Santa Rosa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 1Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedroprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Rosa - RS

#16 Mensagem por pedroprado » 20 Set 2017, 01:40

woiciechoski escreveu:Minha prima faz programa, vou ver com ela se ela aceita eu passar o contato dela, blz e vo falar um negocio, ela é gata

Cara, me passa o contato dessa tua prima também! Por favor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capodefusca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por capodefusca » 26 Dez 2017, 07:44

Algum dos colegas aí conhece a tal da Mônica em Santa Rosa? Ela foi miss alguma coisa, o agente tá pedindo mó fortuna por um TD. Vale?

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Bilu-Bilu » 28 Dez 2017, 22:59

capodefusca escreveu:Algum dos colegas aí conhece a tal da Mônica em Santa Rosa? Ela foi miss alguma coisa, o agente tá pedindo mó fortuna por um TD. Vale?
Compadre Washington, desconheco ela quanto a TDs, porem sei quem é a moça por conversa com amigos. Pelas fotos é uma baita duma loira.
Aproveitando a deixa, poderia me passar o fone desse agente , ou de outros agentes ou gps aqui da regiao?
via MP, claro

Link:
🔗

Roger332
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Roger332 » 02 Jan 2019, 14:42

Galera, preciso de uma mão, estou a passeio em Santa Rosa, mas pela Net tá difícil achar algo .. temm pouquissimas, poucas respondem e as que respondem sao uma fortuna,
Preciso de indicações de GPs.

Link:
🔗

nanadaime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Santa Rosa - RS - Bárbara - Fata model - (54) 99657-5278

#20 Mensagem por nanadaime » 09 Nov 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
É meu primeiro post, já está na hora de ajudar esse fórum que me deu tanta alegria.... Era casado, mas agora voltei à ativa...

Link da senhorita https://fatalmodel.com/408755/barbara-408755

Realizei o TD no início do ano, desculpe a demora, mas realmente não podia postar, local um prédio em frente ao hospital, no centro, detalhe ruim, é o recepcionista, quando não a recepcionista...

A garota é verdadeira ao vídeo do site, muito bonita, nota 8,5, magra, seios fartos, sorriso bonito, não beija, bom oral, é calma no atendimento...

Uma loira alemoa, magra....

Rosto: 8,5
Barriga: 9
Bunda: 8
Contexto geral: 8,5

sou exigente R$250,00 na época... valeu cada centavo
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nanadaime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati dias - Fatal model - Santa Rosa - RS

#21 Mensagem por nanadaime » 24 Nov 2023, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:tati dias

Buenas confrades.... mais um relato em prol da camaradagem desse grande grupo.... parece ter somente eu em Santa Rosa... que triste...

Onde encontrei? https://fatalmodel.com/1600988/tati-dias link da garota no fatal model de Santa Rosa, telefone, zap, (48) 99903-1286

Local, rua calma próximo do quartel, fácil acesso, lugar tranquilo, e muito ajeitado... outras pervas atendem ali pelo jeito, irei me aprofundar naquele ambiente e trago notícias....

Ambiente, um sobradinho, bom o local, limpo, tomei uma ducha, mas o ruim é que durante o TD, dava pra escutar gente na cozinha... mas no mais, ambiente bom.

Aparência da dama em questão, muito bonita, realmente a garota das fotos, sem maquiagem, tem uma beleza natural, corpo em dia... nada que a desabone.

Atendimento, aí que estragou a visita, foi muito mecânico. Mexeu no celular, não rolou muita química. Na verdade, acho que ela até tentou, mas deu pra ver que não era o dia dela. Mecânico demais, sem preliminar alguma, chupou 10 segundos, sentou em cima de costa por 01 minuto, aí foi D4 e me concentrei pra gozar.... realmente a menina precisa de um cursinho no SENAI para melhorar o atendimento nesse quesito.

Goza logo e sai fora, é isso aí... uma pena....

Rosto:8
Barriga:8
Bunda:8
beijo: não
cu: não
bct: legal (mas sem preliminar, sem chupar)
no geral: garota condizento com as fotos, em forma...
Investimento: 200 Lulas....

Se vale a pena? Senhores, os camaradas são inteligentes para isso... segue o baile que eu to passando a anaconda....

Link:
🔗

nanadaime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Rosa - RS

#22 Mensagem por nanadaime » 19 Dez 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Buenas confrades.... mais um relato em prol da camaradagem desse grande grupo.... não tá fácil a luta nessa cidade, solito aqui e nada más...

Ta aqui o link da madame https://fatalmodel.com/1339781/nicole-1339781 contatinho via zap (51) 99763-7107

Local, rua calma próximo do quartel, fácil acesso, lugar tranquilo, e muito ajeitado... Ambiente, um sobradinho, bom o local, limpo, tomei uma ducha...

O ruim, é que ali atendem outras garotas, e na entrada, dei de cara com um cara, que seria atendido por outra menina, vacilo das gurias.... aqui é cidade pequena, vai que encontra um conhecido ali... aí fu né.....

Bom, tirando esse vacilo, a menina é TOP, nota 9, ótimo atendimeto, como nas fotos, muito bonita, gostosa, bundão, coxão, uma égua a bicha véia....

Não mecheu em celular, deixou a vontade, PPMM, D4, frangolino, etc.... foi show... simpática mesmo...

O local é muito bom, mas precisava ter uma entradinha mais discreta....

Obs:. Vi uma loca lá, na hora que entrei, que era mais gordinha e tals... devem ter muito mais meninas ali, chuto umas 5... irei me aprofundar na investigação...

Rosto:9,1
Barriga:8,2
Bunda:9
bct: gostosa pra crlh
no geral: garota condizento com as fotos, em forma, simpática e tudo mais...
Investimento: 200 Lulas.... acho que volto lá ainda....

Se vale a pena? Senhores, os camaradas são inteligentes para isso... segue o baile que eu to passando a anaconda....
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nanadaime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Rosa - RS

#23 Mensagem por nanadaime » 29 Jan 2024, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:Rebecca Lovatelli

Olha nós aqui outra vez....

Estou trazendo um TD com a Rebecca Lovatelli... segue o link da dama https://fatalmodel.com/1023419/rebecca-lovatelli

Antes de tudo, a cidade é fraca de GPs, eu sei que tem um grupinho aqui, que atende paticular, o book rosa da cidade, mas eu não consigo esse contato, então tenho que ficar com o que nos sobra no Fatal Model, que é o único site que funciona por aqui.... aí tenho que me contentar e aceitar os valores cobrados....

Dito isso, vamos ao TD...

É realmente a garota das fotos, ta tudo ali, com fotos em angulo que valorizam a menina, mas é ela realmente. Copo em forma, garota bonita....

O que me incomodou é o jeitinho de deboche da menina, é meio folgada, lógico que estamos ali para o td e deu, mas não tem muito assunto, ta ali para abrir as pernas, fazer o que tem que fazer e tchau....

Atende em um hotel, próximo ao hopital, sempre tem um recepcionista ou uma recepcionista, adolescentes, que ficam te olhando com aquela cara... "eu sei o que você veio fazer".... é minha ultima vez ali, não vira em cidade pequena......

Durei 15 minutos com ela, melhor uma rápida finalizada, que demorar mais tempo com aquela carinha sem graça e brochar....

Resumo

bkt c capote:8,0
Rosto:7,9
Peitos: naturais, 7,5, pequenos mas gostosos.
Barriga:9
Bunda:8,0
bct: Muito boa
no geral: garota condizente com as fotos, em forma, devia estar em um dia ruim, ou é debochada mesmo, com uma cara falsa...

Investimento R$350,00... acreditem senhores, não temos muitas alterntivas aqui na cidade... foi um assalto...

Se vale a pena? Senhores, os camaradas são inteligentes para isso (é claro que não vale, kkk)... segue o baile que eu to passando a anaconda....

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Santa Rosa - RS

#24 Mensagem por Hisoka85 » 29 Jan 2024, 10:46

Cara, em 2022 numa cidade em Santa Catarina mandei msg para essa guria e já percebi logo de cara na troca de mensagens que ela se achava demais e era meio folgada no atendimento e a confirmação disso veio quando comecei a perguntar se fazia o básico como beijar o vivente (já ficou na defensiva e disse que depende... velha lorota de sempre) e quando perguntei se ela deixava gozar na boca dela a guria me bloqueou.

Essa aí é do tipo itinerante que não para em lugar nenhum e está sempre viajando (até por que se parar num lugar por muito tempo rapidamente vão notar que o atendimento dela é uma bosta como teu TD bem provou). O foda é que lembro de já ter lido um TD negativo dela em algum lugar, mas, procurei e não achei (provavelmente ela pediu para excluir)... assim fica fácil continuar prestando um atendimento de bosta ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nanadaime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Rosa - RS

#25 Mensagem por nanadaime » 31 Jan 2024, 13:43

Vou colocar como comentário aqui...

Marquei com a dama Julia, https://fatalmodel.com/1806788/julia-1806788

Uma casa com localização bem suspeita, então antes de entrar no recinto, que segundo a dama, era a casa dela, eu fiz uma breve investigação na vizinhança...

Bom, não se trata da menina no anuncio, nem de perto... Ali mora uma baixinha, gordinha, e loira... Bem diferente da garota das imagens no site....

Ou seja, é um fake daqueles, e nem imagino o que seja depois que entrar dentro daqueles muros....

Aqui é cidade pequena, tem que tomar cuidado, e se a garota já mente nisso... então tem mais coisa por trás....

É cilada Bino... fujam.....
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nanadaime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Rosa - RS - bruna

#26 Mensagem por nanadaime » 18 Jun 2024, 07:47

Definitivamente o pior TD que já fiz.... link da garota... https://fatalmodel.com/1067961/bruna-1067961

Sem palavras, mulher já passou dos 40, fotos com photoshop, mecanica demais, cheia de frescura, que desgraça danada... fujam...

200 pila por uma porcaria de atendimento....

Essa cidade é o fim mesmo,,,
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder