POSITIVONome da casa:Gauchas Vip
Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senta que lá vem a história!
TD feito com Polly:
https://www.prazernoturno.com.br/cxs/poly.htm
um pouco afastado do chinaredo, mas ontem surgiu uma brecha, e bora lá.
fui na casa da 18 do forte, já que sempre tem guria bonita lá, e queria ver se a sereia estava lá, apelido palha, mas a guria é um tesão, querida de priscas eras.
Cheguei no local a tal da Agata me atendeu, moreninha, bem baixinha, se tem 1,50 é muito, mas é bem lindinha, ta c uns peitão que ta loco, mas uma carinha meio enfarosa, eu queria ver o cardápio, e ela me disse que só tinha duas gurias na casa, me colocou no quarto e se sumiu.
Logo veio a polly, de lingerie preta, calcinha fio dental, bem parecida com as que esta no anuncio do site, é uma lolita delicia, bem magrinha, mas bonita de rosto, peitinho, bundinha de ninfeta, e escolhi ela mesmo, já que ta que vá.
A guria foi pegar os apetrechos e voltou, meio séria ela, mas tranquilo, só de passar a mão naquele pele lisinha, o macanudo já ficou que era um osso.
botou a toca no boneco, e se pos a mamar, nada especial, mas boquete é boquete, dai ficou que nem frango assado, e me fui por cima, delicia socar naquele peka, bem quentinha e molhada, pqp. Tava la eu trabalhando, e começam umas batidas na porta, e a loca da Agata, gritando, polly, polly, vem sai logo!
A guria saiu de baixo, e saiu do quarto, e fiquei eu de pao na mão, sem entender nada. Será que briga de mulher, um pai ou noivo que descobriu e ta no prive? como que vou sair daqui? mil questões se passaram na minha vã filosofia.
Fiquei eu deitado, de pau em riste, esperando ela voltar, de uns 5 min ela voltou, toda sem jeito se desculpando, dizendo que os cachorros tavam brigando, e charam ela pra separar. É cada uma....
Se pos a mamar mais um pouco, e retomamos os afazeres, cavalgou gostoso, depois de 4, coisa mais linda, ver aquele bb no espelho e geme gostoso, pede pra fuder, um tesão, papai mamãe, e ela gozou ,eu gozei, e saímos todos felizes, apesar dos contratempos.
150 bem gastos.