Marquei então no Bangalô e me fui para lá.. me instalei e informei o número da Suite e ela disse que logo estaria lá para nos encontrarmos. Fui adiantando o banho e dito e feito, em uns 10 minutos ela lá estava,... Chegou com o tradicional sorriso no rosto, nos cumprimentamos efusivamente pois já saimos outras vezes e a simpatia é mútua...
Depois do banho dela, ela retorna enrolada numa toalha enquanto eu esperava na cama, chegou deitando no meu lado e começando as carícias, beijando muito na boca, beijando depois o meu peito e foi descendo para a zona do agrião... ehehe !!. Foi deixando o Kimurinha todo assanhado, aproveitei e fiz um 69 bem gostoso, ela colocou a camisinha e se posicionou, pressionava os peitos sobre mim enquanto me chupava e eu correspondia no mesmo rítimo..
Depois, ela ficou de cócoras sobre mim, manuseou gostoso e foi colocando na bucetinha que estava pronta para receber com todo o carinho o kimurinha que já estava pulsando... desceu lentamente, fazendo entrar tudo, assim começou a movimentar para cima e para baixo, eu segurava ela pela bundinha, levantando e baixando,.... Uma delícia...
Depois fomos trocando de posição, transamos de 4, papai- mamãe, de ladinho, enfim fomos explorando todas as possibilidades que vieram na cabeça...
Com ela deitada de lado foi que eu acelerei o ritimo e gozei com gosto.... sentia as contrações vaginais querendo engolir o meu pau, quase me puxando para dentro... Esta guria trepa muito bem...
Depois ficamos batendo um papo e recuperando o fôlego... desta vez não deu para dar uma segunda pois eu tinha que sair pois tinha um compromisso mais tarde.
Acertei os valores com ela e muito a contra-gosto me despedí, ela pegou o seu carro que estava estacionado em frente e se foi, eu saí logo após...
Resumo :
Corpo : 9,0 Continua gostosa
Simpatia : 10,0 te deixa totalmente à vontade
Empenho : 10,0 participativa, toma a iniciativa e não reclama de nada.
Conclusão : Continua sendo uma das melhores opções da cidade.
Custo R$ 200,00 por uma hora
Deslocamento : Nâo cobra ( vem com seu próprio carro )
Motel : 54,00