Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scarface 93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3211 Mensagem por Scarface 93 » 25 Jan 2025, 21:50

POSITIVO
Nome da casa:Top Gatas
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma!

Essa guria tem um atendimento muito bom!
A Isabelly conheço de anos também..

https://fatalmodel.com/acompanhante/955 ... lly-955626

Ela é super de boa, negociacao Tranquila, o local é agencias e fica na Dal Canale, mas ela muito gente boa e tranquila.

Peitos enormes e naturais, sabe fuder deixa o cliente super a vontade, tem uma chupada muito boa no pelo!

Vale a pena gurizada! 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingleo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3212 Mensagem por Kingleo95 » 26 Jan 2025, 08:19

Uma questão que quero colocar aqui no chat é a questão dos preços da GP, pois estão aparecendo endo alguma de 300, 400, 500, gostaria de saber o que faz valer a pena pagar esses preços. Pois o máximo que já paguei foi 350 num programa ainda si não valeu a pena pois não beijava fazia boquete quase mordendo o pau e só fazia duas posições e queria que gozasse pra termina o programa. Já paguei 80, 100, 150 com mulheres que beijavam, faziam boquete sem camisinha bem direitinho e ainda deixavam gozar na boca. Então gostaria que avaliassem se vale mesmo a pena pagar esses valores pois não acham uma que faço mesmo por menos.

Link:
🔗

Scarface 93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3213 Mensagem por Scarface 93 » 28 Jan 2025, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Confrades, segue mais um relato!

https://fatalmodel.com/acompanhante/202 ... re-2022668

A guria é bacana, atende na Marques do Herval, gente boa, para uma rapidinha tá valendo..
Chupa com capa, mas chupa bem, fode gostoso, senta valendo, tem uma bunda grande e gostosa.
Só é meio visado para quem é casado, fica perto da praça, então é melhor ir a noite..

130 barões...

Tá valendo

Link:
🔗

Joaozinhodaquele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3214 Mensagem por Joaozinhodaquele » 04 Fev 2025, 15:38

TD com a Amanda

https://prazernoturno.com.br/cxs/amanda.htm

Atende numa casa com outras meninas ao lado do Jaconi, rua sem saída, bem pouco movimento.
A moça é como nas fotos. Morena alta peitão natural, achei uma maravilha.
Parece meio inexperiente, mas bem disposta. Não regulou nada fez tudo com vontade. Valeu, indico e voltaria.

150,00 - meia hora
Vaginal e oral com capa

Link:
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3215 Mensagem por sbzanonimo2 » 05 Fev 2025, 11:57

Cuidado pessoal. Tem vagabunda no site prazer noturno passando número pra bandido dar golpe do "vc marcou e não compareceu tirando tempo da menina, agora tem que acertar".

Link:
🔗

Aceee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3216 Mensagem por Aceee » 13 Fev 2025, 09:20

POSITIVO
Nome da casa:Prive do petropolis
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/acompanhante/733 ... nda-733369

Local: Me atendeu no privê do bairro Petrópolis, ali pra trás da sorvelândia. Local até que discreto apesar de embaixo ter algum negócio funcionando no dia que fui, rua bem tranquila tudo limpo e organizado.

GP: A guria é uma delícia, bem o que tem nas fotos, claro, sem o glamour dos efeitos. Fala pra kct, alto astral, e isso se replica na foda também. Fode com vontade e sem frescura de posição. Único ponto negativo é que ela é bem enrolada e com certeza vai se atrasar, então se for contratar, que seja num dia que tenha tempo disponível. Comigo se atrasou quase meia hora.

Local: 9
Corpo: 9
Rosto: 9
Envolvimento: 9
Preço: R$ 300,00 a hora.

Link:
🔗

Alano Castro Ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3217 Mensagem por Alano Castro Ilha » 25 Fev 2025, 07:43

Dieimi_darling - 51.99536-6865

Local: Motel Netuno, mas conheci na Ilha
Positivo - Atendimento foi bom.
GP: Linda

Local: 9
Corpo: 10
Rosto: 10
Envolvimento: 9
Preço: R$ 200,00 a hora.

Link:
🔗

VitorGuedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3218 Mensagem por VitorGuedes » 07 Mar 2025, 10:30

POSITIVO
Nome da casa:Gauchas Vip
Nome da Garota:Polly

Nota:9
Senta que lá vem a história!
TD feito com Polly: https://www.prazernoturno.com.br/cxs/poly.htm
um pouco afastado do chinaredo, mas ontem surgiu uma brecha, e bora lá.
fui na casa da 18 do forte, já que sempre tem guria bonita lá, e queria ver se a sereia estava lá, apelido palha, mas a guria é um tesão, querida de priscas eras.
Cheguei no local a tal da Agata me atendeu, moreninha, bem baixinha, se tem 1,50 é muito, mas é bem lindinha, ta c uns peitão que ta loco, mas uma carinha meio enfarosa, eu queria ver o cardápio, e ela me disse que só tinha duas gurias na casa, me colocou no quarto e se sumiu.
Logo veio a polly, de lingerie preta, calcinha fio dental, bem parecida com as que esta no anuncio do site, é uma lolita delicia, bem magrinha, mas bonita de rosto, peitinho, bundinha de ninfeta, e escolhi ela mesmo, já que ta que vá.
A guria foi pegar os apetrechos e voltou, meio séria ela, mas tranquilo, só de passar a mão naquele pele lisinha, o macanudo já ficou que era um osso.
botou a toca no boneco, e se pos a mamar, nada especial, mas boquete é boquete, dai ficou que nem frango assado, e me fui por cima, delicia socar naquele peka, bem quentinha e molhada, pqp. Tava la eu trabalhando, e começam umas batidas na porta, e a loca da Agata, gritando, polly, polly, vem sai logo!
A guria saiu de baixo, e saiu do quarto, e fiquei eu de pao na mão, sem entender nada. Será que briga de mulher, um pai ou noivo que descobriu e ta no prive? como que vou sair daqui? mil questões se passaram na minha vã filosofia.
Fiquei eu deitado, de pau em riste, esperando ela voltar, de uns 5 min ela voltou, toda sem jeito se desculpando, dizendo que os cachorros tavam brigando, e charam ela pra separar. É cada uma....
Se pos a mamar mais um pouco, e retomamos os afazeres, cavalgou gostoso, depois de 4, coisa mais linda, ver aquele bb no espelho e geme gostoso, pede pra fuder, um tesão, papai mamãe, e ela gozou ,eu gozei, e saímos todos felizes, apesar dos contratempos.
150 bem gastos.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3219 Mensagem por BlackRSX » 12 Mar 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da casa:Massagem e Cia
Nome da Garota:Leandra

Nota:8
TD feito com a:

https://prazernoturno.com.br/cxs/leandramassagista.htm
https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ra-1549187

Contato feito por whats, onde ela respondeu rapidamente. Combinamos uma massagem com finalização com sexo.
O local é um privê no bairro Petrópolis, perto da Ucs. Gostei da localização, pois é um ponto discreto do bairro e casa em é muito boa. Cada menina tem um quarto com maca e cama, e tudo muito limpo e organizado.
Deitei de bruços e ela fez uma massagem nas costas, cervical e pernas. Bem leve e relaxante.
Após, virei de frente e ela massageou um pouco o peito, pernas e deu uns toques no meu pau. Até então, ela estava de roupão.
Finalizando esta parte da massagem ela tira o roupão, o sutiã e começa massagear meu pau e bolas. Quando eu já estava aquecido ela começou um boquete, no pêlo, bem feito. Finalizando, ela tirou a calcinha e fomos para a cama. Meti nela de 4 quatro e larguei os guris hehe. Já estava bem aquecido dos arretos.

Resumo:
Corpo: Ela é mais carnuda. Quem gosta vai se amarrar
Seios: Naturais e pequenos. Natural sempre é bom.
Bunda: Como ela é carnuda, de 4 fica bonito de olhar e gostoso de socar hehe
Bucetinha: Limpa, depilada e gostosa de meter. Não cheguei a degustar para avaliar melhor
Local: Muito limpo e organizado.
Geral: Nota 8. Paguei R$150 de cache e recomendo muito pelo conjunto. Ela é mais quieta mas é simpática.

Recomendo.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3220 Mensagem por BlackRSX » 12 Mar 2025, 14:31

POSITIVO
Nome da casa:Massagem e Cia
Nome da Garota:Bia

TD feito com a:
https://prazernoturno.com.br/cxs/biamassagista.htm

Ela atende no mesmo privê da Leandra, no Petrópolis. E pelo que entendi, as duas são meios que as “chefes” do local.
Combinamos por whats massagem com finalização no sexo.
Chegando no local ela já ficou de lingerie e me encaminhou para a maca. Assim como a sua colega, fez um massagem relaxante de bruços e após me pediu para virar de frente. Nesse momento, ela já tirou a lingerie, passou um oleo no meu pau e começou a massagear até deixa bem duro. Ficando assim uns minutos.
Finalizando a massagem, ela começou chupar, também na maca. Ficou mamando pegado e aí, como já estava na pressão larguei os guris na boca dela. Não deu para segurar até o sexo… hahahaha

Resumo:
Corpo, Coroa magrinha. Para que curte MILF é prato cheio.
Seios: Proporcionais ao corpo dela.
Bucetinha: Não cheguei a meter mas no que toquei e dedilhei durante a massagem, estava limpa e depilada também.
Local: Mesma avaliação anterior. Bem bacana.
Geral: Nota 8. Paguei R$100 e dei uma boa gozada. Se fosse finalizar no sexo seria R$150. E o cachê é bem bacana pelo tratamento oferecido. Detalhe, ela também atende junto com a Leandra por R$200.

Link:
🔗

BlackRSX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3221 Mensagem por BlackRSX » 12 Mar 2025, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Fox

Fez Anal:SIM
TD feito com a famigerada:

https://fatalmodel.com/acompanhante/112 ... fox-112425

Contanto rápido feito pelo whats e parto para o local. É uma casa perto do Fort Atacado, mesma rua do Libertá. A casa é de boa de entrar, só tem que se ligar no horário, pois, tem um metalurgica do lado e se for no horário de entrada ou saída, o cara pode pagar de putanheiro para algum conhecido ahahahaha.

Ela me recebeu com um vestido curto e salto alto. Ela é do estilo mulher normal, que se você encontra na rua nem diz que é do Job. Corpo natural de mulher magra, tudo em dia e bem gostosa sem roupa. Como ela não beija (ponto negativo), o começo dos trabalhos não teve muito arreto.
Para aquecer ela me pediu para fazer uma massagem no pau, a qual ela fez bem feito e foi gostosa. Após, ela encapou o pau e começou a intercalar entre massagem e boquete. Estava bom, mas de capa perde um pouco a graça.
Após, comi ela em alguma posições, cavalgada, de quatro e PPMM. E na última larguei os guris.
Finalizando, ela me ofereceu uma massagem relaxante. Ficou uns bons minutos massageando de forma relaxante. Ela foi bem simpática durante o atendimento e falou bastante.

Resumo:
Corpo: Bem gostosa.
Seios: Tem silicone mas são bonitos. Não é exagerado.
Bucetinha: Depilada, cheirosa e bonita. Labios rosados e bonitos de olhar :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Local: Casa padrão de Caxias. Tudo ok de higiene. Tem banheiro para tomar banho.
Geral: Nota 8, recomendo. Paguei R$ 250 pelo hora mas ela também faz meia hora. Faz anal as não provei. Indico pelo conjunto da obra. Os pontos negativos são o boquete de capa e não beijar. E como disse, é bem simpática o que deixa o atendimento nada frio.

Link:
🔗

Gauchoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3222 Mensagem por Gauchoxota » 13 Mar 2025, 08:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu Castanho

https://fatalmodel.com/acompanhante/204 ... u-castanho

Furada total, não pode nada, e nem dá vontade de fazer muito mesmo, muito diferente do anunciado, mostra 18 anos no anuncio, mas essa fez 18 a 20 anos atras, corpo nada parecido com o anuncio e de cara é um raio, de graça sairia caro ainda.

Link:
🔗

bigjak
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3223 Mensagem por bigjak » 13 Mar 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da casa:Felipe camarão 197
Nome da Garota:Lua Castro

Lua Castro- https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... ds-section
TD recém feito com essa lindeza.
Fui mais para fazer um chek in numa baiana, TD marcado, e bela surpresa ao abrir a porta, linda morena, alta 1m70 por aí, bem simpática, sorriso lindo, peitão de silicone, e bundão (acho que tb de silico), e cinturinha tipo violão. De corpo 10/10 não tem que tirar nem por, ta no shape.
A moça é simpática e bem profissional, pediu pagamento adianto, me pelei e me deitei, colocou a toca e veio me mamar, daí lá pelas tantas, vi q ela pegou outra camisinha, ué... não entendi, qdo vi colou nos 2 dedos, e foi massagear meu olho cego. Eita, sai fora, disse que não gostava dessas paradas, e ela se surpreendeu, disse que o pessoal aqui do sul, gostava, quase sempre pediam. Eita gurizada, que vcs tão fazendo da vida de vcs kkk, eu fora.
Refeito do susto, ficou de 4 com aquele bundão lindo virado p mim, e soquei só que disse que não podia meter forte p q eu pau era muito grande.... tb falou que não podia apertar muito os peitos p q era silicone. Enfim... deu uns 2 min de 4, já virou, de frente, fazendo umas posições esquisitas, meio de lado, meio de frente, com as pernas transadas nas minhas, e soquei, e ela apertando meu pau com a mão, e nem 5 min de foda, já dizia, goza na tua puta baiana. A menina é lindissima, mas meio mecânica, quer fazer o cara gozar rapido, e como demoro, já falou que se desse 30 min, e eu não gozasse azar o meu. Hum... Não deu 10 min de foda, nem aproveitei muito aquela maquina de fazer amor, e ela começou a me chupar, estilo boca loca e pedir leite na boca (de capa), até que vendo que não ia dar certo, tirou a camisinha e bateu bronha, e bateu bronha, e não descansou até eu gozar nos peitos dela.
Resumo da ópera, a mulher é muito linda, mas meio tensa, muito preocupada em fazer o cara gozar e despachar logo, ela não se envolve muito e não aproveita o momento.
mas vale os 200 por ser gata, e ser baiana, era isso.

Link:
🔗

VitorGuedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3224 Mensagem por VitorGuedes » 24 Mar 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Buenas gurizada
Td feito sexta passada com essa prenda: https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... ca-1986432
Fui por indicação de um amigo, que disse que a guria fazia uma massagem peniana de luxo.
Cheguei no brega ali do petrópolis, logo a guria veio, enrolada num roupão, alta, grande, estilo mulherão, usa aparelho e óculos, muito simpática e agradável a moça.
Deitei tirou o roupão, e logo se veio, pegou meu macanudo e começou a massagear, bem babado, coisa de luxo mesmo, 5 min e eu já tava me segurando pra não gozar.
Pedi pra meter logo, q n ia em aguentar, soquei naquela ppka quente e molhada, frango assado, tem uns belos duns peitos, depois de 4 com aquele rabão empinado. Veio Um pouco por cima e por fim gozei, eu por cima de novo.
Pra quem curte um atendimento top ,e uma profissional diferenciada ta aí a dica.
150 reais.

Beleza-7
Atendimento-10
ppka-10
bunda- 8
peitos-9
massagem peniana-10

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#3225 Mensagem por ChrisLDP » 25 Mar 2025, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Hoffmann

Fez Anal:SIM
Fala gurizada!

Fui visitar novamente a minha preferida e confirmada https://fatalmodel.com/acompanhante/103 ... sa-hoffman

Ela está atendendo agora numa casa no Bairro Petrópolis, local bem discreto e de alto nível, ela me contou que está fazendo massagem também, então fui lá para conferir e relaxar, massagem muito bem executada, ela fica peladinha enquanto lhe massageia, dai pude ficar conferindo o corpinho delicioso dela, após a massagem, fomos pro sexo, pegado, lambuzei ela de óleo, pedi uma espanhola naqueles peitos enormes, se prontificou na hora, comi ela em algumas posições e depois ela pediu para comer o cuzinho dela, fiquei um tempo e depois gozei nos seus peitos. Quem não foi ainda, recomendo a ir, pois a cada atendimento ela faz algo diferente para deixar o vivente com gosto de quero mais.

Valor investido, 250,00 por uma hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”