TD realizado com a Kemilly (https://fatalmodel.com/1348199/kemilly-1348199)
Noite fria da semana, madrugada, me animo e após alguns tentativas, sem sucesso, de contados com outras gps sou respondido pela Kemilly... valor alto a se pagar de 300 reais. Ela atende numa casa de fácil acesso no centro. Outras gps atendem lá tambem. Quarto na garagem com luz vermelha, banheiro... tudo muito parecido com os quartos das boates. Até aqui tudo certo... Chego e sou atendido pela Kemilly... Ela é uma garota bonita, simpática e meia tímida. É bem magrinha como podem perceber nas fotos sendo bem fiel ao que esta no site. Me recebeu sem maquiagem e vestindo um pijama de moletom... tudo bem já era tarde da noite e estava frio mas, por 300 reais? Ela tomou um banho rápido enquanto jogávamos um pouco de conversa fora e logo fomos pra pegação. Ela por cima, alguns beijos pelo corpo, começou uma punheta de leve e no que sentiu que eu ja estava pronto já foi colocando a capa sem nem chupar... por 300 reais? Cavalgando por cima ela era participativa e mandava bem...estava curtindo então deixei ela ficar lá um bom tempo ate cansar... Quando começou o papo de pedir pra gozar tratei de virar e meter no ppmm... Quando cansei botei ela de 4, arranquei a camisinha e terminei nas costas na moça... A gata é bonita, cheirosa, simpática... mas para por aí... Ela não chegou a regular posições mas apenas mostrou entusiasmo quando estava cavalgando... Não beija, não chupou, mal deixou tocar na buceta... Amigos! Eu entendo que era de madrugada, estava frio e ela podia estar cansada ou com sono...mas por 300 reais?
Olha... pelo valor gasto esse TD seria negativo... mas vou considerar toda a situação e deixar como um neutro, afinal tentei atendimento com outras gps antes dela e ela foi a única que respondeu nessa madrugada fria... mas por 300 reais? Complicado... dificilmente voltaria para uma segunda vez.
Abraços
Pode postar novamente
Mensagem do Moderador