POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim aqui falar de uma experiência sensacional que tive com essa gata, entrei em contato com ela ontem no final da noite, fiz umas perguntas sobre o pg e marquei com ela, tomei um banho e fui até o local, que por sinal é bem discreto, chegando lá eu vi uma menina linda, com seus 19 aninhos, me recebeu de camisola, depois me ofereceu uma água e partimos pra pegação, ela beija pra caralho, não nega fogo, roça corpo a corpo, muito safada, deitei ela na cama enquanto beijava, tirei a camisola dela e comecei a chupar os peitinhos, fui alternando entre os peitinhos e a boca, depois tirei sua calcinha e vi aquela bucetinha linda, cai de boca e não queria mais sair, muito gostosa de chupar, ela colocou um gel saborizado nos peitinhos e na bucetinha pra mim chupar, ela não forçava gemidos, era bem natural, depois eu deitei, ela tirou minha cueca e começou a chupar sem capa, muito gostosa a chupada dela, depois ela encapou e subiu, começou a rebolar encima do meu pau, depois fizemos com ela de 4 e que visão maravilhosa, frango assado, PPMM e eu alternava pra dar umas chupadinhas na buceta entre as trocas de posições, depois ela perguntou se eu queria pagar um adicional pra finalizar na boquinha dela e eu topei, então eu deitei na cama e ela desceu até meu pau, bati uma até finalizar na boquinha dela, gozei pra caralho, depois tomei uma ducha, paguei ela e voltei satisfeito. Se eu repetiria? 100x
A menina é novinha, gata, estilo mignon, faz cara de safada e te olha nos olhos durante o sexo, muita disposição pra alguém da idade dela e não nega fogo, não foge de beijo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br956pcin/