Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1411 Mensagem por niggaiver123 » 07 Jul 2022, 08:18

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando o TD que tive com a Carolina, moreninha índia que veio do centro oeste, baixinha corpo mignon todo durinho, e cabelo bem lisinho e cheiroso, marcamos no whatsapp sem enrolação, ela é simpática e eu ofereci um pouco mais de dinheiro pra ter mais liberdade, ela topou, cheguei no lugar na época era perto da Gare na rua do Hotel Popular subindo reto, hoje ela atende no centro, me recebeu bem simpática e tinha uma amiga que também faz programa bem lindinha na sala, me levou até o quarto e eu pedi pra tomar um banho por causa do calor, a casa era bem limpinha e privada, deitei na cama e coloquei um som e ela ja veio toda safadinha doida pra chupar, ela é super submissa e obedece, mulher experiente não é mais novinha, fiz ela me chupar bastante sem camisinha e depois comi ela em várias posições, vista linda da bunda durinha dela sentando empinada, depois de aproveitar bastante, fomos pro oral novamente, muito babado e com garganta profunda, de sair lágrimas do rosto, gozei muito.

Programa satisfatório, na época ela recém tinha chegado em sm então estava querendo agradar e fazer clientes, me vesti e me despedi, ela não me apressou pra ir embora, mas vi que ela pegou o celular pra brecar um cara que tava esperando na porta, ela podia ter me apressado mas não, me deixou a vontade pra sair e depois o outro cara entrou, estava na calçada esperando, a mulher é uma máquina.

https://fatalmodel.com/1009159/carolina-1009159

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1412 Mensagem por niggaiver123 » 07 Jul 2022, 08:33

Estou sem local em Santa Maria, e sem carro para motel, alguém sabe de alguma pousada, quarto, que da pra pegar uma diária pra comer GP na cidade, que o pessoal mais ou menos saiba que é pra isso? Hotel tem que pegar diária de casal e ta mais caro que motel, com essas rampeira hoje cobrando caro sem condições, eu pensei naquele hotel ali na 7 pousada popular, algo simples mesmo só pra abater, alguem tem alguma dica macete pra passar?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1413 Mensagem por Gordinho matador oficial » 11 Jul 2022, 02:04

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
HighlanderSM escreveu:
22 Jun 2022, 15:26
Pelas tatuagens, acho que sei quem é a senhorita. Ela tinha perfil no Fatal Model, e no começo do ano passado, tive uma experiência horrível com ela. Totalmente antipática, esnobe e fria. Antes fosse bonita, mas é feinha e com uma barriga bem maior que nas fotos. Realmente, foi barato pra mim também (100 por 1 hora) mas não valeu de nada. Ela conseguiu ser pior que a Karol Ferraz (que já não atende mais) que cobrava 200, bem metida, esnobe e cheia de “não me toque”, mas ao menos era bonita, gostosinha e me fez gozar...
macetadorSM escreveu:
22 Jun 2022, 14:11
Venha dar uma resenha do anúncio abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br9f4zrhg/
(🎀COMPLETINHO 80,00🎀)

Marquei com a garota no local, cheguei lá, de prontidão abriu o portão do apartamento e entramos.
Mal chupou, ainda era de camisinha e já ficou de 4 pedindo pra meter, queria regular posição toda hora e não queria outras posições, queria dar umas bombadas boa mas ficava reclamando que estava fazendo muito barulho, na hora de eu tentar o anal, ela já se deitou e falou que não fazia, sendo que no anúncio diz que é completo com anal.

Enfim, não recomendo, dinheiro gasto fora, realmente o barato sai caro, gastem um pouco mais minha gente, se eu tivesse ficado na bronha em casa, era melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1414 Mensagem por Gordinho matador oficial » 11 Jul 2022, 02:31

NEUTRO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br0h98e8i/
TDS realizado a alguns dias...
Local na Silva Próximo a Rio Branco
Apto. discreto
Fiz a tal massagem "me arrependi", é bem dolorida... Hehe
Chupou sem capa até eu pedir para parar e finalizei na pepeca de 4 mesmo (camisinha)
Gordinha e barrigudinha "flácida".
Trabalha bem, mas não é mais novinha...
Eu não repetirei
Pelo valor tem melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1415 Mensagem por gurysma » 11 Jul 2022, 14:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, mais um desabafo. Dias atrás vi esse perfil no site D4swing, do qual TB sou usuário:
https://d4swing.com/casalexpectativa oferecendo programa. Como a finalidade desse site não é essa, fiquei quieto. No final de semana vi o anúncio do casal no skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5g4je6x/
Hj cedo chamei na conversa pois me agradei das fotos dela, falou que o manso ia junto, ficava olhando, tem fetiche por local público e /ou no carro. Marquei para tarde, meio que desconfiado. Lá pelo meio dia confirmei, tudo certo, lá pelas 13 hs confirmei local tudo certo. Parto pro local do encontro, a ideia era eles me pegarem no carro deles pra fazer alguma aventura .....nem que fosse na garagem do motel.😝😝😝😝 5 minutos do combinado, chamei no watts, me falaram que não iam poder, carro deu imprevisto.😢 Me prontifiquei pra pegar eles e sumiram. Continuo no vácuo. Enfim .....perda de tempo!😢

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1416 Mensagem por Gordinho matador oficial » 11 Jul 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas, 57
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde! TDS realizado na sexta-feira passada com uma menina chamada de "morena". Na Visconde de pelotas, bairro Carolina, Casa azul com estacionamento privativo

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5eplfk4/

Morena cor de cuia/clara, pequena minhon, bundinha firme e seios bem pequenos.
Chamei no WhatsApp, respondeu rapidamente... Queria uma rapidinha, para esvaziar o saco, oralzinho até o final sem capa "geralmente minha preferência". Combinado, me fui ao local, chegando lá entrei e tive que esperar uns 15 minutos para ser atendido, pra mim não tinha problema, desde que a perva valesse a pena. Ela me recebeu em uma porta lateral, fomos para o quarto (um cara é proprietário e fez vários cômodos de abate/aluguel), ela tirou a roupa e eu tbm... Hehe. Mandou ver na mamada e quis por a borrachinha, falei que o combinado não era isso e ela disse que não tinha visto direito e que se eu quisesse iria embora. Como estava lá e achei que valia a pena seguimos... Falei que não iria gostar na boca dela, mas que seria em pelo e assim foi, depois de uns 15 minutos pedi para ficar de 4 e comi a bucetinha dela, bem gostosa por sinal e acabei ficando por ali mesmo.
Apesar de não cumprir com o acordo, repetiria com a menina, ela é bem gostosinha e por esse valor vc só acha na rua... R$60,00/20 minutos
Oral e vaginal, não faz anal.
Sobre beijar na boca, não sei, nem perguntei e nem tentei...
Ela disse ter várias meninas na casa, deu para ver elas andando em outra peça da casa que tem apenas vidros transparentes... Hoje vou pedir os contatos!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1417 Mensagem por Gordinho matador oficial » 13 Jul 2022, 22:50

NEUTRO
Nome da casa:Venâncio Aires. No centro
Nome da Garota:Nicole Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas! Esse faz uns 40 dias do TDS...
https://fatalmodel.com/1040195/nicole-liz-1040195

Morena meia índia, bem como nas fotos do atende quase em frente ao clube Santamariense.

Atende em um Prédio e apto. bem discreto.
Chamei no ZAP em outros dias, mas acabei não podendo "confirmar", ela respondeu rápido conforme combinado era atendimento de 30 minutos. Oralzinho babadinho, sem capa e vaginal. Menina simpática, como já estava de banho tomado "geralmente faço isso para não perder tempo"... Hehe fomos direto ao que interessava. Mão ali, boca acolá... Cheguei perto para dar aquela chupadinha na bucetinha quando senti um cheirinho mais forte que o "normal", ali meio que acabou com a minha intensão... Pedi para chupar no pelo e assim foi, bem normal, nada que eu pudesse dizer "que mamada", mas neh... Deixei ali por uns 10 minutos, fazia/chupava como eu mandava, quase me acabei... depois já pedi para ela ir por cima, mexe bem gostoso, um tempinho ali e peguei ela de 4 meti um pouco mais forte. Não demostrou estar gostando,/sentimento kkkk. Para finalizar como o combinado, me levantei na cama peguei pelos cabelos e ela foi "tirar o leitinho". Como eu estava no tempo, deixei ali até me acabar na boquinha!!!
Após puxou conversa, dizendo que a coisa não estava fácil, aluguel do apto, que tinha que fazer uns 20 programas só para pagar o aluguel, etc! Quando vi que ela tinha um iPhone (quase todas que peguei têm), daí só falei cada um tem suas prioridades. Foca no teu trabalho e guarda a grana... Mas ela precisaria, nem que seja melhorar a atuação (finjir) que sabe. Eu não repetiria com ela, mas valeu a experiência. Meninas nos valores "baixos", são poucas que valem uma 2ax, apesar que fiz com numa de R$250,00 que tbm não foi lá essas coisas. Mando o TDS outro dia!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1418 Mensagem por HighlanderSM » 19 Jul 2022, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Resolvi conhecer a carioca. Respondeu rápido no wpp, marcamos um horário no meio da tarde. Cheguei lá, não precisei esperar pra subir. No quarto, atendimento foi bem protocolar, a prestadora não foi desagradável, mas nada de encher os olhos também. Oral ok, deixou chupar, deu uns beijos protocolares e na hora da atração principal, nada espetacular, mas também sem qualquer problema. Fizemos de quatro, PPMM e com ela por cima, até ela deixar eu finalizar na bunda dela.

Pelo preço não muito elevado, deu pro gasto.

Valor: 100 por 30 min

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br4vhqbyz/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1419 Mensagem por Gordinho matador oficial » 22 Jul 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
8)
Hoje dei outra escapada "rapidinha"!!!
Atende por Raíssa Ávila no skokka,
Disse que no Fatal bloquearam por não ser a mesma das fotos, mas ela é (e vi ela anunciando lá hoje e depois já não estava mais) lá o valor é outro, bem >. Morena clara, tatuada, bonita, seios médios/grandes mas bem firmes. Deve ter uns 25 anos+- e o melhor de tudo parece gostar do que faz e faz bem feito. Faz anal (🎁), vaginal e oral sem capa (não deixa finalizar na boquinha), pelo menos não pelos R$50,00... Kkk
Chupa com competência, ph em chupisco, mexe e geme como tal.
Mesmo sendo rapidinha, não controlou horário mas eu que acabei finalizando antes, ppka apertadinha!
Repetiria: com certeza, mas iria no completinho na próxima vez, vale a pena.
Pelo que falou está indo embora, portanto não sei até quando.... No site diz último dia, mas sabemos como funciona, hehe

Segue link da menina:. https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br89rk09r/

Atendeu na Visconde "casa azul".
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2022, 05:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinton
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2022, 03:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apartamento perto antigo Frizzo Santa Maria - RS

#1420 Mensagem por Pinton » 04 Ago 2022, 04:05

Olá, alguém sabe se ainda tem alguma gp atendendo no apê da José Bonifácio próximo ao antigo Frizzo?
Poderia dar o contato dela ou delas?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1421 Mensagem por niggaiver123 » 04 Ago 2022, 14:00

Alguma pra indicar que atenda no Itarare, ou perto da rotula da Rio Branco? Não tem mais a a antiga Agencia big 10 que era so chegar e macetar as putas, fui num casarao rosa que tem aqui numa das esquinas da rio branco mas é muito sinistro, antigamente comia duas perto do rede super da gare, e uma rabudinha que atendia perto do beltrame perto daquela escolinha de futebol ali indo pras dores, alguem mais sabe de puta nessa area?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1422 Mensagem por HighlanderSM » 04 Ago 2022, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela Medina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Entrei em contato, respondeu meio rápido e marcamos um horário. Cheguei no local, a garota não parava de mexer no celular, mas ao menos deu pra ver que era bonitinha. Depois de uns minutos começou a me dar atenção, conversou um pouco, deu uns beijos sem graça, tirou o sutiã e a calcinha e começou a chupar, com capa. Não deixou chupar ela, ponto negativo. Começamos a meter de quatro, a vista é interessante, a bunda é realmente bonita. Depois trocamos, ela cavalgando. Ela até que deu pro gasto, mas estranhamente olhava e dava umas risadas. Como só paguei por meia hora, pedi pra gozar na raba e assim o fiz.
Ela é bonitinha e realmente aparenta os 18 anos, mas muito protocolar, no máximo deu pro gasto. Já tive piores, mas essa deixou a desejar.
Sinceramente, não vale os 250 que cobra por uma hora
Valor: 130 por meia hora


Link:
https://fatalmodel.com/1396790/isabela-medina-1396790/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1423 Mensagem por HighlanderSM » 04 Ago 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma experiência fria com a novinha, tive um ótimo momento com a Dandara. Ela demorou um pouco pra responder no whats, mas mesmo assim marcamos. Cheguei lá, ela se atrasou um pouco, mas quando abri a porta logo vi que era muito bonita, simpática e sorridente. Ela tem 29 anos, mas parece ter 20 e poucos. Fomos para o quarto, conversamos um pouco e ela logo quis começar a pegação. Beijo de língua. Tiramos as roupas e comecei a apreciar aquele corpinho incrível. Chupei a bucetinha deliciosa, sem odor, vi que ela tava muito excitada. Depois foi a vez dela, chupou sem capa, gostosinho até. Na atração principal, começamos com ela cavalgando, primeiro de frente e depois de costas. Também fizemos na posição frango assado e de quatro (a vista é espetacular tanto de frente, como de costas) e aí pedi pra gozar nos seios dela. Ela não nega fogo, não foge de beijo, transa gostoso, com vontade e é muito envolvente. Foi provavelmente a segunda melhor experiência que tive com uma GP, só perdeu para uma loirinha porto-alegrense que esteve aqui por um tempo, mas não atende mais (se rendeu à prostituição virtual)
Valor: 150 por meia hora
Replay? Com certeza... Pago os 200 pra ficar uma hora com ela...

Link:
https://fatalmodel.com/1314527/dandara-1314527
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kilgg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2022, 17:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1424 Mensagem por Kilgg » 09 Ago 2022, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho relatar de um TD com a mel ribeiro, gata do fatal, marquei e cheguei no local não muito discreto pois tenho conhecidos que trabalham na barbearia a frente , me atende uma loira em torno de 1,50 linda, perguntou se tinha agendado com alguém falei que foi com a mel, ela diz sou eu mesmo, fui pra uma ducha e quando volto ela esperando , já começou a beijar e fui tirando a roupa dela, peitos bem pequenos , quando tiro a calcinha, aquela perfeição, a bucetinha mais linda e lisinha e pequenininha que já vi, não aguentei e caí de língua, me levanto e ela começa a chupar sem capa , deitei e ela chupando sem parar, ficou um tempo chupando gostoso, quase que não aguentei, depois ela encapa e sobe pra cima cavalgando e me beijando, até que gozei , nem me preocupei já que o atendimento dela pode gozar quantas vezes quiser, conversamos um pouco e logo ela já começa a beijar e de novo mais uma rodada PPMM , lado , frango assado e mais uma cavalgada até que gozei novamente.
Gostei do atendimento bateu o da Fran trindade.
Replay: com certeza.
Valor : 200,00 1 hora
Link:
https://fatalmodel.com/1461535/mel-ribeiro-1461535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchors16
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Set 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1425 Mensagem por gauchors16 » 11 Ago 2022, 10:08

opa, teria o contato dessa Fran?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126815 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”