![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Depois de passar vários dias tentiando um TD com alguma puta que me tratasse como gente ao telefone (é bem verdade, que muitas davam caixa postal e outras não podiam no horário que eu tava livre). mas assim mesmo fiquei impressionado com a quantidade de gps que não sabem tratar minimamente com educação seus pretensos clientes. essas, definitivamente risquei da minha lista. caso voltem a anunciar com nomes, nºs e fotos novas, mesmo assim não me enganarão ao telefone.
Nessa vida de putanheiro, a gente apanha, mas também aprende com o tempo (e com as tundas).
![Mad :x](./images/smilies/mad.gif)
Como me dei mal com as novidades, acabei lembrando da Lorena (que voltou a anunciar nos sites) e com a qual eu já transei algumas vezes.
Liguei e marquei no local onde ela atende, junto a outras gurias nas proximidades do motel bangalô.
Na chegada, ela mesma me espera na porta: sorriso no rosto, aquela voz sensual, beijo e um abraço apertado (que cheirosa)
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Na hora tinha outras meninas na casa, mas não prestei muito atenção...apenas cumprimentei elas e subi a escada caracol atrás da lorena. ela tem uma proporção cintura- quadril perfeita, e uma bunda mediana, dura e empinada melhor que muita guriazinha de 18 (embora já deva ter mais de 30, como anuncia no site).
banho tomado e vamos aos trabalhos...parece que ela simpatiza comigo, sempre me tratou superbem, não tenho do que me queixar. aqui em sta maria, seguramente o melhor atendimento que recebi. sempre atenciosa, carinhosa...e aquela voz sussurrada e provocante.
tenho 1,86 m e sempre preferi mulheres altas (evito, na medida do possível aquelas muito baixinhas, mas também não curto mulher "cavala" ou "fruta-panicat", como deve ser a preferência nacional- prefiro invés as longilíneas)
Meus amigos sempre dizem "Pô, mas tu é muito luxento pra mulher"...e concordo plenamente huhhue! mas se não mudei meus gostos a esta altura do caminho, não creio que mudarei.
eu adoro ficar sovando aquele corpo rijo (não sei se malha, mas tudo nela é surpreendentemente firme). tem uma buceta que é uma pérola, íntegra e livre de odores estranhos. peitos sob medida pra mamar feito bebê esfomeado e também se presta muito bem a uma espanholita.
Faz massagem, e muito bem por sinal...mas não consigo ficar quieto,parado enquanto ela trabalha, tendo aquele monumento todo ao alcance das mãos. logo, dou um jeito de sovar os peitos e dedilhar aquela deliciosa xota de pele aveludada. tem uns gominhos tão bons de chupar e mordiscar! se bobeio gasto todo meu tempo ali. ela adora fazer um cafuné, morder e beijar o pescoço as orelhas,barriga,costelas... parece literalmente, uma gata.
Gosta também de esfregar a xota sobre meu corpo inteiro, literalmente uma massagem de pepeka
Como disse, não sei se ela se comporta assim com todos os clientes, mas comigo sempre foi desde a 1ª vez. até evito ir lá muito seguido pra não me viciar, mas devido a falta de opções no mercado...não me restou outra alternativa.. huhuhue.
o cachê é o valor padrão da casa, 150 cunhas...e pra minha satisfação, o melhor custo benefício da cidade atualmente. não sei quanto tempo ela ainda fica em SM (é nativa do paraná), mas quando for embora, certamente me fará falta. até lá, espero achar outra gp no nível dela, nem que o custo seja mais alto... sair de uma foda de alma leve e saco vazio, não tem preço (ou melhor, até tem, mas com certeza é money bem gasto )
![Razz :razz:](./images/smilies/razz.gif)
![Very Happy :-D](./images/smilies/biggrin.gif)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
era isso xiruzada...quando as bolas voltarem a inchar, saio a caça de novo huhhue
Tramp