Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elChoco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2022, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1366 Mensagem por elChoco » 07 Fev 2022, 16:42

Buenas, em uma tarde resolvi entrar em contato com a duda: https://fatalmodel.com/1239368/duda-silva-1239368
Hora e local marcados, cheguei no tradicional ambiente e fui escoltado por uma garota baixinha, gostosinha, de vestido. Um pouco diferente das imagens do anuncio, acredito que seja politica da casa ter fotos padrão e que não são da modelo de fato. Mas ainda assim a menina era bem interessante.
Banho tomado, curti um pouco o corpo da menina, o bola gato foi de camisinha e eu nao arrisquei retribuir o oral por que havia um certo cheirinho :oops: de qualquer maneira uma boa experiencia. nao voltaria por que a localização é bem central e movimentada sendo vc um alvo fácil ao entrar na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elChoco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2022, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1367 Mensagem por elChoco » 07 Fev 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1357871/beca-sully

Fazia um tempo que eu visitava o anuncio da beca sully e algo nela me atraia bastante. Ela é uma menina novinha, com seus 18 anos, iniciante na área, mas gente de bem. Após um dia de conversa marquei de buscar ela em seu apartamento que fica no centro.

Logo que ela desceu e caminhou em direção ao carro percebi que acertei na escolha. Fomos a um motel da cidade e no caminho tivemos uma agradável conversa. No quarto de motel a Beca foi extremamente atenciosa, tratando de deixar tudo mais gostoso.

Por ela ser iniciante, ainda tem uns pontos a melhorar, como por exemplo, o oral que só é feito com camisinha e se vc insistir muito. Ela é bem cheirosa e da vontade de chupá-la muito, mas ela não deixa, além disso, algumas posições ela restringe. Mas tirando isso, é uma menina muito bonita e muuito gostosa. Com certeza vou repetir a experiencia até pra acompanhar o desenvolvimento dela enquanto perva hehe
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 18:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1368 Mensagem por HighlanderSM » 08 Fev 2022, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então, hora de relatar o ótimo atendimento da garota do link:
https://fatalmodel.com/845920/alana-845920

Vi o anúncio, achei interessante as fotos, rosto muito bonito, magrinha e com jeito de novinha. Entrei em contato pelo Whatsapp, respondeu rápido, marcamos para a tarde do dia seguinte. Apesar de alguns contratempos, consegui chegar perto da hora marcada. Ela estava atendendo em um prédio chique no centro.
Chegando lá, vi que a garota era a mesma das fotos, muito bonita, além de ser bem receptiva. Conversamos um pouco, fomos para o quarto e começamos a pegação, ela tirou a blusa e o short, ficou só de calcinha e deitou na cama, beijei um pouco o corpinho, tirei a calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha linda. Uma delícia, sem odor e depiladinha. Depois me deitei, ela encapou e começou o oral. (Ela só chupa com capa)
Pouco depois começou o vai e vem, com ela por cima, dava uns beijos no meu pescoço enquanto cavalgava e gemia gostosinho. Trocamos pra posição tradicional e depois de quatro, de ladinho... Porém tivemos que interromper um pouco porque precisei dar uma urinada kkkk
Voltando a brincadeira, chupei de novo aquela ppk, encapei e voltamos a meter mais um pouco, com beijos e os gemidinhos gostosos dela. Como ela tem pés bonitos, acabei não resistindo e pedi para gozar neles. Ela deixou sem nenhum problema. Após terminar, me vesti, ela me ofereceu água, conversamos mais um pouco e me despedi dela.

Valor: 250,00

Eu sei que é salgado, mas valeu a pena, a garota é bonita, cheirosa, faz com vontade, além de ser muito gente boa.

Repetiria? Com certeza...

Anal: Eu não curto, nem toquei no assunto, mas no anúncio diz que ela faz e cobra extra.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1369 Mensagem por gurysma » 14 Fev 2022, 14:42

NEUTRO
Nome da casa:Cel Niederauer, 1212
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, de volta aos desbravamentos em SM.
Resolvo verificar o fatalmodel:
https://fatalmodel.com/1158532/faco-meia-hora-1158532 menina nova, de nome vivi, porém tipo boneca inflável. Depois lembrei que já havia comido nas minhas visitas a SM. Atende na Niederauer, em frente ao CFC padre reus. Menina bonitinha e nova, único senão é que é a tal boneca inflável. Pre quem não se importa é uma boa pedida. Chupeta só no plástico TB
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elChoco
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2022, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1370 Mensagem por elChoco » 15 Fev 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A perva desta vez foi a Larissa - https://fatalmodel.com/1110146/larissa-gostosa-1110146

Eu gosto muito de mulheres grandes e sempre olhava com bons olhos para ela, mas estava esperando pela oportunidade. Marquei horário e fui até o lugar onde ela atende. Lugar simpático, bem caprichado e discreto, mas ela não atende sozinha.

No quarto ela iniciou uma conversa, puxou assunto e demonstrou interesse nos assuntos, o que pra mim é bom, não gosto quando a perva não te da atenção, fica só no celular enquanto espera vc fazer todo o serviço, não foi o caso com a Larissa. Na sequencia o atendimento fluiu bem, não beijei na boca por que não beijo, mas no anuncio diz que beija, o oral foi encapado e o anal, que não fiz, tem taxa extra, de resto o corpo dela é bem gostoso, bunda grande, peito grande e gostoso e ela geme gostoso também. Gozei depois de alguns minutos de foda e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1371 Mensagem por gurysma » 22 Fev 2022, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gih

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia ilustríssimos, mais um desbravamento.
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br4asw7bm/
Gih novinha, realmente bem novinha e branquinha. Bucetinha rosa, carinha de bebê e com uma vizinha doce. Mas tá acima do peso, bem acima. Mas pelo fetiche tá valendo. Aproveitei a espanhola nos peitões. Um pouco de mimi pro meu gosto, chupa de capa. Mas pro padrão de Santa Maria, até que tá razoável.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2022, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1372 Mensagem por HighlanderSM » 03 Mar 2022, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato com a garota do link:
https://fatalmodel.com/1017840/manuela-1017840

Entrei em contato na noite do dia anterior, mas ela só respondeu na manhã seguinte. Conversamos e marquei para a tarde do mesmo dia. Acertamos horários e no começo da tarde ela me passou o endereço. Cheguei na hora, felizmente não esperei quase nada para entrar. Ao ver a garota, apesar de estar com pouca maquiagem, vi que tem um rosto até bonito, olhos verdes e um cabelo bem longo e bonito.
Na parte interessante, começamos com beijos, ela logo tirou o sutiã e caí de boca naqueles peitões. Nos beijamos mais um pouco, ela tirou a saia, ficou peladinha e comecei a fazer oral nela. Ela deu uns gemidinhos, se estava fingindo, não sei. Depois, ela encapou meu instrumento e começou a chupar. Apesar de ter sido com capa, eu gostei. Logo ela deitou e começamos o vai e vem, com PPMM, trocamos pra posição de quatro e depois ela por cima. Achei a sentada dela um pouco agressiva, mas enfim...
Depois voltamos a meter na posição tradicional, nos beijamos, chupei ela mais um pouco... E aí a moça deixou eu gozar nos peitos dela.
Gostei do encontro, ela se envolve durante o ato, dá uns beijinhos, geme gostosinho e sabe ser safada e carinhosa ao mesmo tempo.

Pra mim, foi um achado daqueles...

Além disso, pra quem gosta de uma novinha cavala, ela é uma boa opção.

Valor: 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato18
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1373 Mensagem por Gato18 » 04 Mar 2022, 10:04

Bha ,sou novo aqui galera ,mas saiu às vezes com uma q vem de Santiago q vale até mais q os 200 q ela pede.

Camarada,

Leia as regras antes de postar, de que adianta falar que sai com alguem??
Não colocou o link , nem telefone....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1374 Mensagem por HighlanderSM » 10 Mar 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Larissa https://fatalmodel.com/1110146/larissa-gostosa-1110146

Chamei no Whatsapp pela manhã, respondeu rápido e marcamos para a tarde do mesmo dia. Cheguei na hora certa, não precisei esperar muito pra entrar. Quando entrei no apê, vi que é bonita e simpática. Na parte interessante, começamos com amassos, gostei muito dos seios dela, caí de boca neles. Pedi pra chupar ela primeiro. Bucetinha gostosa de chupar, depois foi a vez dela, chupou um pouco sem preservativo. Depois encapou, e eu pedi para ela cavalgar. Ela cavalgou uns minutos e depois ficou de quatro. Vista incrível... Tive medo de me acabar ali então dei uma segurada. Depois trocamos pra posição frango assado. Ela é muito gostosa, a vista é boa tanto de frente como de costas... Após uns minutos de vai e vem, dei uma parada, chupei ela mais um pouco e voltamos a meter de quatro, onde eu me acabei. Conversamos um pouco depois do ato, e me despedi dela.
Ela é receptiva, bonita, gostosa e tem um charme de mulher madura, não sei explicar, já que sou acostumado a ficar com novinhas. Ela se envolve bem no ato, geme gostoso, fala umas sacanagens... O único contraponto é ter sido um pouco fria nos beijos.

Valor: 150,00

Repetiria? Talvez
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1375 Mensagem por andresoncds » 16 Mar 2022, 10:54

CUIDADO CUIDADO
FUI XINGADO E AMEAÇADO SÓ PQ EU PEGUNTEI SE O NÚMERO ERA DA GP
Hoje eu tava procurando uma GP topz é um tal chamou atenção de mim
Era Luzia
Aí eu chamei só para tirar uma dúvida mas o perfil tinha o nome Digão
E eu estranhei ????
Mandei uma mensagem amigável
Olá tudo bem esse número é da Luiza
Aí ele já respondeu com maneira hostil
Ce tá me tirando
Aí eu respondi com ponto de ?
Aí ele respondeu assim
Vaza que vou te caçar
Aí eu bloqueei o fdp
O que passa na cabeça da GP colocando o número errado
Aqui o perfil da guria https://fatalmodel.com/1413254/luiza-1413254
Para o membros da GPGuia se você são de polícia acho melhor dar uma investigada isso ai

Camarada isso é um comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1376 Mensagem por Neutron33 » 29 Mar 2022, 10:10

Bom dia pessoa. Algm aq já saiu com a Bruna (https://fatalmodel.com/1067961/bruna-1067961) e poderia nos dar um relato da moça? Tô pensando em sair com ela mas tô com receio ainda, rs.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElMayo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1377 Mensagem por ElMayo » 31 Mar 2022, 11:17

MANCADA
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passei algumas semanas em santa maria a trabalho e resolvi por uns dias conhecer a fauna e a flora da cidade. Eis que me chama a atenção uma menina chamada Isabella - https://fatalmodel.com/1329166/isabella-1329166

Sei que ela tem poucas fotos mas vejo mais profissionalismo nas meninas que estão no fatal model, o vídeo de certificação nos ajuda muito a conferir o real estado da garota e evita cair em cilada.

Mas mesmo assim, não me escapei de uma cilada. Enfim, o relato:
Conversei com a menina um pouco pelo zap, marcamos e cheguei no cafofo dela - que é um ap num prédio familiar onde ela atende junto com outras garotas e logo que você entra no prédio você dá de cara com os vizinhos na sacada tomando mate rs
Ela me atendeu na porta, me cumprimentou com um beijinho no rosto e me levou pro quarto. O Quarto é bem caprichado, vê-se que ali é só um motel improvisado, não há móveis, somente uma cama e uma lixeira e um ar decente, e isso é o que importa, a bem da verdade.
Feito o pagamento, a perva começa a tirar a roupa e eu me sinto convidado a fazer o mesmo. Mas assim que nos pelamos, a gata já queria ensacar minha pomba sem nem estar no ponto ainda... Convenhamos, é preciso um trato antes, é preciso apreciar o terreno, tocar, cheirar, chupar e se for gata, até um cheiro no cangote a gente merece. Mas que nada, a gata só permitiu que eu tocasse a barriga, coxas e peitos, tentei me aproximar do rosto e imediatamente ela virou o rosto, como se estivesse com nojo. Nisso já me quebrou. Não sou nenhum novinho, sou um cara maduro, 40tão, mas tenho meu corpo preservado, sou caprichoso em todos os detalhes e gentil com quem me convém, mas quando a perva fez isso, e eu pagando pelo carinho, deu um desanimo.
então ela me mandou deitar, colocou a camisinha no meu peru, se encharcou de lubrificante e mandou pra dentro. Achei sem graça, nem uma chupeta no plástico ela quis dar e eu não sou de pedir, é convencional que pelo menos uma mamada a puta nos dê, e se ela já estava morna antes, não ia ficar insistindo em coisas que a perva não queria fazer. Então dei umas metidas com ela por cima, depois PPM e por fim de 4, onde terminei o serviço, me limpei e fui embora.

Considerações finais:
- Não vale a pena sair com essa perva. Ela é novinha de fato, se tem 22 é muito. Mas o vídeo engana. Ela é morena e pelo video do fatal, eu esperava no minimo uma loira pintada.
- Falta ser uma puta de verdade. Se você busca uma perva que gosta do que faz e faz por que gosta, ela não é a ideal. você não vai ser bem tratado, se é pra ter uma transa comum, baixa o tinder e tenta sorte, que é até mais barato rs

Enfim, sairia de novo? Nem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElMayo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1378 Mensagem por ElMayo » 31 Mar 2022, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora vou relatar outra mancada que me aconteceu.
No meu última dia em sm, resolvi que poderia ser uma boa ir até o desconhecido. Então marquei com a https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br9eoqgdy/

pelas fotos aparenta ser uma moreninha, novinha, magrinha, inclusive pelas fotos que me mandou me chamou bastante atenção. Então marquei com ela e chegando no cafofo dela, a decepção.

Não vou entrar muito no porte físico da gata até pq isso é gosto pessoal, mas houve um decepção. O pior não foi nem isso pq pau não vê rosto, mas três coisas me chamaram atenção e me fizeram repensar esse mundo de raparigueiro.
- O cafofo da menina fedia a desinfetante
- A menina se banhou num perfume barato que eu tive que tomar uns três banhos pra conseguir tirar do meu nariz, inclusive no meu carro ficou o cheiro e isso que ela nem entrou nele
- a menina parecia chapada, ou bebada.

Me senti até mal por ter ido até lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElMayo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2022, 10:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1379 Mensagem por ElMayo » 31 Mar 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mas não é só de frustração que vive o homem. Nas minhas semanas em santa maria reparei em uma perva que sempre posta no skokka com um nome diferente. Ela e a amiga sempre postam lá fotos interessantíssimas, de dar água na boca. Mas eu estava muito receioso por que o skokka é terra sem dono e ela sempre posta novo anuncio com nome diferente.
Mas um dia resolvi arriscar.
Chamei a que mais me agradou - https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br2aqbbxq/ (esse anuncio vai deixar de existir amanhã)
Marcamos no local dela e rumei esperando pelo pior - ou um assalto, ou uma feia se passando por novinha.
Mas não. A gata me buscou no ponto combinado e minha surpresa não poderia ter sido melhor: Uma morena, baixinha, magrinha, cabelão afro lindo, rostinho de novinha safada e super simpática. O local dela é bem modesto: simples, sem muito luxo. Era um dia de calor e o que tínhamos era um ventilador, mas nada melhor do que suar com mulher bonita.
O corpo da gata é perfeito, pelo menos pra mim: magrinha, peito pequeno, bunda redondinha, bucetinha cheirosa e como eu devia ser o primeiro do dia, até fiquei um tempo ali saboreando. Depois ela veio por cima - de camisinha, obviamente, e sentou no meu pau com uma destreza que eu experimentei poucas vezes em minhas andaças por este pago. Depois eu coloquei ela de 4 e não me aguentei, apesar de magrinha a vista é ótima e o apertadinho da buceta esmagando o pau dá o tempero que é preciso pra uma bela gozada.

Ainda quero voltar em santa maria e repetir com ela. Ela tem uma amiga que anuncia da mesma forma que ela e atende no mesmo local, também queria ter experimentado mas não deu tempo... Quem sabe na próxima eu não leve as duas pra passear na minha roda gigante? Estou sonhando alto
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1380 Mensagem por horrorshow » 03 Abr 2022, 14:13

Esse comentário é pro confrade ElMayo e pra todos os demais usuários do forum... Não adianta só colocar o link da perva. O link muda, elas mudam de anuncio, mudam de nome artístico e etc.
O mano ElMayo postou há poucos dias e boa sorte tentando adivinhar de quem ele tava falando hehe
Acho que dava pra colocar o nome da perva nas opções do post, no corpo do texto, separado do link, se pá o telefone delas também (não sei se isso fere as regras do forum, mas elas mudam direto de nome, o telefone seria bom pra especificar quem é quem).
Enfim, fica a minha sugestão.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126836 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”