Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Luana - Santa Maria - RS

#766 Mensagem por M.KIMURA » 23 Jun 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí mais uma vez com a Luaninha... Liguei meio que sem muita esperança pois ela normalmente não trabalha nos sábados e ela me atendeu, perguntei se estava atendendo no seu local ou somente em motéis, o que ela me respondeu que normalmente não trabalha aos sábados, mas que quando trabalha, apenas em moteis.

Marquei então no Bangalô e me fui para lá.. me instalei e informei o número da Suite e ela disse que logo estaria lá para nos encontrarmos. Fui adiantando o banho e dito e feito, em uns 10 minutos ela lá estava,... Chegou com o tradicional sorriso no rosto, nos cumprimentamos efusivamente pois já saimos outras vezes e a simpatia é mútua...

Depois do banho dela, ela retorna enrolada numa toalha enquanto eu esperava na cama, chegou deitando no meu lado e começando as carícias, beijando muito na boca, beijando depois o meu peito e foi descendo para a zona do agrião... ehehe !!. Foi deixando o Kimurinha todo assanhado, aproveitei e fiz um 69 bem gostoso, ela colocou a camisinha e se posicionou, pressionava os peitos sobre mim enquanto me chupava e eu correspondia no mesmo rítimo..

Depois, ela ficou de cócoras sobre mim, manuseou gostoso e foi colocando na bucetinha que estava pronta para receber com todo o carinho o kimurinha que já estava pulsando... desceu lentamente, fazendo entrar tudo, assim começou a movimentar para cima e para baixo, eu segurava ela pela bundinha, levantando e baixando,.... Uma delícia...

Depois fomos trocando de posição, transamos de 4, papai- mamãe, de ladinho, enfim fomos explorando todas as possibilidades que vieram na cabeça...

Com ela deitada de lado foi que eu acelerei o ritimo e gozei com gosto.... sentia as contrações vaginais querendo engolir o meu pau, quase me puxando para dentro... Esta guria trepa muito bem...

Depois ficamos batendo um papo e recuperando o fôlego... desta vez não deu para dar uma segunda pois eu tinha que sair pois tinha um compromisso mais tarde.

Acertei os valores com ela e muito a contra-gosto me despedí, ela pegou o seu carro que estava estacionado em frente e se foi, eu saí logo após...

Resumo :
Corpo : 9,0 Continua gostosa
Simpatia : 10,0 te deixa totalmente à vontade
Empenho : 10,0 participativa, toma a iniciativa e não reclama de nada.
Conclusão : Continua sendo uma das melhores opções da cidade.

Custo R$ 200,00 por uma hora
Deslocamento : Nâo cobra ( vem com seu próprio carro )
Motel : 54,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#767 Mensagem por leitoranonimo » 01 Jul 2015, 02:08

A Lana parou de trabalhar como GP?
Não consigo mais contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson3616
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2011, 08:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#768 Mensagem por anderson3616 » 04 Jul 2015, 11:01

Caro Leitoranonimo, a LANA , está no site sensuall.com.br aqui de Santa Maria, tá muito gostosa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson3616
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2011, 08:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#769 Mensagem por anderson3616 » 04 Jul 2015, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste Drive, realizado dia 01/07/2015 com a Rosane ( no prive da coroa Carol ) ali perto da Loja FRIZZO.

Fazia tempo que não encontrava ela, Rosane tem uns 35 anos, loira, malhada, gostosa, beija na boca, se entrega na cama, mama só com capote, pois diz que dinheiro algum vale a saúde dela...( e está certa )é participativa, seios firmes e gostosos, bunda maravilhosa, fizemos todas posições que vieram a cabeça, sem reclamação e não regulou tempo.As notas.:

Rosto.: 8,0
Seios.: 9,5
Bunda.: 10,0
Oral.: 8,0
Vagina.: 9,0
Transa.: 9,0
Pernas.:9,5
Simpatia.: 9,5
Resultado>: Terá repeteco, pois não gasto com Táxi e nem Motel

Custo>: não é brincadeira somente R$ 80,00 mas vale a pena

É no mesmo prédio da Coroa Carol ( 3º andar ou da Sabrina e Priscila ( 2º andar )

Já transei com todas deste prédio, tirando a coroa as demais valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kalex1000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2015, 17:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#770 Mensagem por kalex1000 » 08 Jul 2015, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Onde , Fera?
anderson3616 escreveu:Teste Drive, realizado dia 01/07/2015 com a Rosane ( no prive da coroa Carol ) ali perto da Loja FRIZZO.

Fazia tempo que não encontrava ela, Rosane tem uns 35 anos, loira, malhada, gostosa, beija na boca, se entrega na cama, mama só com capote, pois diz que dinheiro algum vale a saúde dela...( e está certa )é participativa, seios firmes e gostosos, bunda maravilhosa, fizemos todas posições que vieram a cabeça, sem reclamação e não regulou tempo.As notas.:

Rosto.: 8,0
Seios.: 9,5
Bunda.: 10,0
Oral.: 8,0
Vagina.: 9,0
Transa.: 9,0
Pernas.:9,5
Simpatia.: 9,5
Resultado>: Terá repeteco, pois não gasto com Táxi e nem Motel

Custo>: não é brincadeira somente R$ 80,00 mas vale a pena

É no mesmo prédio da Coroa Carol ( 3º andar ou da Sabrina e Priscila ( 2º andar )

Já transei com todas deste prédio, tirando a coroa as demais valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#771 Mensagem por moita1988 » 21 Jul 2015, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá rapaziada... seguinte.. Há mais ou menos duas semanas liguei para o house e perguntei quem estava disponível...Fui informado de que a Kauane e a Cris estavam à disposição, marquei com a Kauane mesmo sabendo que aquelas fotos não poderiam ser dela pois é muito óbvio que o dono do kafofo "roubou" de alguma página/site. Quando ela chegou ao Bangalô eu tive a cerdeza de que realmente não era ela nas fotos, mas eu não estava nem aí pois ela é muito gata e gostosa, têm uns peitos que são uma delícia (silica), se eu pudesse tava até hj lambendo ahaha. A foda foi boa, ela não regulou posições, a gemida foi dentro do aceitável( até pareceu que ela estava sentindo prazer) , perguntei a ela sobre o tempo e ela me respondeu que eu tinha direito a uma foda só (isso foi a única coisa que não gostei)
e eu estaria comendo ela de novo se não fosse pelo preço que me custou toda a brincadeira.

Boquete=> 8 ----- normal, com capa, mas aquele belo rostinho e o cabelão loiro fizeram a diferença.
Rosto => 9 ------ Ela é bem bonita.
Peitos => 10 ---- Uma delícia.
Xoxotinha => 9 --- Lisinha e não tava gasta.
Sexo => 9 ---- Ela não regulou tempo mas só tinha direito a uma.
Simpatia =>9 --- Ela é bem simpática, não é de falar muito mas também não precisa né.
Custo total = 200 (programa) + (52 motel) + (50) do transporte, esse preço do tranporte tá muito caro, o putão quer andar de Jetta pra levar e trazer as gurias.

Não sei se faz anal , não sei se beija na boca..eu não costumo beijar mas ela dá pra ir de olho fechado , afinal, lavou tá novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Angel - Sensuall - 9601 4915

#772 Mensagem por JT1992 » 30 Jul 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E aí galera, beleza? Retornando a SM, fui dar início aos trabalhos. De olho no catálogo, muitos pratos velhos e poucos novos. Típico de SM. Tarde da noite, 21h passadas, fui tentando os números recomendados pelo pessoal. Nenhum dando. Os velhos de guerra também não. A última tentiada foi a Angel do Sensuall. No telefone perguntei o que fazia e o que não fazia, ela foi bem específica no que não fazia. Por isso e pelas fotos eu já tava quase desistindo, mas era o quase nada comparado com nada. Encarei.

Mas que baita surpresa. O local é na rio branco, próximo à rua daudt. Prédio bom, residencial (familiar, não estudantil), discreto e com elevador). Logo que entro, morena clara baixinha, sorridente, simpática. No site diz 24 anos, mas deve ter uns 27. O apartamento é bem limpo e organizado, ao que parece ela mora la. Fomos direto para um quarto simplezinho, ela já começa tirando a roupa e começando a roçar. Corpo bonito, peitinho pequeno mas natural. Alguns poucos carinhos já encapa e dá início aos trabalhos com o pequenino. Não foi do jeito que gosto, começou rápido, com pressa, deu umas 10 chupadas e já montou com a bunda virada, que visão, mas o bixo não tinha sido estimulado o suficiente. Funciona a base de amor e carinho.

Pedi pra ela descer e disse como gosto. Aí compadre... Oral, ainda que com capa de chuva, beem babado, com baba escorrendo da boca dela. Trepamos, algumas posições, tem uma bunda linda (já disse isso?) mas o que mais me dá tesão e sempre dará será um boquetoso. E por assim ser, foi nele que larguei meus filhos. Pena que foram pra lixeira, com o capuz.

Não regulou posição.
Não controlou tempo, mas perguntou antes de começarmos quanto tempo seria.
Valor: R$ 130 por 30min

Rosto: 9.
Corpo: 9.
Oral: 8 (muito bom, mas com capa e sem finalização nunca será 10) (pelo menos a guria é consciente)
Vaginal: 8, bom encaixe.
Anal: Faz, mas diz que não gosta e cobra 250.
Beija: Não.
Simpática: Sim, conversadeira.
Gemidos: Nos parâmetros do crível.

Repeteco: possível.


Dica pras GPs: Quando a gente reclama de photoshop, não reclamamos apenas do tratamento de imagem feito às modelos. O tratamento feito às fotos (iluminação e ambiente) também influenciam. Esse foi o caso. Revendo as fotos agora, vejo que condizem, mas pela iluminação que colocaram ela não parecia tão gostosa. Quando a gente pergunta se é sem photoshop, nos referimos à tudo. Que no máximo o fotógrafo tenha usado flash num ambiente fechado. Isso é foto natural. Aliás, nem contratem fotógrafo. Tirem foto numa máquina Ok, escondam os detalhes "identificadores" e metam ficha que se sairão muito melhor que as do house21, no mínimo (risos eternos).


Abraço e até a próxima;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Lemos e Caroline - Sensuall

#773 Mensagem por JT1992 » 31 Jul 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ligo pra Luana, agora Duda (confirmei via fb), para marcar horário, no telefone ela não foi muito simpática. Não gostei. Não marquei.

Ligo pra tal da Camila Lemos, que tem umas fotos bonitas. Marco na Floriano x Ernesto Becker, num prédio azul/verde (perto da defrec, ja tinha saído com outra gp ali naquele mesmo quarto, mesma cama. Tem uma gordona agenciando as guria.
No telefone ela foi meio sonolenta, mas como era cedo achei que estivesse acordando e que um banho resolveria. Chego no lugar, reconheço o muquifo, já vi que não podia esperar aquilo que eu imaginava das fotos. Quando ela me recebe eu percebo que tava certo. Cara de vileira. Corpo magrinho, mas ok. Rosto feio. Cabelo "cor queimado" (castanho que falhou em ficar bonito). Mas beleza, tava disposto a encarar. Tava com a TV e o rádio ligado, a tv no video show e o rádio tava tocando musica escrota (não lembro, mas acho que era bandinha). Pedi pra ela desligar eles, ela desligou o rádio. Pedi pra ela desligar a TV, ela retrucou:

"o que mais tu quer que eu desligue?"

Indaguei que não precisava faltar com educação e ela, como todo "bom" argumentador, diz que só quis dizer o que disse e nada mais, que não foi sínica nem nada e que eu tava sendo desrespeitoso com ela. Falei que se era pra ser assim eu ia ir embora sem atendimento e sem pagar, ela disse que ia me fazer pagar (quando entrei ela ligou pra alguém, não identifiquei o que falou então não quis arriscar nada). E na moral, não ia entrar nesse tipo de discussão com puta que sequer deve ter ensino médio. Pedi desculpas e pedi para esquecermos disso e continuarmos com o atendimento. Ela disse que não queria mais me atender que não sei o que lá que eu ia dizer que era de má vontade. Que agora ela não queria me atender e não fazia questão de me cobrar (risos).

Vesti o que tinha tirado (sapato e calça) enquanto a guria tentava discutir. Vazei. Descendo as escadas sobe a tal gordona e percebo que ela entra no quarto e elas começam a discutir.

Enfim, furada! Evitem qualquer uma que atenda naquele local. A gente tem que boicotar esse tipo de de gente. Puta se passando por acompanhante de luxo, só rindo.

Enfim, saindo dali, revoltado, ligo pra certeza do sucesso, caroline. Marcamos. Em 30min chego no local, central (prox carrefour). Meio bagunçado, mas ok. Ela corresponde aos comentários. Simpática. Educada. Linda. Gostosa.

Valor: R$ 130,00 / 30min

Oral com capote, apressado, mas com maestria. hehe 8.
Bunda: 9
Bucetinha: 7
Peitinhos: 7
Rosto: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desconhecido117
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2015, 07:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#774 Mensagem por desconhecido117 » 07 Ago 2015, 11:44

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como esta a Lana? vi que aumentou o preço pra 200,00 reais, esta valendo? segundo relatos do ano passado ela estava gorda e meio acabada.

Gostaria tbm de saber sobre a "July a experiente" do house, aguem ja foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#775 Mensagem por moita1988 » 07 Ago 2015, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Com o saco mais cheio que o rio Uruguai ,resolvi ligar para uma gp para dar uma esvaziada...Liguei para Esther do sensuall. Marquei com ela no local (Esquina da André Marques com a Silva Jardim ,prédio bem da esquina , elevador...enfim...ajeitado). Chegando lá liguei e ela desceu para me encontrar na portaria... É uma morena bem bonitinha, deve ter uns 22 , olhos verdes (lentes) corpo magro ... chegando ao quarto (com ar e aparentemente limpo) ela foi tomar um banho e fiquei esperando. Vem ela só de toalha e eu já comecei a chupar os peitos (não são grandes nem pequenos, natural) ela fez um boquete com capa nada fora do normal e em seguida começou a sentar , depois deixei ela de quatro , de lado e pedi para ela chupar de novo foi quando finalizei na borracha.
Ponto negativo : 1º senti um cheiro de cigarro e isso me desmotivou.
2º ela tem a bunda muito magra (meu gosto)
3º eu fiquei fudendo no máximo uns 20 min e ela insistiu que foi meia hora (me cobrou 150)

boquete : 7 com capa
bunda: 5 muito magra (meu gosto)
barriga:6,8 tinha umas estrias
simpatia: 8
cabelo: 9 bem cuidado
buceta: 7,5
pernas: 7,5 magras
obs: magra e não esquelética.

preço : R$ 150,00

As fotos do site são dela, o photoshop ajudando e tapando as tatuagens.Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#776 Mensagem por RUMOA100PECA » 08 Ago 2015, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas cambada do pinote...

3 EXPERIENCIAS VALE A PENA LER!!!

Bom vamos do iniciar os trabalhos...Sou novo aqui no fórum e quero deixar minhas experiencias positivas, frustrantes e decepções kkkkkk... faz parte!!!

DECEPCIONANTE!!!

Mal pra não dizer Bom, pois comecei mal pq o barato sai caro. Fui no classificado do diário e achei o texto CRIS E FE DUAS GATAS R$60,00 isso a uns meses atras....maior furada duas coroas de uns 40 e poucos cada, lugar sujo com um monte de gato pra todo lado um lixo mas td bm botei pra gozar e vazei com nojo daquilo lá, o lugar fica na ernesto becker quase esquina com floriano. Não lembro o contato mas nessa altura é bom nem lembrar.

Bom ai me liguei q o barato sai caro messssmpo. então vamos investir nas pepeca kkkkk

Fui pra net SENSSUALL E HOUSE21...
NA HOUSE21 AINDA NÃO FIZ TD, MAS EM BREVE TESTAREI!!!

POSITIVA!!!
A DUAS SEMANAS:

Liguei para a Priscila prontamente me atendeu, combinamos a hora e botei a tropa na estrada. bom como todos ja sabem fica ali perto do frizzo cheguei ali avisei q tava perto e ela me falou onde era deixou a porta aberta e subi la.
Abriu a porta uma baixinha bunitinha (inha), bem vestida e cheirosa fomos para o quarto (quarto massa td novinho com ar, tv, net, espelhos td alto padrão CURTI) conversamos um pouco pois ela é super simpática e educada então fomos para os trabalhos kkk ela beija muito e o arreto é forte. tirou minha roupa e a dela e veio de boca no marreco sem poncho chupa uma piça que tu não tem ideia kkkk cara a mina é muito boa e cama. colocou o poncho e saímos no papai mamãe e ali eu fiquei comecei a mete ate o talo e que buceta apertada kkkkk sem falar que ela pede 'mete mete maiss' gozei ali mesmo sentia as contrações daquela perseguida quase arrancando meu pau sabe foder de MAIS. ela não tem os 24 que anuncia no site ja tem seus 30 mas não parece bunda gostosa falta uma silica nos peitinho mas mesmo assim chupei tdddddd.

Em fim...
boquete : 9,5 sem capa
bunda: 8,5
barriga:8,5
simpatia: 10
cabelo: 10 bem cuidado e cheiroso
buceta: 9,5
peitos: 8 falta silica...
anal: não sei mas acho q sai.
pernas: 8 não é malhada
obs:o conjunto é muito bommm.

preço : R$ 100,00 / 0:30 min
Repeteco com certeza e vai ser logo. RECOMENDADÍSSIMA

FRUSTRANTE!!!!
ESSA SEMANA
TD COM ISIS DA SENSUALL

Nada a ver com as fotinhos do site.
Combinei e me fui ela atende ali perto do frizzo no mesmo prédio de outras GPs é no 3º andar quando ela briu aporta ja tive o choque intelectual moreninha magrela meio peitudinha carinha de vileira toda tatuada coisa q não aparece nas fotos do site... bhaaa tchê fui pra honrar a adaga veia.
se larguemo pro quarto... muquifo pelo menos não cheirava mal e não tava bagunçado mas é o legítimo matadouro, em fim tava lá pensei vamo mete. me pelei sentei em uma poltroninha mequetrefe q tem lá e pedi pra ela chupa bem babadinho ela puxou o poncho encapou o bruxo e se atracou a chupa e chupa mesmo e SÓ tmbm deixei ela mamar um pouco e mandei ela pra cama bhaaaaa bota ruim a muié fica se esquivando da vara fica se apertando me tapei de nojo mudei de posição duas vez e na terceira botei mamaepapai e agarrei das perna e toquei o mango la no rim kkkkk so vi os olhinhos se regalando kkkk mesmo assim ela ficava fresqueando botei pra goza e vazei...

EM FIM

boquete : 8,5 com capa
bunda: 5 muito magra E FROUXA
barriga:7 com pochete
simpatia: 7 fala só o necessário
cabelo: 6 tava sujo azedo deu pra sentir
peitos: 7 meia boca natural
buceta: 7,5 dispara de mais e por cima não mexe bem tem as cadeiras dura kkk

obs: Falta muito pra ela ser boa de cama. foi grana e tempo colocado fora...

preço : R$ 120,00 / 0:30 min
NÃO recomendo...repeteco nem pensar!!!

Vou dar mais umas recorrida no bicharedo e em breve voltarei a contribuir com nosso forum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiopvo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2013, 21:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#777 Mensagem por sergiopvo » 31 Ago 2015, 19:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nonozinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#778 Mensagem por nonozinho » 23 Set 2015, 13:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galerinha alguem daqui lembra da mallu martinelle ou da tamara? :badgrin:elas fazem ainda ??alguem tem contato delas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#779 Mensagem por Homem de SM » 23 Set 2015, 15:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nonozinho escreveu:galerinha alguem daqui lembra da mallu martinelle ou da tamara? :badgrin:elas fazem ainda ??alguem tem contato delas??


Bruxo, a Mallu foi o melhor boquete que já ganhei em minha vida. E isso que tenho alguns na conta.

Eu sinto MUITÍSSIMO que ela simplesmente sumiu do mapa.

Minha aposta? Casou, deve ter se convertido, e está morando em alguma cidadezinha por aí. Aposto 50 barões que vai todo maldito dia no culto e se "apavora" com o verdades secretas da globo! kkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dkstex
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2015, 00:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASA MASSAGEM

#780 Mensagem por dkstex » 24 Set 2015, 00:33

Alguem já ouviu falar de uma casa de " massagem " em santa maria?
Ao estilo porto alegre...vc escolhe a garota...rola massagem e sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127045 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”