Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1441 Mensagem por Gordinho matador oficial » 22 Set 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas! Programa realizado semana passada... Com uma garota chamada Patrícia, conhecida tbm como morena. Deve ter uns +-35 anos, faz oral "sem capa" e vaginal na capa "claro"! Mandei ZAP e retornou rápido, devia estar devagar o trampo. Conversamos sobre como eu queria o programa, seria uma rapidinha sem capa "só oral" gozando na boquinha... Neste caso cobrou uma diferença, mas que valeu a pena, pois chupa com maestria!!! Na hora do fight perguntou se eu queria comer a bucetinha, deixei passar pois eu queria mesmo era a chupada e encher a boquinha dela de porra mesmo... Vai fundo, só não deixou eu socar "na garganta", hehe
Pelo valor vale a pena para quem não se preocupar com o local que ela atende, na rua 7 "hotel", bem simples... Ela gosta de conversar mas deixa vc bem a vontade! Para quem quer um serviço rápido, bem feito "boquete" vale cada centavo... Não é linda (nem perto) mas eu até repetiria se não encontrar outras pervas com "preço acessível" e a mesma "disposição que ela"!!! Deve até beijar de língua, mas eu não sei nem perguntei... Anal não deve fazer (não perguntei), mas informa no site.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br3v7dtz6/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1442 Mensagem por gurysma » 03 Out 2022, 16:52

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Daí seu bando de sonegadores!😝 Não é possível que ninguém esteja comendo nada em Santa Maria!🤣
Fui desbravar a nega Laís, https://fikante.com/lais-universitaria-20766#foto-93963. Contato rápido marquei meia hora pois estava desconfiado! Atende no BNH da Fiat, lixo de lugar, lixo de atendimento e a menina tem uma cara digna do walking dead. Menina cheia de não me toques, nao pode pegar nos peitos, não pode nada. chupeta no plástico e mto sem graça. Enfim 100 pila jogado fora. Botei de 4 gozei e fazei. Nao entrem nessa furada!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2022, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2022, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1443 Mensagem por O Moreno » 04 Out 2022, 12:20

GOLPE, GOLPE. Bom Dia galera cai no golpe do pix com essa garota aí
Fiquem de olho aberto Cheguei no local Hotel Dom Rafael na Ernesto Becker. Combinei tudo certinho com ela antes. mas na hora de dar o número do apê pra subir. e Pediu o pix pra confirmar. eu fiz. Bobiei neh . Depois pediu mais pra pagar a camisinha e o quarto.
No fim perdi dinheiro e fiquei de saco cheio kkkk Fiquem ligados

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br7f9g5hi/

Cel: (65)99686-9366

Lamento, pagar antes é pedir para perder... O que eu não entendo é o seguinte, vc paga o médico antes da consulta, o dentista, o supermercado??
Porque pagar a prestadora antes... :oops:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemão - 375
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Ago 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1444 Mensagem por alemão - 375 » 06 Out 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento realizado na semana passada, entrei em contato a tarde, respondeu rápido no whatsapp, marcamos para o inicio da noite do mesmo dia. Resolvi conferir pelo relato positivo de outro forista aqui no GP GUIA. O local, a conhecida casa bege da Andradas. Ao chegar lá, ela me recebeu prontamente, sem atraso, bastante simpática e atenciosa, bem vestida, maquiada, causando ótima impressão inicial. Essa impressão continuou na sequência, quando começamos a conversar e ela tirou a roupa, ficando só de calcinha. Deu pra ver que o seu corpo está melhor do que na fotos, ela disse que está fazendo academia. O bumbum bem durinho, as coxas e pernas bem firmes, os seios pequenos. Depois das carícias e beijos preliminares, ela partiu para o oral sem preservativo, o qual foi muito bom e duradouro, diferente de outras acompanhantes que ficam no oral só por um minuto e já querem iniciar a penetração, ela me disse que só pararia o oral quando eu quisesse. Depois de alguns minutos, coloquei o preservativo e partimos para a penetração, inicialmente com ela cavalgando de frente, após fizemos um papai-mamãe, na sequência com ela cavalgando de costas e depois o papai-mamãe novamente. O que eu gostei mesmo foi da disposição e intensidade dela em todas as posições, só fui gozar quando já estava no final do tempo do atendimento. Tomei uma ducha e nos despedimos, ela sempre me tratando de uma forma bem simpática e tranquila, não como outras acompanhantes que querem despachar o cara o mais rapidamente possível para já vir outro. Se repetiria? Claro que sim !

https://fatalmodel.com/1461535/mel-ribeiro-1461535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1445 Mensagem por HighlanderSM » 06 Out 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato de alguns dias atrás
Chamei no Whats, respondeu rápido e marcamos para a tarde. Menos de uma hora antes, ela passou o local, a famosa casa rosa da Rua Dona Luiza. Cheguei lá, vi que a moça é bonitinha e simpática, apesar de falar pouco, ela realmente aparenta os 19 anos. Subimos, fomos ao quarto e ela logo se pelou, dei uns beijinhos e amassos com ela e caí de boca na bucetinha, sem cheiro de nada, gostosinha de chupar. Depois ela me chupou, com capa (Ela cobra 50 a mais pra chupar sem capa, como eu não a conhecia, resolvi não tentar). Começamos a parte principal com ela cavalgando e gemendo gostoso, depois fizemos de quatro, frango assado de quatro de novo e eu finalizei na bunda dela.

Menina simpática, bem novinha, cheirosa e parece gostar do que faz, se envolve e geme bastante (sem exagero). Vale a pena um replay, com certeza.

Valor: 100 por meia hora

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ruqsq
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br7uwtz1h/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1446 Mensagem por andresoncds » 07 Out 2022, 03:51

Para usuário O Moreno que caiu no golpe de PIX no skokka
Eu já desconfiava dessa perva pois toda vez até ela postava era a foto diferente porém mesmo texto do anúncio daquele tipo (Para deixar marcado na memória)
A garota da foto são roubada na internet
Eu quase cair no golpe de pix mas lembrei daqui no GPGuia e fiz dúvida é ele pediram que NINGUÉM deve pagar pix adiantado
Pois NENHUMA GP cobra para marcar o encontro pois isso nem existe
Se tem GP anunciando pelo hotel (Appel,Trânsito,Don Rafael e o Continental)
Fuja dessa
NUNCA PAGA ADIANTADO
ELA NEM ESTÁ NA CIDADE
NO SKOKKA SÓ TEM GOLPISTA E POSTAGEM CHEIO DE ERRO ORTOGRÁFICO
MAIORIA SÃO SEXO VIRTUAL
Sempre use o Fatal Model (Alguma pode ser golpistas mas é só vim aqui no GPGuia para verificar sobre a pervas
Obs tem muito caso sobre golpe do pix , só precisar no Google
Golpe Pix GPGuia e lá vai mostrar tudo daquele que caiu no contos do golpista do PIX
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bufford
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mar 2013, 11:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1447 Mensagem por Bufford » 07 Out 2022, 11:13

Só mais uma dica ai pro pessoal. Sempre pesquisem antes as fotos pelo Google Imagens. Eu uso o navegador ópera, e clicando um tempo na foto já aparece essa opção. As fotos dessa guria do golpe estão em anúncios de várias cidades do Brasil no skokka. Já achei tb foto tirada de rede social na colômbia, e por ai vai. Só roubada.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nunesfb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2022, 14:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1448 Mensagem por nunesfb » 10 Out 2022, 18:35

Fala galera, blza?

Vi vários posts mencionando a Fran trindade e elogiando ela
Ela está em algum site?
Pesquisei por tudo que é site de SM e não localizei essa menina para marcar com ela :/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1449 Mensagem por gurysma » 11 Out 2022, 19:59

POSITIVO
Nome da casa:Rua dona Luiza
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite moçada, hj dei uma dentro. Após ler o relado postado mais acima, fui conhecer a Angel. Que novinha deliciosa. Nova, gatinha, branquinha, tudo no lugar, goza fácil. Um achado, 100 pila meia hora, 150 uma hora e tem adicional de chupeta no pelo, mais 50 pila pra quem preferir. Ponto fraco dela foi a chupeta, bem sem graça, mas como é novinha, tem que fazer um treinamento nesse quesito, mas ela é vocacionada, gosta de sexo.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /297965500
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ruqsq
Enfim, hj fui pra ficar meia hora, mas voltarei pra uma hora. Vale muito a pena!
Era isso rapaziada!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1450 Mensagem por andresoncds » 14 Out 2022, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Angel-Serena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá vi a avaliação positiva dessa garota acima (Angel) , e combinei o programa as 14:30 no local dona luiza uma casa rosa bem conhecida , cheguei no local e esperei ela por 15 min pois estava atendendo outro cliente mas foi nada mal
vi a guria e ela é igual como na foto
assim chegou minha vez ela ofereceu o banho e eu tomei , e ela comecou a tirar a roupa e comecou a me beijar e chupou com capa e ela cavalgou a minha pica e eu gozei muito ,e descansei e conversei com guria assim que comecou o 2 round e foi colocar a outra camisinha ela viu o celular e comecou a se assustar e ficar com medo e pediu que eu pudesse sair mais cedo , motivo ?
A MÃE DELA DESCOBRIU QUE ELE FAZIA PROGRAMA e ela ouviu a mae dela gritar por causa disso :shock: :shock:
e eu desapontado ela me pediu desculpa e devolveu 20 reais de troco pois nao atingiu 1 horas e outro round
tomei o banho e me arrumei e despedir ela e ela me agradeceu e pediu desculpa ela realmente estava me adorando mas o programa foi encerrado abruptamente por causa da mãe dela , ela fazia o PG ja 3 meses sem a mae dela descobrir
eu adoraria de repetir mas apos desse ocorrido nao sei se eu voltaria :( :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1451 Mensagem por andresoncds » 14 Out 2022, 21:21

esqueci colocar o link do meu TD acima
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br69i23zv/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1452 Mensagem por andresoncds » 16 Out 2022, 15:14

Galera só para avisar
Foi bom que quanto durou para essa guria linda

Recebi a mensagem da guria , infelizmente ela não vai mais fazer PG após o ocorrido da mãe da guria que descobriu
Pena irá ser o meu primeiro sexo com GP que estava dando certo :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoradorsma
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1453 Mensagem por adoradorsma » 21 Out 2022, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim aqui falar de uma experiência sensacional que tive com essa gata, entrei em contato com ela ontem no final da noite, fiz umas perguntas sobre o pg e marquei com ela, tomei um banho e fui até o local, que por sinal é bem discreto, chegando lá eu vi uma menina linda, com seus 19 aninhos, me recebeu de camisola, depois me ofereceu uma água e partimos pra pegação, ela beija pra caralho, não nega fogo, roça corpo a corpo, muito safada, deitei ela na cama enquanto beijava, tirei a camisola dela e comecei a chupar os peitinhos, fui alternando entre os peitinhos e a boca, depois tirei sua calcinha e vi aquela bucetinha linda, cai de boca e não queria mais sair, muito gostosa de chupar, ela colocou um gel saborizado nos peitinhos e na bucetinha pra mim chupar, ela não forçava gemidos, era bem natural, depois eu deitei, ela tirou minha cueca e começou a chupar sem capa, muito gostosa a chupada dela, depois ela encapou e subiu, começou a rebolar encima do meu pau, depois fizemos com ela de 4 e que visão maravilhosa, frango assado, PPMM e eu alternava pra dar umas chupadinhas na buceta entre as trocas de posições, depois ela perguntou se eu queria pagar um adicional pra finalizar na boquinha dela e eu topei, então eu deitei na cama e ela desceu até meu pau, bati uma até finalizar na boquinha dela, gozei pra caralho, depois tomei uma ducha, paguei ela e voltei satisfeito. Se eu repetiria? 100x
A menina é novinha, gata, estilo mignon, faz cara de safada e te olha nos olhos durante o sexo, muita disposição pra alguém da idade dela e não nega fogo, não foge de beijo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br956pcin/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho matador oficial
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jul 2022, 01:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1454 Mensagem por Gordinho matador oficial » 21 Out 2022, 22:20

Opa, buenas! E com a Júlia, Quanto pagou e o tempo?! /1h é só uma "bombada"?!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2022, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchors16
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Set 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1455 Mensagem por gauchors16 » 26 Out 2022, 16:21

Olá, alguem ja saiu com a experiente do anal?

https://fatalmodel.com/635806/experiente-do-anal
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2513 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126728 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”