Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#811 Mensagem por tramp43 » 03 Fev 2016, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! :wink:
Tenho alguns TDs pra relatar.
(esse ano reservei o 13º só pra putaria) (sabe como é...solteiro e sem filho pra sustentar)...
Começarei falando de uma péssima experiência que tive em SM (a pior de todas (ou pelo menos, a que mais me marcou) foi quando tinha uns 17-18 anos e ainda vivia em novo hamburgo- quando acertei com uma puta e me fui bem faceiro, de banho tomado, boca limpa, desodorante e minha melhor muda de roupa- e quando a gp me abre a porta , me olha dos pés à cabeça e diz: "desculpa, mas não vai dar... tu não tem o perfil dos meus clientes". Nem quis saber se eu tinha a grana ou não...Fechou a porta e saí mais atarantado que gato no meio de briga de cachorro. Mas essa, ao menos teve a decência de pedir desculpa..e FALOU o motivo da recusa no atendimento.
Esse TD que vos falo agora foi com a BRUNA/ALEXIA que anuncia (ava) no site sensuall. ao celular demonstrou uma certa simpatia, e as fotos no site me deixaram bem empolgado (sempre pode ser fake, mas se a gente for pensar assim, vai dar trabalho ao pirulito é nunca.)
Buenas...Buenas, me larguei. o prédio fica na andré marques, uma quadra da kiss. Me recebe na portaria uma guria com cabelo de mechas amarelas. De rosto é bem feia, e os peitos são beeem pequenos.Mas tirando esses detalhes, o resto é de dar água nos olhos. Barriga zerada e dura, pernas longas e bem delineadas, bunda média, dura que nem pedra e empinada, zero celulite, zero estria, pele bronzeada, perfume suave..cinturinha fininha! Até aí tudo beleza, só de dar um vistaço já arrepiei o pêlo e a mandioca véia ficou em ponto de bala.
Mas no elevador já comecei a sentir que tinha coisa errada...A guria é inacreditavelmente ANTIPÁTICA (fria como iceberg) e te olha com um ar de esnobe. Fala por monossílabos. (juro que não parecia a mesma pessoa do telefone) ou então foi antipatia à 1ª vista. Meus velhos me ensinaram (e eu procuro não esquecer) da boa educação: tratar quem quer que seja, com o mínimo de respeito e dignidade. Tenho muitos defeitos (e quem não tem??), mas esse defeito definitivamente não, e não consigo conviver civilizadamente com quem é assim. Chegando ao apê, me indicou o banheiro e me deu uma toalha. sabonete eu sempre levo comigo.
Depois do banho, me fui aos trabalhos, já sem o entusiasmo inicial. A gp não dá espaço pra nenhum arreto, já quer que tu soque logo, goze (de preferência em poucos segundos) e caia fora. Fui tentiar um arreto na barriga sarada, já que os peitos não eram minha praia e ela diz " Detesto que me babem ou me chupem! vem, anda me come logo!"
Bom...depois dessa nem tem muito o que dizer, né? ela ficou de 4 na cama e arribitou a bunda pra mim. Botei uma camisola e me concentrei única e esclusivamente naquela bunda empinada e na cintura (que de tão fina dava pra abrakar tranquilo com as 2 mãos).
Enfiei a mandioca e ela sempre rebolando a bunda, requebrando a cintura. a xota era apertada e ela contraía a musculatura da perseguida duma maneira que lembra aquelas adeptas do pompoarismo. Estava até pensando em perguntar sobre isso, quando ela me solta. "Teu tempo tá acabando..Não vai gozar?
Como asim acabando?? (por telefone, tínhamos combinado uma hora, e havia se passado uns 20 minutos no máximo...Ela diz, não eu só faço meia- hora e teu tempo tá se esgotando...
Nisso alguém bate na porta (acabou, disse ela...pega a toalha e toma um banho rápido...tenho compromisso. Fui pro banho,mas só lavei o pau (nem gozado tinha,mas detesto ficar com aquela meleca de camisinha no perú. Quando saí, ela disse: "toma o troco"....por telefone tínhamos acertado 200 a hora, mas ela me devolveu 100.
Me levou até o elevador e nem olhava pra mim...parecia estar com nojo, raiva, ou sei lá o quê. eu fiquei na minha...Fazer o quê? meter a mão na cara dela é que não ia....
Saí do prédio pra rua, com uma sensação bem ruim... E não só pelos 100 pila jogado ao fogo...É bem mais que isso!
De uma coisa porém, eu tinha certeza: naquele prédio eu não volto mais...Nem que eu descubra que uma top model faça programa alí.
Baita tufo...
(De repente algum confrade já pegou essa gp e teve uma experiência positiva pra contar, nunca se sabe...Vai ver ela teve esse "tratamento especial" só comigo, mas eu ainda penso que ela devia ter feito como aquela gp lá de Novo Hamburgo...Na chegada, dissesse " Não vai rolar.. tu não faz meu tipo!"
Tinha me poupado tempo, grana e amofinação.
Saudações do Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#812 Mensagem por tramp43 » 03 Fev 2016, 17:12

GALERA! :roll:
olha só o que diz o perfil da BRUNA (gp que postei um td no post acima) no site sensuall:
"Olá meus amores!
Sou a Bruninha, uma loirinha muito carinhosa, estilo namoradinha....etc
Tá lá pra quem quiser ver...Bueno, se conforme relatei no TD, este for o "estilo namoradinha carinhosa"...ou o mundo tá bem loco ou sou eu que surtei da casinha! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#813 Mensagem por _Roger_ » 08 Fev 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas.

TD realizado com a Carol do http://universitariassexysm.com.br/, por influência dos colegas foristas. E olha, concordo com a avaliação deles, vale a pena mesmo.

O local dela já foi mencionado, é ali próximo ao Frizzo. Outras meninas trabalham no mesmo apartamento, mas não cheguei a ver elas. O quarto tem uma cama de tamanho bom e tem ar condicionado, com banheiro anexo. É bom porque não precisa andar pela casa depois de tomar a ducha, ponto positivo.

No tocante à menina, ela é exatamente como mostram as fotos no site. Guria nova e bonita, com um corpo que não faz o padrão da maioria das GPs, mas que me agrada muito. Ela é bem simpática e conversa bastante, mas sem encher o saco.

Quanto ao atendimento em si, não tenho do que reclamar. Por telefone mesmo ela já tinha deixado claro aquilo que não fazia, então não teve problema quanto a isso. Acho que fez falta beijo, porque ela é bem bonita, mas já tinha sido acertado que não ia rolar. Além disso, segundo ela, até faz anal, mas com taxa extra, que eu não faço questão. Enfim, a menina é higiênica e toma um banho antes do atendimento, algo que eu considero bom também.

Sobre a atuação dela, ela começou com uma massagem bem relaxante, passando depois para massagem erótica, oral (com capa) e depois ao sexo, tudo com bastante atenção e sem regular tempo. Acho que dá para dar nota positiva para ela em todos estes pontos, com destaque para o sexo, já que ela não regulou nada e fez tudo olhando nos olhos.

Enfim, saiu R$ 150,00 isso tudo por mais ou menos uma hora. Extremamente recomendada, um dos melhores atendimentos que já tive em Santa Maria, por um preço abaixo do que grande parte das GPs tá cobrando por 1 hora. Não dá pra dar nota 10 por falta de oral sem capa, mas valeu muito a pena mesmo assim, certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu_84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2016, 02:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#814 Mensagem por edu_84 » 14 Fev 2016, 03:05

Olha nós aqui denovo!
Então Galera, quero deixar meus TD'S mais recentes

POSITIVO
Bom, vou começar pela Caroline do Sensuall, uma loirinha super gata, condiz com as fotos, gastei R$ 200 uma hora e valeu muito a pena mesmo.

Beleza: 9
Oral:8
Sexo:9

NEGATIVO
Carol do universitariassm, muito simpatica, corpo magro, na medida certa, sem ser seca, mas sem peito. R$ 150 a hora.

Beleza: 7
Oral:7
Sexo:5

POSITIVO
Alice da house21. Não é aquilo das fotos mas é muito Linda mesmo, coisa espetacular, super indico mesmo!!! só o boquete que poderia ser melhor. Também 150 a hora

Beleza: 10
Oral:7
Sexo:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kelly - 30 anos - (55) 9735-0161

#815 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 14 Fev 2016, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Pessoal, dias atrás estava desbravando no uol e encontrei a Kelly 30 anos, ela disse que era 100% liberal :twisted: fomos para o whats, ela mandou umas fotos e por 80 mangos achei q valia a pena :badgrin: , como não tinha local peguei ela no centro e fomos ao banga, é gordinha, bonita de rosto nao é td durinho mas poxa o cara gasta mais em uma janta....não posso reclamar, bem disposta, participativa, oral com capa, sem frescura, sem regular, se tivesse se cuidado mais valia mais grana, ponto positivo no anal (que ela gosta muito). /b]

Rosto: 07
Corpo: 06
Anal:10


Custo R$80,00 + Taxa Anal: R$20,00 + Motel R$50,00 = R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andersonledesma
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#816 Mensagem por andersonledesma » 16 Fev 2016, 12:06

Caro Desbravador Dos Infernos
Teria como passar o contato dessa Kelly?Me interessei.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrene7o
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Fev 2016, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly - 30 anos - (55) 9735-0161

#817 Mensagem por Andrene7o » 17 Fev 2016, 16:04

Desbravador Dos Infernos escreveu:Olá Pessoal, dias atrás estava desbravando no uol e encontrei a Kelly 30 anos, ela disse que era 100% liberal :twisted: fomos para o whats, ela mandou umas fotos e por 80 mangos achei q valia a pena :badgrin: , como não tinha local peguei ela no centro e fomos ao banga, é gordinha, bonita de rosto nao é td durinho mas poxa o cara gasta mais em uma janta....não posso reclamar, bem disposta, participativa, oral com capa, sem frescura, sem regular, se tivesse se cuidado mais valia mais grana, ponto positivo no anal (que ela gosta muito). /b]

Rosto: 07
Corpo: 06
Anal:10


Custo R$80,00 + Taxa Anal: R$20,00 + Motel R$50,00 = R$150,00


Aonde que você estava desbravando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#818 Mensagem por gurysma » 19 Fev 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
AINDA PESSOAL, RECOMI A CAROL.....TEM POST MEU AÍ ACIMA SOBRE ELA. DISCORDO PEREMPTÓRIAMENTE DO COLEGA FORISTA EDU_84. ACHO A CAROL TODA PROPORCIONAL E NATURAL(SEM SILICONE), PRA MIM É UMA DAS MAIS GATAS E GOSTOSAS GPS EM ATUAÇÃO NA CIDADE......ELE É NINTETINHA.... SE OS NOBRES COLEGAS QUEREM BUNDÃO, PEITÃO E CARA DE PIRANHA, ELA NÃO É O QUE PROCURAM, ELE É "VITELA"...ASUHASHUA .....SE O CARA GOSTA DO "ÃO" QUE VÁ COMER AS GORDACHAS QUE ANDAM FAZENDO PROGRAMA NA CIDADE E AINDA ANUNCIAM COMO GOSTOSA OU GOSTOSONA EM SEU PERFIL.......MAS GOSTO É GOSTO. EU ADORO COMER A CAROL, ALÉM DE TODOS ATRIBUTOS QUE CITEI ACIMA ELA TEM UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ACHO QUE ESTOU APAIXONADO POR ESSA PUTINHA. ERA SÓ O QUE FALTAVA.........INTÉ 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#819 Mensagem por tramp43 » 20 Fev 2016, 21:07

Concordo contigo, caro GURYSMA. (Esse fórum, até onde sei, não se presta pra ficar fazendo anúncio de casas de prostituição, agências ou coisas do gênero).ALÔ PESSOAL DA MODERAÇÃO, CHECK HERE, PLEASE!
Quanto aO outro assunto: O que seria do preto se todo mundo gostasse do branco??! Acho super- natural cada qual ter seus gostos e preferências.
Se tem coisas que não se discute (ou até se discute, numa roda de papo saudável entre amigos,mas sempre respeitando a opinião alheia) é coisas como futebol, religião, política, e...mulheres,naturalmente!
Tem quem prefira as gordas, as magrinhas, as baixinhas, as pretas, as gringas...E todos estão certos, no fundo: o importante é se sentir bem com aquilo que tem ao alcance das mãos.
As gps estilo "panicats", "popozudas do funk", ou "mulheres fruta" nunca fizeram minha cabeça, mas sei (até porque tenho muitos amigos que curtem) que é a preferência nacional.Tenho amigo que diz que quanto mais "rabo" e mais "comissão de frente", melhor.
Eu já prefiro um biotipo mais longilíneo/esguio e proporcional (um tipo mais europeu, eu diria).
E a CAROL realmente faz bem meu tipo; eu a refoderia com muito gosto, mas como ela já me deixou claro que não permite que chupem sua bucetinha (delícia de visual, por sinal) e também não rola beijo na boca, então prefiro deixá-la aos colegas que NÃO fazem questão de chupar uma xana ou beijar na boca de uma GP.
E como a maioria da macharada é tarado por uma "gostosona cavalona" não tem muita oferta de GP no mercado que fazem minha praia. Ainda mais se for simpática!
Aliás,depois de tanto vasculhar na net e nas conversas entre amigos e colegas de trabalho, acabei descobrindo uma grata surpresa de "GP universitária" em Santa MAria!

Sobre isto, falarei no próximo post.
TRAMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#820 Mensagem por RUMOA100PECA » 26 Fev 2016, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
BUENAS CAQUEDO.
TD NEGATIVO COM ISABELA 100% DO SITE SENSUAL.
BUENO NAS FOTOS VC IMAGINA UMA COISA E NA REALIDADE É OUTRA BEM DIFERENTE, AS FOTOS DELA SAÕ DE UNS 5 ANOS ATRÁS COMO ELA FALOU, NÃO TODAS É CLARO, RESSALTOU ELA.
CORPO EXTREMAMENTE FLÁCIDO, SEIOS CAÍDOS BONDA GRANDE E CAÍDA LEGÍTIMA BUNDA MOLE, ELA É ESTILO GORDINHA QUE EMAGRECEU. NÃO CURTI NADA SEM FALAR QUE A TIPA É BEM RÍSPIDA AO FALAR NÃO É NADA SIMPÁTICA.
RESUMO DA CAMPEREADA
ELA NÃO É NADA DE MAIS DE ROSTO E CORPO ZERO!
DEU UMA CHUPA DE CAPOTE SEM MUITA EMOÇÃO.
REGULOU HORÁRIO APONTANDO PARA UM RELÓGIO QUE TEM NA CABECEIRA DIZENDO GOZOU GOZOU, SE NÃO GOZAR SINTO MUITO.
BOTEI DE QUATRO E RACHEI A TAMPA ATE GOZAR. PAGUEI E VAZEI!
O AP DELA FICA ALI NO PARQUE ITAIBÉ PASSANDO A PONTE PREDIO DA ESQUINA É UNS BLOCOS.

NÃO RECOMENDO
NÃO REPETIREI
INVESTIMENTO R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosMarcos2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2016, 08:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#821 Mensagem por MarcosMarcos2016 » 27 Fev 2016, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD Realizado com a Alice do Hause 21.
http://www.house21.com.br

Fui até o Bangalo, e liguei pra House, disseram que todas as garotas do site estavam disponíveis (coisa rara).
Solicitei a Alice http://house21.com.br/acompanhante/2477/Alice, Demorou uns 20 minutinhos pra chegar.

A menina é um espetáculo, não é a das fotos, mas vale a pena conferir, tem uns 27 anos.
Ficamos em média uns 50 minutos, não regulou posições, oral com capa :cry:

Notas:
Bunda: 10, gostosa mesmo
Peitos: 10, Show de bola
Barriga: 9, nada que comprometa.
Rosto: 7, Bonitinhazinha.
Oral: 6, com capa
Simpatia: 8, meio travada nos assuntos, mas isso pouco importa.
Nota Geral Na minha Opinião 09. Valeu a pena.

Vou repetir com certeza. 200 reais mais Táxi 20 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#822 Mensagem por RUMOA100PECA » 01 Mar 2016, 19:08

DAÍ GALERA

ALGUÉM JÁ FEZ TD COM A LORENA QUE ATENDE ATRÁS DO BETO CAMINHÕES?
É UMA VETERANA MÁS PARECE BEM GOSTOSA MORENA CLARA COM PEITÃO.
ALGUEM AJUDA AÍ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#823 Mensagem por moita1988 » 02 Mar 2016, 16:52

RUMOA100PECA escreveu:DAÍ GALERA

ALGUÉM JÁ FEZ TD COM A LORENA QUE ATENDE ATRÁS DO BETO CAMINHÕES?
É UMA VETERANA MÁS PARECE BEM GOSTOSA MORENA CLARA COM PEITÃO.
ALGUEM AJUDA AÍ

Eu não fiz, mas que aquelas fotos não são dela isso eu tenho certeza. Ou tem muito photoshop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

halef
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2016, 20:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#824 Mensagem por halef » 02 Mar 2016, 20:53

olá a todos, sou meio novo nessa area e gostaria de tirar algumas duvidas.
1) digamos que é uma hora o programa, se gozar antes deu ou posso esperar me recuperar?
2) vale a pena pegar 2 ao mesmo tempo? sempre tive essa vontade
3) andei dando uma olhada nos relatos e nos sites, mas ainda assim ando meio receoso. Alguem pode dar alguma dica para um inciante?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem de SM
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 14:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#825 Mensagem por Homem de SM » 03 Mar 2016, 14:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí velho, beleza?

Cara, todo mundo tem a primeira vez, então está valendo. Tem bruxos mais campeiros que eu, mas o que eu te diria:

1) Tecnicamente sim. Uma hora é uma hora. Aí vai da GP que tu escolheu. Para começar, escolha alguma que o pessoal elogia pelo compromisso, etc. Sempre vai ter puta querendo te fazer gozar em 10 minutos para acabar o programa. Fica atento.

2) Vale e não vale. Se tu tem essa vontade, pague. Mas não crie MUUUUITAS expectativas, pois é um mero teatro das GPS, vai rolar beijos, lambeções, chupadas e muito gemido fingido. Se tu não te importar com isso, toca ficha.

3) Dicas que eu te daria: 1) Nunca crie MUITA expectativa. Poucas GPS de Santa Maria te rendem uma foda "natural", ou seja, tu dá uma ticadinha, e já vem um "nossa, tu está me enlouquecendo", kkk. Te acostuma com o teatro. 2) Combina ANTES o que ela faz e não faz, depois de acertar, tu manda cara, tu que regula as posições, etc. Se tu deixar a puta, ela vai querer logo ficar de 4 e te fazer gozar. Então tu é o comandante ali na hora, não esqueça.

4) Vai BEM cheiroso, põe um pouco de perfume em volta do pau e seja gente boa com a GP. De repente, se ela ver que tu é querido e higiênico, rola um boquete sem camisinha. Já ganhei vários no pelo de GPS que dizem só fazer "com camisinha".

Então velho, mata tua vontade. Se os demais colegas tiverem alguma outra dica, isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127070 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”