POSITIVO Nome da casa:Visconde de Pelotas, 57
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde! TDS realizado na sexta-feira passada com uma menina chamada de "morena". Na Visconde de pelotas, bairro Carolina, Casa azul com estacionamento privativo
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5eplfk4/
Morena cor de cuia/clara, pequena minhon, bundinha firme e seios bem pequenos.
Chamei no WhatsApp, respondeu rapidamente... Queria uma rapidinha, para esvaziar o saco, oralzinho até o final sem capa "geralmente minha preferência". Combinado, me fui ao local, chegando lá entrei e tive que esperar uns 15 minutos para ser atendido, pra mim não tinha problema, desde que a perva valesse a pena. Ela me recebeu em uma porta lateral, fomos para o quarto (um cara é proprietário e fez vários cômodos de abate/aluguel), ela tirou a roupa e eu tbm... Hehe. Mandou ver na mamada e quis por a borrachinha, falei que o combinado não era isso e ela disse que não tinha visto direito e que se eu quisesse iria embora. Como estava lá e achei que valia a pena seguimos... Falei que não iria gostar na boca dela, mas que seria em pelo e assim foi, depois de uns 15 minutos pedi para ficar de 4 e comi a bucetinha dela, bem gostosa por sinal e acabei ficando por ali mesmo.
Apesar de não cumprir com o acordo, repetiria com a menina, ela é bem gostosinha e por esse valor vc só acha na rua... R$60,00/20 minutos
Oral e vaginal, não faz anal.
Sobre beijar na boca, não sei, nem perguntei e nem tentei...
Ela disse ter várias meninas na casa, deu para ver elas andando em outra peça da casa que tem apenas vidros transparentes... Hoje vou pedir os contatos!