Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem Conhece !!

#91 Mensagem por jack sparow » 24 Jan 2009, 00:37

O Atendente aqui do flat me passou esse msn ****** e disse me que esse msn funciona como Agencia. Add e aguardei para conferir. fui add e começei a conversar com a garota, me mostrou algumas fotos de 4 garotas que parecem ser reais. a que me atendeu foi a ana carolina , morena peituda pelo menos foi o que me disse! fica ai a dica para desbravamento e tambem para saber se realmente essas vadias existem mesmo e saber quem sao essas gostosas.

flw :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ALERTA!!! NUBIA (GATAS DE UBERLANDIA)

#92 Mensagem por powerguidoMG » 25 Jan 2009, 20:22

Estou aqui passando rapido para ALERTAR aos amigos PUTANHEIROS que no site GATAS DE UBERLANDIA, esta tendo uma nova NUBIA (9957-0049) loira gostosa que ate pouco tempo atras as fotos dela estava no site mas com outro nome, que nao me lembro agora, e que agora voltou pro site NOVAMENTE as mesmas fotos da GP anterior s'o que com nome diferente, e que agora esta como NUBIA (9957-0049). Quero dizer aos PUTANHEIROS pra tomar cuidado pra nao cair em CILADA, pois quem j'a conhece esse site algum tempo, vai lembrar das fotos dela, mas com outro nome. Se alguem quiser arriscar e pagar pra ver, depois me avise.

O site: www.gatasdeuberlandia.com.br

O nome da VAGABUNDA 'e NUBIA (9957-0049)

Abracos

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALERTA!!! NUBIA (GATAS DE UBERLANDIA)

#93 Mensagem por powerguidoMG » 25 Jan 2009, 20:30

Estou passando rapido para ALERTAR aos amigos PUTANHEIROS que no site GATAS DE UBERLANDIA, esta tendo uma nova NUBIA (9957-0049) loira gostosa que ate pouco tempo atras as fotos dela estava no site mas com outro nome, que nao me lembro agora, e que agora voltou pro site NOVAMENTE as mesmas fotos da GP anterior s'o que com nome diferente, e que agora esta como NUBIA (9957-0049). Quero dizer aos PUTANHEIROS pra tomar cuidado pra nao cair em CILADA e at'e os recem- chegados por aqui, pois quem j'a conhece esse site algum tempo, vai lembrar das fotos dela, mas com outro nome. Se alguem quiser arriscar e pagar pra ver, depois me avise.

Abracos

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

NUBIA (GATAS DE UBERLANDIA) ALERTA!!!

#94 Mensagem por powerguidoMG » 25 Jan 2009, 21:20

Estou passando rapido para ALERTAR aos amigos PUTANHEIROS que no site GATAS DE UBERLANDIA, esta tendo uma nova NUBIA (9957-0049) loira gostosa que ate pouco tempo atras as fotos dela estava no site mas com outro nome, que nao me lembro agora, e que agora voltou pro site NOVAMENTE as mesmas fotos da GP anterior s'o que com nome diferente, e que agora esta como NUBIA (9957-0049). Quero dizer aos PUTANHEIROS pra tomar cuidado pra nao cair em CILADA e at'e mesmo aos recem-chegados por aqui, pois quem j'a conhece esse site algum tempo, vai lembrar das fotos dela, mas com outro nome. Se alguem quiser arriscar e pagar pra ver, depois me avise.

Abracos

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ALERTA!!! NUBIA (GATAS DE UBERLANDIA)

#95 Mensagem por boleiroaposentado » 26 Jan 2009, 09:05

powerguidoMG escreveu:Estou passando rapido para ALERTAR aos amigos PUTANHEIROS que no site GATAS DE UBERLANDIA, esta tendo uma nova NUBIA (9957-0049) loira gostosa que ate pouco tempo atras as fotos dela estava no site mas com outro nome, que nao me lembro agora, e que agora voltou pro site NOVAMENTE as mesmas fotos da GP anterior s'o que com nome diferente, e que agora esta como NUBIA (9957-0049). Quero dizer aos PUTANHEIROS pra tomar cuidado pra nao cair em CILADA e at'e os recem- chegados por aqui, pois quem j'a conhece esse site algum tempo, vai lembrar das fotos dela, mas com outro nome. Se alguem quiser arriscar e pagar pra ver, depois me avise.

Abracos

Esta Núbia usa as fotos da Andreia, tão comentada neste Forum (gostosa, mas ruim de serviço), as fotos são de uma GP do Rio de Janeiro, o espertão do site colocou as fotos da menina do site do RJ no nome de Andreia (Nubia, agora) e Jessica Ferrari, as duas usam as fotos falsas.

A mudança de nome deve-se ao fato do grande número de TDs negativos recebidas por esta Andreia, na minha opinião, ela deve ter adquirido um outro número de telefone para despitar e se passar por outra GP.

Fuja, dessa Andreái, é uma grande furada. É gostosa, sim, mas, aqui em Uberlândia mesmo, existem Gps melhores, cobra caro e é fraca no fight, não para de atender o celular nem se o cara estiver em cima dela

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Descobri... (9957-0049)

#96 Mensagem por powerguidoMG » 26 Jan 2009, 15:02

Ai amigos PUTANHEIROS!!! Se vcs olharem os meus TDS que já fiz, vcs irão reparar que falei da (ANDRÉIA-FLÁVIA), uma VADIA que atendia por esses dois nomes e que no momento eu tinha deletado o número dela do meu celular de tanta raiva que fiquei dessa VAGABUNDA. VIDE meus TDS (ANDRÉIA-FLÁVIA) que vcs entenderão. Ontem (domingo, 25/01/2009), por curiosidade naveguei no site www.gatasdeuberlandia.com.br para ver se tinha alguma VADIA novata por lá e por coincidência apareceu a NUBIA (9957-0049) que é justamente a ANDRÉIA-FLÁVIA (ela atendia com esses dois nomes sendo a mesma pessoa) e agora está atendendo por NÚBIA (gatas de uberlândia). Me estranhou o fato de que as fotos da GP que estavam no site tinha saido do ar e agora voltou novamente e por curiosidade hoje cedo (segunda, 26/0/1/2009) liguei para confirmar. Quando ela atendeu o telefone ela já foi falando o MEU NOME de cara, e então na hora derrubei que era ela.

Só quero alertar aos companheiros que ela realmente é BONITA E GOSTOSA, mas o serviço dela, NÃO VALE NADA. Repito: O SERVIÇO DELA NÃO VALE NADA. Muito mecânico o SERVIÇINHO dela e sem contar que a todo momento ela fica atendendo o celular.

Saudações aos PUTANHEIROS de plantão.

OBS: Nesse fim de semana vou fazer um TD e no momento oportuno irei colocar aqui o meu relato pra vcs...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#97 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Jan 2009, 15:17

powerguidoMG, obrigado pela contribuição chapa!

O lugar para informações deste tipo é aqui, por isto movi seus posts.

Em breve vou atualizar os nomes da GP para que os putanheiros saibam que são as mesmas.

Se o cara vai direto para os TDs e não ler aqui antes até a atualização, paciência.

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#98 Mensagem por Exilado dos Pampas » 28 Jan 2009, 12:38

Bom, por enquanto não tenho mais TD's atrasados.

Espero, em breve, marcar algo com a tal Eduarda do gatasdeuberlandia.com.br, tão elogiada pelos colegas, pois estou doido por um cuzinho e preciso comer algo melhor, só esse trash food vai acabar me matando.

Até por isso tenho uma pergunta: alguém já fez TD com a Eduarda e com a Helen (mesmo site) e pode me dizer qual é a melhor?

Saudações putanheiras!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Judy - Ponto 7 (Ant. 42 - Santa Mônica)

#99 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Jan 2009, 14:45

[quote="Exilado dos Pampas"]TD atrasado mas não sonegado.

Bom, creio que tal lugar será novidade para muitos foristas, pois nunca vi nenhum relato de visitas a tal casa. Ou, talvez, muitos já tenham ido, mas nunca tiveram coragem de contar :lol: Como sou da opinião que uma das grandes virtudes do bom putanheiro é a coragem, estou inclusive orgulhos de ter desbravado tão inóspito ambiente. 8)

Realmente já fui, mas nunca tive coragem de contar.

Esta casa faz parte da area trash de Uberlândia, juntamente com a casa na Rua Nicaragua (3226-5120) e com uma na Rua Atilio Valentini, no Santa Mônica (3216-1165), preços mais populares e e mulheres idem, de vez em quando, você acha alguma coisa comível, mas o ambiente e meio, digamos, esquisito.

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Me ajudem!!!

#100 Mensagem por powerguidoMG » 30 Jan 2009, 15:08

Olá amigos PUTANHEIROS, alguém ai sabe de alguma coroinha, possa ter até 45 anos, mas que seja BONITA E GOSTOSA e goste de dar só pra ver o ferro entrar.
Se alguém ai souber, me mande o telefone por MP mesmo que ficarei grato.

OBS: NÃO PRECISA SER BONITA, MAS TEM QUE SER GOSTOSA!!!

Abraços

Link:
🔗

powerguidoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ALERTA!!! NUBIA (GATAS DE UBERLANDIA)

#101 Mensagem por powerguidoMG » 30 Jan 2009, 15:14

boleiroaposentado escreveu:
powerguidoMG escreveu:Estou passando rapido para ALERTAR aos amigos PUTANHEIROS que no site GATAS DE UBERLANDIA, esta tendo uma nova NUBIA (9957-0049) loira gostosa que ate pouco tempo atras as fotos dela estava no site mas com outro nome, que nao me lembro agora, e que agora voltou pro site NOVAMENTE as mesmas fotos da GP anterior s'o que com nome diferente, e que agora esta como NUBIA (9957-0049). Quero dizer aos PUTANHEIROS pra tomar cuidado pra nao cair em CILADA e at'e os recem- chegados por aqui, pois quem j'a conhece esse site algum tempo, vai lembrar das fotos dela, mas com outro nome. Se alguem quiser arriscar e pagar pra ver, depois me avise.

Abracos

Esta Núbia usa as fotos da Andreia, tão comentada neste Forum (gostosa, mas ruim de serviço), as fotos são de uma GP do Rio de Janeiro, o espertão do site colocou as fotos da menina do site do RJ no nome de Andreia (Nubia, agora) e Jessica Ferrari, as duas usam as fotos falsas.

A mudança de nome deve-se ao fato do grande número de TDs negativos recebidas por esta Andreia, na minha opinião, ela deve ter adquirido um outro número de telefone para despitar e se passar por outra GP.

Fuja, dessa Andreái, é uma grande furada. É gostosa, sim, mas, aqui em Uberlândia mesmo, existem Gps melhores, cobra caro e é fraca no fight, não para de atender o celular nem se o cara estiver em cima dela

Pois é boleiroaposentado, já fiquei com essa VAGABUNDA 2 VEZES mas nunca mais eu PEGO ela justamente pelo fato do servicinho dela ser muito ruim, apesar dela ser bonita e gostosa.

Abraços

Link:
🔗

boiling
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#102 Mensagem por boiling » 30 Jan 2009, 18:04

Exilado dos Pampas escreveu:Bom, por enquanto não tenho mais TD's atrasados.

Espero, em breve, marcar algo com a tal Eduarda do gatasdeuberlandia.com.br, tão elogiada pelos colegas, pois estou doido por um cuzinho e preciso comer algo melhor, só esse trash food vai acabar me matando.

Até por isso tenho uma pergunta: alguém já fez TD com a Eduarda e com a Helen (mesmo site) e pode me dizer qual é a melhor?

Saudações putanheiras!
Prezado amigo putanheiro Exilado dos Pampas,

Já saí com as duas. Ambas são legais, porém de estilos bem diferentes.
A Eduarda é estilo cavalona. Gosta de meter forte e deixa gozar na boca.
A Hellen já é mais miudinha. Tem um corpo legal, é atleta, etc... é mais estilo namoradinha.
As duas tem bom papo mas é bom ficar esperto porque senão você fica conversando duas horas com elas. Mas não é de maldade. Na hora da prestação do serviço as duas são competentes.
Se eu tivesse que escolher uma das duas pra sair agora, neste momento, sem pensar... hummm acho que partiria pra Eduarda. Mas fique esperto porque ela já pisou na bola comigo 1 vez.
Espero ter ajudado.
Abraço.

Link:
🔗

falisio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia

#103 Mensagem por falisio » 31 Jan 2009, 15:34

O Skrotinho escreveu:Inquilino,

A uns anos atrás, haviam os seguintes "points" em UDI:

:arrow: Casa de massagem:
"Embassy" (34)3234-2411 - Muito boa.

:arrow: Ponto de rua:
Av. João Naves - centro, após 20:00 - Cuidado c/ os travecos

:arrow: Agência:
"Top Relax" (34)3226-5263 - Não conheço mas me disseram q é boa.

:arrow: Boate:
"Arco Íris", próximo ao abatedouro de frangos, na rodovia - Muito boa.
"Phoenix", no centro, perto da João Naves - Lixão

Boa caçada. :twisted:

galera alguem ja ficou a a FERNANDA uma morena muito linda da EMBASSY
cara ela e perfeita mais fiqei sabendo que ela foi pra fora de pais alguem sabe se ela ja ta em UBERLANDIA tem o tel dela
me ajudem ela e muito linda nossa trepa como nimguem
ai bichao nao tem pra jennifer nao pq eu ficava com essa tal de jennifer ai conheci a FERNANDINHA
PUTA Q PARIU ELA E LINDA DE MAIS

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Romanza

#104 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Fev 2009, 09:58

Normalmente, eu não gosto de visitar casas no estilo da Romanza, RA Drinks, Novidades, etc.

As GPs do lugar ficam numa pedição de bebidas, carissimas, por sinal, que te enche o saco.

Mas, lendo alguns relatos do forum, resolvi dar uma passada, de leva, na Romanza, casa antiga, fica perto da Br, na Cesario Crosara.

Fiquei supreso com a casa no dia que eu estive lá, o nível de Gp´s estava muito bom, excelente, para os padrões de Uberlândia.

Vi uma Gp, que se estivesse em qualquer boate "normal" ou em qualquer barzinho conhecida da cidade, iria arrasar, seu nome é Maria Eduarda, e já foi descrita por alguns amigos foristas, é bonita de rosto e de corpo.

Vi 2 morenas (mulatas) estilo raimundas, uma moreninha muito bonita de rosto e de corpo também, uma outra que estava andando com uma roupa estilo "dancarina de axé" com um corpo muito legal.

Eu intimei a Maria Eduarda para um papo, infelizmente é fraquissíma de papo, tem a lingua presa, uma certa dificuldade de se expressar e parece que não escute bem, me perguntou a mesma coisa umas três vezes. Ela me pediu (depois de um choro) 150 por 1 hora, mais 30 do quarto e 20 da entrada, seria uma facada de 200 ( eu que saudade dos tempos de solteiro). Como eu estava só a fim de conhecer o lugar, não aceitei de imediato, falei que iria pensar. Trinta minutos mais tarde, bati um papo com uma mulata alta, com uma bunda enorme, muito boa de papo, essa disse que faria 130, por 40 min, só que a norma da casa e ter que pagar uma bebida para a puta antes, tá brincando.

Não entrei em detalhes com as GPs sobre oral desencapado, beijos, etc. Não pago mais do que 100 por uma GP, por melhor que ela seja, acho que um valor acima disso, inflaciona o mercado, fica o relato aqui postado sobre o local.

Para os amigos putões que pagam valores altos por GPs de qualidade apenas mediana é uma excelente opção, valeu...

Link:
🔗

Exilado dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#105 Mensagem por Exilado dos Pampas » 11 Fev 2009, 12:25

Complementando a informação sobre o tal "Ponto 7", o telefone de tão pitoresco local é 3210-0054.

Saudações putanheiras!

Link:
🔗

Responder