta, com uma bunda enorme, muito boa de papo, essa disse que faria 130, por 40 min, só que a norma da casa e ter que pagar uma bebida para a puta antes, tá brincando.
Não entrei em detalhes com as GPs sobre oral desencapado, beijos, etc. Não pago mais do que 100 por uma GP, por melhor que ela seja, acho que um valor acima disso, inflaciona o mercado, fica o relato aqui postado sobre o local.
Para os amigos putões que pagam valores altos por GPs de qualidade apenas mediana é uma excelente opção, valeu...