Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#871 Mensagem por tramp43 » 13 Mai 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
noite, gurizada! :wink:
Depois de passar vários dias tentiando um TD com alguma puta que me tratasse como gente ao telefone (é bem verdade, que muitas davam caixa postal e outras não podiam no horário que eu tava livre). mas assim mesmo fiquei impressionado com a quantidade de gps que não sabem tratar minimamente com educação seus pretensos clientes. essas, definitivamente risquei da minha lista. caso voltem a anunciar com nomes, nºs e fotos novas, mesmo assim não me enganarão ao telefone.
Nessa vida de putanheiro, a gente apanha, mas também aprende com o tempo (e com as tundas). :x
Como me dei mal com as novidades, acabei lembrando da Lorena (que voltou a anunciar nos sites) e com a qual eu já transei algumas vezes.
Liguei e marquei no local onde ela atende, junto a outras gurias nas proximidades do motel bangalô.
Na chegada, ela mesma me espera na porta: sorriso no rosto, aquela voz sensual, beijo e um abraço apertado (que cheirosa) :roll: mini- saia jeans com franjas e botas gladiadora de cano longo. De cara ela não é linda, toda perfeita, bonequinha (mas definitivamente possui traços nada convencionais, difíceis de encontrar no dia-a-dia). o tipo de rosto que tu ve uma vez na vida e raramente esquece.
Na hora tinha outras meninas na casa, mas não prestei muito atenção...apenas cumprimentei elas e subi a escada caracol atrás da lorena. ela tem uma proporção cintura- quadril perfeita, e uma bunda mediana, dura e empinada melhor que muita guriazinha de 18 (embora já deva ter mais de 30, como anuncia no site).
banho tomado e vamos aos trabalhos...parece que ela simpatiza comigo, sempre me tratou superbem, não tenho do que me queixar. aqui em sta maria, seguramente o melhor atendimento que recebi. sempre atenciosa, carinhosa...e aquela voz sussurrada e provocante.
tenho 1,86 m e sempre preferi mulheres altas (evito, na medida do possível aquelas muito baixinhas, mas também não curto mulher "cavala" ou "fruta-panicat", como deve ser a preferência nacional- prefiro invés as longilíneas)
Meus amigos sempre dizem "Pô, mas tu é muito luxento pra mulher"...e concordo plenamente huhhue! mas se não mudei meus gostos a esta altura do caminho, não creio que mudarei.
eu adoro ficar sovando aquele corpo rijo (não sei se malha, mas tudo nela é surpreendentemente firme). tem uma buceta que é uma pérola, íntegra e livre de odores estranhos. peitos sob medida pra mamar feito bebê esfomeado e também se presta muito bem a uma espanholita.
Faz massagem, e muito bem por sinal...mas não consigo ficar quieto,parado enquanto ela trabalha, tendo aquele monumento todo ao alcance das mãos. logo, dou um jeito de sovar os peitos e dedilhar aquela deliciosa xota de pele aveludada. tem uns gominhos tão bons de chupar e mordiscar! se bobeio gasto todo meu tempo ali. ela adora fazer um cafuné, morder e beijar o pescoço as orelhas,barriga,costelas... parece literalmente, uma gata. :roll:
Gosta também de esfregar a xota sobre meu corpo inteiro, literalmente uma massagem de pepeka :roll: :roll:
Como disse, não sei se ela se comporta assim com todos os clientes, mas comigo sempre foi desde a 1ª vez. até evito ir lá muito seguido pra não me viciar, mas devido a falta de opções no mercado...não me restou outra alternativa.. huhuhue.
o cachê é o valor padrão da casa, 150 cunhas...e pra minha satisfação, o melhor custo benefício da cidade atualmente. não sei quanto tempo ela ainda fica em SM (é nativa do paraná), mas quando for embora, certamente me fará falta. até lá, espero achar outra gp no nível dela, nem que o custo seja mais alto... sair de uma foda de alma leve e saco vazio, não tem preço (ou melhor, até tem, mas com certeza é money bem gasto ) :razz: :-D =D>
era isso xiruzada...quando as bolas voltarem a inchar, saio a caça de novo huhhue
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Facebook Beti Guedes

#872 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 14 Mai 2016, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado

estava eu no uol, batendo papo com o pessoal quando entrou um nick Morena$ , bom achei que ela a Paula que sai algumas vezes, e não dei bola essa ja é de casa qdo quiser falar comigo me chama no whats, segui no papo, me chamou (estava com $ no meu nickname) e fomos conversando...gostei do papo....ela disse que tinha 22 anos mas tinha uma peculiaridade,,,ela era muito pequenininha, mas muito mesmo (essa ñ é p ti tramp hahah) bom pedi o fone para conhecer ela pelo whats, não quiz dar, mas disse que tinha um face (fake) onde ela poderia me mandar umas fotos e esse face seria Beti Gedes, conversamos por la e ela me mandou 1 foto,,,,nada que estimulasse muito,,,,mais por curiosidade do que outra coisa marquei,só p ver no que iria dar esse trem.

Peguei ela no centro,,,e realmente ela é bem pequena, 1,50 creio 1,55 no máximo, bonita de rosto, me pareceu gordinha (a primeira vista) com bons kilos a mais,,, e rumamos p motel, chegando la fomos tirando a roupa devagarinho ai a coisa começou a ficar bem interessante, pois ela não tem kilos a mais nada, era um monte de roupa mesmo,rsss :lol: caraca q seios lindos médios e firmes , barriguinha zerada, pernas bonitas assim como a bunda ::gostosa:: , começamos a nos pegar e ela com uma baita disposição , me enchendo de beijos, e como beija, vira p cá, vira p lá, me chama disso, faz aquilo, e eu pensando "caraaaca saiu da casinha',rsssss e foi assim 1h botando e botando, tinha um compromisso do trabalho e estava ligado na hora, comecei a me organizar p ir, quando ela veio e me puxou p cama e pediu para eu comer ela de novo, bom ai liguei o botão do foda-se e ja era pediu então vai levar....gozou se deu por satisfeita e foi tomar banho, que mundo louco esse eu (com uma pontinha de remorso) pensando q estou indo me aproveitar de alguém , e sou no final o homem objeto :badgrin:

Conjunto da obra - 9
Disposição - + infinito
Simpatia - 10
Investimento: R$150,00 + R$50,00 motel

Indico aos companheiros mais pacientes e experientes a menina precisa ser levada com paciência e carinho mas depois de pegar no tranco, bom ai ninguém segura, não tem de beijo técnico nem transa mecânica é pra derreter a vareta mesmo.

Solicito ao bando de sonegadores que vão catar ela no face que digam q pegaram o contato dela no UOL em algum espaço tempo distante e não no forum.

era isso até a volta do feriadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#873 Mensagem por tramp43 » 17 Mai 2016, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Com algum capim no bolso, e com o saco cheio novamente (encheu antes do previsto, pelo jeito) resolvo desbravar algumas putas. seleciono 2 nos sites.
LAURA (anuncia no site vipgarotas) morena de pele branca, cabelos negros fartos e compridos até a bunda...Mostrou-se simpática ao celular, respondeu às minhas perguntas educadamente (andava até ressabiado :doubt: );marcamos. Chegou no motel no horário combinado, e fomos à farra...
Ela beija (a princípio, meio tímida eparece com certo receio (de repente pensou que eu tivesse com a boca catingando), mas depois começou a se soltar e beijou gostoso, de língua e tudo. Durante a trepada, porém se mostra distante, nada participativa, como se estivesse alí de corpo presente, e a cabeça viajando lá pelos anéis de saturno :oops: (vai saber se não tava mesmo né?)
Buceta sem lubrificação, ia chupar mas desisti quando ela disse que tava menstruada. :doubt: um pouco de gel lubrificante amenizou o problema. já que chupar a buceta tava complicado, me perdi mamando nos peitos. fiz uma espanhola (sem capa) e gozei neles..os mamilos bem durinhos e bicudinhos eram ótimos, ficaram lambuzados de leite.. bunda bem firme e atraente. cabelos sedosos e perfumados, dei uma boa cafungada e me agarrei neles para foder de4.
Para muitos, essa seria a descrição de uma boa foda (não perguntei a respeito de cú, pois não como). Mas eu me sinto muito estranho quando a gp fica "pairando pelas nuvens" durante a foda (de repente, devido a algun(s) problema(s) pessoal(is). E quem não tem né? ainda mais hoje em dia, com a crise tentando a todo custo nos enrabar... mas independente disso, não consigo apreciar um bom sexo assim...Pra mim é ESSENCIAL que role alguma "química" (embora 99% das vezes seja fingimento por parte da puta), o que importa pra mim é ela ser "CONVINCENTE" na farsa. afinal, tô pagando pelo sexo e pela "fingida" também...meu tesão e minha satisfação -muito em parte- depende desse jogo. Que eu lembre, só uma vez lá em POA uma puta gozou na minha cara, enquanto chupava a xota dela (literalmente um jato de meleca, de sabor levemente adocicado e cheiro intenso)...A dita ejaculação feminina (dizem que é raro acontecer nas mulheres, e obviamente naquelas que têm o potencial, nem sempre acontece).
Gozei uma vez só (nos peitos da Laura). tomamos uma ducha, paguei e "the end!
Cachê: 180 temers (cobra deslocamento) + motel
Não repetirei pelos motivos citados. e o custo-benefício não compensou. (de repente, se pegasse ela em outra ocasião, seria diferente, mas não pagaria para ver. na dúvida, melhor não, nè? :wink:
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#874 Mensagem por tramp43 » 17 Mai 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Pra "queimar" o restante da "bucha, arrisco um TD com a Louisi (tem anúncio no site sensuall). achei que as fotos no site fossem fakes, mas pra saber a real alguém tem que tomar coragem e ir dar um conferes, né?
Realmente, ela deve ter a altura que diz no anúncio (1,74m). Me "garantiu" que as fotos eram sem fotoshop, mas garantia de puta é ígual promessa de político....huhuhue :twisted: :twisted:
Bem prestativa ao celular, bandiei (tem local próprio). Disse ser nova na cidade, vinda da região metropolitana. Chegando lá, confirmo que as fotos TEM SIM FOTOSHOP (não exagero,mas tem) não é tão longilínea nem curvilínea quanto sugere as fotos . Mas pra baixinha não serve, realmente deve ter a altura que diz no anúncio (1,74m). Me disse que dá o rabo e chupa na carne, mas preferi me preservar de uma possível dst. disse que não. ela deu um sorrisinho amarelo, e ainda disse "tu não sabe o que tá perdendo"... (mas como diz o velho filósofo...as vezes a perda compensa. por natureza, tenho pouca sensibilidade no pau, e vai que ainda tomo uma "dentada"...já me aconteceu 2 vezes (numa delas a guria confundiu meu cacete com um bife mal passado ou uma banana, acho eu; ::basta:: e a outra tinha aparelho nos dentes e deixou meu tico todo esfolado e ardido por uma semana. :( :doubt:
Como a Louisi tem uma bunda com entrepernas fechadas e em pé tipo "luz no fim do túnel (o biotipo que mais me assanha, em absoluto) pedi pra foder de pé (primeiro de costas e depois de frente). Por fim, suspendi ela nos braços, calcei na parede e fiquei alí até cansar (a academia finalmente começou a dar algum retorno... :badgrin: )
Antes de ir, ela ainda ficou me tentiando pra foder o cú (é só uma taxinha extra, vaaai...dizia ela (Sei bem o "tamanho da taxinha") falei que não comia cú nem que minha namorada fosse uma ninfomaníaca e me implorasse, e que não tinha nada de pessoal...Mas pela cara que fez, acho que feri os brios$$$$$$$! da garota :badgrin: :badgrin:
Paguei as 150 dilmas combinadas e vazei.
Não pretendo repetir. mas não digo que foi ruim...foi bom,valeu pela experiência, mas não o suficiente pra querer voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa - Hotgirls Vips

#875 Mensagem por Sty » 18 Mai 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Larissa no início deste mês.
Ela é procedente de Caxias do Sul, mas fica "peregrinando" por algumas cidades do estado e de Santa Catarina. De tempos em tempos ela aparece aqui na cidade. Ultimamente, estava com fotos (as quais mostram o seu rosto) nos sites sensuall, hotgirlsvips e vipgarotas.
Marquei com ela no Bangalô. Grata surpresa !!! Ela é muito gata !!! Bonita de rosto e de corpo, sem ser mulher fruta e sem ser pequena ou magra demais. Comigo, pelo menos, demonstrou ser atenciosa, querida e participativa. Na minha avaliação, ela não se veste ou se comporta como uma puta - parece que vc está transando com uma "civil".
No dia do nosso encontro, fazia poucos dias que ela tinha colocado silicone, e ao meu ver, ficaram perfeitos !!! Isto que ela ainda estava com alguns pequenos curativos nos seios, por causa da cirurgia recente. (Se eu não me engano, o tramp relatou um TD que fez com ela, pouco antes de ela colocar o silica). Não pude aproveitar aqueles peitos maravilhosos, pois ela estava com certo grau de desconforto, mas mesmo assim esse TD foi maravilhoso !!! Ela fode muito bem, sem querer ser dominadora ! Beijou na boca e chupou com vontade sem camisinha. Comi ela em várias posições; Gozei 2 vezes durante o programa. Mas o que mais me impressionou, é que ela é daquelas mulheres com hipersensibilidade na xota e/ou clitóris, tendo chegado ao orgasmo 3 vezes !!! isto mesmo !!! Juro que não é mentira !!! Metendo fundo e rapidinho durante uns 2-3 minutos, ela goza mesmo !!! tudo bem, é claro que pode ter sido fingimento dela. Mas ela apresentou sinais típicos de uma mulher quando chega ao orgasmo, mas principalmente pelo fato da sua buceta ter ficado muitíssimo lubrificada, a ponto de escorrer pela camisinha, melecando a base do pau e as bolas, além de exalar um odor característico.
Rocei o pau no cuzinho dela, ela gostou, mas não quis me dar ! Sem problemas !
Custo do programa: R$ 200,00 + motel.
Eu achei ela maravilhosa !!! Nossa sintonia e encaixe foram ótimos !!!
Repetirei num futuro qualquer com certeza !
Recomendo ela para vcs, sem chance de errar !!! Principalmente para quem gosta de fazer uma puta gozar de verdade !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#876 Mensagem por Anderson1611 » 19 Mai 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, dica quente .: SABRINA (91207075 )site Sensuall = perto da loja Frizzo, andar abaixo da CAROL COROA, FICA JUNTO COM A PRISCILA . è louca na cama, oral sem capa, não regula posição, é muiiiiiiiito participativa, beija apaixonadamente, tem uma bela bunda. Seios médios e gostosos, nas duas ultimas transas, ela deixou finalizar na boca gostosa dela.

Liguei ontem para ela, e agora atende só de terça a sexta, pois não mora mais em Santa Maria. PESSOAL VALE A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Viva local - Mara Pirez- 55 9695-8351

#877 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 21 Mai 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Pessoal,

Noite destas estava olhando o viva local e vi o anuncio da "mara pirez ,morena gostosa", faziam algumas semanas que queria sair com uma negra., (como os relatos do forum não me encorajaram a ir nas senhoras descritas)..deixei o fone no site e ela me procurou..fiz a entrevista e após algumas fotos marcamos..nos encontramos no centro e rumamos ao motel.

ela é bem simpatica com um pouco do sotaque baiano, não muito mas bem bonitinho o jeito que ela fala, é estudante da ufsm.

Chegando lá e fomos nos conhecer de verdade....ela tem 1,60 cabelos cacheados uma linda pele morena, e uns 63 kilos, pernas grossas e seios medios, bonita a guria, nos divertimos bastante na 1h q ficamos juntos e ela foi sempre participativa,,beijinhos sem beijões,,não regulou nada nem quis monopolizar as ações terminei nos seios dela depois de um oral no capricho. =D>

Conjunto da obra - 7,5
Disposição - 8
Investimento - 150,00 + 50,00 motel

Repits....fica no quem sabe. ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sensual - Pricila - (55) 9983-1112

#878 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 21 Mai 2016, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando...

Depois de sair com a Mara fiquei naquela fissura por uma loira, conversei com algumas no whats e fone mas dureza, cursinho no senac para as meninas se encaram o q fazem como trabalho, deveriam me tratar como cliente, que pago a vista em dinheiro ::basta:: ,,rss mas q nada parece q estão fazendo um favor em passar alguns detalhes básicos na entrevista [-( .

Sendo assim vamos em quem não tem erro, na Pricila...essa loira me salva....marquei e em meia hora estava lá , ela com a simpatia de sempre me esperando na porta (do Ap perto da frizzo, claro)...quarto,,,,uns pegas tiramos as roupas e ela veio em pelo,,(no oral),,tava inspirada a moça :roll: ... enquanto eu me divertia com aquela rosadinha de labios pequenos na minha boca....depois fomos de tds os jeitos possíveis para a 1h que ficamos ali....e terminamos com ela de bundinha p cima pedindo mais forte..mais forte....e tem quem pague psicólogo :badgrin:

Conjunto da Obra: 9 ( esta mais cheinha do q as fotos do site, prefiro assim)
Simpatia: 10
Diposição:10
Investimento: 150,00 com local

OBS: indo na Pricila ja passei 2x pela Sabrina na escada, é bonita a guria, morena, cabelos lisos, elas trabalham juntas no mesmo AP mas ainda não fui nela, AINDA :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lavínia (55) 9206-3458

#879 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 22 Mai 2016, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá Pessoal,

Estava dando uma volta pelos sites buscando algo e encontrei a Lavinia (vip garotas) liguei e marquei, ela atende na acampamento junto com outras meninas o lugar é meio cafofo, um AP bem antigo .

A Garota: ela tem 1,60 tipo mulher fruta, coxão, bundão, seios bonitos médios e firmes e umas tatoos muito legais, sem barriga e bonita de rosto.

Chequei la e fomos para o quarto, sinceramente não foi como eu esperava, ela não é (ou não foi ) uma pessoa simpática :doubt: , sempre distante olhando para as paredes, sem muita disposição para nada, não beija, não permite q faça oral nela , enfim ela é fria como este post, e faz questão de ficar assim, fria distante. ::basta::

Recomendo para quem quer jogar dinheiro fora :-negativo-: .

Conjunto da obra : 8,5
Simpatia 2
Disposição: 2
Investimento: R$150,00 com local,,,,,bom esse foi gasto #-o e não investimento..rss

Repits [-X - só quando o sertão virar mar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrene7o
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Fev 2016, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#880 Mensagem por Andrene7o » 27 Mai 2016, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vão meus companheiros? Primeira vez que vou postar um td aqui. Sempre acompanhei e me ajudaram algumas vez. Nunca senti vontade de postar como foram meus tds, independente de como foram, mas acontecimentos recentes me forçam a falar.
Sem nada para fazer, e sei que vou receber um dinheiro, decido aproveitar. Durante o dia tentei escolher uma menina aí mas as que eu gosto estavam tudo fora da cidade. Então tive que escolher a Paola do hotgirlsvips. Aquele puteiro, que as meninas adoram dizer que é "agência" mas todo mundo sabe o que é né, atrás do beto caminhões perto do bangalô. Olho as fotos e vejo um monte de gurias mas quando mando mensagem pelo WhatsApp, a dona ou sei lá quem no celular, me diz que só a Paola e a Anita estão disponíveis. Então tira as fotos do site tche. Tá, escolho a Paola. As fotos de rosto são dela mesmo MAS AS FOTOS SEMINUA NAO SAO PORRA ALGUMA. Talvez sejam dela mas de um tempo atrás. A guria é loira, gorda, bunda com buraco que nem estrada brasileira e um pouco caída. Tem peito grande mas não sei dizer se o silocone dela foi colocado errado ou o que. Não tenho experiência com siliconada, sou indiferente quanto a isso mas tava ruim. Não o visual, tinha aquelas cicatrizes nada sutis sabem mas a sensação quando eu pegava com a mão. Saindo do corpo dela e vamos pro programa. Eu fui buscar e levei pro motel, durante a ida mal conversava. Eu sou um cara quieto mas mesmo tentando rolar um papo ela não deu continuidade alguma, deu pra ver que só queria meu dinheiro mesmo. Chegando no motel ela não deu nenhuma iniciativa, mal beijou ou seja coisas de namoradinha sabem, eu tinha perguntado se ela fazia essas coisas antes e na hora vez merda alguma. Tiramos as roupas bem mecânico e caiu de boca no guri com capa. Oral bem comum de oral com capa nada de mais. Fui pra meter de quatro e outras posições. Uma coisas que eu não gostei foi que ela não olhava pra mim, evitava olhar no olhos. E deu. Fiquei só meia hora com ela porque não dava pra aguentar. E mesmo assim o preço era o mesmo. Ahhh, a guria parecia que queria levar tudo do quarto. Como se eu já não estivesse pagando uma grana pra ela, ainda fica pedindo coisas.

Concluindo, foram 250 reais desperdiçados, 200 pra ela e 50 pro motel. Eu me indigno com a enganação. Tem gurias muito mais simpáticas, MUUUUUUITO mais gostosas que ela e cobram menos. Só pelo corpo, não vale nem 130. E mais a simpatia dela, abaixa o preço para 80 reais. Não vai ter repits com ela, nem se ela me pagar.
P.S.: não é de hoje que a hotgirlsvip não vale a pena. Já fui duas vezes e as fotos enganam muito. As outras gurias que eu fui pelo menos eram mais simpáticas. Mas como eu estou pagando, gostaria de pegar as mais gostosas né. Pelo menos é assim que penso. Tu vê, a pricila que todo mundo conhece é maravilhosa e cobra menos que essas xexelentas aí, que loucura. Se a pricila estivesse cobrando 300 reais uma hora mesmo assim muitos estariam indo nela.
Mas é isso companheiros, meu conselho é que evitem a hotgirlsvip.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits com Alana Viva local - 48-9819-0689

#881 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 27 Mai 2016, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal,

Dias atrás estava de boas quando a Alana (viva local (55) 9603-0259) me chamou no whats batemos um papo e ela perguntou se eu tinha interesse em marcar, eu disse que teria, me explicou que como ela não esta mais na agencia (hotvip) teríamos que ir ao motel ja que ela não tem local e no Rudy´s eu não volto depois da facada que levei da ultima vez ::basta::

Não sou muito de repits :doubt: , mas melhor marcar com quem se tem certeza do que ficar correndo riscos de por o dinheiro fora sempre desbravando quem não se conhece (escrevi sobre a lavinia dias atras ::dormindo:: foda mais sonolenta q ja tive) , então fomos a luta, a Alana é um mulherão, mais de 1,70 sorriso largo (uns 28 anos),bunda maravilhosa e lindos seios médios, cabem na mão, carinhosa, cheirosa, ::gostosa:: beija muito, te trata como namorado dela no tempo que estiverem juntos, só não entra no meu Hall das Tops, por não permitir q faça oral nela, sei lá acho meio estranho chegar dar uns amassos uns bons beijos e botar para dentro.....mas é assim que ela gosta , só que para mim fica faltando algo., só que do jeito dela, ela F*DE pra Cara*** e de boas não recomendo para o cara que termina rápido, ou que precisa de grandes preliminares para entrar no clima, ela curte que puxe cabelo, aperte pescoço, o negócio dela é meter mesmo, de 4 de preferencia, ou por cima (disse que não gosta de ficar por baixo :doubt: ) mas enfim é uma ótima botada de se vc se adaptar as regras dela...mesmo não curtindo alguns detalhes como ela é extremamente simpática e carinhosa faria outro repits sem problema....ficamos mais de 1h juntos e terminei com ela na ponta dos pés pulando que nem uma louca no meu pau e me apertando o pescoço =D>

to começando a pensar que algumas dessas meninas se divertem mais que o cara...rss :badgrin:

Investimento: R$200,00 + R$50,00 motel
Conjunto da Obra: 9
Simpatia: 10
Disposição: 10

era isso até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemcheiroso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2016, 22:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila do sensuall - (55) 9983-1112

#882 Mensagem por homemcheiroso » 28 Mai 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado a uns 10 dias atras. De bobeira no centro de Santa Maria, resolvi acessar o site sensuall, como já tinha ouvido relatos positivos da Priscila resolvi não arriscar em outra GP. Liguei pra ela, muito atenciosa ao telefone, me passou o endereço ali perto do frizzo (mesmo prédio da Sabrina), ela me disse que chegaria no apto em 10 minutos. Me fui pra la, cheguei na porta do prédio junto com um mulher, até fiquei sem jeito, não sabia se era ela ou uma moradora, dai ela me disse tu é o **** que me ligou né. Grata surpresa, a guria é linda. gostosa e o mais importante é hiper, mega simpática, parece que tu esta com uma civil, não uma GP. Conversamos, beijos, arretos, dai ela me pediu pra mim tirar a calça jean dela, hum que gostosura e muito cheirosa, fiz um oral nela, me retribuiu com um oral maravilhoso q me fez goza. Segundo round pedi pra ela vir por cima, ela fode muito, eta bucetinha apertada. Gozei duas vezes e sai feliz da vida.
Corpo: 09
peitos: 09 (são pequenos, mas cabe na boca, são deliciosos).
simpatia: 10 (é um diferencial, nem parece GP)
buceta: 09 (apertadinha)
Reteteco? È claro que sim, assim que der $$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#883 Mensagem por Anderson1611 » 29 Mai 2016, 11:47

Caros Confrades, ontem a tardinha eu estava na parada de ônibus do Tancredo Neves, ali na Prof. Braga, esperando o Bus chegar, para ir para casa, eis que chega uma loira linda de rosto, e corpo estilo BLUE SIZE, ela me deu oi e ficou mexendo no celular. Fiquei com um tesão,imaginando coisas com ela. Não é que a gata senta ao meu lado no ônibus, puxa conversa, e me diz que o marido dela estava de serviço no quartel, perguntou se eu não estava a fim de brincar um pouco, fiquei estarrecido, peruntei onde morava, ela me disse que era perto do Centro Comercial, analisei os riscos e alguem conhecido me ver, e topei.. Cara, a loira é tarada, muito gostosa, embora tenha uma barriga mas é bem firme, uma bucetinha apertadinha, e um cuzinho gostoso, fez 100%, uns peitões para uma espanhola, e deixou gozar na boca, me deu o contato dela, mas pediu para não passar para ninguém. Melhor de tudo sem custo nenhum, acho que é mal comida em casa. Ficou de mandar wats, quando o marido estiver de serviço. Ela trabalha numa empresa no centro da cidade, no intervalo do almoço da para ir ao motel.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sabrina - hotgirls vip

#884 Mensagem por Sty » 30 Mai 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Sabrina da hotgirls vip há 2 finais de semana atrás.
Fui nela depois de ler o comentário postado pelo forista Guasca.
A Sabrina é uma negra bem bonita, alta (1.80 m de altura !!!), simpática, boa de papo, seios pequenos, com um BUCETÃO bem molhado e uma bunda maravilhosa (grande, dura e definida). Ela fode muito bem. Gozei 2 vezes com ela. Ela faz anal, mas desta vez não estava afim.
Como ela é um pouco mais alta do que eu, e com esse baita rabo que eu acabei de descrever, peguei ela por trás, com ela de pé e com as mãos apoiadas na cama, soquei bem forte e fundo !!! Delícia !!! Que rabão !!!
Recomendo !
Investimento RS 200,00 + motel.
Repeteco ... talvez num futuro distante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VasculhandoSM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mai 2016, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#885 Mensagem por VasculhandoSM » 01 Jun 2016, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Luana do 33 da 13 de Maio,

Extremamente positivo, gata, gostosa, baixinha, um tesão,

Corpo todo durinho, silicone na medida, fode que é uma condenada, sem falar na simpatia!

Fiz meia hora, 80 pilas,
Mas não regulou posição nem horário.

Assim que der, voltarei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2522 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127154 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”