Bento Gonçalves - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 31 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 58
Oral Sem:Sim 24Não 45
Beija:Sim 31Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kemilly Bento Gonçalves - RS

#76 Mensagem por BULLDOGMA » 31 Ago 2022, 03:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos

TD realizado com a Kemilly (https://fatalmodel.com/1348199/kemilly-1348199)

Noite fria da semana, madrugada, me animo e após alguns tentativas, sem sucesso, de contados com outras gps sou respondido pela Kemilly... valor alto a se pagar de 300 reais. Ela atende numa casa de fácil acesso no centro. Outras gps atendem lá tambem. Quarto na garagem com luz vermelha, banheiro... tudo muito parecido com os quartos das boates. Até aqui tudo certo... Chego e sou atendido pela Kemilly... Ela é uma garota bonita, simpática e meia tímida. É bem magrinha como podem perceber nas fotos sendo bem fiel ao que esta no site. Me recebeu sem maquiagem e vestindo um pijama de moletom... tudo bem já era tarde da noite e estava frio mas, por 300 reais? Ela tomou um banho rápido enquanto jogávamos um pouco de conversa fora e logo fomos pra pegação. Ela por cima, alguns beijos pelo corpo, começou uma punheta de leve e no que sentiu que eu ja estava pronto já foi colocando a capa sem nem chupar... por 300 reais? Cavalgando por cima ela era participativa e mandava bem...estava curtindo então deixei ela ficar lá um bom tempo ate cansar... Quando começou o papo de pedir pra gozar tratei de virar e meter no ppmm... Quando cansei botei ela de 4, arranquei a camisinha e terminei nas costas na moça... A gata é bonita, cheirosa, simpática... mas para por aí... Ela não chegou a regular posições mas apenas mostrou entusiasmo quando estava cavalgando... Não beija, não chupou, mal deixou tocar na buceta... Amigos! Eu entendo que era de madrugada, estava frio e ela podia estar cansada ou com sono...mas por 300 reais?
Olha... pelo valor gasto esse TD seria negativo... mas vou considerar toda a situação e deixar como um neutro, afinal tentei atendimento com outras gps antes dela e ela foi a única que respondeu nessa madrugada fria... mas por 300 reais? Complicado... dificilmente voltaria para uma segunda vez.

Abraços
Camarada.

Pode postar novamente

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 09:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kemilly Bento Gonçalves - RS

#77 Mensagem por BULLDOGMA » 02 Set 2022, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Kemilly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá amigos

TD realizado com a Kemilly (https://fatalmodel.com/1348199/kemilly-1348199)

Noite fria da semana, madrugada, me animo e após alguns tentativas, sem sucesso, de contados com outras gps sou respondido pela Kemilly... valor a se pagar de 300 reais. Ela atende numa casa de fácil acesso no centro. Outras gps atendem lá tambem. Quarto na garagem com luz vermelha, banheiro... tudo muito parecido com os quartos simples das boates nas redondezas. Chego e sou atendido pela Kemilly... Ela é uma garota bonita, simpática e meia tímida. É magrinha e bem parecida com o que mostra no vídeo do site. Achei um pouco diferente das fotos, pois nelas ela esta maquiada e quando me recebeu estava sem maquiagem e vestindo um pijama de moletom... tudo bem já era tarde da noite e estava frio. Devia estar se preparando pra dormir. Ela tomou um banho rápido enquanto jogávamos um pouco de conversa fora, colocou uma musica no celular e logo fomos pra pegação. Ela por cima, alguns beijos pelo corpo (ela não beija na boca), começou uma punheta de leve, tudo meio romântico mas no que sentiu que eu ja estava pronto já foi colocando a capa sem chupar... Eu geralmente deixo as coisas irem rolando pra não cortar o clima mas, não lembro de alguma gp que não tenha me chupado. Ela estava por cima, encaixou e partiu pra cavalgada. Parecia entusiasmada e mandava bem...estava curtindo aquele clima então deixei ela ficar lá um bom tempo ate cansar... Quando começou o papo de pedir pra gozar tratei de virar a moça num ppmm. Depois girei ela de 4 e vi que ela não curtiu muito (acho que ela estava mais pelo clima romântico e perdeu o entusiasmo). Tirei a capa e terminei nas costas na moça... A gata é bonita, cheirosa, simpática, porem não beija, não chupou, mal deixou tocar na buceta... Amigos! Eu entendo que era de madrugada, estava frio e ela podia estar cansada ou com sono...mas por 300 reais fiquei esperando um pouco mais. Em outra ocasião esse TD seria NEGATIVADO... mas vou considerar toda a situação e deixar como um NEUTRO, afinal havia tentado atendimento com outras gps antes dela e ela foi a única que respondeu nessa madrugada fria. Ela foi bem simpática e até curti o clima embora parecesse que estivesse mais com uma civil. Por 300 reais? Complicado... talvez precise voltar numa outra situação. Por enquanto fica difícil indicar aos confrades.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafinha Bento Gonçalves - RS

#78 Mensagem por BULLDOGMA » 03 Set 2022, 00:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafinha

Caro amigos!

Sigo desbravando as mignhonzinhos que aparecem na cidade... Já foram a Karen, a Kemilly e agora.... a Rafinha!
https://fatalmodel.com/570534/rafinha-570534

Sabe aquela "gp" q faz de tudo pro cara broxar? Essa é a tal da Rafinha. Ela atende no mesmo local onde fiz um TD com a Angel Barbiere, já relatado aqui no fórum. A Rafinha é bem fiel as imagens do site, porém todo o papo de que beija, gosta de chupar e ser chupada é bobagem... Do momento em que cheguei até o "fight" a garota não largou o celular e não interagia na conversa. O quartinho da gp era legal, tinha um aquecedor pra noite fria, mas jamais iria imaginar que esse seria o único ponto positivo. Colocou uma musica no celular (hip-hop, estilo de som que eu não curto nem um pouco) mas deixei pensando que a tal "gp" fosse se animar. Pff... que nada. Atendimento mecânico. Pediu pra eu deitar na cama e, enquanto eu chupava os peitinhos, ela tocava uma punheta que não durou 1 minuto já querendo colocar a capa. Questionei sobre beijo e chupada na boceta e fui negado por estar de barba. Falei que iria de leve mas, nada feito. A garota é do tipo que quer escolher clientes ou que deve gostar só de garotinhos. Ainda estava tentando ficar excitado chupando os peitinhos e a garota já querendo por a camisinha. Uma ereção em 70% , capa no soldado e ela começa a chupar. Nesse momento me animei mas não durou muito. No que encostei na boceta ela puxou um lubrificante e logo veio por cima. Cavalgou por 1 minuto e saiu de cima pedindo pra que eu metesse num ppmm. Acho que não tinham se passado nem 10 minutos que estava lá e já estava indignado com o atendimento. Nesse anticlímax total tirei o pau e ia pedir pra ela chupar mais. Nisso a garota pergunta se eu estava nervoso... NERVOSO NÃO, EU TAVA PUTO...Respondi que ela não tinha me excitado e estava lá toda mecânica... Ela deu um sorrisinho e então tratei de mandar ela ficar de quatro. Finalizei com uma bronha gozando na bunda da garota. Ela ofereceu um banho que recusei falando que iria tomar em casa mesmo. Estava indignado e me limpei com uns lenços que ela possuía e me fui sem muita papo. A garota não serve pra ser gp. É cheia dos "não me toque" e precisa aprender muito a como se portar como profissional. Atendimento mecânico e muito ruim. Valor gasto de 200 reais por uns 20 minutos de anticlímax total. Enfim... sigamos desbravando e avisando os confrades dessas ditas "profissionais".

Abraços

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atitudes suspeitas em Bento Gonçalves - RS

#79 Mensagem por BULLDOGMA » 03 Set 2022, 01:29

Gostaria de comentar uma situação que ocorreu por duas vezes nessa última semana e que foram no mínimo estranhas com duas gps que atendem na localidade do bairro São Roque aqui na cidade. Durante contato via whats respondiam de forma rápida, dizendo-se disponíveis para o programa e com o horário do atendimento já combinado "sumiam" ao solicitar o endereço do local. As gps simplesmente paravam de responder e ficavam offline. O fato ocorreu de forma igual nas duas conversas e em diferentes dias da semana. Achei a atitude no mínimo um tanto quanto suspeita por se tratar do mesmo bairro e a conversa proceder da mesma forma. Deixo o link das garotas abaixo...

https://fatalmodel.com/507798/sofia-medeiros-507798
https://fatalmodel.com/1534885/heloisa-1534885

Abraços

Link:
🔗

bandeirante84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#80 Mensagem por bandeirante84 » 03 Set 2022, 14:51

Realmente muito suspeita essas atitudes deniunciadas pelo camarada. O primeiro link inclusive foi excluído.

Está muito complicado desbravar nestes últimos tempos. Tenho evitado GPs novas, muitos fakes e pra piorar estam surgindo novos tipos de fraudes.

O único site que paresse estar tentando melhorar a experiência do usuário é o fatal, mas ainda assim ta tendo muito problema.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Socador RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#81 Mensagem por Socador RS » 24 Jan 2023, 14:29

Buenas confrades. Estou por passar uns dias em Bento Gonçalves e olhando o Fatal atrás de uma prestadora para um atendimento, achei interessante essa garota que atende pelo nome de Hellen Viegas, segue o link https://fatalmodel.com/1336254/hellen-viegas. No anúncio diz fazer bastante coisas e fotos parece ser bem bonita. Se alguém já saiu com ela e puder mandar por aqui ou via mp, ficarei grato.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#82 Mensagem por GdrdeNH » 07 Fev 2023, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Ruivinha

Nota:6
Ano novo, cidade nova (daqui a pouco vou ter que mudar o nick pra GdrdoRS).

Já que fui transferido pra Serra resolvi começar desbravando a cena "Bentanza" com essa novinha:

https://fatalmodel.com/1616303/nicole-1616303

Contato rápido, lugar relativamente discreto, atende num sobrado no bairro Sāo Roque, numa travessa entre a avenida e a praça. Falou que atende com outra amiga na casa.

A guria em si é fiel ao anuncio. Uma branquinha de cabelo ondulado, baixa, peitos medios e bunda pequena bem durinha. É muito bonita de rosto, bem cara de guriazinha mesmo, me recebeu de blusa e shortinho mini aparecendo a polpa da bunda, o que me dá muito tesāo

A parte mediana do TD fica no atendimento.. regula posiçāo, nāo chupa no pelo, nao gosta de tomar tapa, é esquiva com beijo no cangote e tambem tava meio "apressada", nao sei o pq.

Comecei com ela de 4, ela pediu pra mim ir por cima, em seguida pediu pra ela ir por cima, depois pra mim ir por cima de novo (nítido que tava tentando achar uma posiçao pra mim gozar logo)... acabei finalizando num frango assado..

Em comparaçāo com Novo Hamburgo é o identico estilo "semi trash" das casas que estao espalhadas nos bairros da cidade, principalmente Ideal, Rondonia e Canudos.. A menina em si me lembra a Luiza Ruivinha, q atendia no prive do Mundo Novo em 2021, tanto no biotipo quanto no jeito de VILEIRA; e o estilo da propria casa, a localização, o esquema de agendamento, e o proprio atendimento tambem me lembra essa cena de NH.

O diferencial ta no preço: R$ 270 por 1 hr, mais de 100 pila de diferença pra area semi trash de NH.

Eu classificaria como positivo pela guria ser bem bonita e novinha, do jeito que eu gosto.. mas como nāo da pra negar que a perfomance no atendimento consta muito, toma um NEUTRO... poderia ter sido um TD com mais calma e menos restriçāo.

Rosto: 9, bonita, olhos verdes e cara de novinha
Peitos: 9 medios e rosados
Bunda: 8,5 pequena e dura
Barriga: 10 zerada
Ppk: 10, inchadinha, rosada e depilada
Oral: 7,5, se esforça, mas so de capa
Atendimento geral: 6,5

Repetiria? Talvez, vai depender de como é a opçao do mercado em Bento

Emendando o TD com um comentario: Em BG na pagina do fatal 90% sao anuncios de DDD de fora, e a maioria desses com o mesmo preço.. e um detalhe é que quando tu entra no perfil dessas meninas esta escrito que esse valor nāo é de 1 hr mas de meia (???? nao faz nenhum sentido isso)

Me faz crer que seja anuncios de uma mesma agencia ou de uma "casa de paragem", que aluga quartos pra meninas de fora.. sou meio pe atras com isso, entao se alguem souber melhor do que se trata, me chama por MP

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#83 Mensagem por fidodido » 05 Mar 2023, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Ruivinha

Nota:1
Nem vou me estender. Roubada do início ao fim. Resolvi tentar a sorte pelas fotos e a guria é bonita de corpo mesmo, mas transar com ela é pior do que dar banho em gato. Chata, mal-humorada, cara de cu o tempo todo. Mal deixa encostar, não gosta de posição alguma, reclama de tudo, apressa o tempo todo. Essa não vive de sexo, nem do bom e nem do ruim, vive de enganar os trouxas que respondem ao anúncio e depois acham que não vale a pena se estressar com a pessoa.

Paguei R$ 160 por meia-hr, não cheguei a esse tempo e nunca mais. Fujam e lembrem bem das tatuagens no vídeo de comparação, porque em seguida vai deletar o perfil e surgir com outro nome para enganar mais gente. Podem apostar.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#84 Mensagem por GdrdeNH » 06 Mai 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/858746/bruna-858746

De volta ao RS, fui logo procurar uma carninha nova aqui na serra. Rolando o fatal de cara essa me chamou atenção: branquinha do cabelo preto escorrido, bonita de rosto, camisa da seleção e tatuagem, bem no estilo mandrakinha.

No ao vivo é melhor ainda. Querida, simpática, voz doce, baixinha, rosto mais bonito que nas fotos. O local é numa rua residencial do Bairro São Francisco, atras do Supermecado Andreazza, relativamente discreto e o quarto é escuro e tem uma leve luz alaranjada / avermelhada, mas n atrapalha.

No fight é namoradinha, troca beijos e caricias ainda em pé e de roupa, conforme a coisa ia esquentando fomos tirando a roupa, ela pede pra deitar que ia começar um oral. Oral so de capa (infelizmente) mas nao me estresso com isso, tem uma pressão boa de quem sabe o que faz, enquanto ela chupava encapado eu dedilhava a bucetinha dela, bem lisinha e molhada.

Ela queria sentar por cima mas eu pedi pra ela deitar, degustei a pepekinha por alguns minutos (perfeita, depilada, cheirosa e bonita) e meti num ppmm onde acabei finalizando mt rapido.

Pix e casa, total 150 por 30 min, mas creio q talvez possa ter passado uns 10 min a mais.

Resumo: A menina é educada e bem bonita, tem o meu biotipo preferido de novinha encorpadinha / falsa magra / semi gordinha, uma bunda bonita (nao peguei ela de 4 mas deu de reparar) e uma ppk bonita e cheirosa. Os contras seriam o oral de capa, o fato de ter uma leve barriguinha nitida (que pra mim nao influencia) e de que os peitos precisam de silicone a curto prazo (caidinhos). Pela menina ser bem bonita de rosto na minha opiniao, esses 2 ultimos indicativos de que ela foi mamae recentemente nao impedem de eu classificar como positivo.

Nota geral: 8

Abraços se cuidem.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#85 Mensagem por GdrdeNH » 02 Nov 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/1683759/luna-lua-1683759

Ajudando aos polentero da Serra, trago hj TD com essa magrinha.

O local é o prive da São Francisco, na rua de trás do Andreazza.

A guria é pouco receptiva, poucas palavras, pareceu extremamente tímida. O sotaque entrega de cara que ela é de fora e confirma oq ta no anuncio, de ela ser do Amazonas. Te passa pro quarto pede o valor adiantado e ja vai tirando a roupa. O corpo é exatamente aquilo das fotos, magrinha de aparecer as costela. Eu gosto, mas nao é o meu biotipo preferido, ainda que ela ainda tenha uns peitinho gostoso de chupar.

Oral de capa (acho q o sem capa ta virando uma raridade) bem mais ou menos. Mas eu queria a bucetinha, então logo ja pedi pra ela ir por cima eu deitado. A melhor posição pra comer magrinha é essa, pega na cinturinha e vai movimentando pra cima e pra baixo. Cavalga que é uma lokura, mas pediu pra mudar de posição pq tava doendo a perna.

Fomos ent comigo por cimana beirada da cama, pegando na cinturinha tbm, nao aguentei o gemidinho baixinho dela e finalizei ali mesmo. 200 reais por uns 40 minutos

Apesar do oral de capa achei que a menina valeu o investimento. Pardinha com rosto de indiazinha, peitos pequenos redondos bom de chupar, bucetinha bonita lisinha, beeem magrinha (pra quem tem preferencia por magras ta no padrão ideal), bunda macia e pequena. E sabe cavalgar, transa muito bem.

E o melhor de tudo, eu como gaúcho adorei a experiencia de comer uma brasileira kkkkkk.

Notas:

Rosto: 8

Peitos: 8

Barriga: 10 (chapada)

Bunda: 8

Ppk: 10

Oral: 6

Atendimento: 9

Se cuidem
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricawolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bento Gonçalves - RS

#86 Mensagem por ricawolf » 09 Nov 2023, 16:08

MANCADA
Nome da casa:atrás da embrapa
Nome da Garota:Ellen

Enquanto escrevo este, a prestadora mudou de cidade já (em venâncio).

https://fatalmodel.com/997461/ellen-997461

Há uns dias atrás, de passagem por BG, encontro o perfil da Ellen.
Como um amante do biotipo, chamo para marcar e ela não podia no horário que eu podia.
Tentei contato novamente, ela está disponível, mas não respondo com confirmação.
Por chamado do dever, não consigo mais estar disponível para o "assunto" e deixo quieto.

To na estrada, passam uns minutos, fico sem sinal. Quando volto, uma penca de mensagens ofensivas da menina, do número que fiz contato e de outro número, inclusive com ameaças de "o que tua mulher ia achar se descobrisse", "lixo", etc. Acho que ela entendeu que eu fiz contato e não apareci, e que bloqueei ela em seguida, sei lá.

Até ia responder, mas aí depois de ver o teor das msg e me rachar rindo, só bloqueei (dessa vez eu bloqueei mesmo). Temerário de como teria sido o atendimento...

Dias depois, de volta a cidade resolvo passar na frente do endereço por curiosidade, uma rua atrás da embrapa.
No final até foi bom ter dado merda, pq achei o casebre bem mal assombrado e ficaria com um pé atrás se tivesse que entrar ali.

Abraço e pra cima delas!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder