Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1426 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 11 Ago 2022, 10:30

Vai a luta,!
6 anos e nada de postar, chupim não tem vez aqui
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2022, 11:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1427 Mensagem por putanheiro11 » 11 Ago 2022, 16:11

Depois de um dia frustado gastando com mal atendimento, chamei a Livia. Outrora tinha tentando contato mas sem sucesso, talvez por azar ou por pegar ela em dias ruins. Nesse dia deu tudo certo, por acaso estava perto do seu local. Contato rápido, direto e com muita educação. Chegando lá me deparo com uma morena linda, bem sorridente. Me deu uma toalha pra um banho rápido e me esperou pronta no quarto. Pagamento antecipado e vamos para o que interessa, não beija, mas demonstra atividade, a bunda dela é linda e isso anima as coisas rápido. Parte para um oral com capa, mas bem feito, pressão certa e sem pressa, depois em vem por cima, geme gostoso sem exageros ... logo depois quase não me aguentando peço pra meter de quatro, naquela visão maravilhosa de uma bunda morena na sua frente. Nadadores pra borracha, mais um banho rápido, despedidas rápidas também, mas sem forçar.

Da pra voltar, fácil, mas o poder do desbravamento é incomparável.

30 min, $100,00.
E era isso

https://fatalmodel.com/574728/livia-574728

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliperossini
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1428 Mensagem por Feliperossini » 12 Ago 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia algum tempo que queria conhecer essa mulata, TD realizado terça-feira, Bruna o nome dela. Atende no Rosário, casa já conhecida.
Mulher com corpinho em dia, cabelão, peitos pequenos mas deliciosos, cabem na boca, e deixa chupá-los. Oral sem capa, e que oral, e buceta bem apertadinha. Fode bem, geme que é uma beleza, parece gostar do que faz, ou sentia muito prazer(aham sei) ou mente muito bem (muito provável).

Oral: 10
Sexo: 10, não regula
Anal: não perguntei
Corpo: 9
Rosto: 9, carinha de safada.
Entrosamento: 9 (namorada kkkk)

Cachê: 150.
Repeteco: provavelmente sim, no entanto, antes quero encontrar essa Fran Trindade aí que tanto falam e não tem anúncio em lugar nenhum. (Obs: sou amigo no Insta de uma Fran Trindade, mas não tenho coragem se chamar :oops: )

Link: https://fatalmodel.com/226927/bruna-mulata-226927
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2022, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchors16
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Set 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1429 Mensagem por gauchors16 » 12 Ago 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiro relato, entrei em contato com a Livia do fatal, morena novinha, baixinha, mas um corpo com tudo em cima. Chegando ao loca, me recebeu de Hoby preto e por baixo uma lingerie preta, chegando ao quarto tiro a roupa e ja sobe e começa os carinho, sem beijo, tambem não fazia questão, pegou uma camisinha e foi para o oral, fica um bom tempo creio que esperando o cara terminar ali mesmo, então pedi para ver a bunda dela, muito boa por sinal, ja fui logo metendo naquele rabinho, não demoro muito e termino por ali mesmo> Deitamos e tentei conversar um pouco mas sem muita conversa, esperei o rapaz levantar e fomos novamente, colocou outra camisinha e foi para o oral novamente, quando o bicho foi entrando em ápice novamente sentou e cavalgou um pouco, mas estava muito cansado e não o moço não ficou firma, desceu par amais oral e até que levantou mas ficamos por ai mesmo, tirou a camisinha e partiu para tentar me terminar por ali mesmo, mas como estava cansado nada dos meninos encherem a borracha. Peguei uma toalha tomei uma ducha e nos despedimos. garota parece gente boa, mas meio mecanico, mas faz parte, Repetiria.
R$150,00 30 mim com anal.
https://fatalmodel.com/574728/livia-574728
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2022, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro11
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jul 2022, 11:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1430 Mensagem por putanheiro11 » 15 Ago 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da casa:José Bonifácio 2660
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chamei ela no final da manhã, contato rápido e agradável. Ela atende em um local conhecido na José Bonifácio.
Subi ao local e sinceramente achei ela muito bonita e simpática, corpo com muito material pra pegar, bunda e seios grandes. Pagamento foi antecipado, algumas carinhos mas sem beijo. Oral com capa mas até que bem feito, cavalgou por cima enquanto eu mamava nos seus peitões e depois fomos de quatro até me acabar.
Me ofereceu fazer anal por um adicional, mas como não tava preparado e a ideia era só um TD, agradeci.
Repeteco? Talvez, a garota é bem simpática.

https://fatalmodel.com/1110146/larissa-1110146

Saludos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliperossini
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1431 Mensagem por Feliperossini » 15 Ago 2022, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com Lívia Andrade. https://fatalmodel.com/1214761/livia-ribeiro-1214761

Garota é estilo mignon, pequena e bonitinha. Lindinha de tudo, seios, bunda barriga coxas.
No whatsapp diz chupar sem capa, na hora fez com capa (o guri estava bem limpo e depilado).
No anúncio o valor era 250/h, no whatsapp disse 300/h. Fechamos por 250/meia hora. (Salgado)
Atendimento: Aquele famoso estilo boneca de guria bonita que quer os pila e vazar. Chupou um pouco, com capa, veio por cima e deu umas reboladas e já pediu o famoso me pega de 4. Obedeci, gozei e vazei. Guria parece legal, mas para ficar 100% o atendimento dela precisar namorar mais....vcs entendem 😉

Notas:
Rosto: 9
Oral: 7 com capa.
Buceta: 9, gostosa, apertadinha, lisinha.
Bunda: 10
Geral: 8
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1432 Mensagem por HighlanderSM » 16 Ago 2022, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Avila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Raissa
Respondeu rápido no WhatsApp, marcamos um horário. Fui pontual e ela logo abriu o portão da famosa casa azul na Visconde de Pelotas. Me recebeu de forma simpática e sorridente, vi que era bonita e gostosa, conversamos um pouco e logo partimos para a ação, demos uns amassos e uns beijinhos (ela é um pouco fria pra beijar). Logo tiramos as roupas e comecei a chupar a bucetinha. Gostei demais da depilação dela... Depois ela me tocou um pouco, encapou e chupou, com vontade, olhando com cara de safada. Deitei e ela começou a cavalgar, depois fizemos de quatro, frango assado e voltamos de quatro, então ela deixou eu finalizar nos seios. Garota simpática, bonita, cheirosa, fala umas sacanagens e se envolve bem no sexo.

Replay? Óbvio.

Ela estava fazendo 100 por meia hora, não sei se ainda tá valendo.

Links:
https://fatalmodel.com/1518447/raissa-avila-1518447
https://fikante.com/raissa-avila-68903
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 05:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1433 Mensagem por Gordinho matador oficial » 23 Ago 2022, 18:32

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TDS, com Bruna Bueno!
https://fatalmodel.com/1067961/bruna-bueno-1067961

Loira, alta idade provavelmente descrita, gostosinha, mas já quase ficando coroa.... Fez completinho! Chupa gostoso, sem capa, fez analzinho mas só quiz em uma posição (de ladinho), de quatro que era o que eu estava louco para pegar não quiz... Talvez porque meu pau pequeno não ia chegar no rim dela! Mexe bem, não fui chupar geralmente não caio de boca "salvo exceções". Atendeu na Floriano Peixoto próximo ao Colégio Santana.
Bati saco e finalizei na boquinha como geralmente combino com qualquer perva... Nem todas topam!
Parte ruim... Ela gosta "muito" de conversar, ou seja fala pelos cotovelos, fala, fala, fala, fala e segue falando! Só parou enquanto estava com meu pau na garganta dela. Kkkkkkkkkk
Talvez faria novamente, mas não tão cedo.
R$200,00/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niggaiver123
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2022, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1434 Mensagem por niggaiver123 » 24 Ago 2022, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem precisa testar essa, parece ser safada

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br0kln2wv/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão - 375
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1435 Mensagem por alemão - 375 » 26 Ago 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato no inicio da tarde, ela me respondeu rápido, marcamos para a noite no mesmo dia. Chegando no local, um prédio bem chique no centro, ela me recebeu de forma simpática e carinhosa. Conversamos um pouco, e ela já quis ir para o quarto e começou a tirar a roupa, para que eu pudesse ver a sua bunda espetacular e os seios grandes, siliconados, formando um conjunto bem interessante com o rosto bonito e o cabelo preto e comprido. Começamos a nos beijar, aproveitei para percorrer aquele corpo maravilhoso, com tudo em cima, certinho. Na sequência, ela partiu para o oral com camisinha, no qual ficou alguns minutos, até iniciarmos a penetração. Começamos com ela por cima, cavalgando alguns minutos, até ela pedir para mudar de posição, então trocamos para um papai-mamãe muito bom também, ela gemendo um pouco, sem exagerar. Mais alguns minutos, e ela me pede para fazer de quatro, me deixando ter a visão daquela bunda espetacular, até eu não resistir mais e gozar. Depois, conversamos um pouco sobre assuntos do cotidiano, tomei uma ducha e nos despedimos. A menina é bem tranquila, mas não se envolve tanto, e gostar de controlar a situação. Ela não é de Santa Maria, vem e fica alguns dias atendendo na cidade. Eu repetiria com certeza, é bonita, gostosa, com um corpo bem cuidado, não enrola no contato por whatsapp.

https://fatalmodel.com/1068774/taina-1068774/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2022, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão - 375
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1436 Mensagem por alemão - 375 » 31 Ago 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entrei em contato a tarde, para marcar um horário á noite, no mesmo dia. Ela me respondeu rapidamente, esclarecendo as questões referentes ao seu atendimento. Então combinamos o horário. Ao chegar lá, em um prédio bem chique no centro da cidade, ela me recebeu bem sorridente, começamos a conversar um pouco, ela bem interessada em saber algumas coisas sobre mim, criando assim um clima bem agradável para o atendimento. Eu também procurei perguntar algo sobre ela, para não ficar somente olhando para o seu belo rosto, além do corpo bonito e bem proporcional, que forma um conjunto muito interessante. Simultaneamente a essa conversa, começamos a troca de beijos e carícias no sofá da sala do apartamento, antes de irmos para o quarto. Chegando ao quarto, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, me proporcionando a visão de seu belo corpo. Ela é magra, com um bumbum redondinho e bem firme, e possui várias tatuagens , o que aumenta ainda mais a sua sensualidade. Continuamos as carícias preliminares por alguns minutos, o que me deixou com mais vontade ainda, até ela começar a me masturbar, com uma habilidade manual bastante peculiar. Na sequência, ela partiu para o oral com preservativo, variando a intensidade de acordo com as minhas reações. Depois disso, iniciamos a transa, primeiro com ela por cima, cavalgando em uma boa velocidade, para que eu pudesse sentir bem seu corpo. Em seguida, fizemos uma papai-mamãe bem intenso, ela gemendo um pouco, sem nenhum exagero. Após, fizemos um pouco de quatro, onde pude ter a visão do bumbum bem durinho e empinado, até eu aproveitar e gozar. Conversamos um pouco sobre diversos assuntos, depois tomei uma ducha, me vesti e nos despedimos de forma bem carinhosa. Ela se mostra uma pessoa muito simpática, agradável, muito boa gente, deixando o momento agradável e espontâneo, sem apressar ou constranger o cara. Ela não é de Santa Maria, vem e fica alguns dias atendendo na cidade Se repetiria ? Claro que sim, tanto que já repeti algumas vezes e sempre valeu a pena.
Faltou o anuncio da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão - 375
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1437 Mensagem por alemão - 375 » 31 Ago 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postei essa mensagem hoje pela manhã, mas foi ocultada pois faltou o link do anúncio da prestadora. Então aí vai novamente, com o link do anúncio no final:

Entrei em contato a tarde, para marcar um horário a noite, no mesmo dia. Ela me respondeu rapidamente, esclarecendo as questões referentes ao seu atendimento. Então combinamos o horário. Ao chegar lá, em um prédio bem chique no centro da cidade, ela me recebeu bem sorridente, começamos a conversar um pouco, ela bem interessada em saber algumas coisas sobre mim, criando assim um clima bem agradável para o atendimento. Eu também procurei perguntar algo sobre ela, para não ficar somente olhando para o seu belo rosto, além do corpo bonito e bem proporcional, que forma um conjunto muito interessante. Simultaneamente a essa conversa, começamos a troca de beijos e carícias no sofá da sala do apartamento, antes de irmos para o quarto. Chegando ao quarto, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, me proporcionando a visão de seu belo corpo. Ela é magra, com um bumbum redondinho e bem firme, e possui várias tatuagens , o que aumenta ainda mais a sua sensualidade. Continuamos as carícias preliminares por alguns minutos, o que me deixou com mais vontade ainda, até ela começar a me masturbar, com uma habilidade manual bastante peculiar. Na sequência, ela partiu para o oral com preservativo, variando a intensidade de acordo com as minhas reações. Depois disso, iniciamos a transa, primeiro com ela por cima, cavalgando em uma boa velocidade, para que eu pudesse sentir bem seu corpo. Em seguida, fizemos uma papai-mamãe bem intenso, ela gemendo um pouco, sem nenhum exagero. Após, fizemos um pouco de quatro, onde pude ter a visão do bumbum bem durinho e empinado, até eu aproveitar e gozar. Conversamos um pouco sobre diversos assuntos, depois tomei uma ducha, me vesti e nos despedimos de forma bem carinhosa. Ela se mostra uma pessoa muito simpática, agradável, muito boa gente, deixando o momento agradável e espontâneo, sem apressar ou constranger o cara. Ela não é de Santa Maria, vem e fica alguns dias atendendo na cidade Se repetiria ? Claro que sim, tanto que já repeti algumas vezes e sempre valeu a pena.

https://fatalmodel.com/845920/alana-845920
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1438 Mensagem por HighlanderSM » 04 Set 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Relato de alguns dias atrás
Chamei no Whats, respondeu até rápido, marcamos um horário para a tarde. Fui na famosa casa azul, onde ela me recebeu com sorriso e de forma simpática, percebi que ela é realmente muito bonita. Fomos ao quarto, não conversamos muito, tomei um banho rápido e ela já me esperou pelada na cama, então começamos a pegação. Ela até que beija gostosinho... Dei uns beijinhos pelo corpo, cheguei até a perereca, e senti um certo cheirinho, mesmo assim continuei... Chupei um pouco, depois foi a vez dela, que chupou sem capa, deu pro gasto. Logo a seguir, ela encapou e começou a cavalgar. Fizemos de 4, PPMM, frango assado, até eu finalizar nos peitinhos dela. Ela dá uns gemidinhos, transa olhando nos olhos, mas nada além disso, é meio distante durante o sexo.

Valor: 130 por meia hora

Pontos positivos: A garota é bonita, magra, bunduda. Mesmo sendo meia hora, achei baixo o cachê por uma garota estilo patricinha.
Pontos negativos: Ela pouco conversa, não fala sacanagens e nem é muito carinhosa. O cheiro da bct realmente tava um pouco estranho, se ela não fosse bonita, provavelmente eu não chuparia...

Links:
https://fatalmodel.com/1505623/mariana-mieres
https://fikante.com/mariana-santos-80305
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felippe2505
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2022, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1439 Mensagem por Felippe2505 » 07 Set 2022, 21:26

ATENÇÃO ADM ESTAMOS COM UMA MENINA CAMUFLADA DE HOMEM, o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ManiaPuta
está publicando em várias cidades diferentes em pouco tempo e são SANTA MARIA, CHAPECÓ, CASCAVEL E FOZ DO IGUAÇU


OK 007,

Me passe essa sua informação via MP, com os devidos argumentos, para que eu possa investigar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1440 Mensagem por HighlanderSM » 10 Set 2022, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Relato de poucos dias atrás. Contato rápido pelo Whats, marcamos um horário. Cheguei um pouco atrasado e rapidamente ela me mandou subir. A guria é novinha, bonita, querida, mas o ap tava cheio de gente, o que de certa forma é um pouco constrangedor. Chegando ao quarto, um pouco de conversa, ela realmente é simpática e parece gostar de conversar. Ela se pelou, demos uns beijinhos e ela partiu pro oral com capa. Ela não deixou chupar ela. Metemos de 4 e PPMM até alguém bater na porta e acabar a brincadeira, fui checar o horário e nem tinha dado meia hora, acho que nem passou de 15 minutos. Eu particularmente detesto agências ou apartamentos que várias atendem.

(O neutro não é pela menina, que é bonita, gostosinha e simpática)

Valor: 100 por meia hora

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br0m979ei/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126714 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”