POSITIVONome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postei essa mensagem hoje pela manhã, mas foi ocultada pois faltou o link do anúncio da prestadora. Então aí vai novamente, com o link do anúncio no final:
Entrei em contato a tarde, para marcar um horário a noite, no mesmo dia. Ela me respondeu rapidamente, esclarecendo as questões referentes ao seu atendimento. Então combinamos o horário. Ao chegar lá, em um prédio bem chique no centro da cidade, ela me recebeu bem sorridente, começamos a conversar um pouco, ela bem interessada em saber algumas coisas sobre mim, criando assim um clima bem agradável para o atendimento. Eu também procurei perguntar algo sobre ela, para não ficar somente olhando para o seu belo rosto, além do corpo bonito e bem proporcional, que forma um conjunto muito interessante. Simultaneamente a essa conversa, começamos a troca de beijos e carícias no sofá da sala do apartamento, antes de irmos para o quarto. Chegando ao quarto, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, me proporcionando a visão de seu belo corpo. Ela é magra, com um bumbum redondinho e bem firme, e possui várias tatuagens , o que aumenta ainda mais a sua sensualidade. Continuamos as carícias preliminares por alguns minutos, o que me deixou com mais vontade ainda, até ela começar a me masturbar, com uma habilidade manual bastante peculiar. Na sequência, ela partiu para o oral com preservativo, variando a intensidade de acordo com as minhas reações. Depois disso, iniciamos a transa, primeiro com ela por cima, cavalgando em uma boa velocidade, para que eu pudesse sentir bem seu corpo. Em seguida, fizemos uma papai-mamãe bem intenso, ela gemendo um pouco, sem nenhum exagero. Após, fizemos um pouco de quatro, onde pude ter a visão do bumbum bem durinho e empinado, até eu aproveitar e gozar. Conversamos um pouco sobre diversos assuntos, depois tomei uma ducha, me vesti e nos despedimos de forma bem carinhosa. Ela se mostra uma pessoa muito simpática, agradável, muito boa gente, deixando o momento agradável e espontâneo, sem apressar ou constranger o cara. Ela não é de Santa Maria, vem e fica alguns dias atendendo na cidade Se repetiria ? Claro que sim, tanto que já repeti algumas vezes e sempre valeu a pena.
https://fatalmodel.com/845920/alana-845920